Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 6)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2531 palavras
Data: 06/05/2015 20:15:32

Ele foi pra casa dele e eu fui pro colégio,cheguei no colégio o Alan estava na cantina,ainda dolorido da noite passada nem conseguia sentar direito depois de ser esfolado por aquele delicioso mastro de 18 cm,sentei ao lado do Alan tentando sentar direito na cadeira quando ele olhou pra mim.

-Alan:A noite foi boa em,nem consegue sentar direito.

-Eu:Que nada dormi de mal jeito... disse morrendo de vergonha.

-Alan:Eu to brincando não precisa ficar nervoso.

Fiquei ali rindo e lembrando de como tinha sido a maravilhosa noite,até que ele chegou na cantina com o Gabriel e o Isac,mais nenhum deles veio falar comigo,O Ytalo chegou e se sentou comigo e o Alan,eles ficaram conversando sobre garotas.

-Ytalo:Cara você e tão legal,tem certeza que você e bi?

-Alan:Só tenho duas certezas na vida,essa e que um dia irei morrer.

Eles conversavam ali me excluindo da conversa até que as garotas chegaram e me salvaram daquele tédio,mais nada desviava meu olhar para o Lucas,O Gabriel cochichou algo no ouvido dele e ele olhou pra mim começou a rir e falou.

-Lucas:Ta olhando o que viadinho?....Falou em um tom irônico.

O Alan segurou minha mão e disse.

-Alan:Não vale apena discutir com essa babaca,a melhor resposta para um idiota é o silêncio.

Me acalmei na hora,mais os garotos continuaram a falar merda,o Ytalo levantou da cadeira que estava e foi lá conversar com eles mais eles continuaram,então sai dali e fui ficar sozinho na biblioteca,Com pouco tempo depois o Lucas chega com aquela cara de sínico.

-Lucas:Oii meu bem,gostou da noite passada?

-Eu:vá se ferrar Lucas,você é doente tava tão legal ontem e hoje ta um tremendo idiota.

-Lucas:Calma rrsrs,eu estava agindo normalmente pra ninguém perceber que agente transou.

-Eu:Aquilo foi um erro me deixei levar,não deveria ter feito aquela merda.

-Lucas:Não me arrependo,foi bom e fui seu primeiro o que me torna ainda mais especial pra você.

-Eu:Você até pode ter sido o primeiro mais você apenas me preparou pra uma pessoa melhor.

-Lucas:Não me faça rir,pessoa melhor que eu você não vai encontrar...Falou cheio de si

-Eu:Aiin como você é idiota não dá pra conversar com você tchau e saiba que qualquer garoto daquela sala e melhor que você.

Sai da sala deixando ele lá,fui morrendo de raiva pra sala peguei minha mochila e fui pra casa,nem assisti aula,Cheguei em casa a Cida disse que a mamãe tinha ligado e disse que era pra mim ir pra Recife no recesso de são João que eles estariam me esperando no Recife Praia Hotel,fiquei feliz por não ver a cara do Lucas por 20 dias,voltei pro colégio a tarde e fui conversar com a diretora pra justificar minha falta pela manhã ,conversei com ela e lembrei que tinha deixado minha mochila no carro,quando sai da diretoria que estava indo pro Estacionamento do colégio,O Gabriel Joga um ovo em minhas costas,fui ate ele e vi o Lucas sentado e sorrindo da minha cara,o Gabriel continuou a jogar ovo em mim e me agredir com palavras homofóbicas e o Lucas não fez nada,Pra minha sorte o Gustavo tava saindo do estacionamento com o Alan e viu aquela cena e veio me defender,ele bateu no Gabriel e o Alan correu atrás do Lucas,O Gabriel saiu dali dizendo que não ia ficar assim e que ia ter troco.

-Gustavo:Você está bem?

-Eu:To sim,obrigado por me defender,pensei que você não gostasse de mim.

-Gustavo:Que é isso,só falei aquilo na sala pra chamar a atenção.

-Gustavo:Você trousse roupas no carro?

-Eu:trousse algumas pra aula de Educação Física.

