confissões da esposa safada

Um conto erótico de André DM
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 01/05/2015 16:51:00

Eu fico louco qdo minha mulher me conta das trepadas que ela já deu com os ex. Essa é uma tara que tenho comigo e sempre fico muito excitado, sempre pedindo para que me conte com detalhes o que os homens faziam com ela qdo trepava. E hoje vou relatar uma foda q ela me contou numa noite dessas, na qual estávamos conversando sobre sexo.

Minha mulher tem 28 anos e é muito gostosa. Os homens ficam tudo malucos qdo ela coloca uma roupa mais justa ou anda com shortinho.

O que vou relatar agora foi o que ela me contou. Ela tinha um caso com um homem casado esse cara comia ela direto. Um dia ela foi para uma festa em um cidade vizinha e no meio da festa eles discutiram, provavelmente por ciumes do cara.

Depois da discussão ela falava q ia embora e o cara dúvida, querendo saber como ela iria embora andando sem ele. Ela resolveu procurar alguem conhecido para ver se pegava uma carona. E como ela é muito orgulhosa, resolveu ir andando. Depois de uns 20 min de caminhada. O namoradinho dela chega de carro na estrada e começa a discutir com ela. Eles brigam na estrada, mas depois de um momento ela diz q eles se entenderam e depois não teve jeito macho tirou a roupa dela inclinou ela com as mãos apoiada no banco do carro e o corpo para fora. Ele metia a pica nela sem pena, xingado ela de vadia e cachorra.

Ela falou q o pau do macho era muito grande e ela sentia as estocadas fortes q ele dava, puxando ela pelo cabelo e pela cintura. Trazendo o seu corpo contra a sua rola. E isso ela sentia mais ainda a pica entrando com gosto na sua buceta.

Minha mulher sempre foi Putinha e ainda provocava o macho dizendo q ia pegar carona com o primeiro cara q passasse ali. E o macho dizia q ela era puta. Que já tava caindo numa pica daquele tamanho, como ela queria ainda mais? E ela só provocando enquanto sentia o macho fudendo com raiva e metia sem pena na buceta dela. E dizia q ia dar uma surra se ela ficasse com mais alguem.

Minha mulher de fato é bem safada e adora cair na madeira. E eu fico sempre de pau duro querendo fuder a minha puta e fazer o q os machos dela faziam com ela.

Depois conto outros momentos dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Decodm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é um futuro corninho!! Kkkkkkkkkk se quiser entrar em contato, quem sabe eu posso ajudar??? Me escreva banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É meu amigo vi no seu conto o q aconteceu comigo logo que casei. adora ouvir ela dizer que tinha metido, até que um visinho a cantou ai virei liberal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se ta louco pra ser corno. Se quiser ajuda é só pedir

0 0