Comi a coroa que conheci na internet parte 1

Um conto erótico de José Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 28/05/2015 12:13:46
Última revisão: 28/05/2015 12:34:05

Olá venho aqui contar outro fato que aconteceu comigo, real claro. Como já falei minhas características no outro conto, olhem lá muto bom. Com já falei também que tenho uma tara por mulheres mais velhas e gordinhas, comecei a entrar nesses sites de relacionamento, conversei com varias mulheres mas nenhuma me levou a serio, pois nenhuma acreditava que um menino de 18 anos, lindo, porte atlético e tudo mais e iria querer, como elas falaram " uma velha gorda", mas como eu digo "panela experiente é que faz comida boa". Certo dia conheço uma senhorita chamada Elisabeth 48 anos, divorciada, com uma bunda gg, peitos enormes, pele bem branquinha e ruiva me chama para o bate papo começamos com aquelas conversa de sempre né oi, tudo bem ? ... Passamos 2 semanas conversando e conhecendo um ao outro e tudo mais, e ela nunca acreditando que eu iria querer realmente algo com ela, ela pensava que era um trote, até que então resolvemos marcar para nós se vermos no metro no outro dia. Naquele dia do encontro não conseguia pensar em nada apenas aquela linda mulher. Tomei um banho passei um perfume que me que todas as mulheres gostam e fui pro metro encontra-lá. Quando eu chego perto do lugar que combinamos, avistei de longe uma linda mulher a minha espera então acelerei o passo e fui ao encontro dela, ela me viu e deu um lindo sorriso que não esqueço até hoje, ela me comprimentou com um beijo no rosto e consegui sentir seu gostoso perfume e seus lindos seios tocando no meu peito. Dali fomos para um barzinho que ficava próximo ao metro, tomamos uma cerveja papo vai e papo vem e as horas foi passando rapidamente, e como ela trabalhava no aeroporto teria que embora cedo pois ela dormia cedo, então voltamos ao metro e perguntei a ela:

- E ai agora acredita em mim ?

- agora sim, vamos marcar outro encontro adorei o nosso papo, fazia tempo que não conversava e ria tanto...

- Claro vamos sim, me chama no Whatsapp e marcamos de novo

Nisso eu puxei ela e dei um longo beijo, meu deus, aquela mulher tinha um beijo que deixava qualquer um louco, não consigo nem descrever... melhor que muitas menininhas da minha idade. Depois de 15 minutos se beijando se despedimos e cada um pegou seu rumo. Quando cheguei em casa já mandei mensagem pra Beth ( era assim que ela gostava que à chamasse). Depois de 40 minutos Beth me respondi, conversamos por um tempo perguntei se ela tinha gostado da nossa noite e tudo mais e ela acabou dormindo. No outro dia ela me manda uma mensagem se desculpando por ter dormido e me deixado falar sozinho, pois ela estava com muito sono e iria trabalhar cedo no outro dia, quando eu acordei respondi sua mensagem e perguntei quando e aonde seria nosso próximo encontro, então ela me chamou para jantar no apartamento dela no final de semana, quando olhei aquela mensagem na hora já imaginei o que iria rolar.

Aquele semana parecia um mês, os dias passavam muito lento e eu cada vez mas ansioso para o fim de semana na casa da Beth, nesse tempo ficamos conversando todos dias e o dia todo. Quando chega então o sábado tão esperado, cortei meu cabelo, tomei um bom banho pra ir encontrar minha linda gordinha. Peguei o metro e fui sentido a sua casa, como aviamos combinado ela iria me buscar de carro na estação para ir ate sua casa. Quando eu chego na estação ela buzinou e entrei em seu carro, se cumprimentamos com um beijo na boca e fomos conversando até sua casa. Eu estava muito tímido ela que puxava mas o assunto, até que chagamos até seu apartamento que era muito lindo e ficava numa área nobre aqui de SP, Ela abriu a porta e falou não repara a bagunça tá e deu sua risada que me deixava hipnotizado, entrei e fiquei na sala e percebi que ela tinha preparado uma belo jantar para nós pois o cheiro estava muito bom. Então ela me chama até a cozinha para levar os pratos até a mesa... cheguei na cozinha e te dei outro beijo, peguei nos seus grandes peitos, mordia seus lábios ai então ela fala:

- Vamos comer primeiro se não nosso comida vai esfriar... então para e fomos para a mesa, ela pega uma garrafa de vinho para acompanhar o macarronada, depois da janta e de dar muitas risadas pois já estávamos muito alegres com o vinho fomos pro sofá então olhei pra ela e começamos um beijo bem forte, fui tirando minha camiseta e os tênis e também puxando sua blusinha que era de alça e muito fácil de tirar, quando tirei sua blusa me deparei com dois lindos seus bem branquinhos e muito grandes com os biquinhos durinhos...

Se gostarem eu posto a continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho tarado por gordas e coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinho tarado por gordas e coroasContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E eu já adoro um novinho. Me adc no Skype nikamorena36

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, eu também curto mulher mais velha. Agora não maid porque estou casado... E com uma mulher 12 anos mais velha do que eu.

0 0