O Gustavo foi no carro,abriu a porta e pegou minha mochila,lá tava uma calça de moletom e um shortinho curto,ele foi no carro dele e pegou uma farda dele(ele levava mais de uma farda pro caso de derramar algo em cima).

-Gustavo:Vá direto pro Vestiário tome banho que o Alan vai deixar uma roupa lá pra você.

-Eu:Obrigado mesmo Gustavo,não sei nem como te agradecer.

-Gustavo:Não precisa.

Fui para o vestiário,com pouco tempo depois o Alan chegou com a roupa.

-Alan:Ô pequeno,posso colocar aqui no banco a roupa,ou eu entrego em suas mãos?

-Eu:Deixa em cima do banco...Grandão.

Ele riu deixou a roupa ali no banco e ficou me esperando na porta do vestiário,terminei o banho e fui vestir a roupa,quando eu tava saindo ele me olhou da cabeça aos pés e veio andando em minha direção,ele me beijou eu fiquei surpreso não esperava por aquilo,coloquei a mão no peito dele pra empurra-lo mais não consegui,fiquei sem forças e retribui o beijo,fiquei com aquela sensação de antes quando tinha beijado o Lucas pela primeira vez,Ele me abraçou e disse.

-Alan:Você ta tão fofo assim,A farda do Guga te caio muito bem,você ta sambando dentro dela,e muito grande pra você.

-Eu:kkkkk você é besta viu,vamos logo eu tem uns 5 minutos que o sinal tocou.

Sairmos do banheiro e fomos pra sala,entrei na sala as garotas vieram perguntando se eu tava bem que ficaram preocupadas comigo,o Ytalo tinha guardado meu lugar,mais eu percebi que o Gustavo não tava na sala,O Gabriel e o Lucas ficaram me olhando e rindo,o Lucas pra provocar ficava mandando beijinhos.O restante das aulas pareceram uma eternidade mais finalmente acabou,fui direto pro estacionamento quando ouso.

-Gustavo:Me espere,vou com você.

-Eu:Você que uma carona?

-Gustavo:Não é isso,e pra garantir que você chegue bem em casa.

-Eu:Obrigado não precisa.

-Gustavo:Então tá,quero uma carona.

Ri e dei uma carona a ele,e quando ele entrou no carro começou a fazer perguntas sobre mim,se eu tinha irmão qual era o nome,de quem era o carro,fez um CSI ali mais eu respondi tudo e ele ficou feliz por o nome do meu irmão também ser Gustavo e o apelido Guga.Ele me guiou e chegamos a casa dele,era 5 quadras depois da minha,dava até pra ir a pé.

-Gustavo:Já sabe onde eu moro,se quiser venha me visitar...Falou com um sorriso no rosto.

-Eu:Ta bom,pode deixar rsrsrs.

-Gustavo:Tchau,até amanhã.

-Eu:Tchau até.

Fui pra casa pensando,O Gabriel que era meu amigo desde a 7ª série se revoltou contra mim e o Gustavo que eu não fui com a cara dele me protegeu e cuidou de mim,incrível como a vida é. Entrei em casa a Cida não estava,acho que ela tinha terminado mais cedo e resolveu ir pra casa,subi tomei banho e fui deitar,tava sem sono,comecei a chorar lembrando da noite passada com o Lucas e a merda que ele tinha feito,ele só me usou e depois arranjou um jeito de se livrar de mim.Cansei de ficar em casa pensando no Lucas e resolvi sai pra dá uma volta.

Assim que sai de casa me dei de cara com ele e a irmã dele,ela veio me cumprimentar.

-Lana:Oi Boa Noite...disse me abraçando.

-Eu:Oi boa rsrs.

-Lana:Seu nome é:

-Eu:Henrique,mais pode me chamar de Rique.

-Lana:Okay Rique,meu nome é Lana,Agora vou deixar você ir que estou tomando o seu tempo.

-Eu:Tá não rsrs.

-Lana:tchau até mais.

-Eu:tchau,até.

Sai dali e vi que ele não parava de olhar,então resolvi ir na casa do Ytalo,fui caminhando e pensando na vida quando vi o Ytalo e o Isac saindo da padaria,fui até eles mais o Isac não falou comigo,então cumprimentei o Ytalo e o Isac mais apenas o Ytalo me respondeu,então resolvi voltar pra casa,vi que o Isac não estava se sentindo bem com minha companhia.No caminho de volta vi um cachorrinho deitado no chão,ele tava ferido,ele era tão fofo,não podia deixar ele lá,então levei ele pra casa,minha mãe ia me matar mais eu não podia deixar ele lá,Cheguei em casa,dei banho nele e coloquei uma tigela com água e fui correndo no mercadinho da esquina antes que fechasse pra poder comprar ração pra ele,voltei e os poofs do meu quarto estavam rasgados,até hoje me pergunto como ele fez quilo em to pouco tempo,coloquei a ração pra ele e deixei ele deitado em um paninho na área de sol,fui me molhar e dormir.Na manha seguinte acordei com a Cida me perguntando sobre o cachorro.

-Cida:É esse cachorrinho,de quem é?

-Eu:Achei ele ontem na rua e trousse pra casa.

-Cida:já vi que eu que vou cuidar dele.

Me arrumei e fui pro colégio,mais fui de ônibus porque a Cida disse que tava tendo muita Blitz na entrada do bairro,pra não arriscar tive que ir de ônibus.Cheguei no colégio fui pra cantina e não tinha ninguém conhecido a não ser um aluno quieto da mesma sala que eu,ele se chama Thiago ele era diferente dos outros alunos,ele era tímido,inteligente mais também era brincalhão. Sentei e fiquei conversando com ele até que as garotas chegou e se sentaram com a gente,levantei e fui procurar o Alan pra falar sobre o beijo,procurei em vários cantos do colégio mais não o achei,então resolvi ir pra biblioteca,peguei um livro chamado “O morro dos ventos uivantes ”sentei para lê e colocaram a mão em meus olhos,Acho que fiz a chamada todinha da sala tirando os Idiotas haha,Mais ninguém falava nada.

-Eu:Desisto,quem é?

-Gustavo:A pessoa que você ficou de ir na casa dela.

-Eu:Gustavo haha acertei?

-Gustavo:acertou.Ele sentou do meu lado e começou a fazer perguntas .

-Gustavo: você tava bem,o Lucas e o Gabriel ainda mexeram com você?

-Eu:To bem e graças a Deus não,Mais cadê o Alan?

-Gustavo:Não veio hoje,discutiu com o pai e ele saiu de casa,não sei onde ele tá,não disse a ninguém onde foi e ta sumido desde ontem.

-Eu:Nossa,agora fiquei preocupado com ele,vou ligar pra ele e ver se ele me atende.

Liguei e nada dele atender,o sinal tocou e tivemos que ir pra aula,fiquei pensando o tempo todo onde ele poderia está,se estava bem,se já tinha tomado café,até que meu celular começa a vibrar,olhei era ele me ligando.

-Eu:Professora,posso atender o celular rapidinho?minha mãe ta me ligando.

-Porf.de Violão:Claro que pode.

Eu sai da sala e atendi o meu celular,ele tava com uma voz de choro.

-Eu:Onde você tá garoto?ta preocupado contigo,desde ontem que ta sumido.

-Alan:Preciso de você,quero conversar com alguém,preciso da sua companhia.

-Eu:você ta onde?eu vou até você agora,não importe onde você está.

-Alan:To na cidade vizinha...me passou o endereço de onde ele estava.

Falei com a professora dizendo que precisava ir embora e pedi ao Gustavo pra levar minha mochila com ele,fui falar com a diretora e ele me liberou(contei uma pequena mentirinha hehe)fui correndo pegar o ônibus(affs malditas Blitz) 1:27 minutos depois chego ao meu destino,bate na porta da casa que ele disse que estava e saiu uma moça,perguntei por ele mais era a casa errada então tive que sair de porta em porta até que achei,ele estava na casa de uma tia dele ela estava trabalhando,entrei dentro da casa e fui conversar com ele.

-Alan:Que bom que você veio...falou me abraçando.

-Eu:não poderia te deixar assim,me conta o que aconteceu.

-Alan:Eu discuti com meu pai porque desde que contei pra ele que era Bissexual ele nunca me aceitou e me trata com indiferença,ontem discutimos porque ele disse que eu tava dando pro Gustavo e que não queria filho viado na família.

-Eu:Sei que não é fácil,mais com o tempo ele tem que aprender a te aceitar do jeito que você é ele querendo ou não...Quando terminei de falar o abracei.

Olhei dentro daqueles olhos azuis escuros e o beijei,ele retribuiu o beijo e ficamos abraçados.

-Alan:Não esperava esse beijo,fiquei surpreso.

-Eu:Desculpa...Falei um pouco envergonhado.

Foi quando ele me puxou,passou o braço entre meu pescoço e me beijou de novo e me puxou para o quarto do primo dele,ele continuava me beijando e olhando nos meus olhos e me empurrou na cama,subiu em cima de mim e ficou me olhando,eu fui e puxei ele deixando ele em cima de mim e comecei a beija-lo,fui tirando a camisa dele e ele tirou a minha,virei ele e fiquei por cima dele fui beijando o pescoço dele e descendo para os peitos,passei a língua naquele tanquinho maravilhoso e comecei a chupar o peito dele,fui descendo e puxei o short dele,e ele ficou só de cueca,uma cueca branquinha Box e coloquei a boca no pau dele por cima da cueca,abaixei a cueca e passei a língua na cabecinha do pau dele o que fazia ele gemer só aumentando meu prazer,ele mandou eu ficar de 4 e cuspiu dentro do meu cú,fiquei esperando ele colocar o pau dele logo de vez até que ,e surpreendi quando ele colocou a língua,aquela sensação era maravilhoso,eu sentia como se eu fosse no céu e voltava,estava me sentindo nas nuvens,ele parou e disse que ia penetrar(a rola dele tinha 20 cm de pura gostosura) ele colocou a cabecinha e doeu mais que dá primeira vez,ele foi colocando devagar até que senti a cabeça do pau dele tocar algo dentro de mim,eu me senti rasgado por dentro,mais o tesão era maior que a dor,ele foi bombando devagar,ele me colocou de frango assado e começou a tirar e colocar o pau dele de dentro de mim,ele segurou minhas pernas e colocou pra cima e começou a penetrar mais rápido,bombando e me rasgando ao meio,ele ficou em pé e me colocou em cima dele,me penetrou e continuou socando aquela delicia de pau dentro de mim,me encostou na parede e foi ai onde gozei,ele disse que não ia se segurar e então mandou um jato forte e quente dentro de mim que senti inundando tudo dentro de mim,deitamos na cama do primo dele e ficamos nos beijando,olhei o relógio na parede do quarto e corri pro banheiro e tive que correr pra ir pra casa,nem me despedi direito e fui pro ponto de ônibus,Tinha que pegar o Boby(o cachorrinho que eu achei) e tinha que arrumar as coisas pra viajar na sexta a noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara do nada tá transando com todo mundo, que ridículo isso de não sentir nada por ninguém

0 0
Foto de perfil genérica

o protagonista ta meio "putinha" ele ta merecendo o que ta recebendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho que concordar que ta sendo muito fácil pra esses meninos...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que não tenha segunda chance para Lucas. Esse tipo de babaca faz merda o tempo todo. E o tal amigo Gabriel. haha. A reação só pode ser ciume por não ter dado primeiro para o babaca. Agora o Alan aproximar do Henrique não foi nenhuma surpresa. Surpresa vai ser a declaração nem tão surpresa do Gustavo. Henrique tá bem saidinho. kkkk. A fogueira nesse São João vai entrar para a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, esse Lucas é mo idiota, nao gostei dele e o Gustavo sei nao kkk gustavo ta gostando do Henrique :3 shippo os dois

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoas Lindas,Amanhã a Noite publicarei a parte 7. Estou com pouco tempo pra escrever,então final de semana publicarei 2 partes. Continuarei publicando diariamente mais final de semana vai ter duas partes do conto.

0 0