Um Milagre Na Minha Vida!!! Captl 8

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 08/05/2015 21:12:32

Acordei no dia seguinte sózinho na cama e ouvi alguns barulhos vindo da parte da cozinha me levantei fiz minhas igienes e assim que me vesti Greyce entrou no quarto em risos e falou em risos:

Greyce-Oiie!!! Mano hoje vamos napraia com o Junior você vem !!!

Eu-Depende !!! Quando vocês vão ????

Greyce-Agora ue!!! Ainda é nove horas!! Kk

Eu-Acordei cedo hein kk!!! Cadê o Junior e o Stifler ????

Greyce- O Junior esta comendo chocolate e o Stifler foi na casa dele buscar algumas coisas dele e ja esta pra chegar!!

Eu-Ata !!!

Greyce estava com um sorriso no rosto que eu não via a anos e eu queria aproveitar meus dias ao máximo!!! Não deixei de notar que minha cabeça não estava doendo graças a Deus eu apenas estava encomodado com algo mais isso era por que o Stifler não estava perto de mim e isso me dava uma pequena insegurança mais nada de mais !! Tomei meus remédios e fui em direção a saida do quarto e deparei com o Junior com a cara sujinha de chocolate e com a cabeça que ainda estava com poucos cabelos por conta dos tratamentos!! Ele estava com a boca cheia de chocolate e dizendo!!

Junior-Paiê que chocolate??

Eu-kk quero sim kk!!

Na mão dele tinha um pedaço de chocolate todo lambrecado mais eu não senti nojo sei la coisa de pai não ter nojo dos filhos rsr peguei o pedacinho do chocolate e o perguntei:

Eu-Junior?? Você conjece o mar??

Junior-Não!!!

Junior foi embora para a sala correndo abrassar o Stifler que havia chegado naquele instante !! Stifler estava em risos e eu me escorei no portal da porta e fiquei observando o Junior pular no Stifler e o Stifler brincando com ele o Junior dava tantas risadas que a sua alegria era contagiante então ele foi até a Greyce brincar com ela Stifler veio até mim e me deu um beijo e me levou para o quarto e me deitou na cama e continuou aquele beijo penetrante e profundo me deixando doido e me acediando me deixando em chamas!! Eu estava em baixo de seu peitoral grande e perfumado eu estava com as mãos em seu peito então senti um peso diferente em cima de mim abrassei o Stifler e terminamos o beijo em selinhos e continuamos o nosso abrasso nos fitando nos olhares senti uma mãozinha tocar minha mão e na serta era o Junior assim que me tocou começou a dar risadas e caiu na cama do lado em meio a risadas a Greyce apareceu na porta e falou:

Greyce-Vamos gente a praia agora cedo esta incrivel !! O Maycou esta la com os meninos esperando apenas a gente!!!

Eu-Tabom ja estamos descendo troca a roupa do Junior e o leva la para baixo jaja a gente desce!!

Greyce-Tabom !! Demorem quanto tempo quiserem !!!

Stifler-Tome conta dele jaja chegamos la na praia!!!

Eu-Mais meus planos eramos descer daqui dez minutos!!

Stifler-Não mais kk

Rimos e apesar da ideia maluca eu concordei neh !!! Afinal preciso de estar um tempo com meu amado !! A Greyce levou o Junior e fechou a porta o Stifler ainda estava sobre mim e me beijou bem gostoso retirou minha blusa rapidamente e eu retirei a dele e ele me beijou mais ainda eu queria assumir a situação mais ele era muito grande e pesado e eu estava em meio aos seus braços fortes e grande o empurrei comtodas as minhas forças e subi em cima de seu peitoral grande e bonito e beijei seu peito grande branco e limpinho voltei até a sua boca e beijeio com mais tesão e senti seu membro grande e duro em meio as minhas pernas e passei a mão o fazendo deilirar de tesão tirei a calça dele e deixeio só de cueca e desci até seu pau e comecei a dar beijos em seu pau e dei pequenas mordidas que fazia ele revirar os olhos tirei seu paus bem devagar daquela cueca box bem devagar chupei sua cabecinha bem devagar e ele começou a urgir de prazer comecei a descer até o talo seu pau estava muito gostoso senti seu liquido pre gozo delicioso o punhetei chupei suas bolas e o fiz urrar de prazer ele me puchou para cima e me beijou mais ainda me deixando louco de prazer ele racou minha roupa em meio aos beijos e subi em cima do do Stifler e ele olhava pra mim com uma cara de imcerteza cortando o clima então falei:

