Quem é Você? - O Final !!

Um conto erótico de Victor
Categoria: Homossexual
Contém 1732 palavras
Data: 05/05/2015 13:09:01

Oi Gente Kkk pera que eu não abandonei vocês, desculpa pela demora mas é que a minha vida tá muito corrida, to com mal tempo de ficar com o amor da minha vida hehe sim gente to namorando e vou fazer 3 meses já ♡ e vocês conhecem ele hehe bom vim dizer pra vocês que eu não vou continuar com o conto, por muitos motivos que me levam a tomar essa decisão, primeiramente porque isso tudo é o meu passado e eu preciso esquecer, porque as lembranças não são boas, algumas até são mas essa fase da minha vida é muito negra e não da pra continuar contando kkkkk dai vocês devem ta pensando, "MEU DEOS E AGORA COMO EU VOU SABER O QUE ACONTECE?? " simples u.u não vão saber Kkk brincadeira, eu vou contar todos os spoilers pra vocês saberem o que me aconteceu.

Bom pra começar não eu não fico com o Daniel, Apesar de Ter gostado dele e desse aue todo, nossa história não durou nem um mês acho que foi uns 28 dias no máximo, mas sim depois que descobri que ele tava namorando e que esse namorado era um homem, mesmo sabendo que ele mentiu sobre tudo pra mim, sim Kkk cometi o erro de correr atrás dele, mas antes disso como eu estava com muita raiva eu nesse período fiquei com três caras Kkkk, O Felipe, que não isso não deu em nada eu não quis ficar com ele, ai vocês perguntam mas porque? Kkkk simples eu tava de coração partido e não ia namorar o primeiro que aparecesse, e também fiquei com um hétero que conheci um dia na balada também Kkk ele pediu pra me tirar dúvidas foi o que eu fiz =P ele foi muito carinhoso.

Me pediu em namoro e adivinha? Não Kkk não eu não aceitei não é com ele que eu tô Kkk depois disso foi o meu terceiro cara mas conhecido como Tremmy que foi quando percebi que tava fazendo merda, pelo simples fato do homem ter um harém, sim um harém de homens e mulheres e ele me convidou pra participar, eu como ainda tava revoltado com a vida, aceitei e fui pra cama com ele, foi a pior coisa que fiz na vida o cara era super vulgar, safado, me deu nojo além de ter me chamado por adjetivos femininos que é algo que eu detesto e que me dá muita raiva -.-' não sou mulher! E então eu parei o negócio e percebi a merda que tava fazendo e pra quem eu fui correr? Pro Daniel, contei pra ele o que tinha acontecido e ele me falou que não conseguia ficar sem mim, e o que eu disse? disse pra ele decidir com quem que ele ia ficar, comigo ou namorado dele, ele me escolheu terminou o namoro dele Kkk e vou contar uma coisa pra vocês que ninguém nem meu namorado, mas que ele vai saber agora, depois do Daniel ter terminado com o namorado dele pra "ficar comigo", um dia depois dele ter me pedido em namoro eu achei que o Daniel tava estranho foi então que eu percebi que ele tinha se arrependido de ter ficado comigo que queria o namorado dele de volta, mas nisso antes mesmo de eu voltar pra ele eu tinha começado a gostar de um carinha que comecei a conversar depois que fiquei com o Tremmy e é com esse carinha que namoro até hoje, então percebi que esse namoro nunca ia dar certo.

Então eu arranjei uma briga, eu inventei qualquer coisa pra fazer com que ele terminasse comigo, o motivo maior de eu ter feito isso, foi porque começou a rolar um certo clima entre mim e o carinha, mas nada sério e realmente eu não queria ficar com o Daniel, por um motivo simples, aqui eu coloquei o Daniel como um cara quase romântico, legal e etc, porque foi assim que um dia achei que ele fosse, mas ele não é assim, ele nunca me deu atenção e me dava pouquíssima até, e vivia me deixando no vácuo eu acho que esse era aquele tipo de relacionamento que quanto mais a pessoa sofre mais ela quer ficar Kkkk e eu não fui besta percebi isso e na primeira chance, me livrei dele, sim me livrar Kkk porque ele já tava virando um vício pra mim viver pra sofrer.

Depois dele ter terminado comigo fiquei bem, normal até, mas precisava desabafar e fazer algumas perguntas, então eu fui atrás do Henrique, o irmão do Daniel, depois de ter feito um interrogatório sobre o Daniel e ter descobrido que ele mentiu pra mim de novo, pedi desculpas por tantas perguntas e comecei a conversar com ele, como duas pessoas que estão se conhecendo Kkk foi aí que tudo começou, sim gente é com ele que to namorando hehe e ele ta lendo isso, ele é muito bobo, mas deixa eu contar como aconteceu, de certa forma eu já tava um pouco interessado nele mas nada de muito importante, tipo achava ele bonito atencioso e tal, Kkkk mas de primeira achei ele estranho por causa do cabelo , quer vocês acreditem ou não ele realmente pintou o cabelo de azul e todo dessa vez, ficou bonitinho.

Confesso que não gostei muito no início e ele meio que sabe disso Kkk se não sabe ta sabendo agora Kkk e prevejo uma conversa, mas eu me acostumei agora ele ta muito lindo hehe meu lindo ♡ amo ele demais Kkk meu deos me perdi no assunto, voltando Kkk bom a gente conversou e tal e a conversa foi ficando intensa até que chegou uma hora que ele disse que ia me pegar Kkk mas não "me pegar", no contexto da conversa era porque ele se achava esperto, mas da forma que ele falava dava pra entender de duas formas Kkkk da forma inocente e dessa forma que vocês pensaram u.u bom enfim, não gente eu não me joguei pro irmão do meu recente ex namorado se é que dá pra considerar namoro que realmente não dá, enfim quem tomou a iniciativa foi ele, quem me beijou primeiro foi ele Kkk pra ser sincero tudo que a gente fez até hoje foi iniciativa dele, inclusive o namoro, a gente ficou uns dois dias depois de eu realmente me afastar do Daniel, e depois que a gente ficou no dia seguinte ele me pediu em namoro, da forma mais fofa que vocês imaginam, sim ele se ajoelhou Kkk mas não aceitei de primeira porque eu tinha um certo receio e também ele era praticamente irmão do Daniel, pedi um tempo pra pensar ele aceitou e depois pediu de novo e eu aceitei, mas claro nosso relacionamento não foi tão perfeito assim por culpa minha, um dia depois da gente ter começado eu terminei com ele, porque achei que não sentia nada e pra aproveitar que tava no começo e não queria magoar ele.

Mas um dia depois de ter terminado eu senti algo, não sei explicar pra vocês com palavras, mas acho que foi o início de um sentimento eu pedi desculpas dele e a gente voltou, Kkkk a gente começou a gostar cada vez mais um do outro e fui percebendo que a coisa tava ficando cada vez mais sério e isso me deu muito medo porque nunca tive um relacionamento tão intenso e verdadeiro como tenho com ele, por medo eu tornei a terminar com ele, sem dar motivos e adivinha? Fiquei me torturando durante um dia inteiro me perguntando o que eu tinha feito, sabe as vezes eu penso que não mereço ele, mas ele vive dizendo que mereço sim, eu fiquei magoado comigo mesmo e fiquei pensando no que ele devia ta sentindo, procurei ele pra explicar o porquê de ter terminado acho que de certa forma ele entendeu, teve uma hora que ele falou que não conseguia entender e que tava doendo, gente ele não sabe mas aquela foi a primeira vez que ele me fez chorar, sim amor, sei que tá lendo isso, foi a primeira vez, porque sei lá eu senti que você gostava de mim. Depois de tudo, eu não tinha procurado ele pra pedir pra voltar só queria dar os motivos pra que ele não pensasse outras coisas e realmente ele pensou, ele achou que tinha terminado com ele porque achava que eu tava afim de um amigo mas nunca foi isso, depois dele ter dito que tava doendo eu criei coragem e pedi pra voltar, mas ele ficou com receio porque tinha medo que eu fizesse isso de novo ele aceito mesmo tendo medo.

Naquele dia prometi pra mim mesmo que não importa o que acontecesse eu não terminaria com ele jamais e estamos hoje juntos firmes e fortes, vamos fazer três meses juntos dia 14/05 faltam nove dias né? Kkkk to preparando uma surpresa pra ele, segredo u.u Kkk pense em uma pessoa ciumenta Kkk tem ciúmes até de quando abraço meus amigos, o fofo é que ele diz que tem medo de me perder ♡ Ownt ele é muito fofo gente hehe Kkkk esse domingo agora fiz uma coisa com ele Kkk que foi uma tortura mas que ele gostou Kkk digo uma coisa, 50 tons de cinza ajudou muito, Kkkk amarrei ele na cama ('-' ) enfim Kkk isso é história para outro conto.

Agora respondendo a questões de vocês, não gente eu não fiquei com o Flávio só aconteceu aquilo mesmo, inclusive acho que umas 2 semanas atrás ele apareceu mas evitei falar com ele, pelo que soube ele ta namorando uma garota e que ele tem traído ela, Kkkk não me importa isso.

Enfim agora vocês devem ta pensando, poxa vou ficar sem seus contos? não! Vou escrever um conto junto com meu namorado vou estar postando ele ainda hoje se eu tiver tempo, um pouco mais tarde e espero que gostem, Ah e mais uma coisa todos os nomes citados aqui inclusive o meu são falsos, meu nome de Verdade Mesmo é Marcos Kkk prazer em conhecer vocês e do Henrique é Lucas hehe meu namorado ♥♥

Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês e se ainda tiverem alguma, perguntem que eu respondo, esse é o último capítulo do conto "quem é você?" :) espero que tenham gostado e aguardem que um novo esta por vim...

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Yu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns ao casal desejo tudo de bom. E meu nome tb e lucas (amo esse nome) e o do meu namorado tb kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta na hora de aceitar a felicidade né? hahaha deixa o medo de lado e vai fundo. DESEJO FELICIDADES AO CASAL!! Vou ficar aguardando o novo conto.

ps: 14 é o dia do meu aniversário, só que em setembro \( '-')/

0 0