Cuzinho quente e banho gelado

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 27/05/2015 22:40:20

Whaaaaats up girls n' boys!!

Vou contar pra vcs agora a experiência que tive com a Márcia!!

Nos conhecemos através do bate papo do uol, eu estava trabalhando no escritório um amigo no centro, e como era meu amigo não tinhamos esse lance de chefe/funcionário, usava o espaço da sala e pagava por isso!

Certo dia esse meu amigo já tinha ido e eu tinha terminado meu namoro na época, aqueles términos de 2 dias hauahauhauhauah então estava no bate papo, e comecei a conversar com a Marcia!

Fomos pro MSN, e o papo logo desandou pra putaria, via a foto dela, mas não dava pra ver bem como era, mas parecia atraente pela descrição física que fez! O papo estava muito quente, mas ela disse que ia ao banho, fiquei mais um pouco navegando e uns 15 minutos depois ela me chamou!

Já havia contado pra ela minha tara por bundas e pés, e então ela me perguntou "se pudesse ver uma parte do meu corpo, qual seria? A bunda com um fiozinho pequenino, ou os pés?"

Pergunta cruel, mas claro que escolhi o rabo! então ela me convida pra cam! Safada tava me escondendo que tinha cam! hahahahahahaha ela usava uma camisola preta, dessas transparentes, virou e mostrou a bunda com uma calcinha fio dental preta socada naquela bundinha de tamanho médio mas que parecia uma delícia! Claro que pra provocar ela afastou o fiozinho de lado, e abriu a bunda pra eu ver seu cú! Fiquei louco, precisava comer aquela mulher, mas já eram umas 22 e ela não topou!

No dia seguinte já começamos a conversar por e-mail mesmo, e o papo desandava pra putaria com uma facilidade incrível! hauahuahuahuahau pelo visto Marcia tbm estava morrendo de tesão e combinamos naquela noite mesmo, acho que nunca havia saído com alguém que conheci na net tão rápido!

Já morava sozinho na época, isso foi a uns 2 anos atrás, expliquei a ela como chegar, não moravamos próximos mas tbm não era muito longe! Por sorte ela tinha uma parente ou amiga que morava no campo comprido (meu bairro), então tinha uma boa noção de como chegar!

Saí do escritório e vim direto pra casa, combinamos por volta das 21, e ela poderia ficar o qnto quisesse! Eis que acontece o problema (pior que sempre acontece alguma coisa comigo), na esquina de casa olho pro meu ap e ele todo apagado! Pensei "mas eu sempre, ou quase sempre deixo uma luz acesa, deu merda". Por pura preguiça eu sempre acabava atrasando a conta de luz, esperava chegar aquele aviso da empresa falando que interromperia o serviço, então ia lá e pagava tudo, maaaaaas justo dessa vez não rolou o aviso e cortaram minha luz! hauahuahuahauhauhauha

Pensei "FODEU! que vergonha, vou falar o que pra mulher?!" Ela já havia avisado que estava a caminho, então pensei "bom, ela chegando eu explico o que rolou, se ela quiser ficar ótimo, senão pega o bus e volta". Quando estava quase chegando no ponto do onibus que falei que esperaria ela vejo uma mulher com as caracteristicas dela descendo, e ela era melhor que a encomenda, morena, 1.55+-, magrinha, bonita de rosto, só tinha um cabelo meio maria betânia mas não desabonava! ahuahuahuahauhauhauha

Vendo que era ela, ela viu que era eu, e já cumprimentei ela com um beijo na boca! Ela tava reclamando que eu não tava no ponto, que achou que eu não iria e tal, falei pra ela se acalmar e dei um beijão de lingua nela! O beijo encaixou! Puxei ela pra perto, sentir meu pau que já tava duro, ela estava de jeans, uma sandalha de saltinho, e caxarrel rosa! Então passei pelo constrangimento de explicar a situação da luz pra ela, e pra minha surpresa ela aceitou numa boa, disse que havia acontecido algo parecido com ela semanas antes, caímos na risada, e ela falou que não tinha problema nenhum! Caminhamos abraçados e nisso coloquei a ponta dos dedos por dentro da calça dela na linha da cintura, senti que usava um fiozinho!

Subimos pro meu ap, fumamos um cigarro, tomamos uma cerveja, e liguei o notebook com o restinho de bateria que me sobrara pra curtirmos um som!

Márcia já estava acomodada, não tem sofá aqui em casa, então estavamos na cama, ela já sentada sem as sandalhas, pude ver que seus pézinhos eram lindos, cheguei mais perto e começamos a nos beijar novamente, um beijo quente e safado! Dava pra sentir o tesão só pelo beijo!

Nisso sinto sua mão indo direto pro meu pau que estava explodindo! estava de calça social então era fácil pra ela sentir isso, apertou com gosto!! Paramos o beijo e ela disse "se a transa for tão boa qnto o beijo tá ótimo".

Aquela mulher soube me deixar com tesão, sentei atrás dela, com ela entre as minhas pernas mas de costas pra mim, e fui beijando sua nuca, pescoço, minha mão massageava sua barriguinha magrinha, e subi para os seios que estavam sem sutien! tamanhos médios, proporcionais ao corpo, então com uma mão fiquei no seio e com a outra massageei a buceta por cima da calça! Ela deitou e fui por cima, arrancando o caxarrel, beijando aqueles seios gostosos, mordendo os bicos, chupando forte, desci pela barriga, desabotoei a calça e fui puxando! Qndo tirei aproveitei pra beijar seus pés, eram lindos!!

Queria ver aquela bundinha com o fiozinho enterrado dentro, então virei Marcia de bruços e subi beijando, sua bunda era o ponto forte, tamanho médio, bem carnudinha!! delicia de bater!! Arranquei a calcinha dela e comecei a chupa-la de bruços mesmo, apertava a bundinha com as duas mãos! Abria bem a bunda e chupava tudo, devo ter chupado toda as pregas do cuzinho da Marcia! Não estava aguentando de tesão, então tirei a roupa e voltei a beijar a nuca dela com ela de bruços, meu pau roçando a entrada da bucetinha e do rabinho, até eu senti minha cabeça encaixando na entradinha molhada, forcei um pouquinho e senti meu pau deslizando pra dentro daquela bucetinha lisinha e apertada!!

Márcia tinha me deixado com muito tesão, então comecei a socar forte de começo, aproveitando a posição de bruços da pra socar forte, sentia minhas bolas batendo naquela bundinha linda e ela gemendo!! Então coloquei ela de 4 pq queria admirar aquele cuzinho que me perturbou de tesão na noite anterior!! Socava forte, puxando o cabelão dela com uma mão e hora batendo e hora abrindo a bundinha com a outra, não demorou muito e deixei a buceta da Márcia escorrendo leitinho! Gozei gostoso, muito, meu pau encaixou naquela buceta! Cigarrinho, banho (gelaaaaaaado), cervejinha!

Quando dei por mim após algum cigarro, já estavamos nos pegando forte! Márcia desceu, e começou a fazer um dos melhores boquetes que já ganhei nessa vida!! Estava deitado e ela começou engolindo só a cabeça, depois engoliu até a metade, e depois engolia ele todo, sentia meu pau batendo na garganta dela! Uma delicia!! Peguei o pau e bati forte na carinha linda dela, deixando tudo melecado rs, puxei a Marcia pro meu colo e ela começou a subir e descer com meu pau entalado naquela bucetinha enquanto eu "dedava" o rabinho dela!!

Falei que queria foder o cuzinho dela, e ela quicando na minha vara, saiu de cima, pegou meu pau, posicionou na entrada do cúzinho e sentou, foi descendo até bater a bunda nas minhas bolas! Como foi gostoso!! Queria foder aquele rabo, puxei os cabelos da márcia pela nuca, e comecei a socar naquele rabinho, sentia meu pau indo fundo no cuzinho dela!! Márcia anúnciou que ia gozar, não aguentei e soquei ainda mais forte, com toda a força que tinha, mas enfiei meu pau com força naquele cuzinho, e inundei ele com o meu leite!! Perdi até o ar!! simplesmente delicioso!!

Partimos pra mais um banho geladasso!! E mantivemos a rotina na noite, conversamos, fumamos, bebemos!! Infelizmente não saí mais com a Marcia, foi só dessa vez, da última vez que falei com ela estava comprometida! Foi uma pena pq adorei comer aquele rabinho!!

Quem quiser trocar e-mails, experiências, ou só uma ideia mesmo só entrar em contato matochoel@gmail.com

Será um prazer conversar particularmente com vcs, tá catarinense.safada rs

Beijos moças!! Rapazes, se cuidem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários