Traindo o namorado ciumento com o policial bom de pica

Um conto erótico de Vallentina
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 03/05/2015 16:48:39

Oi galera, após muito tempo lendo os contos resolvi publicar o meu primeiro, espero que vocês gostem.

Eu tenho 21 anos, sou branquinha,1:65 de altura,cabelos pretos, peitão,um bunda bem redondinho de 114 cm e o principal, eu sou louca por uma pica grande e grossa e sem falar que sou muito puta na cama, no mato, no carro, enfim, onde eu tiver dando minha buceta.

Vou contar uma história verídica que aconteceu comigo quando eu tinha 19 aninhos. Eu tinha um namorado que era possessivo de ciúmes e no começo desnecessário. Eu trabalhava de recepcionista em um local na minha cidade onde os policiais almoçavam e jantavam, um certo dia apareceu um que eu nunca tinha visto, fiquei curiosa e tal mas só isso, quando foi a noite meu cel toca e era ele que descobriu meu número e me ligou, eu como uma boa namorada disse que não queria e tal mas ele continuou a me ligar, nisso meu namorado só fazia raiva e não merecia minha fidelidade, numa dessas ligações marcamos um encontro numa cidade vizinha onde eu costumava ir visitar uma amigas e combinamos de ir a um motel para que ninguém me visse e para que meu namorado não soubesse.

Mesmo tendo combinado irmos a um motel eu não tinha intenção de fazer nada, mesmo assim nunca se sabe né, depilei minha bucetinha e deixei ela bem lisinha, vesti uma calcinha fio que ficou perdida dentro desse meu rabão, atolada no meu cuzinho, me perfumei e fui ao encontro dele. O policia me pegou de carro e seguimos para o motel,chegando lá eu tava um pouco timida porque era nosso primeiro encontro, mas a timidez durou pouco,começamos a nos beija e meu deus, que beijo gostoso ele tinha, o clima foi esquentando e ele começou a beijar meu pescoço e a tirar minha blusa, meus peitões pularam pra fora e o safado começou a mamar neles feito louco, ele chupava engolia e eu gemendo bem dengosinha, não demorou muito e ele foi descendo,tirou minha saia e olhou meu rabão naquela calcinha e depois a tirou, minha buceta já tava toda molhada com aquilo tudo, então ele caiu de boca, mamou tanto no meu grelinho que eu fiquei louca, passava a lingua e feito uma cadela no cio louca pra ser fudida, então eu fiz conversa e caide boca naquele pauzão engoli ele todinho,modesta parte sou uma otima boqueteira,ele então abriu minhas perninhas bem abertas e começou a meter na minha buceta, meu deus eu chorei naquela pica, ele metia com tudo e eu gemendo feito a puta que eu era, depois comecei a cavalgar naquela pica, ele dava na minha cara, mamava nos meus peitos e eu rebolando feito louca, quando eu disse que ia gozar o safado começou a me xingar e eu gozei na pica dele todinha, depois ele me colocou de quatro e comecou a meter na minha buceta, ele abria minha bunda,dava cada tapão, eu adoro apanhar na hora da foda, o safado gozou na minha bucetinha que nessa hora ja tava um becetão de tanto ele meter. Essa foi a primeira foda de muita com o policial, teve uma vez que ele me comeu na viatura mas isso fica pra outro conto.

Depois disso tomei gosto e comecei a trair muito meu namorado ciumento, esse policial me comeu muito mas é claro que teve muito outros, eu adoro ser fodida, mas só se for como uma vadia, sempre quis ser comida por varia picas ao mesmo tempo mas até hoje so consegui duas :( .

Depois eu conto tudo a vocês, espero que gostem, beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louca poruma pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ser teu corno. Que delícia !!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Vallentina. Adorei seu conto. E vc pelo jeito fode muito gostoso. Feito uma vagabunda. Fiquei com a pica durinha. Adoraria manter contato com vc. Moro em Porto Seguro-BA. Quem sabe vem passar uma férias aqui com o namorado e mete chifre nele aqui. Tenho certeza que aqui vc conseguirá realizar seu sonho de ser comida por várias picas ao mesmo tempo. Me escreva pra mantermos contato: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu também sou policial, se quiser entrar em contato, escreva pro meu email banjos394@gmail.com Parabéns pela história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou ao dispor pra ajudar no que for preciso rs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi vallentina , seu conto ta nota 10, gostaria de co.er essa buceta gostosa ou pelo.enos ver ela. Vc e uma vidia muito gostosa me amnda umas fotos amor . marfike@hotmail.com

0 0