O Homem Poderoso Cap.19(ÚLTIMO CAPITULO)

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 2145 palavras
Data: 04/05/2015 02:02:23

Cap.19 (FINAL)

- Bem, vamos ver se eu consigo - de repente ele pegou a minha mão, e colocou no meio das suas - Isa-Chan, você quer... Casar comigo ?- minha voz sumiu naquele momento. Casar ! Ele queria casar ! Se bem que não podem dois homens se casarem no papel no Japão, mas isso não importa. Uma cerimônia, um termo de compromisso. Sim, ele queria isso ! Sim, ele tinha feito um pedido extremamente profundo ! Sim, ele tinha atingido a parte mais profunda de meu coração.

- Shingyouji...

- Por favor aceite meu pedido ! Eu não sei mais viver sem você !

- Nem eu sem você !- falei pra mim mesmo.

- Então aceite. Eu quero registar, eu quero ter uma cerimônia, e ter diversas testemunhas para o nosso amor ! Nós podemos fazer duas festas, uma aqui, e uma no Brasil. Por favor, Isa-Chan !- naquele momento, milhões de coisas, sem exagero passaram pela minha cabeça. Quantas vezes eu já não tinha imaginado, durante toda a minha existência, como seria o meu pedido de casamento. Se ele seria marcante ! Se ele me deixaria mudo... Como eu reagiria... E agora eu estava podendo sentir isso tudo... Com um agravante ainda maior... Eu esperava demais por aquilo... Estava sonhando com aquele pedido... Sim, teríamos uma cerimônia.

- Você não precisa pedir por favor, Shingyouji !- falei, o abraçando- eu me caso com você com todo o prazer do mundo.

- Isa-Chan, sukidesu (leia skides, pois o u na palavra su sempre some, em qualquer palavra !) (Isa-Chan, te amo !)

- Te amo muito mais, Shingyouji !

TEMPO DEPOIS

- Por favor titia, eu sei que você pode fazer isso. Não é pra você organizar toda a festa, é só pra ficar de olho pra que o pessoal do Shingyouji faça as coisas direito. E, ah, mandarei as passagens pra que vocês venham para a minha festa aqui no Japão.

- Mas porquê duas festas filho ?

- Ue, não dá pra trazer a familia toda para uma festa só, então serão duas festas, uma pra família dele, a moda japonesa, e outra pra nossa família, a moda brasileira !

- Ah, entendi. Então vocês vão se casar de kimono ai ?

- Ele prefere assim. E também vamos ter o ritual do Sake. Vai ser legal, eu tenho certeza.

- Então você vai se casar mesmo, Isaac ?

- Vou titia. Eu e ele já não podemos mais viver namorando. Shingyouji e eu temos uma relação muito mais forte que um simples namoro - ela riu.

- E você, que sempre quis um amor de verdade, teve que ir pro outro lado do mundo encontrar !- de repente ele apareceu.

- Você não quer crepe ?

- Eu quero ! - peguei um no prato e comecei a comer - Saki, vem cá !

- O que houve, Isa-Sama ?

- Vem conhecer minha segunda mãe !- e então ele veio e pulou no meu colo - tia, este é o filho de... O nosso filho, Saki ! E esse a senhora já conhece.

- O quê você está dizendo ?- Saki perguntou, me olhando confuso.

- Fale oi !

- Oi !- ele falou, de um modo muito Kawaii.

- Nossa, que garoto mais bonito - ela ficou alguns minutos olhando para a tela do computador.

- Ela está chorando !- ouvi Saki dizer.

- O quê houve tia ?

- Sua mãe iria adorar estar aqui e ver que você formou sua família, Isaac. A família que você sempre sonhou !- olhei pra Shingyouji, e ele me olhou.

- Ela está vendo titia ! Eu tenho certeza disso !

TEMPO DEPOIS

- Você está bonito, filho !- ela dizia, vendo eu usar aquele Kimono preto. Estávamos em Sapporo, cidade em que a maior parte da família de Shingyouji morava. Alguns outros amigos, imprensa e o resto da família correu pra Ilha de Hokkaido para acompanhar a nossa cerimônia. Estava tudo tão lindo no salão. Eu ainda estava tendo que estudar, pra não esquecer nada do que devia fazer.

- Bem, dessa parte eu não gostei. Mas eu estou tão emocionado, tia !

- Eu imagino. Não é pra menos, Você vai casar, Isaac ! Vai ser o maior passo que você já deu na sua vida ! A sua família está se formando, e isso é muito lindo !- nos abraçamos. Minha tia também estava usando uma vestimenta japonesa, que os mais velhos usam nos casamentos. Como eu estava ansioso e nervoso. Eu não sabia o que esperar ! Este casamento foi tudo o que sempre sonhei !

- Isa-Kun ?

- Hai, Ayumi-Sama !- a mãe de Shingyouji entrava no local, também com aquela roupa.

- Você está lindo !- ela deu uma leve mexida no kimono, bem pequena- Shingyouji está extremamente ansioso no outro quarto.

- Eu imagino.

- Eu sei que você é a pessoa certa pro meu filho, Isa-Kun ! É por isso que eu quero que esse casamento seja logo realizado, e vocês não sejam mais um casal de namorados. Eu, e meu marido, sempre esperamos ver Shingyouji casado com a pessoa certa pra ele. E eu consegui ver. Ele vai se casar com a pessoa que ele mais ama no mundo !

TEMPO DEPOIS

Fui para aquele salão extremamente nervoso. Como eu estava tremendo ! Sim, era o maior passo da minha vida e eu estava extremamente ansioso por isso ! Como nenhum de nos dois somos mulher, decidimos os dois usar a peça ornamentada com flores na cabeça, que significam boa sorte ! E decidimos também dividir a pintura de branco. Eu estava pintado de branco até a cintura, ele da cintura até os pés. Isto representa uma ligação com os deuses. Assim que ele entrou no salão, e eu pude ver aqueles olhos lindos, que me conquistaram, aquele filme novamente passou na minha cabeça

"...- Hai ! Mas a estrela cadente tem um mal. Ela vai embora rápido - neste momento ele olhou pra mim- e eu espero que você não vá rapidamente pra longe de mim - ele respirou fundo - Isa-Chan... Eu te Amo ! "

Nos aproximamos lentamente e ficamos frente a frente. Um olhando nos olhos do outro. Aqueles olhos, aquele rosto. Como eu o amava !

- Isa-Chan, prometo lealdade e fidelidade pelo resto dos meus dias neste mundo, e pela eternidade ! Prometo te amar pra sempre, e nunca te decepcionar ! - não deu pra segurar, uma lágrima acabou caindo.

- Shingyouji, prometo lealdade e fidelidade pelo resto dos meus dias neste mundo, e pela eternidade. Prometo te amar pra sempre, e nunca te decepcionar !- ele abriu um largo sorriso assim que eu falei isso. Trocamos as alianças, e lado a lado, fomos até um santuário. Lá, um homem abanou alguns galhos de uma árvore sobre as nossas cabeças, e lentamente eu sentia meu corpo mais leve. Olhavamos um pra o outro, enquanto aquelas folhas eram abanadas sobre nós. Os anjos estavam nos protegendo ! Lentamente caminhamos até a mesa de sake. Com lágrimas nos olhos, sentamos frente a frente. Meu coração parecia que ia explodir. Olhando no olho dele, peguei o sake a minha frente , e demos um gole ao mesmo tempo. Na hora de recolocar a vasilha, também ao mesmo tempo, a colocamos na mesa. Todo esse cuidado, era pra que não morressemos um antes de outro. Dizem que quem coloca o copo primeiro na mesa morre primeiro. Ao final deste ritual, eu e ele já estávamos pra lá de emocionados. Não existia mais maquiagem, nem imagem. Era o nosso amor que estava sendo selado !

TEMPO DEPOIS

Agora, vestindo ternos, nós dois tínhamos que cortar o bolo. Lentamente, minha mão repousou sobre a dele. Olhando nos olhos, a faca deslizou sobre a massa. A primeira fatia estava cortada.

- Bem, esta primeira fatia, em comum acordo com Isaaku, decidimos deixar aqui, separada, representando a fatia que seria dos pais dele, que já não estão mais neste mundo- Após este momento, passamos a utilizar guardas chuva, que representam que a partir daquele momento, somos amantes. Logo a cerimônia chegou ao fim. Pra terminar, entregamos um buque de flores as mães, e um cravo ao pai. Como eu não tinha mais pais, os entreguei para os meus segundos pais, meus tios. E assim, chegou ao fim, o marcante casamento no Japão.

TEMPO DEPOIS

Se lá eu já estava nervoso, imagine no Brasil. Agora eu estava na frente de todos aqueles que eu conhecia, e com certeza esse dado ficaria na história.

- Está ainda mais bonito com esse terno !- minha tia falou.

- Sou um privilegiado. Vou me casar em duas culturas diferentes - sorri.

- Boa sorte filho, espero que seu casamento aqui seja tão bom quanto foi lá.

TEMPO DEPOIS

Fui o primeiro a chegar no local da festa. Diversas pessoas já se encontravam lá, e algumas eu cumprimentei. Outras eu percebi que foram obrigadas a vir, mas o fato era que todos estavam ali. Realmente, aquela festa havia sido muito bem preparada e também estava lindíssima. Me posicionei no altar e logo aquela música começou a tocar. Ele havia chegado ! Quando o vi, sorri. O cabelo estava diferente, e ele estava ainda mais bonito. Com certeza, dos dois casamentos, esse foi o que meu coração bateu mais forte. Vê-lo ali, com aquele enorme sorriso, vindo em minha direção foi mágico. Logo ele estava no altar. Sorrimos, e logo viramos para o Juiz.

- Estamos aqui hoje, para celebrar perante dos homens, o casamento entre Shingyouji e Isaac. Estes dois homens, são um casal que se amam e querem partilhar dos sentimentos e das emoções um do outro pelo resto dos seus dias - ele estava usando um ponto, conectado com uma tradutora, pra poder entender tudo o que o juiz estava dizendo - Shingyouji, você aceita Isaac com seu legítimo esposo, em todos os seus momentos até que a morte os separe.

