Me entregando a Kathy

Um conto erótico de Ricardo Bacco
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 07/05/2015 13:05:35

Olá, amigos da Casa dos Contos.

Sou Ricardo Bacco (ficticio), há tempos não escrevo aqui, relatando minhas aventuras por ai. Sou um cara normal, não sou o tipo garoto de acadêmia, mas mantenho a forma com minhas caminhadas e uma alimentação equilibrada. Tenho 1,85mt, 80 kgs, olhos verdes e cabelos claros. Sou casado há cinco anos, mas minha relação já dura mais de dez anos, minha esposa Samy (ficticio) é uma morena linda, aos 36 anos tem um corpão de dar inveja a qualquer garota de 20, temos a mesma idade e uma vida sexual bem ativa, somos bem resolvidos na cama e ela me satisfaz. Mas, eu adoro buscar o novo e me jogo em aventuras, principalmente nas viagens que faço a negócios.

O que vou contar hoje aconteceu com Kathy (25 anos, nome ficiticio), uma amiga da minha cunhada Thamy(depois conto aventuras com minha cunhada), Kathy também é colega da minha esposa, as duas eram vizinhas.

Kathy é uma bela morena, peitos grandes, bundão gostoso, baixinha e atrevida. Ela sempre foi muito intima minha, curtiu sair com garotas mas de um tempo pra cá voltou a sair com homens apenas. Ela sempre manteve seu relacionamentos com um cara careta, que não a satisfazia na cama, mas tinha a aprovação da sua familia. Nós sempre saimos em festas e as noites sempre acabavam no motel.

Certo dia , pedi folga no trabalho para resolver alguns assuntos pessoais, não morava mais na mesma cidade que Kathy e então liguei para ela afim de combinar algo, havia tempo que não nos viamos. Na hora ela aceitou ir ao motel, combinei de encontra-la no centro da cidade, proximo ao parque onde ela costumava caminhar a tade. De lá, fomos direto ao motel, conversamos coisas banais no carro, mas chegando no quarto, o tesão acendeu. Fomos pro chuveiro, me deliciei esfregando aquele corpo durinho, segurando ela pelas costas, esfregando seus seios e sua chaninha lisa. Meu pinto duro encostado na sua bunda, quase entrando naquele cuzinho apertado. Logo ela se virou, abriu as pernas e eu entendi que ela queria ser chupada, não perdi tempo. Sugava sua chana com vontada enquanto ela apertava minha cabeça contra seu grilo. Eu ouvia ela gemer de prazer.

Me levantei, ela sabia o que fazer e caiu de boca no meu pau, engolia com vontadee acariciava minhas bolas, eu urrava de prazer. Fomos para cama e ela me deitou abriu minhas pernas e continuou a chupar, se concentrava na cabeça e depois engolia todo meu pau que latejava na sua boca. Ela não se esquecia das bolas, acariciava com destreza.

Durante o carinho nas bolas, senti que ela levemente tocava meu anus, com a ponta dos dedos, e isso me dava prazer. Ela, notando isso perguntou se podia ir além, e eu consenti.

Ela levemente enfiou um dedo no meu anus enquanto me chupava, foi uma delicia, um prazer novo, que eu há algum tempo queria experimentar mas Samy se negava a explorar esta area. Kathy queria mais, sem falar comigo pegou um vibrador que era vendido no motel e passou gel, e levemente me penetrou. Não resisti, estava nas mãos dela. Ela pediu para eu ficar de quatro, aceitie na hora. Kathy, lambeu meu cuzinho com sua lingua quente e umida, e me penetrou, doeu, mas logo relaxei. Kathy me penetrava com o brinquedo enquanto me masturbava, logo gozei. Nunca tive uma ejaculação como aquela. Depois disso, tomamos outro banho, e depois conto como me saciei do corpo desta tarada Kathy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo Bacco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários