Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 4)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1993 palavras
Data: 05/05/2015 08:13:40

O ônibus chegou na porta do colégio e o Ytalo ainda dormia,acordei ele e descemos fomos direto pra cantina,O Lucas sentou junto com o Gabriel e o Isac,então Eu e o Ytalo fomos atrás das garotas vimos elas sentadas em uma mesa perto de onde tava o Lucas,fomos até elas e sentamos lá.

-Erika:To estranhando essa sua aproximação com o Ytalo.

-Eu:Own que lindo,ela ta com ciúmes.

-Ytalo:Calma Erika,sou de todos.

Todos começamos a rir quando ele disse isso,o Lucas e o Gabriel saíram da mesa em que eles estavam e foram pra nossa,assim que o Lucas chegou eu sai com a desculpa que ia no banheiro,entrei no banheiro o Isac estava lá se olhando no espelho,Usei o sanitário,lavei as mãos e sai do banheiro,fui para a cantina me despedi deles e fui pegar minhas mochilas com roupas e etc. Estava no ponto de ônibus quando a Aline chegou,fiquei conversando com ela até que o ônibus chegou,entramos e lá encontramos a irmã dela e eu fiquei meio que solitário pois ela tava com a irmã e eu tive que sentar em uma cadeira sozinho, chegou meu ponto,dei sinal desci e fui andando até em casa,cheguei e meu daddy não tava em casa,tinha ido a uma reunião urgente no aeroporto(ele trabalha lá,ele é mecânico,resumindo e graças a ele que o avião não cai haha) Abracei minha mãe,tava com saudades passar 4 dias longe dela não e fácil,o guga(meu irmão) tinha ido pra casa do pai,então era só eu mainha e Cida(a diarista) Meu Daddy chegou e disse que ia ter que viajar no outro dia a trabalho,Ele ia para Recife,minha mãe disse que queria ir então ele a levou e então eu fiquei em casa sozinho(vantagem haha fiquei com o carro pra dar mas voltinhas)Eles deixaram um dos cartões para minhas necessidades e uma boa quantidade de dinheiro pra se eu quisesse ir pra Recife no Final de Semana,No dia seguinte meu daddy me acordou cedo pra poder eu ir deixar eles no aeroporto e voltar com o carro,levei logo meu materiais porque de lá eu ia pro colégio,cheguei no colégio cedo e fiquei na cantina lendo “Percy Jackson e o último olimpiano” até que senti uma mão em meu ombro.

-Lucas:Percy Jackson?Bom saber que você gosta de mitologia grega.

Eu fiquei calado,continuei lendo o livro.

-Lucas:Hey,você não quer falar comigo mais eu vou atrás de você onde você estiver,Eu estudo na mesma sala que você.

-Eu:Simples,mudo de sala.

-Lucas:Mais ainda tem o intervalo.

-Eu:Não saio da sala,simples e fácil.

-Lucas:Eu vou até você.

-Eu:Mudo de colégio.

-Lucas:Sou seu vizinho.

-Eu:Me mudo.

-Lucas:Vou atrás de você em qualquer lugar dessa cidade.

-Eu:Me mudo de cidade,estado ou até mesmo do País.

Ele riu e saiu me deixando ali sozinho,assim que ele saiu eu senti falta dele mais logo foi preenchida pela companhia das garotas,fomos pra aula e a professora Elen(prof. De Canto) ela pediu para fazer duplas e cantar um dueto pra ela ver se sabíamos a hora de deixar o parceiro entrar e para não atrapalha-lo,Eu fiz dupla com a Erika cantamos a música “Relicário” de Nando Reis que faz um dueto com Cássia Eller,foi a escolha perfeita.

Começamos a cantar e logo percebi que o Ytalo me olhava,Então continuei cantando e olhando pra ele,foi quando olhei pro Lucas e vi a cara dele olhando pra mim e pro Ytalo,Eu travei e esqueci a letra,parei de cantar mais a Erika continuou cantando e me cutucou,voltei a cantar e retornei a olhar pro Ytalo.Terminou as aulas fui até o carro do Daddy que tava comigo foi quando as garotas me pediram carona,claro que eu dei carona a elas,cheguei em casa almocei tomei banho e voltei pro colégio,cheguei na sala as garotas estavam discutindo,a Ana tinha mandado o primo da Erika ir se fuder e a Este tinha defendido ele até que saiu.