Eu-O que foi amor ?? Fiz algo que você não gostou??

Stifler-Não !! É que tenho medo ... você sabe!!!

Eu-Eu não sou virgem mais kk!!!

Stifler-kk não é isso tenho medo de você se cansar e você ter que dormir cedo ou voltar para o hospital!!

Eu-Relaxa o maximo que pode acontecer é eu ficar cançado o minimo kk !!

Stifler-Tabom mais me fale se você se cansar!!

Eu-tabom!!!

Eu achei muito fofo essa preocupação dele e coloquei o pau dele na entrada passamos o lubrificante e deitei em cima do seu peito e ele começou a penetrar bem devagar me deixando bem excitado enfiou bem devagar doeu um pouco mais por ele qualquer dor seria aceitavel ele enfiou tudo ardeu de dor mais foi bem excitante e me abraçou bem gostoso e começou a bombar bem de leve me deixando com pouca dor mais com prazer bem gostoso e depois bombou bem rapido com mais prazer e gostoso a cada bombada um prazer mais gostoso que o outro e senti o seu gozo quente gostoso senti um soninho mesmo me sentindo molhado pelo meu própio gozo e durmimos uns dez minutos acordamos e tomamos um banho juntos em meio a beijos e fomos para a praia e o Junior nos abrassou a Greyce me olhou com uma cara de sem vergonha e eu ri para ela o Junior pichou meu braço e o do Stifler para o mar e falou:

Junior-Eu quero entrar la no fundo rsr!!

Eu-Nem pensa tenho medo de acontecer algo com você!!

Stifler-Calma Grey eu o levo la !!!

Maycou-Espera eu tambem vou rsr !!!

Ali eu estava com os amigos da Greyce e eu iria ficar só alguns eu não conhecia alguns amigos dela conhecia apenas o Aurélio que veio até mim e falou:

Aurélio-Fico feliz por você recuperar rápido !!!

Eu-Obrigado!!!

Greyce-Ou Aurélio vai buscar um coco pra mim!!!

Eu-Eu tambem quero !!!CONTINUA.......,,

OBRGD PELOS COMENTRS

Edu-Obrgdinho.....

RBH-SAUDADS D VC TAMBM..

Martines-Obrigadão lindooo

A36-Aki não é Disney mais a gente vive um faz de conta kk mais qem sab um final feliz n sei kk

Maluco apxnad-amo seus comentrs n sei como agradcr vc e incrivl amo vx seu maluquinho apaixonado do meu S2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eiii...vc sumiu, cadê continuação...poxaaa!!!

Seus contos são maravilhosas, esse aqui nem se fala...mas porfavor continua logo...

Beijosss!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc está queridão?

Já disse e repito, esse jeitinho do Stifler faz qq um se apaixonar por ele. Que bom que o Grey esta vivendo esse momento em cores alegres junto com essa nova familia. O Maycou é outro exemplo de homem. O mundo esta carente de homens de coração puro assim. Bjo no teu coração Cielzinho. Continua..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gosto dessa historia e to esperando a continuação ...

0 0
Foto de perfil genérica

Não quero nem saber kkkkk tem que ter um final feliz sim, não é Disney mas já chaga a realidade que é triste. Continua logo, tô viciado no conto. Abraço!

0 0