surpresas de amor (Rockstar)

Um conto erótico de Lino
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 05/05/2015 15:09:01

Ele segurou a minha mão e me puxou para uma sala vazia e começou a falar:

- Por que você me trata assim ? Perguntou o loiro se aproximando ainda mais de mim.

- Você só pode ser muito retardado ou deve ter caido muito do skate e afrouxado alguns parafusos!Eu falei me afasfando dele e encostando na parede.

- Você é difícil garoto, pra tudo tem uma resposta, não precisa bancar o durão pra cima de mim. Podemos começar tudo de novo, eu me chamo Rafael, podemos ser amigos? Ele falou .e estendendo a mão.

- E quem disse que eu quero ser o seu amigo. Eu falei ironicamente para ele.

- Quer saber garoto, esquece nós não vamos ser nada daqui para frente, mas nada me impedi de fazer isso. Quando ele me prende na parede e me beija a força, ele morde um pouco meu lábio inferior eu dou um pequeno gemido de dor e me debato para ele parar quando ele consegue por a língua dele na minha boca, eu sinto que o meu corpo pecorre uma corrente elétrica me deixando exitado. Eu afago o seu corpo e mexo carinhosamente o seu cabelo e puxo para causar um pouco de dor no meu skatista, quando quem começar a ditar o comando do beijo sou eu, o danado do Rafa passa a mão pelo meu corpo e se aproxima do meu pau e me toca eu dou um gemido

alto e ele continua a me tocar por cima da minha calça jeans. Eu estava entregue aos seus carinhos, quando um lapso de razão chegou a mim, ele quer isso só para dizer para os outros que comeu o novato. Eu empurrado ele e dei um tapa nele.

-Você pensa o quê, que sou mais desses garotinhos idiotas que fica com o gostosão da escola, só para mais tarde, ele espanhar para o colégio todo que comeu o novato.

Falei com muita raiva do Rafael.

-Que tipo de pessoa Você pensa que eu sou? Você náo me conhece então para de ficar me julgando. Se te beijei ErA porque eu queria te beijar, mas pelo visto você é o tipo de pessoa que se acha o santo dos santos e fica julgando os outros, agora quem não quer nada contigo sou eu. Falou Rafael saindo da sala e batendo fortemente a porta.

Fiquei um tempo parado pensando, até que começo a rir comigo mesmo.

- pelo menos beija bem- falei tocando meus lábios lembrando do beijo- o que é disso Lino Brandon você enlouqueceu? - falei Bravo comigo mesmo - hora de ir para casa, chega de festa para você- sai do quarto onde estava, passei por um corredor que dava não sei aonde- ótimo consegui me perder, parabéns Lipe- falei e quando estava passando em frente a porta de um quarto escuto alguém chorando, não resisto a minha curiosidade e abro a porta para ver quem chorava e para a minha surpresa era a secretária da escola, me senti um pouco culpado por ter feito aquilo com ela, entrei e ela me viu.

- o que você quer? - perguntou ela limpando seu rosto.

- conversar se possível- falei sentando ao seu lado.

- mas eu não quero conversar com ninguém, por favor sai - pediu ela sem me olhar.

- olha eu queria te pedir desculpas, eu não queria ter feito aquilo, eu sei que eu errei e não devo me me ter onde não é da minha conta mas é que, meu amigo havia escutado o que Rafael te pediu para você dar informações sobre mim e eu fiquei com muita raiva no momento nem raciocinei, só que queria saber o por que dele querer mexer em minha vida, mas quando cheguei na sala e vocês, bom você sabe o que eu poderia muito bem ter gravado e depois chantagear vocês- ela me olhou assustada- não me olha assim qualquer um poderia ter feito, mas eu não sou assim eu nunca faria um coisa dessas com uma mulher, sei que vai ser difícil você me perdoar por ter destruído a sua vida lá na escola, eu sinto muito eu fui egoísta em pensar só em mim e meus amigos me desculpe- falei de cabeça baixa.

- que ironia da vida nunca pensei que um dia eu estaria do lado do adolescente mais famoso do mundo e ainda ele pedindo desculpas Lino Brandon- falou ela me olhou.

- como? - perguntei assustado.

- eu sei de tudo- falou ela

======================

Olá pessoas olha eu aqui de novo galera como pude perceber esse conto não está agradando muito então resolvi fazer umas modificações e garanto que a partir de agora irá ficar mais envolvente novos personagens entrarão para apimentar mais esse povo, vou fazer a versão original não se assustem com essa mudança, ficará mais interessante, bom recado dado só digo que adoro vcs, e Ahh fiquei de postar a série do Matt e Max no sábado mas não tive tempo então Hj ainda posto, Hahahahahahahahahaha adoro vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários