Comi a professora

Um conto erótico de Rubem Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 08/05/2015 16:52:20

Olá, sempre tive certo interesse em contos eróticos e a alguns meses comecei escrever alguns e todos para quem mostrei eles gostaram,espero que gostem também. Antes de postar o conto quero dizer que esse é um dos primeiro e que s tiverem ideias podem dizer e outra coisa todos os contos que postarei são fictícios,nenhum aconteceu de verdade. Agora vamos ao contos.

Era uma sexta a tarde, por volta das 5 horas, estava no reforço da professora Helena, estava caindo a maior chuva, estávamos só eu e ela na sala. O meu reforço era na casa dela. Para não ficarmos num silêncio mortal começamos a conversar. Ela era morena, tinha a pele clara e tinha os seios grandes e uma bunda bem empinada e bem redonda, mas não muito grande. Começamos a conversar e o assunto chegou ao assunto sexo, ela me perguntou se eu era virgem, respondi que sim meio desconfiado e ela falou que gostava de novinhos virgens. Achei aquilo bem, mas bem estranho mesmo. Ela se levantou e mandou eu segui- lá. Obedeci e ela me levou até o seu quarto. Quando chequei ela olhou nos meus olhos e abaixou a minha calça e começou a me fazer um boquete, ela fazia de uma forma incrível, ela fazia o boquete e brincava com as minhas bolas, demorei pra gozar e ela sabia disso e usou isso para aumentar e diminuir a intensidade, quando gozei ela bebeu tudo e aquilo me deixou louco. Depois que ela me fez o boquete ela tirou a roupa, ficando totalmente nua. Segurou os seus seios e falou :

-Chupa.

Não perdi tempo e comecei a chupar, Eu chupava e ela dava leves gemidos, como já tinha visto em alguns filmes pornôs eu fui descendo até a sua vagina. Comecei a lhe fazer um boquete, ela gemia e pedia pra fazer mais, ela pediu para parar e deitou na cama, ela veio por cima e começou a cavalgar, mas de repente p meu celular tocou, era a minha mãe, olhei para a professora e ela assentiu.

-Alô?

-Ricardo, onde você está?

-Estou no reforço ainda.

-Certo, vou buscar você, chego em 20 minutos.

-Certo, estou lhe esperando.

Ela olhou pra mim como se estivesse calculando alguma coisa e falou.

-Se levante.

Levantei-me ela se deitou e entendi o que ela queria fazer, ela queria o frango assado, então ela abriu as pernas e eu segurei suas pernas por cima das costas. Ela deu um gemido quando entrei de uma vez, mas ela pediu para não parar e eu atendi, aumentando a velocidade das estocadas, ela começou a gemer alto ,depois ela fez papai e mamãe, depois ela ficou de quatro, depois ela entrou por entre as minhas pernas, entre outras posições, foi os 20 minutos mais prazerosos da minha vida. Depois minha mãe chegou e fui pra casa. No outro dia a professora ligou para minha mãe pedindo que eu chegasse um pouco mais cedo, minha mãe perguntou o que eu tinha feito e eu disse nada, ela disse que não podia ir, mas que ela ia lá depois do trabalho, confirmei tudo. Quando chequei estava tudo vazio e uma voz de dentro me mandando ir pro quarto, quando entrei ela estava nua com as pernas abertas ela me mandou chupar eu atendi e comecei, ela gemia e pedia para continuar e controlava tudo segurando a minha cabeça, depois de alguns minutos ela pediu para parar, parei e ela me mostrou várias posições, ficamos de 3 horas até 5 horas, ela parecia saber todo o Kama sutra. Depois tivemos que parar porque minha mãe chegou, ela queria saber oque é tinha feito, a professora disse que nada e que só queria mostrar um livro para mim que era sobre o assunto que eu estava dando e que como ele era muito grande precisaria de um pouco mais de tempo. No carro eu fiquei relembrando, eu um adolescente de 15 anos transando com uma mulher de 27 anos, era incrível. Ficamos assim até os meus 18 anos quando entrei na faculdade, foi a época mais feliz da minha vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubem Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível