Aprendi a ser passivo. Belo Horizonte

Um conto erótico de Menino discreto
Categoria: Homossexual
Contém 680 palavras
Data: 04/05/2015 20:27:31

Olá pessoal, Meu nome é **** e tenho 21. Sou branco, cabelo liso, corpo atlético 180m, 73 kg. modesta parte, sou bonito e sempre tive facilidade de pegar mulheres.

Sempre fui heterossexual, até um dia que tive curiosidade de entrar em um bate-papo gay. Eu já entrei em bate-papos para pegar meninas! Mas quando vi a chamada para sala gay eu pensei que seria legal conhecer... sou muito mente aberta e e nunca descartei a ideia de pegar homens.

Quando entrei lá tomei um susto! Havia uma infinidade de ofertas para mim.. pois eu coloquei minha idade no nick. e o mais interessante foi que a maioria eram de caras que tinham esposas e que tinham mai de 50 anos. Um homem, esse não era casado, começou a conversar comigo de forma muito educada e super discreto. Nem pareceu gay. E morávamos no mesmo bairro aqui em BH. ele morava duas ruas a cima de mim.

Ele ficou insistindo a me conhecer e me ficava me chamando para ir na casa dele, pois ele morava sozinho e tal. Detalhe, ele tinha 52 anos e eu com 19! Bom, só sei que o cara tinha uma lábia muito boa! Acabei aceitando... marquei de manhãzinha na casa dele para ninguém perceber.

mas tinha uma coisa.. ele era ativo! E eu fiquei me perguntando um dia antes do encontro como eu iria aguentar! haha

Quando cheguei na casa dele ás 6:30 da manhã, estava com a barriga gelada de tanto medo! Como eu era doido! Como fiz isso? respirei fundo e por um impulso toquei a companhia. Apareceu uma cara careca, meio gordinho e bem grisalho. sua idade estava bem representada na figura que eu via.

Mandou eu entrar no apartamento dele e pediu para eu ir para o quarto...

eu, bem tímido, obedeci e entrei, vi no quarto com uma cama de casal, bem cheiroso e arrumadinho. fiquei parado em frente á cama sem fazer nada e falar nada. Fiquei esperando ele sair do banheiro

Quando saiu entrou no quarto e sem olhar para minha cara, deitou de frente na cama e começou a tirar a roupa e jogou tudo no chão.e eu continuei lá paradinho em pé ao lado da cama.

Aí ele olhou para mim com a cara sedutora de uma homem bem maduro e falou para me confortar: "vem, vou te tratar com carinho". então comecei a tirar minha calça jeans bem devagarinho e e depois minha blusa de frio e depois minha cuequinha. bem devagarinho e com medo fui me aproximando na cama e curvei e aos poucos subi em cima dele.

Bem devagar ele me deu um beijo, bem diferentes das garotas, um beijo bem melhor. o beijo foi me exitando e ele começou a roscar o penis grossinho dele no meu anus.

eu sai de cima dele e ele levantou da cama e mandou eu ficar de bruços eu obedeci. ele pegou um gel e foi espalhando no meu anus e aqui foi ficando bom. fui relaxando e relaxando. depois de 5 minutos de massagem. involuntariamente eu fui me curvando e ficando de 4.. como se fosse algo que era mais forte que eu. Meu penis ficou ereto. e sentir uma coisa bem quente e devagar entrando no meu anus. como eu estava bem anestesiado, não sentir dor. mas senti um volume delícia entrando em mim.depois sentir aquelas mão dele pegando no meu bumbum e acariciando! foi uma delícia! muito carinhoso e respeitoso. com o vai-e-vem, ele gozou e trocou a camisinha três vezes! E eu não cansava de dar! É uma delícia! no final. e virei para ele já satisfeito e o beijei com força e pedi mais de 1000 vezes obrigado. depois ficamos dormindo de conchinha. adorei ser o passivo dele... e hoje estamos namorando secretamente, claro. Somos discretos e não parecemos gays. Lógico que deixo ele se relacionar com cara que ele quiser e tenho a mesma liberdade!

desde então ando afroxando meu anus, mas só com caras carinhosos como ele! Que cuidam de mim!

Espero respostas ao meu conto. beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Becca Lobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal. Que bom que tua primeira vez foi indolor. Tenho receio quanto a ser passivo, apesar de querer, pois sou muito apertado.

0 0