O Homem Poderoso SEGUNDA TEMPORADA Cap.1

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 06/05/2015 03:14:27
Última revisão: 06/05/2015 04:48:16

Cap.1

- Ei, vocês dois, parem de fazer bagunça, eu ainda tenho que terminar este relatório.

- Deixa de ser estraga prazeres Shingyouji !- Saki havia insistido tanto pra eu brincar de pega pega com ele que eu aceitei.

- Você ainda não me pegou, Isa-Sama ! - sorri.

- Vem cá !

- Aaaaa - eu e minha família estávamos ainda mais unidos.

Haviam se passado pouco mais de 1 ano e meio que nos casamos. Tudo estava as mil maravilhas. Não havia tristeza, nem brigas. Shingyouji, eu e Saki estávamos ainda mais unidos.

- Pronto, agora que eu acabei quero brincar também.

- Ah não pai, você cansa logo. É melhor brincar com o Isa-Sama.

- Está me chamando de velho ?

- Não pai. Mas Você não gosta de brincar.

- Ah é, vamos ver isso agora !- e então ele correu, e Saki saiu correndo na frente.

- Ei gente, cuidado ! - esses dois eram extremamente bagunceiros.

- Peguei !- Shingyouji gritou da sala.

- Não vale, o senhor me puxou pela camisa !

- Ah, vale sim ! 1 a 0 pra mim.

Bem, nesses 1 ano e meio que passamos, as coisas só melhoraram. Shingyouji e eu viviamos o que ele chamava de "Amor Verdadeiro" . Não brigavamos, estávamos o tempo todo juntos, sempre se amando, era um amor perfeito.

- Shingyouji, trouxe essas fichas pra você assinar !- falei, entrando na sala.

- Ah, que ótimo Isa-Chan, estava precisando delas. Deixe aqui por favor !- era uma pilha enorme de fichas que o pessoal do almoxarifado havia me entregado. Quando cheguei perto da mesa, ele puxou minha gravata.

- Ei !- ele se aproximou e me prensou contra a parede - Shingyouji, pode entrar alguém ai.

- Que se lasque, a gente não é casal escondido !- logo estávamos aos beijos - qualquer dia desse vou colocar a direção geral aqui dentro da minha sala, só pra te ter do meu lado o dia todo !

- A minha sala é aqui do lado, Shingyouji !

- Mas tem a parede ! Não dá pra gente se amar com ele no meio - ele deu alguns beijos no meu pescoço - amo seu cheiro !

- Lindo, quando a gente chegar em casa, eu dou tudo o que você quiser, mas agora a gente precisa... Trabalhar - falei, o beijando.

- Dá ?

- Dou. Faço uma massagem, e a gente pode enlouquecer na cama - sorri.

- Eu amo enlouquecer com você !- sai do abraço dele - eu vou cobrar.

- Não precisa, eu vou lembrar ! - falei, ajeitando minha gravata.

TEMPO DEPOIS

Assim que entramos no quarto, ele fechou a porta e a trancou.

- Vem cá, que eu não consigo aguentar toda a saudade ! - nossos corpos caiam em sincronia na cama, e logo nossos lábios estavam colados. Camisas pra um lado, Cuecas pra outro. Logo eu e Shingyouji estávamos como viemos ao mundo.

- Como eu te amo !- falei, acariciando seu rosto.

- Ama ?

- Amo ! Amo seu rosto, seu cheiro. Te amo por completo !

- Você não existe, Isa-Chan !

- Lógico que eu existo. Existo pra te amar !

TEMPO DEPOIS

- Isa-Chan ?

- O quê ?- estava lá, deitado sobre o peito dele, sentindo as batidas daquele coração que me pertencia.

- O Ryoma pediu demissão.

- Sério ? - Ryoma era um dos nossos gerentes diretores, que assumiu minha vaga assim que eu sai da gerência.

- Hai. Ele disse que recebeu uma boa proposta de trabalho na China e vai pra lá.

- Oh, entendo ! Mas, e agora, como vai preencher a vaga ? Sinceramente, não vejo ninguém que possa substitui-lo dentro da empresa.

- Como sempre, estamos em sintonia meu amor. Eu também não vejo ninguém apto. Acho que vou abrir um novo processo de seleção, e quero que você me ajude.

- Eu ?

- Convenhamos Isa-Chan, Você é quase o vice presidente da empresa.

- Mas em que parte você vai precisar de mim ?

- Quero que me ajude a entrevistar os candidatos. E os dos outros países vai funcionar que nem foi com você, pela internet.

- Ah, sendo assim conte comigo meu amor.

Nesses tempos que passaram, quase nada mudou. Eu deixei a direção de produção, que hoje é de responsabilidade de Daisuke, e assumi a direção geral da empresa. Mesmo sendo marido do presidente, eu não deixei de trabalhar. Primeiramente, porquê detestava depender de alguém. Segundo, já amava tanto aquela empresa que não conseguiria viver longe. E como diria Shingyouji, se com uma parede nós separando já ficamos aborrecidos, imagine ficar a quilômetros diariamente um do outro. Não dava. Nós dois estavamos mais velhos. Ele agora com 34, e eu na idade da decisão, 24. Voltamos ao Brasil umas 5 vezes depois do casamento. Por trabalho, algumas documentações do nosso casamento, por prazer, e também pela visita anual ao túmulo da minha família.

FLASHBACK

- Família, eu estou muito bem agora. Claro que vocês moram no meu coração, mas agora, casado com Shingyouji, eu estou milhões de vezes mais feliz. Aquele vazio que havia dentro do meu coração diminuiu. Agora ele está cheio de amor, por um monte de pessoas legais que agora me rodeiam. É, como eu esperava, o Japão fez muito bem pra mim. Eu encontrei o amor da minha vida !

FIM DO FLASHBACK

Havia chegado o dia das entrevistas. No dia anterior, havíamos entrevistado 15 candidatos do exterior. Havia apenas 1 brasileiro, mas nenhum deles nos convenceu. Precisavamos de alguém que tivesse responsabilidade, fosse graduado com louvor, e demonstrasse realmente vontade de ajudar a Shing Eletronics a crescer. E então era o momento de entrevistar os japoneses. Escolhemos também 15 candidatos, entre centenas que se inscreveram para o processo seletivo. Um a um nos fomos entrevistas. E já estavamos meio tristes, pois nenhum havia nos agradado.

- Arigatou Hamao-San, retornaremos o contato se você for o escolhido.

- Hai ! Arigato Gozaimasu pela atenção, Shingyouji-Senpai e Isaaku-Senpai - o homem se curvou na nossa frente e em seguida saiu.

- É, pelo jeito teremos que chamar mais candidatos da lista que se inscreveram. Aqueles que nós imaginavamos que eram bons, não convenceram nem um pouco.

- Isso é o que mais me impressiona. Eu realmente achei que eles eram bons.

- Eles até são bons, mas não o suficiente.

- Ainda falta um.

- Murata Yeda - falei, lendo o nome do candidato - pode entrar o próximo- falei, pelo interfone. Logo a porta foi aberta.

- Summimasen... ( Com licença )

- Pode entrar - e então entrou um garoto bonito. Sim, garoto, pois tinha cara de ser bem novo. Um rosto bem parecido com o do cantor chinês Yida Huang, incluindo os cabelos no ombro, a pele branca e o corpo magro. Era um garoto bonito até demais.

- Então, Murata-Kun, consta na sua ficha que você tem 24 anos.

- Hai !

- É formado em administração, e tem pouca experiencia.

- Hai ! Mas mesmo sem a experiência necessária, eu sou uma pessoa muito maleável, que aprende bem rápido e que vai conseguir se encaixar nos padrões da empresa a curto prazo. Eu fui aprovado com louvor na universidade, vocês podem ver isso na lista que entreguei.

- É verdade !- de cara ele realmente era um candidato que inspirava confiança. Shingyouji e eu fizemos algumas perguntas técnicas e ele nos impressionou com as respostas. Definitivamente ele havia sido o melhor candidato daquelas horas perdidas.

- Arigato Murata-Kun. Assim que tomarmos nossa decisão, o avisaremos - Shing-Chan falou.

- Hai, Arigato Gozaimasu - logo o homem saiu.

- Por mim está contratado ! - ele falou - ele é um bom candidato, superou todos os outros.

- Bem, quem toma a decisão é você, Shing-Chan.

- Você sabe muito bem que eu gosto de ter sua opinião, Isa-Chan !

- Bem, também acho que você deveria contrata-lo - por algum motivo eu não fui com a cara daquele candidato. Não sei se a história parecida com a minha e o fato dele ser um homem bonito que passaria a ter um grande contato com Shingyouji me perturbava. Mas eu não havia ido com a cara dele.

Continua

Gostaram ??? É, nem deu pra sentir saudade, eu já voltei ! Gosto tanto da história que decidi voltar a escreve-la logo. Yes, eu já tenho toda esta temporada esquematizada na minha cabeça, assim como a Terceira. Então teremos no mínimo mais uns 40 capítulos de O Homem Poderoso pela frente. Haja pique kkkk. Ah, e pra que voces tenham uma pessoa em mente, o ator que seria nosso Murata é Yuki Hiyori Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Completamente impressionada! Você escreve muito bem estava lendo O garoto excluído q é muito bom. Comecei a ler esse q tabem é excelente. Quando terminar lerei os q tabem devem ser ótimos. Como sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e espero que nosso japinha não traia Isa-chan! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, mas tb não gostei desse tal de murata!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, o que teve de calmaria na primeira série, vai ter de tempestade nessa. Eu tb ja nao gostei do carinha escolhido, hehehehehhe. Esta otimo o conto, envolvente e calmo como sempre. Parabens mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que bom, segunda temporadaaaaa, eu acho que esse funcionario novo vai dar muita dor de cabeça no Isa... Continua logo S2

0 0
Foto de perfil genérica

Próximo por favor!!! A segunda ta ainda melhor bjão gato❤️

0 0