Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 7)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1963 palavras
Data: 08/05/2015 02:04:46

Cheguei no ponto de ônibus e fiquei mofando lá,fiquei um tempão esperando o ônibus quase não chega e quando chegou ainda peguei o errado e fui pra um bairro que nem conhecia,peguei uma moto taxi e pedi pra me deixar em casa,foi um roubo,me senti assaltado.Entrei em casa e não tinha ninguém,sai gritando dentro de casa “Cida,Cida” mais nada,nem o Boby estava em casa,fui pra cozinha direto pra geladeira e vi que tinha um papel na mesa,peguei o papel e tava escrito “tive que ir pra casa,meu filho adoeceu,o Boby ta comigo,como você vai viajar amanhã eu trouxe ele logo,o Jantar está na geladeira” fui jantar e deitei na cama pensando “o que foi que eu fiz?que merda fiquei com o Alan,e se o Lucas souber?pera mais eu não tenho nada com o aquele idiota,foi só uma transa,e agora?e o Alan?será que vai ficar um climão entre nós?será que ele ainda vai continuar o mesmo ou ele será um completo idiota igual ao Lucas?” Foi quando bateram na porta,fui correndo atender,era o Ytalo e a Erika eles entraram e sentaram no sofá.

-Erika:Viemos te visitar e contar uma novidade e saber porque você saiu da aula naquela hora e não voltou mais?

-Ytalo:Calma garota uma coisa de cada vez.

-Eu:Eu sai cedo porque vou viajar amanha e tinha que preparar as coisa pra viajem.

-Erika:Vai pra onde?

-Eu:Recife vou passar as feria lá,como meu Daddy e minha mãe estão lá eu vou pra lá.

-Ytalo:Moral,me leva também,quero ir pra praia.

-Eu:Levo não haha sou ruim,agora me diz a novidade porque eu to curioso.

-Erika:Ytalo deixa que eu falo.

-Ytalo:Okay Okay.

-Erika:Eu e o Ytalo estamos namorando...disse com um sorriso que parecia o Koringa.

-Eu:parabéns ao novo casal rsrs tava na hora,já tem tempo que você tava gamada nele.

-Ytalo:Eu sabia haha.

-Erika:Não precisava me entregar.

Rimos bastante e fomos jantamos,no meio da janta recebi uma ligação da Daiana(filha mais nova do meu padrasto,ela morra na cidade vizinha na casa da vó).

-Daiana:Amanhã quando você for pro aeroporto passe na casa de vó que eu vou com você,pai me ligou e disse que era pra você ir no carro e deixar ele estacionado lá no aeroporto pra gente não ter que voltar de ônibus,ele disse que era pra levar muita roupa e disse que era pra pegar um dinheiro que tinha na gaveta dele e pagar a domestica,quando você sair do colégio amanhã me ligue.

-Eu:Okay,ele disse mais alguma coisa?

-Daiana:Não só disse isso mesmo,tchau tenho que ir jantar até amanhã.

-Eu:tchau até;

A Erika e o Ytalo ficaram olhando pra mim e começaram a rir,ficamos conversando até 9 da noite e eles foram embora,fui deixar eles na porta e vi o Lucas sentado só de short na calçada da casa dele,eu entrei rapidamente e fiquei encostado na porta pensando nele voltei a abrir a porta e fui sentar na calçada da minha casa,a rua tava deserta algumas pessoas ali outras lá no final da rua e eu e ele ali a alguns metros de distância mais sem falar se quer uma palavra,resolvi levantar e entrar até que ouvi.

-Lucas:Já vai?Ta cedo.

-Eu:Por favor não fale comigo.

-Lucas:O que eu te fiz pra você me odiar tanto assim?

-Eu:Além de ser sínico,idiota,você nasceu.

-Lucas:Desculpa por ter sido um idiota com você esse tempo todo.

-Eu:Você sempre faz isso erra e depois vem me pedir desculpa e o engraçado que só vem fazer isso quando estamos sós.

-Lucas:M-Mais E-Eu....Entrei dentro de casa não deixando ele terminar de responder.

Subi para meu quarto fui tomar banho e dormir,acordei um pouco atrasado não tinha a Cida pra me acordar,corri pro banheiro escovei os dentes debaixo do chuveiro enquanto tomava banho e depois fui vestir a farda,peguei a farda e notei que tava enorme e com um cheiro diferente,vesti depois de cheirar varias vezes e peguei o carro e fui pro colégio,no caminho passei no posto pra abastecer tá kkkk,cheguei no colégio ainda não tinha tocado haha,dava pra mim lanchar na cantina,fui pra cantina tomar café sentei junto com as garotas e o Ytalo.Como sempre o Lucas estava sentado com o Gabriel e o Isac na mesa a frente,o sinal tocou e eu quis ficar terminando de lanchar,quando ouso aquela voz.

-Gustavo:Gostou mesmo da minha farda,ficou bonita em você.

Foi ai que me caiu a ficha que a farda era dele e que eu tinha esquecido de entregar de volta.

-Eu:Foi mal eu tinha esquecido que era sua a farda,depois eu prometo que te entrego.

-Gustavo:Tem problema não.

-Eu:Vamos pra sala que já tocou o sinal a algum tempo.

Cheguei na sala o Alan tava lá,meu coração acelerou quando o vi e quando olhei pro Lucas senti o mesmo,fiquei confuso,como assim senti o mesmo por duas pessoas?mais depois a aula me distraiu,a professora de canto pediu pra fazermos exercícios vocais,fizemos e eu não parava de rir,olhei pra Erika e ele também começou a rir,olhei pra Este e pra Aline e elas também começaram a rir olhei pro Alan,Gustavo e o Ytalo eles também começaram a rir,fiquei parecendo o bob esponja rindo do nada,A professora foi avisar que depois do recesso de São João as aulas de Canto e violão seriam uma vez na semana porque ia ter aula de Dança,Raciocínio lógico e Educação física seria de manha e a tarde no lugar de educação física seria mais uma aula de redação e outra de matemática. Ele nos liberou e eu fui falar com o Alan.

-Eu:Alan aquilo que aconteceu ontem não vai mudar nada entre a amizade da gente né?

-Alan:Claro que não pequeno,vai fazer é melhorar,vamos repetir mais vezes,quem sabe eu não te faça uma proposta!

-Eu:Uffa que bom,Que tipo de proposta?

-Alan:Quando você chegar de viajem verá.

-Lucas:Então quer dizer que vocês tão namorando?

Eu fiquei surpreso ao vê-lo.

-Alan:Se estivermos e de sua conta?

-Lucas:Claro que não,por mim vocês viveram felizes para sempre,o primeiro casalzinho gay do colégio.

Minha única reação foi subir no banco abraçar o Alan e beija-lo,o Lucas saiu com raiva e eu vi que depois do beijo o Alan tinha corado,achei tão fofo,ele olhou pra mim e começou a rir.

-Alan:Então quer dizer que estamos namorando?

-Eu:Vai com calma Grandão,temos que nos conhecer melhor,sei tão pouco sobre você.

-Alan:Verdade,ainda temos que nos conhecermos direito e depois namorar,por enquanto vamos só ficar.

Rimos e ele me deixou no estacionamento,onde estava o carro,fui pra casa e estacionei na frente de casa,nem coloquei na garagem pra não demorar muito quando eu fosse pro colégio a tarde,saiu do carro o Lucas veio até a minha direção.

-Lucas:Bonito senhor Henrique,agora vai sair dando pra um e pra outro?

-Eu:Cale a boca que você não sabe de nada pra ta falando merda.

-Lucas:Haa não?É porque e que você saiu cedo ontem e hoje beijou o Alan?

-Eu:Porque eu quis e quer saber ?não te devo explicações,você não e nada meu.

-Lucas:Porque você ta com ele se quem você ama sou eu?

-Eu:Porque ele sim e homem de verdade,não faz as coisas e foge depois ele assume os erros dele,ele me aceita como eu sou,ele quando está na frente dos amigos ele e o mesmo comigo ele parece com você na aparência em relação ao caráter e a forma de agir ele e completamente diferente a você.

-Lucas:Mais eu te amo.

-Eu:então demonstre...Falei virando as costas e entrando dentro de casa.

Subi no quarto do meu Daddy e fui pegar o dinheiro pra pagar a Cida,fui na casa dela ligeirinho no carro,chegando lá encontrei o Boby brincando com o filhinho mais novo da Cida,deixei o dinheiro me despedi dela e do Boby e disse a ela que quando eu chegasse de Recife eu ia buscar o Boby,almocei ali mesmo na casa dela e depois fui pra casa,coloquei minhas malas no carro e subi pra tomar banho e ir pro colégio.

