Ai meu deos João!( parte 2)

Um conto erótico de Rockefeller
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 08/05/2015 17:49:33

Admito que aquela aula foi muito legal, pirraças a parte , a professora Samara e demais. A ruiva se chama Deborah, me parece uma garota legal e uma possível amiga,ela era simpática e seu gosto musical: Divino 🙏 🙏 .O resto foi bem monótono, professores chatos, pude ver que a turma e bem sem sal (mas em fim o romance não e sobre ela) . No intervalo eu conheci Deborah, e seus amigos.

Deborah: Gente esse e o João, ele e um terceiro... Uhhhh!*risos*. Joao esse viado aqui e o Theus... Zoa amiga vc e demais, (ele era um garoto simpático, muito bonito mas não faz meu tipo... Sla acho que era sua pele super branca, seus olhos verdes... Não curto nada que não seja castanho, e cabelinho Justin Bieber, enfim ele era gatinho) Douglas e Augusto, você não vai falar muito com eles(eram dois carinhas gordinhos, mas não gordo sabe so marombadinhos , não fui com a cara deles)

Eu: Satisfações .

Matheus: Prazer! Você e novo por aqui né?

Eu: Sim , eu vim de Brasília e ficaria muito longe para ir e voltar da escola, por isso vim parar aqui- disse de modo simpático - mas eu estou gostando da escola, todo mundo é bem receptivo.

Matheus: Haha , você ainda não deve ter conhecido ninguém, aqui tem mais pé rapado que jogo do Flamengo e Vasco... A propósito vc curte futebol????

Eu: Não, eu só tipo sou O CORINTIANO , mas para jogar admito que falta o talento*risos* .

Matheus: Viu Brasil, eu sabia ... Até que em fim! Bom gosto Deborah, isso se chama bom gosto adorei seu novo amigo.

*Risos* - Theus, faça seus próprios amigos, vem João, vamos dar uma volta.

Nós saímos .

.

.

Eu gostei da escola, a Professora Samara, e o Professor Felipe (o gato super perfeito da aula de português) são demais, porem toda escola tem sua vadia(ops olha ai de novo, que boca suja rapaz) a Professora Rita necessita de uma rolaNo fim da aula.

Deborah: João, -com aquele olhar eu sabia que vinha alguma coisa...- você sabe que e meu amiguinho mais querido e especial...

Eu: Acabamos de nos conhecer kkkkk...

Deborah: Ah não enche... Continuando, participa comigo do trote??? Por favor ?

Eu: Trote? Um eu gosto... Pode ser , so não me coloquem numa lixeira... Kkkkkkk.

Deborah: Ai seu lindo!! Você vai ver , nos vamos marcar essa escola...( Ao que parece , nessa escola os trotes são tipo super levados a sério, e durante a primeira semana ê tipo religião).

O primeiro dia foi bem light, nos vestimos todos de rosa e fizemos um desfile... Haha assumo que divei,

Quando os terceiros anos saíram, eu pode ver ...

Nossa aquele garoto era lindo, juro que foi a primeira vez que vejo alguém de sunga na escola, ADOREI. Ele nem era branco , nem moreno, aquele tom dourado perfeito de boy BBB , tinha um corpo definido, mas era magro e cabelos pretos. Opção gozar sem se tocar ativada (nossa João que vulgar...).

Eu: Deborah.... Estou adorando a escola!

Deborah: Nós estamos querido, nós estamos!!!

Eles fizeram um desfile também, porem no meio outros alunos chegaram com ovos e farinha(sacanagem vei), ver aquele deus todo sujo e lambuzado foi o ápice do meu dia, eu acho que nunca ri tanto. Depois nos fomos dispensados, e adivinha só...Aquele deus e seus amigos, vão dar uma festa!

Matheus: Gente nos precisamos ir nessa festa!!!

Eu: Meu deus assombração, de onde você saiu...

Matheus : Eu estava te seguindo... Mas isso não importa, vamos gente vamos??? Eu não posso aparecer sozinho.

Deborah : Eu estou livre, você vem João???

Eu : Vamos ué... Beber no primeiro dia, as quem nunca?

.

.

Cheguei em casa... Sozinho outra vez!!! Arrumei meu almoço, tomei um banho e fui me deitar.

La para as cinco horas eu acordo com a Deborah me ligando...

Eu: Nossa pra que eu fui te dar esse número!- Disse brincando.

Deborah: A deixa de ser chato... So liguei para dizer que não vou poder ir a festa hoje... Minha mãe não acreditou na minha mentira (nos combinamos em dizer que iriamos para a minha casa... Já que meu pai é demais).

Eu: Me passa pra ela! *murmúrios * alô! Tia(sim eu falo assim), eu sou o novo amigo da Deborah e eu vou fazer uma reunião hoje aqui em casa ... Eu queria pedir a sua permissão para ela vir...

Mãe da Deborah: Olha eu precisaria falar com seu pai...

Eu interrompo: Claro eu te entendo, eu posso te passar o número dele... Ou a senhora prefere que ele te ligue... Um okay... Anota ai!*desliga o telefone *

Tempo depois...

Celular** eu: Alô???

Deborah: Ai amigo você é perfeito , ai demais demais demais... Okay eu vou desligar e te vejo na festa...

Eu: Okay *falo sozinho com o telefone*

Como já não dava mais pra dormir, decidi me arrumar. Tomei um banho, me depilei (vai que rola), vesti uma roupa legal,uma calça branca colada , uma camiseta branca sem estampas e uma camisa social preta por cima, e um all star preto de cano curto todo rabiscado... Por que eu sou desses! Decidi or de óculos... Na ultima vez que bebi com lentes perdi elas...

Passei um perfume legalzinho, e pronto(queria escrever voalá(aquele do francês mas não sei kkkkVou para a sala, e espero dar a hora de sair. Liguei a TV, estava passando Steven Universo, eu tipo AMO MUITO DE ALMA E CORAÇÃO, POR QUÊ A FINAL, MINHA VAN VAI PRA VOCÊ kkkk. Quando vejo a Deborah já chegou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rockefeller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk vc é muito engraçado kkkk ri litros com sua history mas esta muito bom

0 0