MENINHA LOUCA SEMPRE – NA CASA DA MEL ACONTECE DE TUDO

Um conto erótico de MENINA LOUCA SEMPRE
Categoria: Heterossexual
Contém 2152 palavras
Data: 01/05/2015 20:31:42
Assuntos: Heterossexual

Só quem já foi aos bailes na casa da Mel pode testemunhar a meu favor. É uma verdadeira balada, já deu até Polícia.

Pois é! No dia em que a Mel completou 17 anos foi uma festa muito bonita, até mesmo o gato do Pai dela apareceu, com uma morena de tirar o fôlego, linda de viver.

Todos estavam ansiosos pra saber qual seria o presente que ele iria trazer, e não é que ele deu um carro novinho pra ela, porém, com uma condição, ela só poderia dirigir no condomínio, e acompanhada da Tia Van.

Todos ficaram de boca aberta, pois afinal de conta havia muito tempo que ele não aparecia, e chegou chegando.

Junto com ele veio a sua jovem namoradinha e um garoto muito simpático o Guto, eu fiquei com a bucetinha toda molhada, e já imaginei dando pra ele, a Mel teve a mesma idéia, e veio me falar:

- Alê! Eu vou dar a bucetinha pra esse menino, e você vai junto, topa?

Na hora disse que sim:

- É claro que sim, vou chupá-lo inteirinho.

A Mel me deixou sozinha na sala de estar e foi até o menino, e bem educada lhe disse:

- Fique a vontade Guto a casa é sua, e tudo que você quiser nela, será seu também!

Os dois riram e ele cochichou algo no ouvido dela, e de repente, ambos olharam pra mim, e a Mel me acenou que fosse até eles, fui e ouvi a proposta mais indecente do mundo, e adorei, é claro.

-Alê o Guto disse que quer ficar com você, e comigo, o que me diz?

Não falei nada, só abracei o menino e dei um beijo gostoso em sua boca carnuda, que fiquei imaginando chupando a minha bucetinha.

Um dia antes da festinha eu havia depilado a minha buceta, e ela estava muito sensível, e me provocava um tesão ainda maior, costumo depilar tudo, virilha, buceta e o cuzinho, fico bem lisinha, e a bucetinha chega a ficar ainda mais gostosa.

Fomos para o salão de festas, e me deparei com a Tia Van fazendo carinho em meu irmão na frente de todos, inclusive da minha mãe, ela falava:

- O Xico como se fosse o meu filho, gosto muito dele...

O legal era ver a cara de safado dele, posando de bom menino, e ao seu lado o Joãozinho com cara de poucos amigos, pois a essa altura ele também já sabia que o seu melhor amigo estava comendo a sua deliciosa Mãe.

Meu pai sempre com cara de paisagem todas as vezes que estava perto da Tia Van. O Carlos como não gostava de sair, não foi, só pra variar.

Eu e Mel fomos mostrar o condomínio para o Guto, e ele foi dirigindo o carro novo dela, e quando chegamos ao final de uma rua sem saída, a Mel pediu que ele parasse ao lado de um grande arbusto, e sem nenhuma cerimônia, caiu de boca no colo dele e começou a morder o pau dele por cima da calça, enquanto isso ele deslizava a sua mão entre as minhas pernas, como eu estava no banco de trás, tratei de chegar mais perto para facilitar.

Ele conseguiu atolar o dedo em minha bucetinha, e eu comecei a gemer, quando vi que a Mel já chupava o pau dele, eu nunca tinha visto um pau tão grande, fiquei louca de vontade de chupar também.

Estava uma delícia quando ouvi uma batida no vidro do carro, era um dos seguranças do condomínio, e olhou para o Guto e perguntou:

- Algum problema, meu amigo?

- Não, não senhor! Já estou saindo.

O segurança olhando para a Mel deu um sorriso e disse:

- Precisa de ajuda menina Mel?

- Não Paulo! Não obrigada, estamos bem. Por favor, não fala pra minha mãe o que você viu aqui, ta?

- Não vi nada senhorita, nada mesmo. (sorrindo saiu com a sua moto)

Nossa eu fiquei com medo, mas enfim, o tesão passou com o susto e voltamos para a Festa, e quando chegamos vimos que o clima era outro, pois os pais da Mel haviam brigado na frente de todos, e só estavam esperando o Guto pra irem embora.

A Mel ficou descontrolada, e começou a gritar e xingou todos, e pediu que fossem embora, pois mais uma vez os seus pais haviam estragado tudo.

Meus pais bem que tentaram ajudar, e nada, foi ai que eu tive uma idéia. Coloquei uma musica de quando éramos crianças, e fizemos uma roda em torno dela, e começamos a cantar, e ela foi se acalmando. Naquela hora eu só queria dar para o menino Guto, e se a festa acabasse eu perderia a chance, ufa foi por pouco, e deu certo, os que saíram não voltaram, e os que ficaram continuaram a diversão.

Já por volta de 1 h da manhã, já não havia nenhum dos adultos no salão, e nós dominamos a área, foi quando senti um corpo atrás de mim, era o Guto, ele falou ao meu ouvido:

- Vamos sair daqui?

Imediatamente eu fui atrás dele, e passando pela Mel, eu a puxei conosco, fomos para a garagem, e entramos no quartinho dos fundos, e ali começou a suruba mais gostosa que já participei na minha vida, e olha que fui em muitas...

O Guto me pegou pelos braços e me fez chupar o seu pau enorme, enquanto ele chupava a bucetinha da Mel, e ela enfiava o dedo no meu cuzinho, ficamos assim por alguns minutos, até ele pedir pra foder a minha bucetinha:

- Fode a minha bucetinha, meu cuzinho, fode o que você quiser.

Ele começou a socar aquele pau gostoso em mim, e a Mel colocava a sua buceta em minha boca, eu chupava bem forte, enquanto levava pau na bucetinha.

De repente olho para o lado e vejo a meu irmão Xico com uma menina, aparentemente uns 17 anos, e com uma cara de putinha, parados e nos olhando, e juntos deles só para variar o Joãzinho.

Eles ficaram ali por alguns minutos quietos e sem se mover, só falaram quando Guto e a Mel perceberam as suas presenças. O Guto ficou assustado, mas a Mel tratou de acalmá-lo.

A Mel levantou e abraçou a menina e começou a amassá-la. A minha coleguinha adorava um pau, mas largava na hora todas as vezes em que via uma bucetinha nova no pedaço.

O Guto foi pra junto das duas, e o meu irmão ficou um pouco sem graça, mas como somos parceiros, tratei de puxá-lo e tirei o seu pau pra fora e comecei a chupá-lo ali na frente de todos, e foi quando senti uma mão passando pela bunda, era o Joãozinho, e eu nunca tinha dado pra ele, e nem tinha notado direito o tamanho do seu pau que por incrível que pareça, era maior que o do Guto, sem perder tempo eu disse:

- Soca no meu rabo João, atola todo no meu cuzinho.

Ele me comeu muito gostoso, enquanto eu chupava o pau delicioso do meu irmãozinho. Quando olhei para o lado o Guto estava socando na menina e a Mel, estava se recompondo.

Olhei pra Mel e disse:

- Se o seu namoradinho tá comendo ela, acho que você tem que dar para o Xico.

Ela me disse:

- Você que morre de vontade de dar a buceta para o seu irmão, dê você. Eu chupo o pau dele e você dá a sua bucetinha pra ele, fechado?

O meu irmão olhou pra mim, e disse:

- É mesmo! Não quero mais gozar em sua boca nem e em seu cuzinho, eu quero a sua bucetinha, sua putinha, fique de quatro pra mim que vou te foder.

A forma como ele falou comigo, fiquei com mais tesão ainda.

Me ajeite no chão e abri a minha perna pra ele, mas ele me pegou pelos cabelos e me colocou de quatro e socou sem dó em minha buceta, e pra ajudar o João enfiou o seu pau em minha boca, estava uma delícia, dando a buceta pela primeira vez ao meu irmãozinho querido, e chupando aquele pau delicioso

Estava quase gozando quando o Xico tirou o seu pau da minha buceta, puxou um colchão velho que estava ali, e se deitou e me disse:

- Venha aqui sua putinha! Trepe em meu pau.

Fui mais que depressa, e trepei bem gostoso naquele pau que por muitas gozou abundantemente em minha boca e que fudia muito o meu cuzinho.

Quando senti o pau todo em minha bucetinha, eu gemia feito uma cadela no cio, e para melhorar ainda mais, o Joãozinho veio por trás e começou a esfregar o seu pau em minha bunda, e o Xico agarrou nela, e abriu o meu cu e disse:

- Põem tudo no cuzinho dela Jonhy...

Os dois me fuderam muito, eu nunca tinha gozado tanto...

Depois de algumas horas saímos do quartinho, mas antes disso o Guto e o Xico também comeram a Mel, enquanto eu chupava o pau do João e a bucetinha da menina que estava conosco.

Foi uma festa maravilhosa, só de lembrar me dá água na boca.

O Pai da Mel me levou embora, e o Xico como sempre ficou na casa da Mel, quando acabamos de pegar a rua da minha casa, o Pai da Mel, parou o carro, olhou pra mim, e me disse:

- Posso te mostrar uma coisa Alê?

Eu disse:

- Sim tio, pode sim.

Ele pegou o seu celular e mostrou toda a nossa foda no quartinho e olhando pra mim, me disse:

- Assisti e gravei tudo pela janela dos fundos, da próxima vez vê se fecham ela, seus safados.

Eu fiquei com uma vergonha e quase chorando disse a ele:

- Por favor, não conta nada pra ninguém, eu faço tudo que o senhor quiser.

- Tudo mesmo?

- Sim, tudo o que me pedir, mas não conta nada pra ninguém.

- Tudo bem, eu não conto, mas você e a Mel, vão me fazer um favorzinho, eu passo em sua casa às 10 horas com ela, esteja pronta. Antes de ligar o carro ele tirou o pau pra fora e me fez chupá-lo até gozar em minha boca. Eu me deliciei naquele pau gostoso e duro, mas fiz de conta que estava chateada.

Já em casa antes de eu descer, ele atolou o dedo em minha bucetinha, e ainda levou a minha tanguinha com ele, tarado. (kkkkk)

Na manhã seguinte às 10 horas lá estava ele no portão de casa, dei tchau pra minha mãe, que me acordou dizendo que a Mel havia pedido pra eu ir com ela fazer comprar no shopping como parte do presente de aniversário.

Foi então que entendi:

Nenhum homem gosta de fazer compras, muito menos esperar alguém fazê-la. Fomos ao shopping, e no carro só a Mel falava, escolhia música e tudo mais, agitadíssima.

Depois de duas horas no shopping, e aquele monte de roupas, lanchamos e fomos para o estacionamento, mas antes eu convidei a Mel para irmos ao banheiro, e o Pai dela olhando pra mim, me disse:

- Lembre-se do nosso acordo.

Ele sabia que ia contar tudo a Mel, mas enfim, ela me perguntou qual era o acordo, eu não tive coragem. Foi ai que recebi uma mensagem em meu celular, era ele dizendo:

- Pode contar tudo pra ela, mas conta tudo mesmo.

Não tive duvidas e contei, ela ficou assustada por alguns instantes, e depois começou a rir, e tirando o celular da bolsa me mostrou um filme do pai dela comendo a mãe dela, na madrugada anterior, e me disse:

- Se ele contar alguma coisa, eu mostro isso para a sonsa da namoradinha dele.

Voltamos as duas para o encontro dele, e seguimos para o carro, quando entramos, ele travou as portas e olhando para a Mel, disse:

- E agora o que posso fazer com as duas em troca do meu silêncio?

A Mel riu, e mostrou o filme pra ele, e perguntou.

- E você vai fazer o que para que eu fique em silêncio?

Ele começou a rir e disse:

- Nossa como você é igual a mim.

Ela riu e disse:

- Idêntica!

Mas como ela sempre foi mais putinha que eu, perguntou a ele:

- Qual era a sua intenção com nós duas?

- Na verdade, já que está tudo fudido mesmo, eu falo: - Eu queria comer as duas, também.

Ela olhou pra mim com aquela carinha de putinha, e voltando o olhar para ele disse:

- Era só pedir, seu tonto. Vamos para outro lugar. Eu morro de vontade de ir a um motel, você vem né colega?

- É claro, não perco isso por nada.

Fomos a um Motel, e metemos a tarde toda. O celular já tinha uma dúzia de ligações quando eu estava chupando o Pau do pai da minha melhor amiga pela última vez, enquanto ele chupava a bucetinha da sua filha putinha, pela primeira vez, das muitas que viriam depois.

Beijos, em seus paus e bucetinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MENINA LOUCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível