O Lado Escuro da Lua - Parte 3 - Págs (8-10)

Um conto erótico de §D-&-W§
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 08/05/2015 22:30:19

Oláaa! Aí está mais uma parte.

Quero esclarecer algo.

* Primeiramente quero ressaltar que nem tudo é igual ao Séc. XVIII, pois preferi mudar algumas coisas:

- Algumas vestes estão diferentes das vestimentas daquele Séc.

- No Séc. XVIII a higiene era pouca, os dentes das pessoas eram descuidados e muitos passavam vários dias sem tomar banho.

- Palavras, que naquele tempo não eram ditas.

- Expressões que não eram utilizadas.

**Explicações**

- As vestes preferi mudar pouco, mudei algumas roupas só, como por exemplo a cueca.

- Decidi fazer os personagens higiênicos, se não o conto ficaria meio "sujo".

- As palavras que não era utilizadas naquele tempo eu resolvi introduzir no conto para deixar mais fácil a interpretação.

- Expressões, como "pau", "cacete", "Me dei conta". Ainda não apareceram, mas irão, coloquei para não ficar muito formal.

Espero não ter confundido ninguém e que todos entendam por que mudei certas coisas.

Por agora é só issoAnteriormente

>>>>>>>>>>>>

Dia 30 de agosto de 1766.

Na noite do dia 30, seria lua cheia, meus pais logo trataram de sair, eram 23h45min, quando eles saíram, deixando eu e minha irmã a sós. Quando deu exatamente meia noite, tudo recomeçou. Os barulhos, os animais berrando, a lua brilhante, tudo igual. Ouço novamente um uivo, mais grosso que o outro. , Pensei: “Vai acontecer novamente”.

************************

Parte 3

************************

Saí daquela casa para procurar os meus pais, eles poderiam estar em perigo, eu tinha que ajudar de alguma forma, eu não sabia o que podia fazer, mas tinha que ajudar. Caminhando pelo pequeno vilarejo, vi meus pais correndo em direção à floresta. Corri atrás deles feito louco, mas ao adentrar na floresta os perdi de vista. Continuei correndo e os procurando, eu estava com uma arma, arma de chumbo, que meu pai tinha, estava decidido a atirar naquela fera.

Cheguei perto de um tipo de circulo de árvores, então avistei meus pais, encostados um no outro, porém um de costas para o outro, fiquei observando, então vi a fera, mas essa não era a mesma fera, era diferente, este tinha o pelo acinzentado, era maior que o anterior, e este parecia saber muito bem o que fazia, Seus olhos eram brilhantes, mas não amarelos, eram num tom avermelhado. Ainda não tinha entendido por que meus pais estavam de costas, já que o lobo estava na frente do meu pai, mas logo essa dúvida foi tirada, quando surge uma outra fera.

Esse novo lobo/homem , era diferente dos outros dois que eu já tinha visto, pois esse era totalmente preto, um pelo muito preto, seus olhos eram azuis, muito brilhantes, suas garras eram maiores e seus dentes eram enormes.

Quando algo me surpreendeu, aquele que tinha pelos pretos se contorcia, e aos poucos ia mudando de forma, até chegar em uma forma humana:

Mãe: - OSCAR! O QUE VEIO FAZER AQUI? POR QUE VOLTOU? E QUEM É ESSE OUTRO LOBISOMEM?

Espera ai! Lobisomem? Será que é por que é uma mistura de Lobo + Homem? Agora sei o são aquelas feras, “Lobisomens”. Incrível como aquele Oscar se transformou em um homem, mas o outro não se transformou:

Oscar: - Simples, vim matar vocês!

Pai: - Quem é o seu capacho?

Oscar: - ESSE É ROGER GARNIER! DIZ “OI” PRA ELES ROGER.

Quando ele disse isso, o outro lobisomem de pelagem cinza, rosnou, rosnou assustadoramente:

Pai: - Vou matar vocês dois!

Oscar: - Não, hahaha –Deu uma risada sínica – eu vou matar vocês! –E de uma maneira rápida, voltou a se transformar em lobisomem. Levantou sua mão/pata e iria atacar, foi quando eu corri e gritei:

Eu: - NÃOOO! –Atirei – Deixe meus pais em paz seu desgraçado.

De repente todos param e olham para mim, então li os lábios do meu pai:

Pai: - Corre –Representou com seus lábios.

Nesse momento sai correndo, aqueles dois lobisomens me seguiam, meus pais vinham logo atrás. Eu não parei de correr, foi quando ouvi um tiro, um dos lobisomens foi atingido, no coração, caiu no chão e voltou a sua forma humana, quando isso aconteceu Oscar uivou alto e grosso, parou de me perseguir e começou a perseguir os meus pais, foi aí que parei de correr pra onde estava correndo e voltei para onde meus pais estavam, parei em frente ao lobisomem e falei:

Eu: - Por favor –comecei a chorar – deixe os meus pais em paz, não os machuque, eu imploro, nos deixe ir. Tenha piedade, você está ciente de que está matando as pessoas.

Oscar: - hahaha, que pena que eu fiquei. Bem, pra sua sorte a lua cheia está acabando e isso me deixa um pouco mais fraco, mesmo assim acabaria com os três de olhos fechados, mas como ainda tenho um pouquinho de bondade os deixarei partir. Podem ir.

Saímos correndo para nossa casa, eu estava realmente assustado, estava chorando, por que estava acontecendo isso? Chegando em casa trancamos tudo, janelas e portas. Não satisfeito segui até meus pais e perguntei:

Eu: - O que são eles? –Ninguém disse nada – Hein? O QUE SÃO?

Pai: - Lobisomens.

Eu: - Estou sabendo disso, mas quero que me expliquem direito!

Valentina: - O que são lobisomens?

Mãe: - Monstros! Metade homem, metade lobo.

Eu: - Mas e quanto aos pelos deles? Vi que são diferentes!

Pai: - Eles se dividem em três, os do pelo alaranjado, é novo ainda como lobisomem, estes são mais ferozes e famintos que os mais velhos, sua força também é maior, pelo fato de se manterem com sangue humano correndo em suas veias. Podem virar um licantropo através da mordida de um lobisomem, ou da genética, passada de avô para neto.

Mãe: - Existem também os de pelo acinzentado, quando controlam sua fome e maneira de atacar os lobisomens ficam com esta cor de pelo, são mais práticos e atacam mais nas sombras para não serem capturados, são o protetores, isso por que voltam a ter lembranças humanas e guardam as pessoas que amam na mente.

Pai: - E tem os de pelo preto. Estes são práticos e diretos, podem controlar sua real habilidade ou maldição, se transformam a hora que eles querem, se alimentam com o necessário e consegue escolher quem vai atacar. Esse é o caso do Oscar, aquele que você conheceu filho.

Eu: - Naquela hora quando atirei nele, ele logo se regenerou, por que? E por que quando você atirou no outro ele morreu?

Mãe: - Lobisomens se regeneram de qualquer ferimento, exceto por desmembramento ou ao deceparem suas cabeças.

Pai: - Isso acontece por que os lobisomens só têm duas reais fraquezas, a prata, atirei nele com uma bala de prata, por isso morreu, poderia ser uma estaca ou uma faca também, de prata.

Valentina: - Vocês estão querendo me assustar é? Por que conseguiram, isso tudo é verdade?

Pai: - Sim filha, é tudo verdade. Vocês lembram-se dos colares que nós demos aos dois?

Eu: - Sim, uso sempre!

Valentina: - Eu também!

Mãe: - Esse colar impede que o lobisomem ataque quem esteja usando. Por isso quando demos a vocês dissemos que seria para proteção, pois sabíamos que um dia ou outro eles voltariam.

Valentina: - Mas por que vocês não usam? Vocês tem um né?

Pai: - Infelizmente não filha!

Mãe: - Essas pedras são raras, só conseguimos duas com o Xamã, ele só tinha duas, sua proteção vem antes da nossa!

Eu: - Mãe, fica com o meu?

Mãe: - Não filho, é seu! Não se preocupe comigo!

Valentina: - mas qual a outra fraqueza deles?

Pai: - Laços, eles não matam familiares, os protegem, exceto os novatos, de pelo alaranjado, nada interfere nas suas ações, ferem qualquer um. O mais importante é, não tirem esses colares. Quando um lobisomem ama alguém...

Eu: - O que tem? O que?

Ao terminar de dizer isso meu pai levantou-se abruptamente! Pegou uma arma e disse:

Pai: - Droga!! Ele voltou!

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só amores!

Espero que tenham gostado!

Respondendo:

Danny Fioranzza - Que bom que lembra, Eu tirei isso de "Gossip Girl" Ela fala: Beijinhos Beijinhos, Gossip Girl. Mas depois vi que a Xuxa também falava isso e achei legal. RSRS

ferdinand - Nem precisa cobra, rsrs, ele vai surgir logo. Acho que a família não é formada por lobisomens, rsrs. kkkk, Putaria na floresta? Bem, nada a declarar. Acho que como lobisomem, mas não acho que role. rsrs

+++++++++++

Obrigado aos demais.

Volto na próxima parte.

Beijinho Beijinho e Tchau tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dann.Cortez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece que vi no seu texto uma pista de TEEN WOLF? Diga que sim por favor!

0 0