Pai e Filho na Sauna - parte 1

Um conto erótico de Haventureiro1
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 06/05/2015 08:26:23

Ola caros amigos leitores, o que venho contar agora é real e aconteceu ontem.

Estava ontem em um tédio só e doido para me divertir sexualmente e então resolvi ir a uma sauna aqui no Rio de Janeiro.

cheguei na sauna por volta das duas horas da tarde, troquei de roupa, tomei um banho, entrei na sauna a vapor e fiquei la por cerca de 15 minutos, sai dali tomei outra ducha e fui para a sauna seca, isso tudo me preparando para poder me divertir com os machos. Fiquei na sauna seca por 10 minutos estava muito quente e não aguentei ficar mais do que isso.

tomei outro banho e quando vou saindo do chuveiro dou de frente com um coroa de seus 55 anos, cabelos grisalhos, cavanhaque, olhos claros e com bastante pelos no peito, coisa que adoro. Mais ou menos 1.80cm corpo normal para um coroa. Ele me deu uma sacada e apertou o pau, parei na hora e fiquei encarando e então ele fez sinal e me chamou para as cabines reservadas.

Ao entrarmos ele encostou a porta mas não trancou e já foi logo me beijando e acariciando a minha bunda. ficamos nesse amasso por um tempo, quando de repente me entra um cara na cabine. Ele devia ter seus 30 anos, 1,85cm corpo escultural e o melhor todo peludo. O coroa falou esse é meu filho, topa a 3? Claro, respondi, e já fui pegando na vara do cara. e continuei a beijar o pai. Me sentei na cama e fiquei ali com duas varas lindas apontando para meu rosto. Cai de boca no pau do filho enquanto punhetava o pai. O Filho tem um pau de seus 19cm, grossa, cabeçuda, cheia de veias, uma vara branquinha e bem dura. O pai devia ter uma pica de 17cm, tão grossa quanto a do filho e cheia de veias também. Fiquei revesando as picas na boca e na mão. Enquanto chupava uma punhetava a outra e tentei a uma certa hora enfiar as duas na boca, coisa que não consegui, por serem ambas grossas.

O Pai me botou de joelhos na beirada da cama e caiu de língua no olho do meu cu, enquanto o filho ficou na minha frente e me deu sua vara para eu continuar chupando. O pai ao mesmo tempo que linguava meu rabo, descia a língua até o meu saco e ficava massageando-o com a língua. voltava para o meu cu e enterrava a medida do possível a língua dentro dele.

A essa altura eu já não sabia mais se chupava o filho ou se gemia com a língua no meu cu de tanto tesão que sentia.Depois de um tempo eles trocaram de lugar e o filho chupou o meu cu tão bem quanto o pai me fazendo quase gozar de tanto tesão, por estar com uma língua no meu cu e um pau na boca.

já não me aguentava mais de tanto tesão e doido para ser comido por aqueles machos. peguei uma camisinha e dei para o filho que vestiu o pau me posicionou de quatro e fincou a pica de uma vez só dentro de mim, só não gritei pois estava com a boca cheia com o pau do pai, mas as lágrimas desceram dos meus olhos, mas foi só no início. pois ele enterrou de uma vez mas ficou um tempo parado me esperando acostumar com o intruso, e que, intruso.

Depois de uns 2 minutos ele começou a entrar e sair de dentro de mim bem de vagar, me fazendo delirar. E eu ali, enquanto era comido pelo filho chupava o pai. Depois de um tempo eles trocaram de lugar novamente, o pai foi para trás de mim e me enfiou a vara no cu, também de uma vez só, mas não senti dor alguma e só prazer, pois o filho já havia me arrombado. O pai ficou ali me comendo enquanto o filho na minha frente começou a me beijar e me chamar de viado safado, que eu era uma delícia e que tinha um cu maravilhoso. O pai deixou o pau escapulir de dentro do meu cu, sai na hora, peguei uma camisinha enfiei no pau do filho e sentei em cima da pica e comecei a cavalgar naquele mastro maravilhoso e o pai ficou do lado olhando e se masturbando mas não tirou a camisinha. Como eu estava sentado na vara de frente para o filho, ele veio atrás de mim e me curvou, encheu meu rabo de gel e encostou o pau no meu cu que já estava preenchido com o pau do filho e tentou meter em mim ao mesmo tempo que o filho. Ele ficou ali tentando a meter e não conseguia, afinal eram duas picas grossas tentando entrar no mesmo buraco que não é tão largo assim, apesar de eu gostar muito de tomar no cu e preferi os paus grosso, mas meu rabo se recupera rápido e fecha por completo.

Depois de algumas tentativas a vara entrou dentro de mim junto com a outra, soltei um grito de dor e pedi que ele tirasse pois eu não estava aguentado e ele me obedeceu e retirou a vara de dentro de mim.

Ficamos nessa sacanagem por quase uma hora. Onde ambos me comeram bem gostoso me fazendo de uma puta de dois machos. Quando senti que o pai que estava me comendo estava para gozar pedi que ele gozasse na minha cara e fui atendido, ele saiu de dentro de mim e o filho voltou a me comer. Enquanto o filho me comia passei a chupar o pai que na hora que anunciou o gozo tirei a boca e ganhei leite na cara, um leite em abundância. Vendo pai gozar o filho saiu de dentro de mim e ficou na minha frete e enfiei pau dele na boca e ele gozou sem anunciar o gozo. Foi no fundo da minha garganta e não resisti, acabei bebendo todo o leitinho que ele me deu. Foi muito leite que foi para no fundo da minha garganta, bebi tudinho e deixei o pau limpinho. Caímos os 3 exaustos. Descansamos um pouco e fomos tomar uma ducha. Saímos dali e fomos ao bar e pedimos 3 cervejas e ficamos conversando. Depois que a cerveja acabou o pau falou que iria a caça novamente e o filho olhou para mim e disse: Quer voltar para a cabine? topei e voltamos, mas essa eu conto depois, primeiro quero saber a opinião de vocês. Espero que gostei, pois vai depender de vcs leitores para eu postar a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PCPTÂO podemos marcar sim, mas pra mim é mais fácil ir na do catete mas podemos ver. me add no skype oliveira.medeiros1

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente ! Adoro sauna costumo ir em Botafogo ! Se quiser podemos marcar um dia !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Espero que a continuação na demore a ser postada.

0 0