Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 2)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 03/05/2015 22:11:07

Fiquei surpreso porque não sabia que ele era meu vizinho,fiquei sem reação então entrei em casa,falei com meu padrasto e subi pro meu quarto,entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a pensar nele,naquele sorriso,naquele rosto lindo,aqueles braços fortes(o Lucas ele e magro,Muito alto,Braços fortes,cabelo cacheado curto,Olhos castanhos,lábios sedutores,enfim ele e gostoso pacas) me dei conta que tava pensando nele e disse a mim mesmo,pare,stop please não continue fazendo isso,deve ser só admiração,sai do banho jantei e fui deitar,peguei o notebook e entrei no Facebook e tinha 4 solicitações de amizade todos da sala,mais nenhum era ele.Deitei e fiquei pensando nele até que resolvi descer pra beber água falei com minha mãe e meu irmão então fui dormir,tava cansado,A noite toda sonhei com ele.

No dia seguindo acordei cedo tomei banho e meu padrasto me levou pro colégio(lá e assim,quem estuda de tarde tem que ir de manhã pra poder fazer alguns dos cursos obrigatórios pelo colégio,Entre vários escolhi aula de canto e violão)cheguei lá e logo reconheci 2 rostinhos lindos que me deixaram feliz,era minhas melhores amigas de infância a Erika e a Este. Fiquei muito feliz,e elas disseram que iam estudar lá e quem não foram o primeiro dia de aula porque tinham ido pra cidade vizinha. Terminou as aulas,fui pra casa com elas,cheguei em casa almocei e voltei pro colégio,Perguntei ao meu padrasto se eu podia ir no carro dele pro colégio,ele disse só quando fizer pelo menos 15,Ele disse que quando eu fizesse 15 ele me daria aquele carro,Fiquei tão feliz que desejava que os meses passasse logo,Fui pro colégio de ônibus(ainda não tinha 15 kkkk) cheguei lá um pouco atrasado por conta do ônibus.

-Erika:Quase não vinha em?

-Eu:Foi mal o ônibus atrasou.

-Este:A desculpa e essa.

Passou rápido as três primeiras aulas e eu só ficava olhando pra ele,no intervalo eu sentei na cantina junto com Ytalo,Gabriel e o Isac,eles estudavam na mesma sala que eu. O Ytalo começou com aquelas brincadeiras bobas de hetero de imitar gays,Não gostei da brincadeira então sai,Fui ao banheiro,chegando lá me dei de cara com o Lucas,ele fechou a porta do banheiro e disse “quero conversar com você”.

-Lucas:Porque você e o único da sala que não gosta de mim?

-Eu:Quem disse que eu não gosto de você?

-Lucas:Seu modo de agir,Todos vem falar comigo me cumprimentado,perguntando de onde eu era,querendo me conhecer e você que é meu vizinho nem comigo fala.

-Eu:Desculpa esse e meio jeito,não gosto de ficar babando ninguém só porque a pessoa e novata.

-Lucas:você e sincero por isso gosto de você.

Ele abriu a porta e saiu,fui direto pra sala e depois disso ele não falou mais nada,meu padrasto ia me buscar no colégio então me despedi dos meu amigos e fiquei sentado no banco que tem na saída de frente ao colégio e fiquei esperando meu padrasto,quando o Lucas chegou e sentou ao meu lado,eu fiquei nervoso e um silencio tomou de conta naquela hora e nada do meu Daddy chegar(Daddy:Eu chamo ele assim haha eu posso :p) Foi quando ele quebrou o silencio.

-Lucas:Poxa,sentei aqui contigo e você ainda não falou nada.

-Eu:Desculpa,to sem assunto.

-Lucas:Está desculpado,tá esperando seu pai?

-Eu:Não,meu padrasto mesmo,mais quem te disse que eu tava esperando ele?

-Lucas:Eu investiguei haha.

-Eu:como assim?

-Lucas:A Este me contou(ele riu quando terminou de falar)

-Eu:Haaa.

Finalmente meu Daddy chega uffa pensei comigo,não aguentava mais aquela tensão,já tava muito nervoso,Entrei no carro e me despedi dele.

-Daddy:aquele ali e o filho do novo vizinho?

-Eu:E sim,o senhor conhece ele?

-Daddy:O pai dele trabalha comigo

Eu fiquei tipo “ham o que?como assim?não pode ser?”

-Daddy:Pergunta se ele quer uma carona.

Nessa hora fiquei neutro,apenas perguntei e ele aceitou,fomos o caminho todo meu Daddy conversando com ele e eu fiquei ouvindo música,chegamos em casa e eu desci do carro e fui o mais rápido possível,quando sinto uma mão em meu braço,eu olhei pra trás e ele soltou meu braço(meu Daddy tinha entrado em casa já).

-Lucas:Vamos lá pra casa jogar vídeo game?

-Eu:Não posso já vai começar uma série que eu gosto,começa agora as 6:00.

-Lucas:Haaa,mais eu posso entrar pra assistir com você?

A série era Rebelde então fiquei meio que com vergonha por ser uma série que o publico maior são as garotas.

-Eu:Se você quiser,mas você não vai gostar.

-Lucas:É bom que eu te conheço melhor.

Entramos e ele sentou em um dos poofs que tem no meu quarto,Liguei a TV e fui tomar banho por enquanto que não começava,levei a roupa pro banheiro haha,quando sai do banho ele não tava lá achei estranho,desci e perguntei ao Guga (meu irmão) se ele tinha visto o Lucas,Ele disse “o poste saiu e disse que ia em casa deixar a mochila e tomar banho que já vinha” Voltei pro meu quarto tinha acabado de começar,tava assistindo quando batem na porta.

-Lucas:Posso entrar?

-Eu:Claro.

-Lucas:Que série e essa?

-Eu:É-é Rebelde.

-Lucas:Haaaa.

Ele deitou no poof é eu tava deitado na cama,ele perguntou o enredo da série,falei e depois ficou um silencio total.

-Lucas:posso te fazer uma pergunta?

-Eu:Pode.

-Lucas:A Este tá namorando?

-Eu:Não.

-Lucas:Eu me apaixonei por ela assim que eu a vi.

Eu fiquei chateado,com ciúmes e furioso.

-Eu:Haa então você só se aproximou de mim pra saber coisas dela e saber se ela ficaria com você.

-Lucas:Foi quase isso.

-Eu:Então amanhã eu falo com ela,já pode ir não precisa mais ficar na minha cola e ta tarde,já ta na hora de você ir.

Ele foi embora fiquei puto com ele,deitei em minha cama e comecei a chorar,foi ai que eu resolvi aceitar que tava apaixonado por ele.

Obrigado gente pelos comentários gente,valeu pelas dicas onixy e Dann.Cortez,obrigado a todos mais tarde vou colocar a terceira parte mais tarde por que segunda e terça não vou poder publicar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ué não entendi! ele ja tinha dito que soube de coisas sobre você falando com a Este, então porque ele disse que se aproximou de você se ele ja falava com ela? E como ele sabia que vocês eram amigos se só se viram no segundo dia de aula e pelo que você descreveu ele não estava por perto!

0 0
Foto de perfil genérica

Haaa muito fofo >< , porém triste , quem diria que está usando a pessoa , na cara dela!.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou deixar eles maiores M/A valeu pela dica

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.mas seus capítulos são curtos demais.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado gente já já posto a terceira parte

0 0
Foto de perfil genérica

Isso, continua muito se possivel, é muito bom esse conto :)

0 0