Cheguei no colégio cedo e fui pra biblioteca como de costume,fiquei conversando com o Emerson,um aluno do 3ª ano até que o sinal tocou,fui pra sala e o Alan tinha guardado um lugar pra mim na frente dele,Cumprimentei as garotas,o Ytalo e o Gustavo e fui sentar,O Lucas todo hora olhava pra mim,o Alan ficava mandando bilhetinho pra mim,os três que ele mandou estava escrito “To gostando de você,vou sentir saudades quando você viajar,te amo” quando ele mandou o 4º papelzinho o Lucas entrega a gente pra Professora.

-Lucas:professora tem dois indivíduos que estão sentados duas fileiras antes da minha que estão passando bilhetinhos e acho que isso e uma falta de respeito com a sua aula.

A professora tomou os papeis e leu,me entregou de volta e sorriu,e continuou com a aula e não fez nada ao nosso respeito,olhei pro Lucas balançando a cabeça que não e rindo da cara dele,passou as 3 aulas iniciais e fui conversar com a diretora pra sair mais cedo porque tinha que viajar,ela me liberou e disse que não era pra mim viciar que já era a segunda vez naquela semana,voltei pra sala só tinha o Isac então eu ia sai da sala mais o Isac fechou a porta e disse você vai me ouvir.

-Isac:Quero te pedir desculpa por ter te tratado mal,eu não fiquei do seu lado como o Ytalo fez,desculpa e que isso e novo pra mim.

-Eu:ta desculpado Isac...Falei rindo e dei um abraço nele.

Sai da sala e fui para o refeitório,sentei do lado do Alan e as garotas ficaram perguntando “vocês dois estão namorando?ou ficando?” ficaram fazendo perguntas até que o Gustavo saiu dali,fiquei estranhando a atitude dele,então fui atrás dele.

-Eu:Gustavo espera,porque você saiu daquele jeito?

-Gustavo:Sei lá,,tava me sentindo desconfortável com aquela cena,não que eu seja homofóbico e que e estranho.

-Eu:Desculpa não foi nossa intenção.

Voltamos pra cantina e ficamos conversando em grupo o sinal tocou fomos pra sala eu peguei minha bolsa e me despedi dos meu amigos e dei um beijo no Alan na frente de todos(o professor ainda não tava na sala ai eu aproveitei)Liguei pra Daiana e fui buscar ela,Ainda com a farda do colégio kkkk,Peguei ela e fomos pro aeroporto,Recebi um sms com um número diferente,na mensagem dizia “Boa Viagem,to contando as horas pra te ver mesmo você não sabendo quem eu sou”. Fui a viagem inteira pensando em quem poderia ter sido,o Alan eu tenho o Número salvo,o Gustavo também,logo o tempo passou e o avião chegou no aeroporto de Recife,assim que saímos do portão 4 vimos nossos pais ali nos esperando fomos correndo até eles,e depois fomos lanchar ali mesmoDesculpa a demora gente e que estou com pouco tempo mais amanha Hoje ainda prometo postar mais 2 partes,Bjs amo vcs gostosos delicias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li todos os capítulos e estou gostando muito de tua história. Não sei se sou revolucionário, mas , se for fictício, que tal um romance a três: Rique, Alan e Gustavo? Se for real, aguardo os acontecimentos. Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, comecei a ler o conto hoje e já li tudo. Estou gostando muito. A história é muito legal. Sem contar que vc é bem carismático. E vc tá bem ein??? Passando o rodo geral! hahaha Só toma cuidado com os errinhos de português tá? Não leve a mal, é só uma dica. Esqueci de dizer que gosto mais da história prq se passa em Pernambuco. Sou de um Estado vizinho e já visitei Recife duas vezes. Amo aquele lugar. Abração e posta logo o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gustique♥ eu apoio ,se no final não ficar com o Gustavo eu mando te matar u.u Brinks mais não ouse tentar fazer ele ficar com o Lucas-.- wonderfull seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vishh, ta numa boca de sinuca em. Tem o Lucas, o Alan e acho que o Gustavo vai entrar nessa tbm. Espero que faça a escolha certa e estou amando o conto.

Obs: Essa historia aconteceu msm ou é só uma historia fictícia?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, mano o Gus gosta de vc, pfv fica com ele no final

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, cada vez melhor, mas aposto que vai ficar com o Lucas -.-

0 0