Orgia Em Dia De Férias

Um conto erótico de Tuguinha Rabuda
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 08/05/2015 17:56:50

Ola caros leitores!

Esta história é de ficar de pau duro e de buceta bem húmida.

Ele: Moreno; Corpão; Bumbum Grande; 1,75 cm ; 24 anos

Ela: Morena; Bunda Grande; Bons Seios; 1,57 cm ; 23 anos

Dezembro, eu e meu namorado marcamos férias em nova Zelândia, pensando que era um local quente para uns bons dias de sol, mas acabamos por chegar e cairmos na desilusão, dias chuvosos e mais chuvosos.

Então tudo começou, no dia 12, quando saímos de casa. Um dia extraordinariamente de sol, que virou numa terrível tempestade a meio da tarde, eu e o meu namorado, íamos pela rua, húmidos, molhados de volta a casa. E só de ver a água escorre-lhe no rosto, eu ficava mais húmida e apenas tinha uma súbita vontade de transpirar.

Chegados ao hotel, fomos tomar um banho e a rececionista levou-nos ao quarto umas toalhas. Entrou quando eu e o meu namorado saímos do banho, e avistei os seios dela bem saidinhos para fora, larguei o meu namorado e fui até ela, beijei-a, e ela tirou logo a roupa, dei lambidelas nos belos seios dela excitei-a com os dedinhos na buceta e a rececionista deito-me sobre a cama, lambeu minha buceta bem húmida. Meu namorado encantou-se ao ver nós as duas nos lambuzando uma na outra, fomos até ele e juntas chupamos bem fundo o pau dele. Chegou a hora do lanche, e o empregado, veio até ao quarto para nos dar um lanche, mas deu de caras com um bom sexo húmido.

O empregado ficou de pau duro, veio agarrou meus cabelos, baixou as calças e pediu que chupasse o pau dele, o meu namorado deitou a rececionista, e enfiou o pau nela, enquanto o servente lambeu minha buceta bem doce, fiquei tão húmida que só queria levar com o pau dele voltei a chupar, deitei-o sobre a cama e enfiei o pau dele na minha buceta, estava tao excitada que pedi ao meu namorado para me enfiar o pau duro dele na minha bunda bem fundo enquanto eu lambuzava a rececionista. Esfreguei a minha buceta na cara do meu namorado e pedi que lambe-se, enquanto o empregado ia ao rabo à rececionista.

Lambi o pau duro do meu namorado, só me apetecia gemer naquele ambiente tão quente de sexo. A rececionista agarrou o meu namorado e pediu que lhe enfiasse o pau na bunda, esfreguei o bumbum na cara do empregado e pus-me de 4 dizendo-lhe que queria o caralhão dele bem fundo. Lado a lado, eu e ela a levar na bunda e a gemer, até que o meu namorado e o empregado gozaram para cima de nós. Foi o dia mais quente das nossas férias.

Queridos leitores, comentem e deixem a vossa opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rabudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto, leia os meus também se puder, seria legal nos correspondermos e trocarmos experiências me escreve:djnetomanoel@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível