Minha vizinha

Um conto erótico de Bruno Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1478 palavras
Data: 04/05/2015 20:35:47

Minha vizinha

Venho mais uma vez compartilhar situações que vivi. Minha vida sexual se transformou depois da minha primeira aventura com minha enteada. Parece que um portal se abriu e de uma hora p/ a outra minha vida sexual de bastante tranquila passou a ser agitada, até por um momento louca demais.

Quem quiser saber um pouco mais, leiam os contos ENTEADA – PARTE 1 E PARTE 2.

Minha Esposa sempre foi de ter muitas amigas, algumas não tão atraentes, mas outras tantas maravilhosas. Até ali sempre as recebi e até hoje com muito respeito, uma olhadinha ali aqui apreciando o corpo, mas sempre mantendo o nível de respeito, o que por sinal acho de extrema necessidade.

Novos inquilinos chegaram no apartamento vizinho e minha esposa e enteada sempre foram boa praça, receptivas e logo fizeram amizade com Marcela. Vinte sete anos, branca, cabelos pretos, altura mediana e corpo trabalhado maravilhoso. Frequentadora assídua de academia e esposa de um personal trainer, levaria consequentemente a ter um corpo daqueles. Seios e bunda no tamanho certo.

Tempo passando e ela cada vez mais íntima de todos lá de casa. Qualquer coisa era motivo p/ ela estar lá. Seu marido, um cara de porte, corpo malhado, por que não boa pinta. Fechado, oposto de sua esposa e extremamente mal educado, retirar um bom dia, boa tarde do sujeito era complicado. Mas Marcela estava cada vez mais íntima de Nós, frequentadora assídua de nosso lar e motivo de ciúmes cada vez maiores de minha enteada. Segundo ela, era um perigo nossa vizinha por lá, bonita, atraente, meiga, gostosa, era perigosa por ter tudo que reclamava da Mãe dela.

Mas reparava nela muito pouco, como era muito íntima de todas lá de casa temia uma aproximação, com medo das consequências. Um belo dia, sai p/ jantar com minha esposa e uma das pautas da conversa foi Marcela. Soube ali o quanto era uma mulher sofrida. Linda daquele jeito, mas que tinha um casamento de fachada, solitária e que num determinado apanhava e muito do malhadão, pessoas próximas questionavam o por que de estar casada com um cara daqueles.

Tempo passando e comecei a olha-lá de outra forma, apreciar seu jeito, sua beleza e me perguntar do porque de um cara fazer o que faz com uma mulher daquelas. Num domingo minha esposa fez uma bela macarronada e chamou Marcela p/ almoçar conosco, ela disse que não poderia, mas que mais tarde viria pegar o prato dela. Fiquei sozinho, foram todos ao shopping e estava cansado e terminei por permanecer em casa. Por volta das 15:30hs, toca a campainha e p/ minha surpresa era ela. De cara vi que estava triste e com cara de que chorou, perguntou pelas mulheres da casa e disse que tinham ido ao shopping. Perguntei se tinha acontecido algo, o rosto demonstrava que tinha chorado e ela quis saí pela tangente, mas insisti e ela disse que nem todas tinham a sorte de ter como marido um cara como Eu. De cara fiquei lisonjeado, sempre busquei fazer o melhor pela minha Família(consciência pesada pelo casinho com minha Enteada) e um sentimento de pena veio à tona. Perguntei se queria conversar, desabafar e ela começou a chorar. Fiquei sem jeito, sem saber o que fazer. A coloquei sentada no sofá, peguei um copo d’água e pedi p/ se acalmar. Ela se acalmou, pediu desculpas e disse que não era bem ficarmos sós no apartamento, já que sabia o quanto minhas mulheres tinham ciúmes de mim. Falei que tinham saído a pouco tempo e que pelo iriam fazer demorariam. E aí tivemos uma longa conversa, relatamos um pouco de nossas vidas e vimos que até certo ponto tínhamos pontos em comum. Depois de duas horas de conversa ela foi embora e por um triz minha esposa e Enteada não pegam ela por lá, na maior conversa comigo. Conversa vai conversa vem esqueci de dar a macarronada a ela e cerca de meia hora depois a campainha toca e era Marcela, num vestidinho que desenhava todo seu corpo, linda. E a naturalidade dela, o fingir de que não esteve lá, acendeu meu tesão por ela. A observei por demais e vi que ela também me observava, sai p/ um banho e confesso que me masturbei na intenção daquela mulher bela, gostosa, mas sofrida.

Na manhã seguinte, no trabalho recebi uma mensagem via whatsapp e para minha surpresa era de minha vizinha. Depois disso nos aproximamos mais, mesmo sendo “virtualmente”. As vezes que ela aparecia lá em casa, e eu estava nos olhávamos por demais e receava alguém perceber algo. E numa dessas pelo whatsapp confessei a ela o quanto estava ficando desconcertado ao vê-la e ela disse o mesmo e que algo de diferente estava ocorrendo pois era comum sentir vontade de “falar” comigo e o que era pior estava cada vez mais sentindo vontade de estar perto.

Resolvi me arriscar e propus um encontro as escondidas, temia por demais ser flagrado daí larguei a ideia de nos encontrarmos num motel o que foi facilmente aceito. Marcamos num dia de semana à tarde, ela dona de uma loja num shopping da cidade e eu profissional liberal nos permitia àquela aventura vespertina.

E no dia marcado lá fomos Nós. A peguei no estacionamento do shopping, ela nervosa peguei em sua mão e estava gelada. Segundo ela era a primeira vez que acontecia algo parecido com ela, mas disse que queria muito e que passou a noite sem dormir pensando naquela tarde.

Ela estava linda. Sabia se vestir e o principal estava extremamente cheirosa. Fomos nervosos p/ o motel, eu também não tinha toda essa experiência em puladas de cerca, mas lá fomos Nós.

Pedi um quarto e ao chegar na garagem nos beijámos. Foi delicioso! Dei nela um beijo apaixonado e isso fez com que ela se entregasse, funcionou como a descoberta de uma senha. Nos beijamos longamente por mais duas vezes e como meu dia tinha sido corrido, mesmo trabalhando p/ mim não tinha como deixar de lado meus afazeres, disse que ia tomar uma ducha e ela disse que tinha que ser rápido pois queria me encher de beijos. Tomei banho e meu pau duro de tanto tesão, foi rápido e quando voltei p/ o quarto ela estava numa bela lingerie preta e veio direto em minha direção e me beijou loucamente. Estávamos parecendo um casal apaixonado, neste momento me confessou que a muito não dava beijos daquela forma e me parabenizou pelos meus. Eram doces ao mesmo tempo safados o que tinha deixado ela excitada. A coloquei na cama e como gosto aproveitei cada pedaço daquele corpo, retirando seu sutien pude ver o quão lindos eram seus seios e me deleitei mordiscava seus pequenos bicos e lambia deixando-a louca gemendo baixinho e me deixando cada vez mais louco. Fui descendo, barriga sarrada, sem nenhuma gordurinha e beijava, mordia e ela se contorcia com gemidos cada vez mais altos e excitantes e chegando na calcinha fiz um joguinho e e la mais e mais excitada, quando passei a mão, a xota estava toda molhada. Tirei a calcinha e a xota dela era linda, seu grelinho era pequeno e era toda fechadinha. Confesso que nunca tinha visto uma tão linda como aquela e me deliciei. A fiz gozar duas vezes e ela louca gemia alto e dizia que estava cada vez mais excitada era gozando e com vontade de gozar mais e mais. E aquilo me dava mais ânimo, era como fosse um remédio estimulante, me sentia o cara. Depois de um tempo brincando com a xota dela pedi para que brincasse com minha rola e ela de imediato a colocou na boca. Ela chupava a cabeça batia uma uma punheta como ninguém. Confesso que ela me surpreendeu e pediu que pega-se a camisinha pois queria sentir lá dentro. Peguei ela colocou e aí foi maravilhoso. Mesmo no papai e mamãe ela remexia e a foda era maravilhosa. Sentei e ela veio por cima, e confesso que foi maravilhoso. Adoro ter a parceira sentada junto comigo, nos permite beijar, permite curtir os seios e ela adorava tanto que gozou, aliás gozamos.

Paramos um pouco, deitamos juntinhos e conversamos sobre amenidades. Não tocamos no assunto Família e do nada disse que queria mais e pediu um pouco envergonhada p/ chupar sua bundinha. Disse que tinha tesão no cuzinho e de pronto chupei. Delicioso! Colocava o dedo já abrido caminho p/ minha rola e ela gozou mais uma vez. Enquanto brincava com seu cuzinho ela brincava com o grelinho.

Comi aquela bunda! Ela mexia como ninguém com minha rola enterrada, meus 14cm entraram todo e ela urrava e dizia que estava gozando e já imaginando o próximo encontro.

O único ponto negativo foi que não curtia leitinho na boca. Mas tirando isso foi maravilhoso e o melhor com gosto de quero mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível