Meu Vizinho, Meu Amor - Capítulo 3

Um conto erótico de Morello
Categoria: Homossexual
Contém 1791 palavras
Data: 08/05/2015 16:55:36
Última revisão: 09/05/2015 21:45:46

Os dias que se seguiram depois do beijo acidental que dei em Nicolas, foram de certa forma bem normais. Eu passeava com o Thor pelas ruas, como eu sempre fazia e ocasionalmente eu encontrava o Nicolas. Ás vezes quando eu estava indo para a faculdade, eu o avistava saindo de sua casa, ou até mesmo topava com ele nas minhas caminhadas, mas eu o ignorava. E de qualquer modo, ele não parecia se importar, pois vivia dando festas com os seus amigos e até mesmo o via com suas garotas. Tudo parecia ter voltado ao normal, como se nada tivesse acontecido naquela noite de sexta-feira, apesar de eu ainda amá-lo em segredo.

Certo dia, fui para um parque que ficava não muito longe de casa, e sentei em um banco de frente para um belo lago que tinha por lá, e comecei a ler um livro. Não demorou muito senti que alguém sentava ao meu lado no banco, era o Nicolas.

- E ai sumido, tranquilo?

- Estou muito bem obrigado - respondi sem nem tirar os olhos do livro e bem ríspidamente.

- Ah que isso cara! você não está bravo por causa daquele incidente no carro daquela vez, está?

Não respondi, e continuei fingindo que lia o livro:

- Olha Vini, queria que você soubesse que eu não tenho nada contra gays, e entendo se você é, mas eu gosto mesmo é de mulheres sabe... - dizia Nicolas - mas não queria perder a sua amizade por causa de um beijo idiota.

Então já não aguentando mais a bancar o indiferente, fechei o livro e olhei para o Nicolas que parecia interessado pela minha resposta e por fim eu respondi:

- Tudo bem Nicolas, você é um cara incrível, eu topo deixar o ocorrido daquela noite pra lá e recomeçarmos.

Então ele deu um sorriso exibindo aqueles belos dentes branquinhos e perguntou:

- Então ainda somos amigos?

Sorri e fiz que sim com a cabeça, seus lindos olhos verdes brilhavam de empolgação.

E realmente depois daquele dia no parque, ficamos muito amigos. Diariamente passeavamos no parque e dávamos cascas de pão aos patos que lá tinha, dormiamos um na casa do outro, compramos uns patins e aprendemos a patinar, apesar de caírmos um em cima do outro muitas vezes, jogávamos cartas, e sempre que eu podia, eu estava presente assistindo aos jogos de futebol de Nicolas, no estádio da cidade e ele até passou a dizer que eu sou o amuleto da sorte que fazia o time ganhar, sem contar as vezes que escutávamos The Killers juntos. Então, um dia aconteceu o pior! .

Eu e Nicolas estávamos nos vendo com menos frequência, porque minhas provas haviam começado e eu apenas tinha tempo para estudar e nada mais, nem o Thor eu levava mais para os passeios, e Nicolas estava nos campeonatos de futebol. Então em um um sábado de manhã, eu resolvi fazer uma visitinha ao Nicolas, mas ele não estava, então resolvi mandar uma mensagem no celular dele, dizendo que eu havia ido visitá-lo mas que ele não estava em casa, e então depois de alguns minutos ele me respondeu com a seguinte mensagem:

"Vini, eu estou com minha alma gêmea! depois eu te conto melhor".

Nessa hora eu derrubei o celular no chão, e quando me dei conta, estava chorando. Eu realmente o amava muito e não estava preparado para aquilo e não sabia se eu realmente queria saber melhor desta história. Eu estava arrasado.

Fiquei o dia todo vendo seriados de comédia na TV pra ver se eu me acalmava, mas eu estava muito deprimido para me animar com qualquer coisa, então depois ao pegar meu celular, vi que tinha uma nova mensagem do Nicolas:

“Cara, vem almoçar aqui amanhã? tenho novidades”

Apenas li a mensagem e não respondi nada, não sabia se eu queria ir a esse almoço.

Assim que amanhceu o dia, me levantei e olhei o céu pela janela e o dia estava bem nublado, então fiquei pensando no convite do Nicolas e fiquei lendo e relendo as mensagens do dia anterior que ele havia mandado em meu celular, e por fim, nem eu mesmo sabia o que estava fazendo, mas optei por ir ao tal almoço.

Me arrumei, coloquei uma roupa bem casual mesmo para combinar com um almoço entre amigos, eu havia feito uma salada de frutas, porque não queria chegar á uma ocasião dessas de mãos vazias. Assim que toquei a campainha Nicolas veio rápidamente me atender.

- Vini, que bom que você veio cara! - disse ele me puxando pra um abraço - você não respondeu minhas mensagens, eu achei que não viria.

- Eu estava sem créditos - menti - mas aqui estou eu, e eu trouxe uma salada de frutas, sabe, eu não queria chegar de mãos abanando.

- Huumm, eu amo salada de frutas, me dê ela aqui e entre, quero te apresentar a uma pessoa...

Nicolas estava vestido da mesma forma que eu, e eu o seguia até dentro da casa, Nicolas também morava só, sua casa era uma herança de seu falecido avô, era muito bonita e tinha cheiro de eucalipto, única coisa que eu de fato detestava, eram as várias garrafas de bebidas que ele tinha na estante. Ao chegar a mesa da sala de jantar, eu me deparo com uma jovem de cabelos cacheados negros, pele morena e um olhar cativador, e diferente das pirigutes que Nicolas paquerava esta parecia bem comportada.

- Vini, conheça a Alana, minha nova namorada!

Depois dessa apresentação fiquei totalmente irritado por dentro, mas me contive.

- Oi, você deve ser o famoso Vinicius, meu Nick me falou muito de você - disse a jovem.

- Olá, o prazer é todo meu, mas o Nicolas nunca havia comentado sobre você antes.

- Desculpa mesmo cara, ando tão ocupado ultimamente que me esqueci - dizia Nicolas meio sem jeito - Vou dar uma olhada na carne, eu já volto.

Fez-se um silêncio por um tempo então decidi quebra-lo:

- Então Alana, você me parece bem jovem…tem quantos anos? já concluiu o ensino médio ou faz faculdade?

- Tenho 18, e faço curso de hotelaria, mas pretendo fazer jornalismo.

Isso era alguma brincadeira?

- Nossa, mas que coincidência! eu faço jornalismo!

- Sério?! uau, e não é incrível? Eu sempre amei escrever e cativar as pessoas com minhas idéias e pontos de vista.

Essa garota andou lendo meu diário? eu é que pensava assim.

- Alana, qual a sua banda preferida?

- Eu gosto de várias, mas de longe The Killers é a minha favorita.

Aquilo com toda certeza estava começando a me assustar. Depois fomos interrompidos por Nicolas que chegava com uma bandeja de carne assada.

- Cheguei! estavam se dando bem pelo visto né?

- E como! Sua namorada é bem legal.

- E muito linda - dizia Nicolas dando um beijo na nuca da Alana, eu estava com ódio por dentro.

- Olha Vini - Nicolas estendia a mão me mostrando a aliança no dedo - Linda né? comprei essa belezura ontem para nós dois.

- Ai Nick, você é um amor! não canso de admirá-la - a garota estendeu a mão para também mostrar a sua aliança.

- Desculpe, mas vocês não acham que estão indo rápido demais? - perguntei meio que arrependido de ter perguntado isso.

- Pro amor não tem tempo certo amigo, simplesmente acontece.. - respondeu Nicolas.

- Ai Nick, você é tão filósofo, eu gosto disso! - respondeu Alana meio corada.

Depois Nicolas abriu um champagne, encheu três taças e entregou uma pra mim e outra pra a Alana e ergueu a dele e disse em alto e bom som:

- Proponho um brinde a você amigo, e ao amor entre mim e essa princesa que eu encontrei - nessa hora os dois haviam se beijado na minha frente.

Durante a refeição, continuamos a conversar, e descobri que Alana tinha várias coisas em comum comigo que eu sequer imaginava, como o hábito de leitura, seu amor pela sua Yorkshire Deise, como sabia cozinhar e outras coisas mais. Era assustador, parecia um clone meu de vagina e seios, então Nicolas havia se levantado e disse:

- Hora da sobremesa, vou buscar.

Assim que ele saiu de cena, Alana me olha com o mais severo olhar e diz:

- Eu sei qual é a sua garoto!

Nessa hora fiquei com um frio na barriga e perguntei:

- Qual é a minha o que?

- Você está querendo roubar o meu Nick, pensa que não reparei como você o olha? é a mim que ele ama e não você seu boiola de mal caráter.

Eu não sabia o que dizer e apenas falei:

- Eu realmente não sei do que…

- Olha, apenas fique longe dele está bem?- dizia ela me interrompendo - se você ousar a roubar o meu Nick de mim, você vai se ver comigo.

Na hora que eu ia replicar, Nicolas havia chegado com a salada de frutas que eu tinha levado, mas não cheguei a comer, disse que eu precisava ir embora, ele insistiu pra que eu ficasse e comesse a sobremesa, mas menti dizendo que precisava estudar e então fui embora sem dizer mais nada.

Os próximos dias foram um verdadeiro inferno, não aguentava mais ver fotos dos dois juntos se beijando ou algo assim nas redes sociais, ve-los caminhando pelo parque de mãos dadas ou aos beijos na rua. Quando a Alana o beijava, parecia sempre querer exibi-lo pra mim, as vezes o Nicolas vinha tentar falar comigo, mas eu sempre o ignorava, ele até me mandou mensagem no celular perguntando se havia acontecido algo para eu o ignorá-lo desse jeito, mas eu nada respondia. Meus sentimentos pelo Nicolas estavam indo longe demais.

- ELA FEZ O QUE?

- Isso mesmo que você ouviu Rachel!

- Mas que vadia!

Eu estava com minha melhor amiga Rachel almoçando no refeitório da faculdade, eu nunca havia comentado do Nicolas com ela, mas eu já não aguentava mais esconder isso tudo pra mim mesmo e aindo contei do que houve no almoço do dia anterior.

- Essa garota, a Alana, ela é tão parecida assim com você mesmo, no quesito de personalidade? -perguntava minha amiga.

- Uhum, Rachel do céu, chegou até a dar medo!

Minha amiga pareceu pensativa .

- E você disse que no dia que você e esse Nicolas se encontraram, vocês se beijaram?

- Exatamente amiga! mas o que isso tem a ver?

Rachel deu uma risadinha e por fim falou:

- Não seja idiota Vini! não percebe? ele está caidinho por você, mas não quer admitir que está interessado por outro homem, e então arrumou essa Alana para tentar te substituir!

- E você acha que já não pensei nisso? mas como posso ter certeza de que é isso mesmo? porque outro dia no parque, ele me garantiu que era hétero…

Rachel deu de ombros e respondeu:

- Tudo o que você tem que fazer é tentar enciuma-lo.

- Mas como vou fazer isso?

Rachel pareceu pensativa e logo depois falou:

- Eu acho que já sei como! .

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ok, vocês venceram! . Postem mais um capítulo extra pra começar bem o fds :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai não sei como consigo esperar o próximo sem ficar louco hahahaha Perfeito Nota 1000

Posta mais um hoje vai aproveita q é sexta :)

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ansioso o próximo capitulo, por favor posta outro hoje, esse conto é muito perfeito, muito bom

0 0