Casa dos Contos Eróticos

Relutei, mas, acabei dando para o sobrinho.

Autor: Mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 01/05/2015 00:01:35
Última revisão: 10/03/2017 07:06:11
Nota 9.88
Ler comentários (384) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Foi o que escutei:

- Hum, que cheiro de boceta!

- Que que é isso, Julio! Olha a boca suja!

Quem ralhou foi Ana, irmã do Moacir, meu marido. O alvo da reprimenda era Julio, seu filho adolescente. Menino que ainda engatinhava quando conheci. Agora em plena fase de descoberta da sexualidade.

Estávamos sentadas no quintal da casa deles. A Ana contando que tinha visto num caderno, vários desenhos pornográficos e a frase ¨-Quero comer uma boceta!¨. Fora que volta e meia, achava revistas de mulher pelada escondidos em seu quarto.

Ana virou para o meu marido dizendo:

- Bem que um tio podia levar o sobrinho num puteiro, né?

Eu respondi na bucha:

- Ué, porque tem que ser um tio? Porque não o pai?

Olhando bem, Julio que até então, eu via como uma criança, havia se tornado um belo rapaz. Um ano atrás, sua altura havia superado a minha. Agora, já passara dos 1,80m. Magro, pele lisa e imberbe. O aparelho ortodôntico realçava ainda mais o ar de bebê.

Além de estudar inglês, praticava um tipo de boxe tailandês. Na hora, imaginei que seria melhor a natação, o que deixaria seus ombros mais largos. Se aumentasse a musculatura ficaria ainda mais bonito e másculo.

Em casa, meu marido voltou ao assunto do sobrinho:

- Má, você viu a indireta da Ana? Ela quer que eu leve o guri pra dar uma com alguma puta.

- Ah, é? Você está doidinho pra levar e aproveitar para dar uma também, né?

- Não é isso, Má. A Ana falou aquilo porque ela sabe que na minha primeira vez, foi meu tio quem me levou pra zona.

- Nada feito, senhor Moacir. Pode tirar o cavalinho da chuva. A Ana que peça pro marido dela dar um jeito.

- Ora, Má. Não tem nada demais. Eu só vou levá-lo lá. Acho que o guri nunca vai esquecer. Como eu também, até hoje me lembro quando o tio me levou. Foi um dos melhores dias da minha vida.

- E por que com uma puta? Pra que gastar dinheiro? Deixa então que eu faço com ele. Antes eu do que uma rampeira que pode até passar doença pra ele.

- Você está louca, Má? Isso é coisa de família! O guri é meu sobrinho. Seu sobrinho!

- Gozado, você! Pagar uma puta pode. Você ir num puteiro também. E a mulher do tio não pode. Logo eu, que você gosta de ver transando com outro!

Pensando bem, meu marido tinha razão. Um relacionamento em família poderia ter consequências imprevisíveis. O que me deixara irritada era o fato da minha cunhada querer que o meu marido levasse o menino a um puteiro. Ela que pedisse ao marido dela! Ou então, que fosse levar, ela mesma!

Sempre que Moacir me flagra olhando para algum rapaz jovem, ele diz que sou uma ¨papa de anjos¨. Fica me atuzanando, dizendo que eu estou louquinha para ¨dar pra ele¨. Mas com o sobrinho não quis nem conversa.

A família do meu marido, diferente da minha, procura tratar o sexo como algo natural. Ao menos nas conversas, são liberais, contando piadas picantes, maliciando sem papas na língua, o que às vezes chocam as pessoas não acostumadas com isso.

Para Julio eu sempre fui a tia predileta. Talvez por não termos tido filhos, eu e Moacir, sempre o levamos para passear e quando pequeno, dormia em nossa casa quase todos finais de semana. O tempo passou, sem a gente perceber, chegando na fase de molhar o biscoito.

Tal coisa deixou esta insana perturbada. Meus olhos já não via mais a criança e sim um macho jovem, louco para cobrir uma fêmea. Até seus abraços e beijos no rosto parecia diferente. Tudo para mim tinha conotação sexual. Teve ocasião em que até imaginei como ele reagiria, ao primeiro gozo com uma mulher.

Num almoço na casa deles, minha cunhada estava dando uma reprimenda. Parece que ela queria que ele fosse comprar alguma coisa no mercado e o garoto não saia do computador:

- Vai logo, Ju! Que droga, moleque! Fica aí o dia inteiro no computador! Vamos, se mexa! Chega de internet! Que saco!

De má vontade, o menino fechou a página ou o jogo e se levantou, resmungando alguma coisa. A Ana continuou dando bronca:

- E não responda pra sua mãe, tá? Vai já, vai!

Dirigindo a mim ela dise:

- Esse moleque anda impossível! É falta de transar! Acho que só masturbação não tá resolvendo! Precisa arrumar alguma zinha pra se aliviar!

Nem sei porque, acabei soltando:

- Isso não é problema. Para um lindinho assim tem a titia aqui...

Acho que enrubesci, pois na hora percebi que havia passado dos limites. Ainda bem que minha cunhada levou na brincadeira e só sorriu. Já o garoto arregalou os olhos, me olhando como se não acreditasse no que acabara de ouvir. E foi comprar o que a mãe havia pedido.

Desde esse dia, era visível que algo mudara em seu comportamento. Já inexistia a inocência e naturalidade da sua parte. Parecia sempre envergonhado na minha presença, procurando manter certa distância. Mas de sopetão, flagrei seu olhar cobiçoso várias vezes, por mais que dissimulasse.

Isso continuou por mais de meio ano. Acho que algumas vezes, sem perceber, o estimulei. Ou provoquei, sei lá se de forma inconsciente, como deixar a saia subir, sabendo que ele olhava para minhas coxas vistosas. Alguns esbarrões ¨involuntários¨ com a poupança empinada. Em outras, a blusa decotada fazendo aparecer parte dos seios opulentos. Quem me conhece, mesmo por fotos, sabe que apesar de madura, sou cheinha, tipo mulherona, carnes roliças e fartas.

Talvez fizesse isso para ver se o menino me desejava ou para satisfazer o ego que toda mulher tem. Quem não gosta de se exibir e sentir-se desejada? Julio, mesmo relutante, dava o retorno esperado. De quem via em mim, não a esposa do tio e sim, uma mulher gostosa.

Por outro lado, era uma brincadeira condenável. Proibida pela sociedade e pelo meu marido. Por mim não havia problema algum. Meu casamento é aberto e eu já transara com outros homens. Se com desconhecidos podia, porque não com alguém da família, que tanto ansiava pela primeira transa? Não seria com muito mais carinho, discreto e salutar?

Em conversas com amigas, fiquei sabendo que esse tipo de coisa acontece, com mais frequência do que imaginamos. É que tudo fica em segredo, porque ninguém conta. Mesmo as que comentam, falam que aconteceu com uma ¨conhecida de uma amiga de outra amiga¨.

Certa vez, estava conversando com a mãe dele e quando o assunto foi o garoto, como sempre reclamando do seu comportamento de adolescente revoltado, falei meio brincando (com algum fundo de verdade):

- Que tal eu para iniciar o Ju?

- Você tá louca, Mallu? O meu irmão não está dando conta? Você é bem doidinha, hein? (risos).

O tempo só aumentava a vontade de ser a primeira mulher na vida do menino. Troquei ideia com casais liberais. Apesar de uns poucos me incentivarem a ir em frente, a maioria, achavam que não era certo. Eu sempre dizia para mim: O garoto precisa e quer. Eu tenho tanto para dar. Porque não? É tão errado assim?

Eu queria e não queria. Ou melhor, não podia. Às vezes me segurava e quando percebia, estava me soltando. Quando se está no limiar no abismo, basta um leve empurrão para que a queda ocorra. Queda não. No meu caso seria um voo sem rumo.

O destino nos prega peças. Eu havia acabado de trocar o celular por um smartfone. O antigo eu sabia usar bem, porém, o novo, além de complicado, não tinha manual. Só mandava ir ao site do fabricante e fazer download. E as instruções bem confusas.

Na primeira vez, fui até a loja, onde tive que tirar senha, esperar meia hora e sair sabendo porcamente fazer e atender ligações. Depois, me incomodava uma série de coisinhas, tipo a tela apagar no meio da ligação, bloquear toda hora, etc. O jeito foi ligar para o Julio. Os jovens são fixados nessas inovações tecnológicas.

Ele disse que precisava ver e ajustar algumas configurações. Eu podia ir na sua casa, mas, algo no fundo, mexia comigo, talvez o desejo de ficar a sós com ele. Era uma chance e pretexto. Uma desculpa para os outros. Nem eu mesma sabia o que iria acontecer. Não, eu acho que sabia sim e muito bem. Ou queria isso. Pedi que viesse em casa.

Mesmo dizendo para mim que não seria desta vez, mal intencionada, tomei uma ducha, vesti um conjunto de calcinha e sutiã cor de rosa bem sexy. Por cima coloquei um vestido estampado de cetim, justo, curto e decotado. Calcei sandálias de salto com tiras no tornozelo. No rosto só batom vermelho nos lábios. Como se fosse sair. Para onde? Estava penteando os cabelos quando a campainha tocou.

Era Julio. Um tanto incomodado e apreensivo, apesar de saber que naquele horário, Moacir estava trabalhando. Ao me cumprimentar, com certeza aspirou o perfume do shampoo em meus cabelos. De forma instintiva, colei o quadril no dele.

O garoto pegou o celular e ficou mexendo nele. Fingia estar compenetrado, porém, era visível sua perturbação. Eu tentava aparentar naturalidade, fazendo perguntas, pedindo para ajustar isso e aquilo. Até que ficamos sem assunto. Breve hiato de silêncio constrangedor. Então ofereci:

- Quer beber alguma coisa?

Fui na cozinha, voltando com copos e refrigerante. Julio sorveu a bebida, agradeceu e se levantou, aquela cena de alguém preparando para ir embora de má vontade, de quem sabe que tem de ir, porém, sem querer ir.

- Era só isso, Tia?

- Era. Acho que era. Se tiver mais, já sei pra quem pedir. E...Ju, deixa eu perguntar...

- Perguntar o que, Tia?

- Bem, é que estou curiosa. Você, você já virou homem ou só continua na masturbação?

- Ih, Tia, até a senhora? Porra, lá em casa tá maior zoeira com essa história! Puta que pariu!

- Desculpe, Ju. Não foi por mal. É que você virou um lindo rapaz, sabia? Nem sei como ainda não saiu com alguma namoradinha. Qualquer mulher ia adorar te ensinar essas coisas.

- Hummmm...

- Verdade, menino! Até eu, se não fosse a mulher do teu tio.

- Serio, Tia? Até a senhora? Não acredito!

- Serio mesmo, Ju. Mas você não ia querer uma como eu, né?

- Claro que queria, Tia! A senhora é linda, muito linda! Eu até, eu até...

- Até o que?

- Nada. Deixa pra lá.

- Até o que? Pode falar, Ju. Agora eu quero saber!

- Eu até já bati um montão pra senhora!

- Bateu o que, não entendi (Claro que eu tinha entendido).

- Aquilo, sabe né.

- Você quer dizer masturbação. Para mim?

- É, pra senhora.

- E o que você gosta de mim?

- Tudo, Tia, tudo. Seu rosto, seu corpo, suas pernas, sua, sua...

O diálogo foi mais ou menos assim. Naquela altura senti a grutinha cada vez mais úmida. A insanidade tomara conta de mim. Por mais que eu fingisse que não, na verdade, o desejo pelo menino estava fora de controle. Acabei ousando:

- Você quer ver melhor o meu corpo?

Seu olhar guloso dizia tudo. Me virei de costas para ele, pedindo para abaixar o fecho do vestido. De frente para ele, fui abaixando aos poucos. Como tenho o quadril largo, tive que enrolá-lo para passar por ele, até deixá-lo cair nos meus pés. Por um momento, pensei na loucura do que estava fazendo. Mas, a libido exaltada me fazia continuar.

Desenrosquei o vestido das sandálias, chutando o para o lado. Só de calcinha e sutiã, me aproximei:

- E então, o que você acha?

Julio sentado no sofá, estava mudo e embasbacado. Aproximei o ventre do seu rosto, dizendo:

- Pode tocar que não é de cristal, tá?

Ele me abraçou com mãos trêmulas, fazendo leve pressão no meu bumbum, a cara enfiada em meu corpo. Boca quase na altura da perereca. Sua respiração entrecortada na zona dos prazeres, libertou o resto dos freios que me segurava. Afastei um pouco e com os dedos puxei a aba estreita da calcinha, expondo a fenda depilada.

- Você já tinha visto alguma vagina?

Ele balançou a cabeça negativamente. Aproximei ainda mais:

- Um bom amante, depois do beijo na boca, beija aí também. Quer que eu tire a calcinha?

Sabia que ele queria. Nem esperei a cabeça mover afirmativamente e a desci, fazendo deslizar pelas coxas grossas e longas, passando pelas pernas torneadas. Me curvando um pouco, passei por um e depois pelo outro pé, até tirá-la por inteiro, ficando totalmente despida nas partes íntimas.

Curvada, o beijei na boca. O primeiro foi meu, meio de leve. O segundo beijo e os seguintes foram dele, desvairados, tomado pela paixão. Tanta que acabamos desequilibrados e fomos ao chão, sobre o tapete. Julio ficou por cima, beijando meu pescoço e seios, empurrando o sutiã com a boca. Segurando sua cabeça com as duas mãos, fui direcionando seus beijos molhados para a barriga e finalmente ao ventre, até fazê-lo chegar nos grandes lábios.

Enquanto suspirava forte, eu orientava pedindo:

- Aí, bem aí, Ju, beija e chupa aí. Coloca a língua, aí, ui, que delícia, ui, aí, bem aí.

Ao ter o primeiro orgasmo, devo tê-lo sufocado, apertando forte sua cabeça com as mãos e as pernas. Não tinha mais volta. Eu ia me entregar a ele. Fazer dele um homem. Deixar depositar sua gala dentro das minhas carnes.

Julio parecia assustado com meu comportamento. Excitado e duvidando que aquilo estivesse acontecendo de verdade. Nos levantamos e enquanto o desnudava apressada, dizia:

- Você me fez gozar com sua boca, viu? E vou dar pra você, tá? Vamos fazer bem gostoso, tá bom?

Ao tirar a cueca, apareceu um bilau fino e comprido. Só a ponta destoava, sendo maior, em forma de pera e rombudo. Ao pegar nele, senti que estava duro, firme e inchado. Pelo jeito fazia tempo que estava em estado de ereção total. O toque da minha mão deve ter um causado um choque nele, tanto que de imediato, mexeu o quadril.

O impacto foi bem maior quando coloquei os lábios na glande, dando um beijinho na cabeça da ferramenta. Julio chegou a mover forte o quadril. Abocanhei, fazendo um oral que pretendia ser caprichado. Lembrei que com um outro menininho virgem, mal comecei, o garoto gozou logo na minha boca.

Parei antes que acontecesse de novo. Eu queria sua gala dentro de mim. A primeira ejaculada numa mulher teria de ser onde deve, dentro da xana. Sentei na ponta do sofá, ergui as ancas e abri as pernas. Puxei sua mão com leveza e carinho, chamando:

- Vem, mete em mim.

Ele veio todo atrapalhado, mal podendo conter a ansiedade. Peguei no seu pinguelo, dei uma pincelada na entrada da grutinha, nessa altura toda molhada. Nem precisei pedir. Ele veio empurrando, fazendo pressão para penetrar. Mesmo lubrificada com meus sumos, o avanço foi um tanto forçado. Acho que sou mesmo apertadinha, como dizem.

Fazer sexo é algo instintivo em nós. Julio já foi socando, como um pistão à toda. Talvez aliviado por estar conseguindo comer uma mulher. Eu recebendo suas bombadas vigorosas, cheia de vontade e tesão.

Mais relaxado, o moleque urrava de prazer. Também pudera, se homens experientes sentem enorme prazer de submeter meu corpão, imagine ele em sua primeira vez.

O contato da minha pele lisa em todo o seu corpo, o calor de estar dentro da boceta da tia, deveria estar provocando sensações maravilhosas. Nem entrei no clima. Pelos gemidos roucos e rapidez das estocadas, percebi que o menino estava próximo do clímax.

- Vai, Ju, mete, me come gostoso, vai, mete. Goza gostoso, vai.

Senti os jatos potentes do esperma morno me enchendo a bocetinha. Seu corpo tremia em meus braços. A rola enterrada até o fundo vibrava dentro de mim, soltando sêmen sem parar. Nesse estado de êxtase, Julio parecia fora de si, vivendo um sonho. Eu complementava respondendo:

- Ah gostosa, tia, gostosa tia, que gostosa, tia, ah, tia.

- Me dá, Ju, dá pra titia, dá amor, dá tudinho dentro de mim, vai meu amor, dá tudo.

Ficamos um bom tempo assim, agarrados, sua carne dentro das minhas. Ele agora era um homem por inteiro, ao acabar de cumprir a sina do macho, cobrindo uma fêmea. Beijou agradecido meu rosto, dizendo o quanto me amava.

Diferente do meu marido, que quando termina, o falo amolece escorregando para fora, a pica do garoto continuava firme, atolado na minha fenda. Apesar de multi orgástica, ainda não tinha conseguido orgasmo copulando, já que ele gozara rápido.

Comecei piscar a bocetinha, movendo os músculos vaginais, mastigando seu membro. Acho que a sensação desses movimentos o acordou de novo. Julio começou a tirar e por novamente, desta vez mais pausado. Reentrei no clima. Ajudava rebolando o quadril, aumentando a fricção que sua espada provocava nas paredes da minha grutinha.

Não foi só em mim que o prazer aumentou. Ambos passamos a arfar e a gemer. Passei a mexer com mais intensidade, empurrando o ventre ao encontro da sua pélvis, tentando penetração mais profunda. Próxima do clímax, choramingava coisas desconexas:

- Ah, Ju, mete na titia, mete, ah, me come, me come todinha, ah, ah, mete Ju, mete tudo, ah, ah...

Veio então um orgasmo explosivo, a ponto de me fazer soluçar. Devo ter gritado e parado por inteira, todo meu corpo retesado. O menino também parou por completo, sem entender minha reação. Mas logo continuei:

- Mais, Ju, vai, me dá de novo, vai, amor, mais, ah, me dá de novo, mais, mais...

O menino atendeu, socando firme. Fazia barulho molhado a cada estocada. Até que Julio gozou outra vez. Enquanto seu corpo relaxado caia sobre o meu, senti que a gala fora tanta, a ponto de estar escorrendo pela vagina, descendo o rego.

- Te amo tia, gostosa, te amo! Nossa, tia, foi gostoso, demais, demais! Te amo!

Combinamos de manter segredo. Julio prometeu jamais contar a alguém sobre o acontecido. Porém, ele agora quer mais e mais vezes. Eu também, quero dar mais e mais vezes para ele. Mas, não sei se devo. Por enquanto ficamos aproveitando cada momento furtivo com trocas de carícias ousadas.

Também não sei se vou contar para Moacir, meu marido, o que fiz com o sobrinho dele. Ele tem o direito de saber. Já aconteceu, fazer o que? Será que devo? Me preocupa se um dia o caso vier à tona.

A vantagem do anonimato é poder relatar coisas que ninguém pode saber. Contar segredos inconfessáveis, algo que muitos condenam em publico e fazem no privado. Negar para não assumir...

Me perdoem se o conto ficou extenso. Até pensei escrevê-lo em duas partes. Porém, para evitar que os leitores tenham que ficar procurando continuação, fiz num texto único. Quem quiser saber mais de mim, leiam os outros contos. Para achá-los, cliquem no meu nome que está em cima, em ¨autor¨. Beijos.

***************************************************

Comentários

15/10/2017 18:42:19
Que delicia de conto, muito bem escrito, cheio de tesão, me excitou muito. É de mais contos assim que precisamos ler rsrsr parabéns Caso se interesse, leia o meu também...
14/10/2017 15:27:39
NOSSA TODO SOBRINHO QUER UMA TITIA DESSAS RS... ME ADOTA TIA, DEPOIS ME MANDA MAIS FOTOS BEIJOS NO CORAÇÃO eduardo.tawana@hotmail.com
15/09/2017 00:27:08
Adorei viu nota 100 Veja o meu relato Queria ver fotos sua jopgcluis@gmail.com
12/09/2017 16:42:32
Muito bom seu conto, queria eu provar essa titia tbm. Obrigado pela visita. Me inscreva: safado.21.rj.21@hotmail.com
12/09/2017 08:09:03
Tia descarada, viu Malu? Rs. Que delicia este também! Vc quando escolhe a presa é tiro e queda. Adoro seus contos, pq sempre me deixam querendo. Muita safadeza gostosa, excitante. Bjs.
28/08/2017 22:01:06
Querida, adorei seu comentário em meu conto, e, sabe de uma coisa? Muito do que escrevo e faço aprendi com você. Verdade, minha amiguinha, de tanto ler seus comentários - que são também orientações, sugestões e conselhos - de ler seus contos, acabei aprendendo muito. Ninguém nasce sabendo nem aprende sozinha(a) e você tem sido uma luz pra mim. Agradeço imensamente. Este conto, por exemplo, é tão divino, suave, manso, puro e carregado de paixão e prazer, que me faz ver com olhos de aprovação e tentação algo que há algum tempo eu não imaginaria fazer. Obrigado, linda, parabéns, querida amiga. Nota máxima pra você.
26/08/2017 22:45:05
Ai que delicia , mallu , você é muito tarada , quero ser seu sobrinho! me adiciona no skype victorhrp!
25/08/2017 20:41:08
Olá Malu, tudo bem? delicia de conto. parabéns
24/08/2017 10:46:10
oi, me envie suas fotos minha delicia grito80@yahoo.com.br
24/08/2017 09:00:55
Puxa, mallu, eu que comento tantos contos me passei desse aqui. Maravilha! É excitante demais um jovem ter sua primeira experiência sexual com a esposa do tio. E tudo relatado sem pressa, com precisão. Parabéns! Se puder, leia meus contos. São em terceira pessoa, espero que não ligue pra esse detalhe. O que mais indico é " Memorial de dona Maroca ", dividido em oito partes. Mais uma vez, saudações a seu conto
23/08/2017 09:36:05
Extremamente excitante iniciar um jovem na arte do sexo, parabéns pelo relatoooo. 10!!!!
14/08/2017 17:58:17
muito bom
11/08/2017 09:01:19
Oi Mallu, adorei!!!! Além do fato do tema ser caro a mim, você escreve muito, muito bem, cheio de detalhes e sensualidade e muita putaria. Quando eu comecei a ler e no segundo parágrafo apareceram as palavras ralhou e reprimenda eu vi que era alguém com um talento especial
09/08/2017 18:55:14
Mallu, excelente conto!! Mande fotos...ou seu email pra trocarmos experiÊncias...gustavo_nery06@yahoo.com.br
08/08/2017 16:43:19
Danadinha vc malu que delicia adorei amor. Sandro.cesario3@yahoo.com.br
31/07/2017 11:17:28
GURI DE SORTE ESTE SOBRINHO, MALLU. MAIS UM CONTO BOM PRA DEDÉU, COMO TODOS QUE VC ESCREVE. ESTE ENTRE OUTROS SÃO OS QUE FAZEM DE VC A MELHOR ESCRITORA DO SITE, SÔ. BJS.
28/07/2017 00:29:45
gozei muito nesse conto uma delicia ! andremello46@hotmail.com
23/07/2017 13:14:57
Muito bomRuiaraujo2001@gmail.com
19/07/2017 09:43:30
Que pena nao ter uma tia assim. Que tesao. Fotos para subtilmalandragem@gmail.com
18/07/2017 14:34:37
Muito Bom ! Conte-nos a continuação. amc930211@gmail.com
14/07/2017 17:23:15
adoraria manter contato contigo Mallu.... casadoliberado@gmail.com
04/07/2017 15:40:53
Muito bom conto Mallu, excelente gozei demais me coloquei na situação do seu sobrinho e imaginei minha tia fazendo isso a maneira que você narra é perfeita gozei demais, um beijo na boca e se possível me mande fotos. Bjss leozindovrau@hotmail.com
01/07/2017 02:43:09
HUMMM tem aqui mais um sobrinho apaixonado!! beijoss!
27/06/2017 01:41:22
Eu queria uma tia dessas. hahaEstou praticamente na mesma situação dele, mas, por azar, não tenho uma tia tão bondosa.
25/06/2017 13:20:15
Que relato delicioso, Malu!! Que inveja o se sobrinho, gozei demais lendo seus contos. Nota 10. Seja bem - vinda sempre que quiser ler meus relatos e para entrar em contato se estiver afim de conversar ou trocar experiências. Bjs nessa buceta deliciosa...
11/06/2017 14:11:03
Incrível esse seu conto,você é sensacional Mallu.Poderia mandar para mim fotos suas.O meu e-mail e trenhortnet@gmail.com
01/06/2017 21:47:29
Excelente conto queria uma tia assim toda gostosa e safada kkk parabéns nota 1000 me envie as fotos rpremec@hotmail.com
01/06/2017 09:56:26
Nota 10. diegosarges20@gmail.com
26/05/2017 00:50:55
delicia de conto muito bom vai um 10
09/05/2017 18:33:16
que conto gostoso, gostei do relato e gostaria de ver fotos : gabriel.martimiano@hotmail.com
21/04/2017 10:08:04
Foi com grande tesão que li. O conto tem um bom enredo e a autora é muito competente na narrativa solta e gostosa. Foi o seu primeiro texto que li e com certeza vou ser seu fiel seguidor. Parabéns e dez com louvor. fernandodoctor16@gmail.com
01/04/2017 22:25:25
Hmmm pro sobrinho, que conto excitante, parabéns, se puder comente os meus. email: aninhaputinha6969@gmail.com
29/03/2017 21:06:08
Humm.... Excelente... Tirei virgindade do meu primo. Hoje levo muita pica no cúzinho. Adorei..
25/03/2017 11:38:30
Excelente, queria ter uma tia assim, muito bom. Se puder me mandar fotos tcharlys458@gmail.com
17/03/2017 04:06:33
Delicia de conto, parabens, seduzir um sobrinho é algo muito prazeroso, principalmente quando a mulher é madura e experiente como voce.
12/03/2017 12:53:44
Mallu, adoro seus contos e você é muito gostosa
09/03/2017 14:14:25
Fiquei com um tesão danado com as fotos da Mallu!
07/03/2017 19:30:13
Ótimo conto Mallu, como sempre. Aguardo suas fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
02/03/2017 12:24:59
Tesão de conto, Mallu. Vc escreve divinamente bem. Já te homenageei olhando seu bundão nas fotos. Que moleque de sorte com uma tia gostosa assim.
02/03/2017 08:06:25
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O QUINTO (5) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 300 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
01/03/2017 15:30:38
jamal_sodre@hotmail.com envie as fotos por favor
01/03/2017 15:29:32
Excelente! Os melhores contos são envolvendo titias.
26/02/2017 15:56:29
Ótimo conto muito excitantegupaulino@outlook.com
15/02/2017 16:47:20
Ótimo conto! estou vendo em 2017, será que dá para enviar as fts ? khava_mb@hotmail.com
11/02/2017 13:13:45
Delicia com uma titia dessa eu tava feito,pela quantidade de punheta qie batia na época ia deixar a tiria assada,Parabéns novamente seu contos me fazer viajar no tempo e minna imaginação vai a mil.
10/02/2017 21:49:16
Que delicia, email: apolo.informaticaa@gma.com
08/02/2017 21:23:22
Simplesmente maravilhoso.Nota mil.
06/02/2017 17:29:55
Nossa que sobrinho de sorte, adorei o conto. Gostaria de receber fotos suas, email: imbraziliano@gmail.com
05/02/2017 17:30:31
Que sobrinho de sorte, gozei lendo rsrsr, nada como sexo com afeto, se quiser leia onde relato que transei com minha mamãe. Bjss
29/01/2017 10:18:39
uffaaaaa!!!! que excitante.. vc sabe detalhar com riqueza o prazer.. sjj55@hotmail.com
26/01/2017 03:18:56
Gostei muito do conto, vc me deixou muito excitado!!!
24/01/2017 18:38:45
excelente conto, recebi as fotos vagabundinhah !!! nota 10 ! e quie lindo rabbo parabéns !!
23/01/2017 19:14:42
top de linha!!
23/01/2017 10:00:14
...¨Quando se está no limiar do abismo, basta um leve empurrão para que a queda ocorra. Queda não, no meu caso seria u vôo sem rumo¨... Você escreve bem demais, Mallu. Merecidamente, uma lenda aqui no site. Muito excitante o relato e tenho que concordar com teu marido. Também não gostaria de saber que minha esposa transou com um sobrinho meu. Beijos.
22/01/2017 02:59:38
E hlpedreiro@gmail.com
22/01/2017 00:50:46
Sensacional!! Q contase de viver esse momento.. quero as fotos sebasod13@gmail.com
17/01/2017 17:56:01
rlm132015@gmail.com
17/01/2017 12:16:35
Ótimo conto, envolvente, muito bem escrito.
10/01/2017 22:13:59
Mallu, seus contos são 10. Por favor, mande fotos r.nascimento.medeiros@bol.com.br
07/01/2017 02:44:53
Obrigado por comentar meu conto, fiquei muito feliz. Você escreve super bem, confesso que me deu muito tesão rsrsrs. escrevi o cap 2 se puder da uma lida e dizer o que achou. obrigado desde já. bjo
03/01/2017 11:33:07
gatosafadomgop@gmail.com
26/12/2016 16:42:01
Parabéns, você é sensacional, adoraria que enviasse essas lindas fotos sua. ricardao_borges@hotmail.com
21/12/2016 08:54:43
Muito bom show !! mallakaboby@gmail.com
15/12/2016 15:33:19
Quem não quer uma tia assim! Gostaria de ter algumas fotos!fabioclf@hotmail.com
12/12/2016 15:55:55
Sempre quis comer minhas tias e esse conto me realizou. Parabéns, se vc é como diz, já te acho maravilhosa. tomalv50@yahooc.om
11/12/2016 21:16:43
Caracas, são tantos comentários que estava difícil chegar no fim. Muito massa o conto. Queria ter a sorte de ter uma tia gostosa assim.
11/12/2016 00:06:05
novinhosafado95@yahoo.com
09/12/2016 17:39:21
parabens muito bom, ughazard@gmail.com
25/11/2016 12:53:27
Email = michel 123mota@gmail.com Mds q tesão de vc
17/11/2016 01:03:44
Desejo não é algo que se possa reprimir, pois fazê-lo é o mesmo que derrubar toda a lata de fermento numa massa, fazendo-a crescer, crescer e crescer. Achei verdadeiramente deliciosa a forma como o conto vai deixando claro que a transa insana era desejada por ambas as partes. Depois dessa, não tem mais jeito - PRECISO ver as tuas fotos, Mallu, portanto, deixo meu e-mail: alecw449@gmail.com. Beijos intensos!
26/10/2016 15:55:35
Quem dera se eu tivesse uma tia gostosa assim e quisesse dar pra mim rs mande suas fotos pra mim xpoletos@gmail.com
18/10/2016 10:13:21
Hmmmm, delicia de conto! Sorte do menino de ter uma tia gostosa dessas. E vc, Mallu, se supera a cada conto... Bjs.
14/10/2016 01:48:07
Adorei o conto. cardo78@yahoo.com
07/10/2016 09:58:12
Nossa muito excitante seu relato, fiquei de pau duro todo babadinho, quero fotos. geltg150@gmail.com
03/10/2016 23:42:47
Manda me fotos sua ai, Luizcorinthiano9164@gmail. Com
03/10/2016 17:35:20
delicia de contos niel1608@bol.com.br
02/10/2016 00:23:42
Otimo conto mallu acho aue deveria continuar a transar com o garoto sim , isso deve ser o sonho de muitos sonbrinhos da uma trepada com a tia gostosa Mande-me fotos e mais contos guguzinho.76@gmail.com
30/09/2016 20:27:03
Outro primor de relato, Mallu. Não tem como competir. Tu tens o maior fã clube aqui da casa, atestado pelo mar de comentários que recebes em teus contos. Este não é excessão. Escrita primorosa e digo que eu também faria com esse sobrinho. Uma boa iniciação é importante para a vida sexual dele. Nota dez e beijocas.
29/09/2016 22:50:52
Delicia demaisjulimendes1991@bol.com.br
29/09/2016 21:06:57
conto muito bem contado estou excitado até agora como queria uma tia assim, espero fotos no e-mail pedrobaldy18@gmail.com
28/09/2016 11:21:08
Adorei o conto, você está de parabéns. Meu email é jorgefilho.jua@hotmail.com
28/09/2016 00:50:44
Que maravilha de conto. Sempre fui louco pra foder uma tia minha , ela é baixinha e rabuda. Emai-l: salespirulito@gmail.com
27/09/2016 19:45:29
Oi adorei seu relato adoraria te comer.Mande e-mail jullyanno@live.com
25/09/2016 17:41:13
Adorei demais o seu conto! Isso me fez lembrar da minha tia! Maravilha manda fotos Márcio.ricardoalves@hotmail.com
23/09/2016 14:04:02
Mallu, voce é uma delicia! Amei suas fotos, amo seus contos, seu jeito de escrever, seus detalhes, imagino voce todinha! Gosto muito de conversar, queria um papo gostoso com voce... Espero um email: gui_apaixonado@yahoo.com.br
21/09/2016 14:21:12
Conto delicioso, hoje penso que devia ter deixado minha tia me flgrar na masturbação , como uma vez na minha vó ela quase flagrou, talvez tivesse sido delicioso assim.
11/09/2016 20:53:13
Adorei seu conto e quero mais... Se quiser/puder me enviar contos/fotos/videos, agradeço... Nada como fazer sexo bem feito com quem confiamos e amamos... Sexo é muito bom quando não se tem preconceitos e é o desejo de ambos... Muito bom ter uma titia assim, safadinha, decidida e q sabe o q quer... Tenho caso com uma sobrinha minha desde quando ela tinha 16 anos (18, no conto)... Leia: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=29427&kp=728639 Bjs... tri.mineiro@bol.com.br
11/09/2016 08:35:44
Adorei seu texto impecável, delicioso. Você, minha linda, é simplesmente uma catedrática na sua maneira de narrar os fatos ocorridos. Como fazer desse sobrinho um homem, preparando-o para uma vida sexual plena. Tenho um sobrinho atirado que vive dando cantadas indiretas. Depois deste, estou até admitindo a possibilidade. Rs. Beijinhos.
07/09/2016 20:53:46
Conto delicioso gozei enquanto lia Email: Thalesfz@hotmail.com.br
07/09/2016 02:27:53
Muito bom exelente... Nota mil me manda mais fotis bjaum.... E comenta .eus cintos se puder vlw... h19dotado87123@ h o t m a i l . c o m
04/09/2016 15:47:21
Excelente conto Manda.as fotos brenoold@hotmail.com
04/09/2016 07:07:29
Excelente conto! Parabéns! Mande fotos!
01/09/2016 00:06:29
Dizem que as coisas mais gostosas do mundo são ilegais, imorais ou engordam. Como transar com o sobrinho do marido. Rsss. Mallu, vc é uma mestra na arte de excitar com as palavras. Sem dúvida a melhor. Bjs.
31/08/2016 02:26:42
Figueira.Gabriel96@gmail.com, belo conto gostosa manda foto
30/08/2016 16:25:13
Mallu vc e simplesmente sensacional. Sou louco por mulheres maduras.Nota 11. Entre em contato fabiohot007@hotmail.com
30/08/2016 11:06:47
ualll... que delicia de contoque tia maravilhosa...queria ser seu sobrinho... rsrsrsseus contos sao fantasticosvc é maravilhosa...segue o email... se quiser compartilhar algo...bjos spartacus.flamenguista@gmail.com
w.s
28/08/2016 15:55:39
muito bom, estou aqui de cacete duro igual rocha. Manda suas fotos para willianwesckey@hotmail.com
28/08/2016 15:24:23
Uma delicia de conto..to aqui de pau duro para você . Adoraria receber suas fotos para eu bater uma pra você Frank-liin@hotmail.com
26/08/2016 00:42:56
Mallu, excelente conto!! Mande fotos..gauchogol1@gmail.com
23/08/2016 16:56:45
Sem palavras. Excelente conto, Mallu. Um dos melhores que já li dentro do tema. Como comentaram, se todas fizessem como você, os rapazes teriam a adolescência bem feliz. Quando tiver chance, vou me lembrar de você. Parabéns. Nota 10.
WSJ
18/08/2016 11:34:55
Me mande suas fotos waldiney.sjr@gmail.com
16/08/2016 10:23:32
Conto perfeito ! Quantas Tias poderiam ter esse tipo de atitude e não fazem.
13/08/2016 09:28:49
Que delícia da tia quer dar pra mim no anonimato
12/08/2016 18:10:46
Sou seu fã! Esse simplesmente é o melhor que ja li! Sempre que quero gozar gostoso, leio esse, afinal, sou louco por uma tia mais velha!! gostaria de suas fotos Mallu!! meu email: gui_apaixonado@yahoo.com.br
08/08/2016 15:02:42
Mallu, como você ja se expressou, casos de família é uma delícia, passei por um caso semelhante com um sobrinho, difícil de resistir, paira no ar um clima de sedução inadiável. Então é relaxar e aprovritar. Vou ler os demais, afinal são sucessos. Beijos...
30/07/2016 14:43:10
que conto delicioso....queria uma tia assim...manda fotos rogerpb1998@gmail.com
26/07/2016 00:19:22
Sou um sobrinho que já passou por isso...quando a tia é gostosa, vale a pena arriscar..espero que vc tenha sentido bastante prazer..adorei o conto, fiquei muito excitado...narcisosantos@hotmail.com
25/07/2016 16:08:27
brunoflamengo.machado@gmail.com
25/07/2016 15:34:14
rocha.ricardor@hotmail.com
24/07/2016 22:53:06
Muito bom este relato. Bom em vários sentidos. Primeiro o texto bem escrito e com várias situações excitantes. Segundo porque mostra que iniciar um sobrinho, tratado como tabu, é tão normal quanto outras formas de sexo. É seguro, gostoso e une a família, por laços mais fortes. Por contos como este que você é a melhor escritora aqui do site. Ok, valeu!
14/07/2016 10:22:47
gostaria eu de conhecer ou ter uma tia dessas.
13/07/2016 05:39:32
Conto maravilhoso, gostosa demais! me manda fotos? hstpremmy@hotmail.com ♥
12/07/2016 18:00:23
Mallu passo aqui para agradecer a leitura no meu relato e dizer novamente que seu sobrinho é um cara de sorte por ter vc como Tia! Ai se fosse minha tia eu n te deixava em paz haha grande beijo !
12/07/2016 08:55:25
dlç..... garotas do litoral d São Paulo e demais localidades q curtem sexo sem compromisso com homens mais velhos e so me chamar no email;;; loironick69@outlook.com deixem whats para contato posterior
12/07/2016 08:30:31
Nossa que conto delicioso amo mulheres assim me mande fotos suas deiviscristian@gmail.com
11/07/2016 16:05:02
Oi Mallu... mais uma vez sensacional! Manda fotos pra mim? edufelipe33@gmail.com
07/07/2016 13:24:58
Que delícia essa titia, essa mulher... um tesão de conto!!!
07/07/2016 01:33:48
Perfeita... maravilhosa.... cacsvip23@gmail.com
02/07/2016 13:38:46
Show de conto você é a tia Mallu dos meus sonhos te quero... jarbasmjust@gmail.com mande-me fotos, contos e tudo o mais que puder.
30/06/2016 11:21:08
bom dia malu que conto delicioso tenho maior tesao numa tia minha ai se ela fodesse gostoso comigo como vc fodeu com seu sobrinho meu email joaobaiano1966@hotmail.com meu whatsapp
13/06/2016 12:17:20
maninhoatecubanos@hotmail.com
11/06/2016 11:58:33
Mallu!...Que máximo!...Você é uma papa anjos meessmo...rsrs... Putz, o sobrinho deve ficado maluco. Um dia quero escrever como vc. Valeu! =-)
10/06/2016 10:19:13
mande fotos para mim. tarado.mg@hotmail.com
06/06/2016 01:08:54
que delicia de conto, gozei imaginando voce bem gostosa, que tia maravilhosa. roberluizpaulo@gmail.com
02/06/2016 08:45:57
uns dos melhores contos já postado.dez negojoiaguaruja@gmail.com
23/05/2016 10:16:47
que delicia de conto, gozei imaginando voce bem gostosa, que tia maravilhosa. pedrodet@gmail.com
15/05/2016 15:32:58
Que tesão! que conto! até eu fiquei com vontade de te pegar. flavio.luizcarvalho@terra.com.br
05/05/2016 04:16:21
muito bom, gostei. deividbo@live.com
04/05/2016 15:04:20
gostei muito do seu conto. manda as fotos pra mim tambem deivinh00@hotmail.com
01/05/2016 21:12:12
Fantástico adorei o conto.... neldom26@yahoo.com
30/04/2016 00:20:48
Bernardo-contato@bol.com.br
26/04/2016 23:14:28
Muito top!
13/04/2016 09:52:53
Oi minha linda, adoraria trocar experiências com vc meu mail fardadocdc@gmail.com bju
03/04/2016 18:50:57
Parabéns Mallu, Lindo conto educarioca06@yahoo.com.br
31/03/2016 17:03:43
Adorei o conto meu e-mail é eduardo.silva.s@outlook.com se quiser entrar em contato eu ficaria muito feliz em ver suas historias!!!
28/03/2016 14:02:12
Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no WPP
27/03/2016 17:37:05
Fiquei impressionado !!1 vinicius10krump@hotmail.com
26/03/2016 14:20:12
Excelente, nota maxima caso queira entrar em contato novinhosp19@outlook.com.br
14/03/2016 14:46:31
lordfalwk@gmail.com
12/03/2016 16:04:57
Delícia de foda!
11/03/2016 09:32:35
Que delicia de conto!!! cantarzodi@live.com
05/03/2016 13:08:48
Tia me manda as fotosuniversitariocomfome@gmail.com
04/03/2016 17:02:48
Manda as fotos pra mim! adorei o contoparatayla@zipmail.com.br
02/03/2016 22:54:33
Excitante e delicioso conto. Parabéns.
22/02/2016 17:31:06
vamos fazer conttao mande foto nsnegreiros@bol.com.br
22/02/2016 16:50:15
Adorei seu conto qracimetio@hormail.com
18/02/2016 16:34:23
Conto excelente, delicia... Não dar pra parar antes de terminar... bb-nc@hotmail email pra contato!
12/02/2016 04:48:13
Esse conto está bombando. Mas, você precisa continuar a escrever. Eu fico com saudades das suas histórias e investidas.
09/02/2016 22:09:37
renatooval2@gmail.com
05/02/2016 07:13:16
Conto delicioso carlos_mlano@outlook.com
04/02/2016 01:01:14
Demais tia Mallu! Fiquei de pau duro te imaginando
02/02/2016 16:55:31
uma delicia de conto,fiz assim tambem com uma sobrinha minha,muita tara quando se faz algo errado assim,porem delicioso,vc ta de parabens!!!!!
02/02/2016 01:27:55
Uma delicia Mallu. p3coelho@terra.com.br
01/02/2016 01:20:58
bom
26/01/2016 16:08:43
Parabéns pelo conto muito gostoso. paulo_eltrica@hotmail.com
25/01/2016 14:02:36
Delicia de conto mallu, os novinhos são os melhores hahahah, adorei seu conto, se puder de uma lida no meu, onde relato quando dei para meu próprio filho. Beijo.
21/01/2016 14:14:03
patrickcavalli56@gmail.com
16/01/2016 02:13:03
Deliciosa! ruan_silva98@hotmail.com
10/01/2016 08:50:03
Otimo conto nota 10
08/01/2016 10:34:08
Oi malu, teu conto me faz ficar excitado mais do que um video pornô, se puder entrar em contato comigo, esse eah meu e-mail: jonasrosaaa33@gmail.com
07/01/2016 15:04:41
Jonas-colorado10@gmail.com
07/01/2016 01:41:47
Deliciiaaa..atraente e lasciva ....adoroo tia mande as fotos titia marcos_stack@hotmail.com adoraria ve-la
06/01/2016 17:31:54
joseluis.jl389@gmail.com
04/01/2016 17:12:24
Muito bom o conto, desconsiderar anterior! victorhpassos@outlook.com
04/01/2016 17:11:05
muito bom o conto! fabiocelsos@hotmail.com
02/01/2016 01:22:31
Muito bom o conto parabéns me envia suas fotos. wellintonsvb@hotmail.com
01/01/2016 19:55:48
Muito bom
01/01/2016 18:07:34
Parabéns conto muito bem escrito nota máxima. .. E-mail rodrigoneors@gmail.com Mande suas fotos para contemplar o conto.. bjs
29/12/2015 22:13:01
Muito excitante nota 10(rrocoloko@gmail.com)
29/12/2015 20:16:25
Manda as fotos,e-mail : melohteller@gmail.com
28/12/2015 15:35:43
Adorei o conto ! Fiquei imaginando a primeira vez que eu comi uma mulher sem camisinha , ela gozou igual a uma louca no meu pau , gemia alto , fortes urros , mais a cabeça do meu pau doia muito e eu não conseguir ter tanto prazer , mais depois enchir a buceta dela da minha gala ! Foi delicioso e inesquecível! Manda fotos sandrinh10@hotmail.com
28/12/2015 10:26:22
Lindo seu conto quero fotos suas o email é ccs4palmeiras@gmail.com
26/12/2015 13:48:16
Copiando do texto um momento sublime da transa: "Ele agora era um homem por inteiro, ao acabar de cumprir a sina do macho, cobrindo uma fêmea. Beijou agradecido meu rosto, dizendo o quanto me amava...." Nota 1 milhão....nikolaosegundo@gmail.com
26/12/2015 11:46:06
Que tia gostosa manda fotos nota 10
25/12/2015 10:18:22
Nossa que tesão seus contos adoro eles,sempre que eu leio ficom com muito tesão bjo mallu ...Homem1122@hotmail.com
22/12/2015 16:58:38
Mallu, você é, sem dúvida, uma das melhores escritoras do site. Seu conto é nota 10. Como você me pediu para comentar, não acho que você deva contar para seu marido a sua transa com seu sobrinho (que, na verdade, é sobrinho dele). Afinal, você é dona do seu nariz (e de todas as outras partes do seu corpo, rs...). Transo com minha irmã e minha mulher não sabe e nem precisa saber. Beijos. meu e-mail: skorpio47@ig.com.br
21/12/2015 00:19:15
Uma delicia de conto, eu te levaria alguns sobrinhos e netos meus para vc iniciar... quero receber fotos suas : claquefe@hotmail.com
18/12/2015 12:03:34
Mallu q conto muito bom vc deve ser muito linda . Gostosa entre 4 paredes ou ate em um lugar proibido meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com
18/12/2015 11:49:48
Como eu queria uma tia assim, casal83.am@gmail.com
13/12/2015 23:45:43
quero foto !!!!! hm3147666@gmail.com
13/12/2015 12:01:06
syagobb@yahoo.com.br Ter uma tia seria um sonho
11/12/2015 06:02:59
Há poucos segundos Conto magnífico gozei muito Estou criando um grupo no whatsapp interessados mandar o número no email claudio.sjunior.cs@gmail.com
09/12/2015 15:51:26
Sortudo seu sobrinho eu não tenho uma tia desas
09/12/2015 15:50:36
Diegoperrota@hotmail .com
08/12/2015 16:10:08
Otimo conto. Muiitoo excitante!!! Manda umas fotinhas pra mim! Cassio.3008@gmail.com
08/12/2015 01:03:26
Parabéns Mallu, seu jeito de escrever me fez imaginar muita coisa... parabéns! Continue nos presenteando com essas delícias.duraum@bol.com.br
04/12/2015 21:10:47
eita se eu tenho uma tia dessa kkk quero ver fotos desta titia yoriky123@gmail.com
04/12/2015 19:15:58
Haaa Tia safada te quero clebergs22@hotmail.com
04/12/2015 08:08:06
Puta tesão que deu..Como queria ter uma tia dessa na adolescência, p tirar minha virgindade...Fbndt70@gmail.com
02/12/2015 15:52:44
Parabens otimo relato..adorei.....hanniball.gc35@gmail.com
02/12/2015 09:35:11
Adoro ler e ler varias vezes esse conto Mallu, tem muito co minha historia real de vida, e ja estou escrevendo mais e logo posto uma delicia de conto como seu relato amiga, vamos pensar mesmo numa troca de ideias, o que duas coroas rabudas podem realizar?
01/12/2015 16:03:33
CarlinhaCasada me manda email v4ndre@ig.com.br me conta o seu fetiche
01/12/2015 01:25:38
Há achei muito lindo se foi muito corajosa adorei pois vc deve ser linda. jamq.escritorio@bol.com.br
29/11/2015 01:46:34
Pjsantos0012@gmail.com
25/11/2015 11:06:23
Que relato gostoso, thiagomoreira0805@gmail.com,manda fotos
20/11/2015 11:06:04
Que relato gostoso, nota 10
16/11/2015 11:03:06
muito bom seu conto..se quiseres conversar me manda um email j.sgaucho@yahoo.com.br
14/11/2015 23:08:55
maravilhoso seus contos ..Malu....esse aqui é muito delicioso...adoro ler e imaginar minha esposa no lugar das personagens dos contos assim meu skype para ps amigos falarmos a respeito e ver as fotos da minha esposa é silvio.silva231 abçs
11/11/2015 11:23:01
Oi Mallu, maravilhoso sua experiência, minha esposa tambem tem uma que por um sobrinho, ainda nâo aconteceu mas quando acontecer quero estar presente, pois minha gata merece um novinho.Ma me envia mais algumas fotos suas, enviei uma nova aventura de minha gata, gostaria de lhe enviar tambem fotos, se eu tivesse seu Gmail. Beijos.Nota dez p/ sua experiência e p/ vç deliciosa.
10/11/2015 16:36:43
q delicia mallu, to afim de trocar umas putarias por email
J_P
10/11/2015 14:47:22
😷😷😷
10/11/2015 00:27:02
HM3147666@GMAIL.COM AI MALU MANDE AS FOTOS
09/11/2015 08:17:17
Adorei quem me dera ter uma tia gostosa como tu.fico esperando pelas fotos :) Nuno.np85@gmail.cok
06/11/2015 16:22:16
Parabéns ,muito bom seu conto ,me envie as fotos no email e seu Whatsapp. carloscarioca1958@gmail.com
05/11/2015 16:04:20
otimo conto , um dos melhores do site , me envie suas fotos por favor ? tudosobretudoum@gmail.com
05/11/2015 14:52:35
Eu já tinha lido esse conto mas não comentei pq não tinha conta aki no site mas eu super sou fã do jeito q vc escreve e eh uma delicia imaginar eu no lugar donseu sobrinho... mas nunca se sabe né bjs
05/11/2015 14:34:39
Caralho Mallu vc e bem safadinha em, como vc disse tenho vontade sim de conhecer mulberes maduras como vc, cim xota raspada, kkkkkkkk Bgd por dar uma pasada no.meu conto ate a proxima
05/11/2015 11:48:48
Mallu é Antonio, linda experiência, inesquecível, tivemos uma experiência desta e um dia iremos postar para apreciação dos eleitores. Beijos.Nota nove para seu conto e dez para vç.Nos visite.
03/11/2015 11:03:21
Muito bom e bem detalhado.....manda as fotos...geovane_mulambo@hotmail.com
02/11/2015 22:37:26
Mallu, vc é perfeita... relato delicioso, deixa a gente a imaginar vc molhadinha, se entregando. Nota 10, adorei!
02/11/2015 09:46:54
Muito bom seu conto, é muito gratificante ter experiencias assim. Se quiser leia os meus. Nota 10
23/10/2015 12:54:54
Meus parabéns belo conto exitante do inicio ao fim adorei adoraria poder manter contato com vc me mande um e-mail timidonetrj@bol.com.br bjs.......
22/10/2015 20:57:31
destemido87@outlook.com
22/10/2015 13:31:12
adorei o conto e respondendo sua pergunta adoro mulheres maduras são muito mais experiente s e gostosas espero contato seu
19/10/2015 11:44:45
Como sempre, muito bons seus contos Mallu, uma delícia assim como você! Se quiser, entre em contato: souzafl2469@gmail.com
16/10/2015 16:16:55
tesao do comeÇo ao fim
07/10/2015 07:20:12
Aguardo seu contato meu bem! v4ndre@ig.com.br
07/10/2015 07:17:02
Nem acredito que me respondeu...kkk obrigado pela atenção, será que eu poderia conversar com você no privado via email, gostaria de ser mais discreto para poder revelar certos detalhes...Agradeço pela atenção meu bem!
05/10/2015 08:57:33
Adoro ler todos comentários em meus contos, um por um. Aproveito para agradecer a todos que deixam suas impressões registradas aqui. Ao libido, toda relação dentro da família ainda é tabu, socialmente falando. É natural que a tia, mais madura, tenha apreensão, visto que todos irão condená-la com mais rigor. Meu conselho é que você demonstre ser sigiloso, deixando bem claro que de sua parte, ninguém jamais ficará sabendo. Um segredo para levar até o túmulo. Isso dissipará a insegurança dela. Beijos.
05/10/2015 08:33:45
Powerguido! Gostaria de um conselho pois estou passando pela mesma situação e apesar de eu confirmar vários sinais, sinto que ela está insegura.
27/09/2015 17:47:17
Adorei o conto todo menino devia ter uma tia assim. Meu perfil linda:https://m.facebook.com/adilsonaugusto2?ref=bookmarks
23/09/2015 14:26:06
adorei seu conto.. tenho uma tia..que a muito tento convence la a me mostrar a buceta dela.. e não. consigo.
15/09/2015 03:16:51
Parabéns!! Delicia de de conto!!
13/09/2015 01:22:17
Parece que você se supera a cada conto. Já li quase todos os seus relatos e eles todos mantêm o mesmo nível de qualidade narrativa. São tesudos, criativos e não se repetem nos temas. Que gostoso esse conto! Parabéns Mallu. Nota máxima!
11/09/2015 19:21:17
10
09/09/2015 23:05:50
Jefinho1873@gmail. Com
09/09/2015 23:05:15
Que ótimo conto gostaria de receber uma foto sua
07/09/2015 01:28:13
Muito bem escrito e muito, muito excitante. Agradeço pelos comentarios. Voce é uma gracinha!
01/09/2015 23:11:39
Oi Mallu, seus contos são todos excelentes! O Aventureiro é o meu PEDRO e se leu meus contos já sabe como ele é gostoso. Se quiser fala comigo, phelipa_3d@hotmail.com.
31/08/2015 14:52:12
Parabéns Mallu, nota 10 para seu conto, e principalmente como consegue descrever, a riqueza de detalhes e a sutileza das palavras. Encantador, perfeito. Leia meus contos, com as aventuras com Felipa, minha amiga e grande amante do sexo. Ksado44sp@bol.com.br
31/08/2015 12:23:51
Ótimo conto, leia os meus, você vai gostar também.
31/08/2015 00:35:01
Boa noite Mallu, Muito bom seu conto, acredito que deve sim falar para o seu marido, pois se vcs tem um relacionamento liberal, isso não vai abalar seu relacionamento.Meu email amanteprofsexx@hotmail.com ou whatzapp
30/08/2015 04:12:56
Nossa Mallu,muito gostoso este conto. nota 1000
29/08/2015 12:01:53
10
26/08/2015 09:18:13
Delícia de conto este seu. Achei ótimo em tudo, nos detalhes (que poderiam ser até mais extensos) - não curto estes contos "em partes" (acho um saco, na verdade) - e, quanto às suas dúvidas, minha opinião é de que ou não conta pro seu marido ou coloca o acontecido pra ele de outra forma (de repente até com uma "mentirinha" pra apimentar o tesao dele) e, se gostou (tenho certeza que sim) da transa com seu sobrinho, curta bem gostoso com ele
22/08/2015 13:23:13
Ótimo conto... Gostei mesmo! Parabéns!!!
20/08/2015 22:50:08
Conto maravilhoso
19/08/2015 21:41:18
Muito excitante!
17/08/2015 14:22:32
Parabéns, de novo.
17/08/2015 09:18:14
Excelente conto!! Fiquei de pau duro do início ao fim. Depois passe em meu perfil e veja os meus! Que delícia!! Grande bjo!
16/08/2015 01:04:28
Adorei o conto Mallu, lembrou-me titia Nanda a irmã do meu pai, foi ela que ajudou e muito na minha sexualidade indicando o caminho certo. Nota máxima pra ti. Ah postei novo conto faz uma visitinha. Beijos
2F
15/08/2015 06:42:44
Não precisa se dssculpar! Parabéns pelo conto! E com certeza você deve sim com ao Moacyr!!!
09/08/2015 01:18:04
muito bom seu conto parabéns!
08/08/2015 13:19:15
Muito delicioso este relato, menina. Você escreve contos maravilhosos e isto justifica seu sucesso. Adorei este, porque me fez relembrar quando iniciei um sobrinho do meu ex-marido. Parabéns e beijos da Vanessa.
08/08/2015 11:08:56
Excelente Conto! Como queria ser seu Sobrinho.. Quero ver suas fotos!zesilva.18@hotmail.com
07/08/2015 21:24:29
Muito bom que sorte ter uma tia assim pra dar prazer a primeira vez de um rapaz com certeza nunca ira te esquecer também queria que tivesse sido assim gotoso nota máxima beijos gostaria de fotos suas .casalfmp@hotmail.com
07/08/2015 17:24:46
Muito excitante o seu conto, queria ter uma tia assim como você. Manda fotos sua thiagoetb@hotmail.com
04/08/2015 09:15:59
Conto delicioso e excitante, que prende a atenção desde o início. Impossível não ler até o fim. Nota 10!
02/08/2015 03:18:31
Manda suas fotos, morro de tesão em você. lucas.mainieri@gmail.com
01/08/2015 13:04:30
muito bom o conto Mallu... e você está certa... melhor você do que uma qualquer... bjs
31/07/2015 11:58:44
Um conto melhor que o outro Mallu. Sou um grande fã de seus contos. Bjs
30/07/2015 15:17:00
Excelente conto, como sempre, acompanho suas historias a muito tempo, desde antes de resolver contar as minhas, tava com saudades. Eu acho que não devia contar pro marido, pelo menos ainda não. Espera, se prepara e prepara ele, depois que você ver que ele tá pronto tu conta pra ele. Seria uma honra se você pudesse ler um dos meus contos.
30/07/2015 13:59:27
Fantástica história. Já andava com vontade de tirar a virgindade a algum homenzinho... agora muito mais.
29/07/2015 08:59:51
Olá, sou novo, tenho 18 anos do jeito que você gosta, aqui está meu email para fotos e entrar em contato. jamesrodriguezfk@hotmail.com
28/07/2015 16:01:34
Ola Mallu, curti mto o teu conto, keria ser o teu sobrinho premiado..quero conhece-la, ainda dps de ler que teu marido sabe que vc transa com outros..meu e-mail é ezir131@hotmail.comEspero que eu possa receber o tua mensagem resposta...bjs
28/07/2015 15:05:38
Oi mallu, sou novo por aqui mais já sou seu admirador. Com certeza seu sobrinho nunca vai esquecer de você. Queria eu ter uma tia como você.Manda fotos ta aí o email ygorgomez67@gmail.com
28/07/2015 03:18:08
Conto muito excitante! Gostaria de ver suas fotos. lucascc94@gmail.com
28/07/2015 00:10:11
Que familiar de sorte esse seu, adorei
27/07/2015 22:01:16
Adorei, o garoto tem muita sorte, acho que vcs devem continuar transando e muito. Me manda uma foto sua Carlos.mozar2@gmail.com
25/07/2015 09:06:19
Muito boa narrativa, abordando relacionamentos com parentes do parceiro. Um quase incesto, sempre excitante. No caso, o sobrinho do marido. E como pitada a mais, o fato dele ser virgem e desejando ser iniciado. Escrito com perfeição, detalhes que dão veracidade e agradam quem lê.
23/07/2015 20:33:05
Como sempre mais um belo conto. E prefiro os contos extensos como este. Nos prendem mais a atenção. Parabéns linda. Bjo...ale23ak47@hotmail.com
16/07/2015 21:15:53
Mais um relato delicioso, Mallu. Agora quero saber a sua opinião sobre o desfecho do meu relato que acabei de publicar. A minha nota para este é 10.
16/07/2015 01:15:43
Se der pra ajudar essw pobizinn aq. jjj.josejoaojunior@gmail.com
