Me viciei no Tom

Um conto erótico de Bruuninha
Categoria: Zoofilia
Contém 777 palavras
Data: 04/05/2015 11:40:45

Olá leitores...

Sou a Bruna e estou aqui para falar no tema Zoofilia, portanto que não gosta ou não sente atração pelo assunto, não clique para ler. Obrigada!

Antes de começar a relatar essa nova história que aconteceu, vou me descrever, pois mudei um pouco da última vez pra cá.

Tenho seios de médios pra grandes, coxas torneadas, bumbum redondinho, cabelo grande na cintura, olhos puxadinhos, boca carnuda e atualmente ainda sou menor, por isso não vou revelar a minha idade.

Depois que perdi a minha virgindade com o Tom, eu fiquei quase uma semana dolorida, afinal eu era virgem e perdi a minha virgindade com um cão de pau grande e grosso.

Depois daquele dia eu fiquei muito pensativa, fiquei com remorso de ter feito aquilo, me sentia com nojo, com raiva do meu corpo, mas quando o tesão batia, eu já tinha em mente fazer tudo aquilo de novo. Queria ficar engatada com o Tom, sentir ele ejaculando em mim, metendo com força.

Passei uns 20 dias desse jeito, evitando o Tom sempre que ele chegava perto, até que a minha menstruação veio e eu acho que com a mudança hormonal, meu tesão voltou a mil e assim que a menstruação acabou eu decidi que iria ser cadela novamente do Tom, na época eu estava com 1...anos.

Meus pais não me davam muita chance de ficar a sós com ele, só que na sexta feira da mesma semana eles tiveram que ir a um jantar e eu aproveitei. Trouxe o Tom para o quarto, passei a chave, botei umas meias nas patas dele, para ele não me azunhar e fiquei só de calcinha.

A essa altura a minha calcinha estava ensopada de tanto tesão que eu sentia. Me sentei na cama e deixei o Tom a vontade, ele correu, brincou, rolava no chão e quando eu comecei a passar a mãozinha por cima da calcinha, ele sentiu o cheiro do meu sexo e veio como louco me cheira....

Ficou cheirando e dando leves lambidas em meus dedos e na calcinha. A cada lambida eu sentia aquela língua áspera, quente, molhada e grande. Meu tesão estava a mil, eu me tremia toda de tanto calor entre as pernas, a minha boceta pulsava como nunca, meu corpo estava quente e meus seios rosados e bicudos, estavam estumecidos, pontudos, querendo uma mamada.

Não me aguentei e afastei a calcinha de lado. Quando o Tom deu a primeira lambida no meu citóris, eu fui a Lua e voltei...acho que na terceira lambida eu já estava gozando, delirando e gemendo alto. Fiquei com o corpo mole uns 5 minutos, rolando na cama e ele agitado, com uma ponta do pênis aparecendo.

Quando me recuperei da gozada eu tirei a minha calcinha e o chamei para subir na cama. Fiquei de quatro e ele montou em mim...bombava, bombava, mas nada de acertar aquela ponta do pau dele que aparecia, acho que uns 10cm de fora! Então eu não me aguentando mais de tanto tesão, empinei mais ainda o bumbum e estiquei o braço por baixo do meu tronco e guiei o pau dele para a entrada da minha buceta...de uma estocada só ele enterrou aquela tora vermelha em mim.

Ele começou a bombar com muita violência e velocidade, entrava tão fundo que eu sentia meu útero ser empurrado. Até que ele de uma estocada mais forte, meteu o nó também. Nesse momento o pau dele que acho que media uns 15cm, começou a inchar dentro de mim...sentia algo pulsando e crescendo, uma bola enorme se formando dentro. Eu tinha a sensação de que algo iria me abrir ao meio, mas não sentia dor alguma, o prazer era imenso.

Nesse momento eu entrei em transe e comecei a gozar como nunca antes tinha gozado. Sentia jatos quentes e contínuos de porra dele invadirem o meu útero. Acredito que ficamos uns 15 minutos engatados com o pau dele pulsando e gozando, já escorria gozo dele entre as minhas pernas e eu sentia o colchão molhando, até que ele começou a puxar o nó pra sair de dentro de mim e num "ploft" bastante alto aquele pau imenso saiu...acho que media mais que 20cm.

Eu desfaleci na cama e ele ficou se lambendo, depois veio lamber a porra que escorria de mim.

Essa foi a segunda vez que transamos. Até hoje eu sou a sua cadela, mas depois disso já experimentei um cão maior.

Quem quiser entrar em contato, me escreva.

Meu e-mail é bruuninha54@hotmail.com

Tentarei responder a todos.

Quem gostou me avise, quem não gostou me desculpe.

Bjs a todos e a todas as leitoras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Brunet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando sus contos Parabéns

Gostaria ver vc engatada por su cachorro

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para um relacionamento sério, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e até ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus para fetiches deste tipo. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Puro tesão seu conto muito bom, sou hetero mas adoraria esse tipo de experiencia, chama no whats quem puder dar uma força, tenho boa aparencia e fotos, 5184242722

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto, passa veracidade e dá uma tesão, rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA BRUNINHA, VC ME DEIXOU COM TANTO TESÃO QUE CHAMEI TANDY (MEU FILA) PRA ME LAMBER E ME FUDER AGORA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto Bruna....vc tem fotos? maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

Bruna minha delícia quem ta doido pra ver VC fuder com um cão sou eu amor filma ai vai mais eu quero ver ao vivo pra depois te comer também,me add pra gente trocar idéias beijos nessa buceta lambusada

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante....amo zoofilia..tenho um pastor que fazemos gostoso com ele...

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto espero que continue e suas experiencias com o Tom melhore a cada dia e parabens nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Bruninha. Adorei seu conto. Me mande e-mail pra gente falar mais sobre isso. Adorei e me deixou muito excitado: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda, meu sonho é estar mais você e o Tom, onde muita putaria vai rolar.

0 0