-Ana:Vá se fuder você também corna.

-Erika:Parem por favor.

-Aline:Gente por favor né,parem não briguem.

-Este:Como assim Ana?Corna?

-Ana:Sim,Corna,Corna,Na minha festa de aniversário o Lucas ficou com uma garota quase que na sua frente por isso que você não achou ele e todo mundo aqui sabia disso só não você,corna.

Este saiu correndo da sala e chorando.

-Eu:Porra Ana não ferra caralho,Precisava disso tudo Porra?

-Ana:Vá tomar no cú,vá se fuder.

Erika saiu pra conversar com a Este quando ele chegou na sala,com o Isac e o Gabriel.

-Lucas:Cadê a Este?

-Eu:Saiu ai chorando depois que a Ana disse a ela que você tinha ficado com outra garota na festa dela.

Sai da sala e ele veio atrás de mim mais o Ytalo não deixou ele encostar em mim,tive que voltar porque a aula tinha começado então inventei a desculpa que a Este tinha passado mal e não podia assistir aula,o professor de Física acreditou(eu acho kk),quando a aula terminou fui procurar ela pra conversamos lá estava ela sentada e tristonha fui e sentei do seu lado.

-Eu:Como você tá?

-Este:Estou tentando processar tudo isso em minha mente e saber o porque que vocês que são maus amigos não me disseram nada.

-Eu:A gente não queria te machucar e te ver triste,mais parece que não foi o certo a se fazer,nos desculpe princesa please.

-Este:É claro que eu desculpo vocês seu besta,obrigado por se preocupar comigo e querer me proteger.

Ela me abraçou e o sinal tocou,voltamos pra sala assistimos mais 2 aulas chatas e fomos embora,cheguei em casa com dor de cabeça e fui tomar banho e me deitar,assim que me deitei a Cida bateu na porta do meu quarto.

-Cida:Tem um amigo seu aqui.

-Eu:Amigo?Manda ele entrar.

-Cida:ta bom.

Eu ouvi ela falando “entra ele ta no quarto,a segunda porta subindo as escadas”.

-Lucas:Posso entrar?

-Eu:Se for o Lucas não pode,mais se for o Ytalo sim.

-Lucas:Não sou seu namoradinho Ytalo mais já estou entrando.(ele falou em um tom irônico)

-Eu:Ele não é meu namorado e se ele fosse não seria da sua conta.

-Lucas:Calma cara to brincando,eu sei que você gosta é de mim.

-Eu:Veio aqui pra se vangloriar?

-Lucas:Não,eu queria te pedir desculpas por tudo.

-Eu:Não é pra mim eu você tem que pedir desculpas e sim a Este.

-Lucas:Eu sei mais eu queria que você conversasse com ela pra mim.

-Eu:Não vou fazer isso,você foi homem o suficiente pra ficar com aquela garota na festa então você deve ser homem o suficiente pra assumir seus erros e se desculpas com ela,agora por favor me deixe só que estou com dor de cabeça.

Ele saiu e eu fiquei triste por ter sido duro com ele,comecei a chorar quando bateram na porta e não disseram nada,então não abri,mais continuaram a bater e eu gritei “Entra” fiquei surpreso era a filha mais velha do meu Daddy a Daniela, Abracei ela e fui tomar banho pra poder saímos pra matar a saudade,terminei me arrumei e fomos a pizzaria do bairro,chegando lá encontrei o Gabriel e o Lucas em uma mesa,Sentamos em uma mesa afastados deles mais eles não paravam de olhar pra gente.

-Dani:Aquele garoto ali saiu lá de casa quando eu cheguei,ele é amigo seu?porque não vai falar com ele?

-Eu:Aquele idiota não é meu amigo,apenas estuda comigo e é nosso vizinho.

-Dani:Ele é um gatinho.

-Eu:Ele é um Galinha.

-Dani:kkkkk estava com saudades desse seu senso de humor maninho.

-Eu:Também tava com saudades.

-Eu:Posso te contar um segredo?

-Dani:Claro que pode,você pode contar comigo pra tudo.

-Eu:Sei que posso confiar e contra com você,então lá vai”acho que sou gay e estou apaixonado por aquele idiota ali na frente”.

-Dani:O que?(ela falou gritando,todo mundo olhou pra gente,principalmente o Lucas)

-Eu:Não precisa gritar nem dá chilique,por favor não me julgue.

-Dani:Claro que não vou te julgar,Vou te apoiar em todas as decisões que você tomar.

Nos abraçamos e voltamos a comer e a conversar normalmente,falei pra ela que o daddy e minha mãe tinham ido pra Recife e que foi sorte ela não ter vistos eles por lá antes de vir,ela me disse que só tinha vindo passar o final de semana,no sábado fomos junto com uns amigos dela da cidade vizinha(as cidades são coladas,tem até ônibus que transita entre as duas cidades) pegamos o carro do daddy que tava comigo e fomos,marcamos com eles pra nos encontrarmos no Chinatown,Eu sempre peço o “frango xadrez” não gosto muito de comida chinesa,os amigos dela (Artur,Laiane,Carlos e Thiago) são bem legais,comemos nos divertimos e depois fomos pra casa,no domingo a Dani tinha que voltar pra Recife por causa da Faculdade.No dia seguindo fui deixar ela no aeroporto e marquei com ela de ir no outro final de semana pra lá,me despedi dela e fui pra casa,fiquei assistindo o resto da tarde e a noite fiquei mexendo no facebook conversando com as garotas e alguns colegas,o Ytalo tava on-line mais não tinha ido falar comigo,achei estranho porque sempre que eu tava on-line ele falava comigo.

No dia seguinte acordei cedo,fui pro colégio e fiquei esperando as garotas,o Ytalo passou pra sala de música mais não falou comigo então fui atrás dele pra saber o porque.

-Eu:Hey porque você este diferente comigo?

- Ytalo:Ontem estava indo pra sua casa e vi o Lucas na porta.

-Eu:Ta com ciúmes?

-Ytalo:Não só fiquei chateado por você ta de boa com aquele babaca depois de tudo o que ele fez.

-Eu:Ytalo por favor né,Não aja como ele você está sendo um idiota.

-Ytalo:Desculpa,você me perdoa?

-Eu:Claro seu bobo.

Abracei ele e fomos pra sala,chegando lá percebi que todos nos olhavam,mais percebi também que a Erika pareceu ta com ciúmes,Falei a ela que no final da aula queria conversar com ela,a aula acabou e fui conversar com ela.

-Eu:Você ta chateada comigo?

-Erika:Claro que não.

-Eu:É que você tava estranha quando cheguei com o Ytalo.

-Erika:Se eu te disser você não vai rir né?

-Eu:Claro que não,pode falar.

-Erika:Eu gosto do Ytalo,acho que estou apaixonada por ele.

Eu fiquei tipo ho my god,como,porque?

-Eu:Own que fofo,até que vocês combinam.

Eu não quis ser falso mais fiquei surpreso com aquilo e essa foi minha única,reação.

-Erika:Não conte a ninguém senão eu te mato.

-Eu:Okay minha jovem padawan(coisas de nerds e fãs de star wars)

Dei uma carona a ela e por sorte não fomos parados por uma blitz que tinha mais na frente,Graças a Deus senão meu daddy ia me matar,Deixei ela em casa e fui pra minha,cheguei em casa fui tomar banho e fiquei pensando “Gosto do Lucas mais não posso ficar com ele porque ele é um idiota e é ex da Este,Não posso ficar com o Ytalo porque a Erika gosta dele e ela é minha amiga de infância então não podia fazer isso com ela” então vi que deveria ficar sozinho mesmoComo não postei ontem,vou postar a parte 5 mais tarde,desculpem pela demora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Quando você desconte que ficar sozinho é a melhor coisa para você né." ==》🤧

0 0
Foto de perfil genérica

você dirigia com 14 anos?! e você fica sozinho em casa com seu irmão mais novo por uma semana inteira? Esse conto é totalmente inventado. Nada demais só que você falou no começo que ele era verídico!

0 0
Foto de perfil genérica

Percy jackson *-----* , você tem otimo gosto pra livro semideus , pjo hdo e vida.

0 0