- Sim - eu o ensinei a dizer. Sorri vendo ele falar.

- Isaac, Você aceita Shingyouji como seu legítimo esposo, em todos os seus momentos até que a morte os separe.

- Sim !- sorri. Pegamos as outras duas alianças e colocamos.

- Diante da bênção de todos. Eu os declaro casados !

TEMPO DEPOIS

- Acalme-se Shingyouji ! Nós já chegamos !- falei, assim que entramos no quarto do hotel, em Paris - está preparado pra nossa lua de mel.

- O quê Você quer fazer ?

- O que você estiver disposto a fazer !- o abracei. Ficamos assim por alguns minutos, até que ele, lentamente, puxou meu paletó.

- Acho que já passou da hora !- falou, beijando meu ombro.

- Você acha ?- falei, também tirando o paletó dele.

- Te quero !- lentamente nossos corpos tocaram a cama. Ele por cima, eu por baixo, com o coração na boca. Nossos corpos se tocando, nossos olhos se cruzando a cada segundo, era o amor correndo nas veias ! Logo nossas bocas se tocaram, em um momento, mais uma vez mágico e inesquecível. Como eu amava aquela boca, aquele corpo, aquele beijo ! Puxei a camisa que ele vestia por baixo, e logo ele estava de peito nu, na minha frente. Acariciei bastante todo aquele corpo que era apenas meu, só meu e de mais ninguém ! Pra sempre meu !. Logo eu também estava sem camisa.

- Você é tão bonito !

- Você é muito mais ! - logo sua boca encontrou minha pele. Beijos e mais beijos em todo o meu corpo, me arrancando gemidos com aquela barbinha rala que só ele podia ter. Ele foi descendo, e logo eu estava como havia vindo ao mundo, sem nada a me esconder. Eu não pensei em vergonha, aquele momento tinha que chegar, precisava chegar, era natural ! Era necessário, nossos corpos precisam se amar.

- Você me ama, Isa-Chan ?

- Mais que tudo... Ahhh - senti muito prazer com o que ele estava fazendo. Manipulando meu sexo, eu estava descobrindo coisas novas, um novo tipo de amor. Logo pude sentir algo encostar em mim. Necessitava daquilo, necessitava daquele prazer. Sim, o que ele escondia era grande ! O Homem Poderoso logo começou a me amar do modo mais mágico possível. Enquanto eu sentia aquela penetração, pensava em muitas coisas. O prazer tomava conta de mim, e eu não queria mais que aquilo acabasse nunca. Nosso ápice veio com um grito. Havíamos chegado ao maximo. Eramos um casal de verdade !

TEMPO DEPOIS

- Anda Shingyouji !

- Calma, a praia não vai sair do lugar.

- Engraçadinho, vamos logo !

Logo eu, Saki e ele estávamos em direção a uma praia no litoral. Descobri que Shingyouji mandava bem no surfe também. O Homem Poderoso é 10.

- Vamos tirar um self gente !- peguei o celular e logo posicionei a câmera - X ! - pronto. Na foto, nós três. Saki, Shingyouji, Isaaku. A família perfeita. Eu tinha refeito a minha família ! No Japão, agora eu tinha duas pessoas pra me preocupar, pra querer bem, pra ajudar, pra pedir conselhos, pra dar conselhos. Eu, que quando vim pra cá, não pensava nem em arranjar um namorado, agora estava casado. Feliz, com um emprego, família, amor. O Homem Poderoso, o mais poderoso, se mostrou muito mais do que apenas poderoso. Se mostrou também perfeito. Se mostrou também amoroso. Se mostrou também único. E é por essas e outras, que eu o amarei pra sempre.

Shīzun no owari (FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA )

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam, segunda temporada esta bem ai. Komento shite Kudasai. Kisu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deu vontade de ir para tókio para arranjar um amor lá

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a sua história! Fiquei com vontade de achar um amor para toda a vida!

0 0
Foto de perfil genérica

amei. muito bonito o seu conto perfeito vc relator tão bem o seu conto que parecia que eu tava lá em Tóquio eu tava precisando tudo vc colocou os mínimos detalhes isso deixou o conto melhor a forma que vc escrever é perfeita vc está de parabéns amei o seu conto ansioso pela segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Amei foi perfeito esse cap foi emocionante esse final de temporada indo ler o proximo bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, amei foi perfeito, então quer dizer que terá uma segunda temporada? ansioso pela próxima tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...aguardando a próxima temporada!finalmente a transa do Japonês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo..lindo...lindo...

Perfeito,,espero ansiosa pela proxima temporada...

0 0
Foto de perfil genérica

oTIMO, MUITO MELHOR DOQUE IMAGINAVA, E CONTINUE ASSIM, SEMPRE

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de teu conto. Neste capítulo, achei divertida a passagem: "Sim, o que ele escondia era grande", pois já faz parte do folclore que os japoneses tem pênis pequeno. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Leia o que a cintiacenteno, escreveu, isso realmente resume tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo.aguardo Ansioso

0 0