14/07/2015 14:39:47
manda foto maninhoatecubanos@hotmail.com
13/07/2015 17:55:56
Simplesmente perfeito. Gozei muito lendo seu conto
13/07/2015 02:15:15
Maravilha!! Também tenho uma tia muito gotosa e quando mlk sonhava em comer ela de todas as formas possíveis. Infelizmente nunca realizei esse meu desejo... Amei o relato e gozei muito em sua homenagem linda Beijos
12/07/2015 21:14:44
Maravilha de conto, uma delícia, li do início ao fim com a mão no pau. Por favor leiam meu conto também e se possível de a nota. Bjs do Cafajeste
09/07/2015 16:52:07
me passe seu contato
06/07/2015 16:59:29
vamos manter contato, rafael-mendes_@hotmail.com
06/07/2015 14:46:39
que delicia....
06/07/2015 14:03:36
Parabéns pelo conto . Gostaria de apreciar um pouco mais de voce .lollucas123@hotnail.com ,mande fotos
04/07/2015 09:27:13
Ótimo conto, se deve contar, seria bom pra manter a lealdade, mas não vejo necessidade e se contar acho que não vai mudar em nada sua relação com seu marido.
03/07/2015 22:34:07
Belo conto Mallu vc é minha predileta prabéns.
02/07/2015 15:49:22
Otimo, adoraria ver suas fotos também. adlerro97@gmail.com
01/07/2015 20:21:26
Sensacional este conto, assim como todos os que escreve!!! Meu email é jeremyj248@gmail.com, adoraria ver suas fotos!!! Um beijo maravilhosa, sou seu fan!!!
01/07/2015 15:59:13
Tenho 14 anos e sou virgem, só chamar no whatsapp :
29/06/2015 23:56:39
Mallu, preciso muito falar com você, pedir umas dicas sobre um assunto, envie me um email : colamarelosa@hotmail.com
26/06/2015 19:09:44
Hum, estou a procura de uma coroa assim, moro na bahia
25/06/2015 11:12:10
mallu, seus contos como sempre deixam qualquer um louco de tesão. Parabens! me escreve: moreno.cesar1@hotmail.com
24/06/2015 09:45:39
Parabéns lindo exitante gostoso conto e gostosa deve ser vc bati uma em sua homenagem nota mil
21/06/2015 17:38:32
Maravilhoso! Quero uma tia assim
A&M
21/06/2015 00:52:43
muito bom mesmo! excitante e bem escrito!
21/06/2015 00:08:19
PARABENS DLICIA BJUS
20/06/2015 16:40:34
Parabéns! Muito bom mesmo.
18/06/2015 20:16:36
Delicia d conto..... garotas q quiserem realizar fantasias e so chamar no whatsapp....
18/06/2015 17:13:43
Que Delicia, de relato, uau, queria ser seu sobrinho. Se fosse seu marido, iria adora te dividir com meu sobrinho, até porque ele poderia dormir coma gente. Delicia de conto
18/06/2015 08:05:51
Q delicia amei e qdo terminei tava molhada rsrs,não teria sua coragem mais q tesão q fiquei incesrto é provocativo pra mim nandasjbv@outlook.com
12/06/2015 19:04:55
Mandm me vossos gmail fatwas.....
10/06/2015 09:40:50
delicia de conto,...parabéns!
08/06/2015 15:17:00
A primeira mulher a gente nunca esquece, o melhor para o sobrinho foi ter você, excelente conto.
04/06/2015 23:37:13
Mallu, que relato excitante! Gozei só de ler! Mulheres que tenham tara sobre incesto, que querem tentar ou já fizeram, e quiserem trocar uma ideia, como você Steella, me escrevam! oravlauerba@gmail.com
03/06/2015 18:53:06
Que delicia!
03/06/2015 15:51:58
Nossa que delicia..como e gostoso gozar dentro de uma mulher fogosa como VC..
02/06/2015 01:52:26
Otimo conto e obg por ter lido os meus
01/06/2015 18:54:37
Muito bom este conto, exitante até homenageei vc, nas duas x que li...manda fotos vou adorar...bastaopmal@hotmail.com
31/05/2015 18:24:30
Retribuindo á visita Mallu. Muito obrigado pelo seu elogio no meu Relato. Perfeito seu conto, Narrativa, sedução, contexto. Nota Mil. Queria ter á honra de teclar pessoalmente por e mail contigo. Nos meus contos, tem meu contato, me dê um toque, temos muito em comum.!
28/05/2015 17:10:58
Você me deixa louco com os seus contos Mallu, já li todos e cada um mais exitante que o outro, entre em contato cmg : jose_felipe@outlook.com.br
28/05/2015 17:08:13
Mais uma delicia de conto Mallu seria otimo se ei tivesse uma titia como vc. Sinto inveja do meu xará que teve a sorte de estar com vc. Ja vi suas fotos e posso afirma q vc e uma das mulheres mais belas que ja vi tem um corpo delicioso que eu adoraria saborear. Parabens Bjaozaooo
28/05/2015 07:57:28
Bah, tesão de conto, excitante de laço a laço. Tu gostas mesmo de carnes de novilhos. Rss. Esse guri é mesmo sortudo de ser teu sobrinho. Com certeza o piá não vai esquecer jamais essa foda. Acho que deves largar mão dessa história de contar pro marido. A troco de que? Só vai acabar em entrevero. Tu és uma escritora de primeira, Mallu. Ganhastes um fã. Hasta!
27/05/2015 19:13:39
Não me canso de ler e reler seus contos, só hj já bati umas3 vez este imaginando mallu e agora com suas fotos acabei de gozar gostoso vendo sua bunda linda e grande, eu adoraria te conhecer, poder te ver ou conversar VC já e uma musa pra mim delicia caso queira me conhecer segue meu email, estou viciado em VC RS delícia arielfps@gmail.com
26/05/2015 15:27:37
Já li quase todos os teus contos, Mallu. Um melhor que o outro. E quanto mais leio, mais sonho em comer vc. Gostosa demais!
26/05/2015 14:48:06
Malu, estou apreciando seus contos, excelente. Fiquei imaginando mil coisas. Me envie fotos. Bjos
26/05/2015 11:29:18
Malu, estou apreciando seus contos, excelente. Fiquei imaginando mil coisas. Me envie fotos. Bjos
26/05/2015 08:33:06
Primor de conto, envolvente e maravilhoso.
25/05/2015 19:58:09
Boa noite... Novamente surpreendendo nos contos.. todos maravilhosos, meus parabéns....mande as fotos por favor.... a quem interessar sou o Marcos, tenho 35 anos e sou de sp-capital, tenho 1,87 de altura, 85kg, cabelos pretos e olhos azuis, tenho um dote de 21cm e varias experiencias com casais e casadas, meu skype é discretodesp2008@hotmail.com
25/05/2015 14:36:03
Nota 10, amei o conto.. vou ler os outros tambem. e espero um dia tira a virgindade de algum sobrinho tambem
24/05/2015 16:44:46
Adorei, me manda as fotos: gabrielibieel@gmail.com
24/05/2015 15:52:58
Manda suas fotos para meu email, delícia! marcoscerqueiralocutor@outlook.com
23/05/2015 20:18:09
Joekveira@gmail.com
23/05/2015 20:17:29
Adorei seu conto
23/05/2015 17:29:00
Olá! Show teu relato, uma delícia.
23/05/2015 14:13:32
Mallu, eu sou novato aqui na Casa dos Contos Eróticos, apesar de já ter lido vários contos... E o seu, na minha opinião, foi um dos melhores! Sempre tive essa fantasia que você realizou, e agora penso em como você deve ser haha... Por favor, me envie essas fotos! Se pudermos trocar uma ideia, ficaria grato! rhafael95@gmail.com
23/05/2015 12:36:47
Meu namorado e eu estamos procurando outro casal ou mulher para diversão, somos discretos! Interessados mande um e-mail informando o whats que entraremos em contato para conversar melhor ;) (Somos de São Paulo) E-mail: casalmahti@gmail.com
23/05/2015 07:06:52
Melei a mão, gata. Muito bom o conto. hsantosjunior@bol.com.br
23/05/2015 06:23:01
Muito bom, nota 10.
22/05/2015 21:24:35
So passando pra deixar meu email certo helitoverdao@hotmail.com bjs
22/05/2015 21:21:38
Oi mallu adoro seus contos são uma delicia,tenho fetiche por coroas como vciria adorar receber sua fotos e seria melhor te conhencer rshelitoverdao@hotmail.combjs
22/05/2015 12:21:10
Que delicia mallu, lendo seus contos meu desejo só aumenta, cheguei a comer minha noiva te imaginando ali no lugar dela, você e com certeza mesmo sem nunca ver foto ou video uma delicia de mulher, adoraria ter uma foto ou video seu se puder me mandar e caso queira gostaria de manter contato pra quem sabe agente se conhecer pessoalmente, esta de parabéns delicia
22/05/2015 11:03:46
nossa que delicia me imaginei nesse conto hj fiquei muito excitado e com vontade ser teu sobrinho, quero muito conhecer vc e a experiência de ter algo rela com uma bela coroa como vc rsrs me escreva mau_mau_lindinho@hotmail.com só agradecendo a visita que fez em meu conto
21/05/2015 16:53:22
Conto mais do que exuberante, lindo, gostoso, viciante parabéns pelo conto tenho uma tia que chega mais ou menos no seu perfilas nunca conseguir sucumbir ela, me identifiquei com o conto nota 10 email para as fotos jhon.guilbert@outlook.com adoraria ter um contato com vc
21/05/2015 01:34:19
Gostei! 10
19/05/2015 11:29:56
Delícia de conto mande as fotos linda, mulequejf@hotmail.com
19/05/2015 07:51:05
Nossa, maravilhoso o conto e muito bem escrito. Parabéns. Eu fui iniciado por uma mulher mais velha e sei o qto isso é bom, hehehe. Bjs
19/05/2015 03:04:07
excelentefabiohufofinho@yahoo.com.br
17/05/2015 22:31:52
Que belo conto.... E que sorte desse sobrinho.... Trocaria uma vida de orgia para ser iniciadopor um tia gostosa e experiente
17/05/2015 14:14:43
Karacás Mallu! Jurei não comentar mais NENHUM conto aqui... Relutei, mas, tive que dar minha opinião!!!... Não AGUENTEI ante o que vc escreve, minha Deusa!!!... PIREI!!!... Afff!!!... Ufa!!!... Ah, preciso dar as notas... Pelo Moacir - Nota: OITO (Por proibir vc de dar pra esse moleque. Se deixasse com o Maneru aqui, seria deizão)... Pelo novo smart - Nota: ZERO (O meu também serve prá fotos, internet, zap, etc, menos prá ligar ou atender ligações)... Pelo Julio - Nota: UM (Ainda porque é sobrinho do teu marido. Não gostei dele)... Pelo relato EXCITANTE - Nota: MÁXIMA, é claro! Outro sucesso da melhor autora do site... Mando um beliscão na bunda do Moacir, um chute no mesmo lugar do Julio, uma bitoca pra Ana... Aquela PEGADA nesse teu corpaço e uma MAMADA demorada na XOTA... Valeu!!! BJS e... XAU!!!
17/05/2015 10:12:59
Mallu sou novato no casadoscontos mas esse seu conto foi o melhor q já li!Logo que li fui obrigado fazer oque o sobrinho fazia antes de perde a virgindade... Me mande foto,flashlemon@ig.com.br
16/05/2015 19:37:41
Maravilhoso conto, como de costume. Pode enviar as fotos para nerddapoloazullistrada@gmail.com
16/05/2015 14:53:24
Oi Adorei seu conto, gozei bastante... Sou o "Ricardo" que escreveu o conto do "videozinho da minha filha" e você comentou. Gostaria de ser seu amigo para que pudessemos conversar. meu email e mg_ezio_h2012@hotmail.com me manda email. bjos
15/05/2015 22:03:21
eu keria uma tia assim.. manda fotos : johnkevin.jk@hotmail.com..
15/05/2015 12:49:52
Ufa, quase não chego no fim dos comentários, quantos em? Mas, parabéns. Pelas fotos você é uma delicia. Seu conto, se verdadeiro, é, simplesmente, maravilhoso. Obrigado pelas fotos. Se possível, mande mais. Um grande beijo.
15/05/2015 00:51:34
Toda vez q leio amo mais ainda seu conto... me manda fotos Leandro_maciel1305@hotmail.com
14/05/2015 11:11:01
Ah, Mallu, Malluzinha. Mostrei este conto para uma amiga, a sexóloga japonesa, Dra. Nobuko Sugavara e ela disse que teu marido está certo em proibir o sobrinho. Se fosse um certo ¨japanisis brasiliensis taradus¨, com certeza o Moacir deixaria. Rss. No serio, acho maravilhoso a maneira que você consegue manter um excelente nível em todos os contos, desde o primeiro até este. Beijão do fã numero um!
14/05/2015 03:54:35
Maravilhoso seu conto! Muito excitante!
13/05/2015 23:21:45
Sempre sonhei com uma tia assim!! Delicia de conto!!
13/05/2015 18:46:35
Hummm...
13/05/2015 15:04:03
Manda às fotos delicia... filipemateus21@outlook.com
12/05/2015 08:36:08
Que sobrinho de sorte, tenho muito tesão pelas minhas tias, mas tenho medo de tentar algo, adoraria receber fotos suas...onurbnando@gmail.com
11/05/2015 23:10:36
maravilha de conto notacasalqueriniciar@hotmail.com
11/05/2015 09:03:19
Adorei o seu conto escreve pra mi deixa fizer q já peguei muita prima e tia... manda fotos pra ver a sua gostosura Se tiver Whatsapp meu e o mais tem q meter o código junto com numero pois só de Angola mais venho constantemente ai adoraria que tanto tu e mais interessadas adicionassem meu Whatsapp quem sabe a gente n cria um conto em grupo real comigo e vcs.email:monterojusticeiro911@gmail.com
11/05/2015 00:11:48
Vc é simplesmente deliciosa Mallu!! Me manda fotos no fernantech@r7.com
10/05/2015 08:53:16
Show de conto, bem excitante essa iniciação do sobrinho. Acho que teu marido não quis deixar pela imaturidade do garoto. Já transei com um primo e meu esposo não só deixou, como incentivou. Talvez porque ele já era casado e morava no exterior. O melhor é manter em segredo. Bjs, Val.
09/05/2015 22:01:21
Adorei seu conto... leo_prado20@Hotmail.com
09/05/2015 11:34:01
muito bom o conto....parabens..quero fotos..jnegherbon@hotmail.com
dmm
08/05/2015 13:31:04
Mallu muito bom e não ficou grande não no tamanho certo, me made suas fotos. dmm0607@gmail.com
08/05/2015 12:45:42
Delicia de conto Mallu. adorei sua narrativa e o conto...voltei a escrever na casa depois de 3 anos e postei um conto novo. Vou adorar saber a sua opinião....bjus Maximus
08/05/2015 09:50:30
Mallu que conto maravilhoso. admiradordamel@yahoo.com.br
07/05/2015 15:20:27
m primeiro lugar venho agradecer a todas vocês que tem me enviado e-mail e convites para que possamos nos conhecer pessoalmente, espero manter contato com você mulher que queira um amigo para todas as horas, sou de Barra do Piraí. Espero você mulher especial, quero poder lhe dar a atenção e o carinho que você realmente merece, sem restrições de idade, sexualidade, religião ou estado civil, beijos do seu eterno apaixonado pelo sexo feminino e admirador. don.juan.teixeira@gmail.com
06/05/2015 22:23:44
Caramba, que contoaravilhoso, estou morrendo de inveja do garoto,, pena que eu nao tenho nenhuma tia gostosa pra fazer comigo. Otimo conto. mvblu@hotmail.com
06/05/2015 10:50:45
Maravilha de conto. Adoraria meter com uma mulher igual a vc, mente aberta.Um beijão.jojohn80@hotmail.com
06/05/2015 00:38:54
Show.... naturaldorosa@bol.com.br
05/05/2015 20:55:03
Meu amor, tava com saudades dos teus contos. Outra história irada, cheia de tesão. Só de pensar em vc, fico com a barraca armada. Fala pro Moacir que eu sou o novo sobrinho dele. Beijo, beijo e beijo.
05/05/2015 20:11:29
Meu what e onze
05/05/2015 18:54:57
Parabéns, belo conto quero ter uma tia igual a vc! Miguel.tti1935@gmail.com
05/05/2015 15:57:02
Excelente, adorei realmente você colocou os detalhes para que ele ficasse completo e me deixou com muito tesão. Agora vou lhe dar minha opinião, quando se vive uma relação aberta como você disse eu acho que deve dizer sim ao seu esposo, tive uma namorada bí e com ela tive a oportunidade de transar com ela e outra mulher sempre tivemos uma relação aberta, mas com a verdade acima de tudo. Beijos Carlos Roberto. ah gostaria que liberasse as suas fotos quero ve-las saber como é. meu e-mail carlosroberto.b@hotmail.com
05/05/2015 15:51:17
Ah que pena que não tive uma tia tão "compreensiva" assim. Que conto delicioso, não da nem pra perceber o tamanho hahaha. leandrobuenodelima@gmail.com
05/05/2015 07:49:11
EXCELENTE.
04/05/2015 23:38:16
Muito bom, gostaria muito de ver suas fotos, ricquatro@yahoo.com.br
04/05/2015 12:45:38
Delícia de conto.. jessicaamt123@hotmail.com
04/05/2015 00:57:57
Que bom que vc voltou a contar suas aventuras e voltou ainda melhor. Estava com saudades já. Ñ tem como dar outra nota se ñ um 10 e quero ver suas fotos também. kum_bond@hotmail.com
03/05/2015 21:50:34
Me mande fotos Email: junior_silvaplay10@outlook.com
02/05/2015 20:32:56
Muito bom!!! marceloribeiro151506@gmail.com
02/05/2015 20:27:18
Linda gostosa excelente contoLeitoreroticorafael@gmail.com
02/05/2015 17:35:43
Querida Mallu, você estava sumida, faz tempo que não via seus comentários ou seus conto, que bom você está de volta. adorei seu conto, como todos, excelente. Beijos da Geralda.
02/05/2015 00:10:55
Quero fotos. josephdredd@live.com
02/05/2015 00:10:06
Show
01/05/2015 23:23:43
Acho que vc não deve contar nada para o moacir agora, faça uma preparação primeiro!! Muito bom o seu conto, adoraria ver as suas fotos, banjos394@gmail.com
01/05/2015 22:12:52
sensacional
01/05/2015 20:53:47
edgarcalhaoturbo@hotmail.com,skype: edgarpantera,whats: é da vivo,mas tenho tim e claro .
01/05/2015 19:55:19
Mt.bom seus contos mts vontade de saber mais de vc...vou deixar email dinovo roneicardoso@hotmail.com
01/05/2015 18:01:05
Delícia de conto!sexdreams1982@yahoo.com.br
01/05/2015 17:14:54
Acabei de ler todos os seus contos em sequência. Sensacionais! Uma excitação incrível, tive que me segurar para conseguir chegar ao final e só gozar no último. Incrível! Gostaria de ver suas fotos, a fantasia estaria quase completa para um jovem como eu. Segue meu e-mail: joao_romao@yahoo.com.br
01/05/2015 16:02:19
NOSSA FIQUEI LOUCO DE TESÃO...QUE TIA GOSTOSA, ME MANDE AS FOTOS michellauder@bol.com.br BJOSS....
01/05/2015 14:30:49
Muito bom conto andre_mdias@live.com
01/05/2015 14:23:13
Que delícia, quer me adotar titia? Desencana. teu maridinho não é liberal? então relaxa e goza
01/05/2015 12:49:11
Nossa q titia delicia me manda as fotos amor. marfike@hotmail.com bju nota 10
01/05/2015 12:22:39
muito bom gostoso,fiquei de pau duro.quero ver suas fotos
01/05/2015 11:10:03
Excitante e muito gostoso. Nota 10. jaquelinecesar106@gmail.com
01/05/2015 10:02:57
delicia de conto queria ser seu sobrinho nota máximamande suas fotos wcloficial@Hotmail.com
01/05/2015 09:34:52
Adorei seus contos me deixa cheio de tesão. Ederamorim598@gmail.com
01/05/2015 02:11:05
Otimo conto e quero sim fotos gilvanio.ps@hotmail.com
01/05/2015 01:58:37
Delicioso
01/05/2015 01:20:39
linda! quero fotinhos: fzf694@hotmail.com
01/05/2015 01:16:12
Amiga que relato gostoso, me fez lembrar do sobrinho do meu marido. É admirável poder ajudar um menino virar macho de verdade, parabéns.... nota máxima...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.