Garotos da Vida: Meu colega de trabalho

Um conto erótico de NickNear
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 03/05/2015 15:11:56

Já fazia um tempo que eu havia experimentado vender meu corpo por dinheiro, mas apesar de gostar, ainda era uma coisa só minha, mas isso começou á mudar quando comecei a conhecer outros garotos de programas.

Eu sempre fazia meus programas as sextas e sábados, e sempre reparava que havia outros assim como eu que também faziam á mesma coisa, de inicio eu era até meio tímido, mas comecei a conhecê-los melhor.

-oi? Quanto é?- disse um garoto que parecia ter mais ou menos há minha idade, ele tinha cabelos loiros cacheados, e olhos castanhos, era um pouco bronzeado e usava roupas de marca, e bem curtas (típicas do trabalho), e ele era um pouquinho mais alto que eu.

-bem...quanto você daria?- disse eu meio sem jeito

-kkkk serio? E assim que você começa com seus clientes?

-ue? Como assim? O que eu to fazendo de errado??

-bem gatinho primeiro que você! E quem deve definir seu preso, e não o cliente entende?

-ah? Acho que entendi.

-há quanto tempo você ta nisso?

-duas semanas

-duas semana!? Kkkk serio? Por que ta nisso?- as perguntas que ele me fazia me deixavam um pouco constrangido.

-e..porque...eu meio que gosto.

-meio?

-ta! Gosto bastante! Ta feliz!!

-kkkk você e engraçado! E bonitinho também! Que ser meu companheiro de trabalho? - ele parecia tirar sarro de mim ou ele era só meio estranho mesmo.

-como assim?

-deixa de ser bobinho, a gente pode trabalhar junto, às vezes os clientes pedem mais de um de nos para realizar as fantasias deles.

-serio?

-kkk você tem muito que aprender ainda!

Ele me parecia ser bem experiente nesse assunto, mas porque ele queria fazer uma parceria com migo?

-ah! Como sou besta! Meu nome e Alexandre, prazer!

-Daniel.

- que gracinha de nome Daniel kkk brincadeira tá- ele me parecia-me zuar pelo fato de eu ser um novato, mas ao mesmo tempo ele me parecia ser um cara legal e simpático

Logo depois de nos socializarmos começamos a procurar possíveis clientes, não vou mentir trabalhar juntos ajuda bastante, pois eu sempre tinha que competir com os outros garotos de programa.

Até que apareceu um Ford preto perguntando se tinha dois á disposição, era nossa chance, logo o Alexandre o abordou e começou a negociar com ele, daí ele aceitou e fomos eu e Alexandre para dentro do carro.

-então gato qual é o esquema?- disse Alexandre, eu e ele ficamos sentados juntos no banco de trais do passageiro

-vou levar vocês pra minha casa e lá eu explico como vai ser beleza!

Chegando lá vimos que era uma casa era bem chique, ele disse que seria na sala mesmo e não no quarto porem o pedido que ele faria seria um pouco diferente.

-e ai? Como que vai ser eu ou Daniel primeiro?

-bem na verdade eu não vou comer vocês.

-como assim?? –disse eu no maior WTF na hora.

-eu contratei vocês porque eu quero que vocês dois façam sexo na minha frente!

-ah!?

-Que!??

-to pagando! Pó começar! – ele se sentou no sofá e começou a botar o pau para fora, provavelmente ele iria bater uma, enquanto nos assistia.

- Alexandre! Eu..não sei se quero fazer isso?

- desculpa Daniel, não é nada pessoal, é acho que vai ser divertido comer você!

-mas, Alexa---

Antes que eu pudesse terminar a frase ele começou a me agarrar e me deu um beijo de língua bem intenso não deu tempo nem deu recuar, pois ele começou me agarrando pela cintura e ao mesmo tempo acaricias meus cabelos, ao poucos eu fui me soltando e também comecei a alisar o corpo dele, nossas mãos passeavam em nossos corpos e nos estávamos um colado no outro e cada um de nos começou a sentir a ereção um do outro por debaixo de nossos shorts, começamos a esfregar nossos membros um no outro como se eles também estivessem se beijando,daí quando menos percebo começamos a tirar a camisa e a nos esfregar ainda mais, aos poucos um começamos á tirar os shorts um do outro e então pudemos ver o pau e o rabo um do outro, além de estarmos nos beijarmos de maneira frenética ainda estávamos completamente nus, nos agarrando e alisando a bunda e pau um do outro, comecei a chupar o pescoço dele.

- ai Daniel você e tão gostoso!

- você também! Seu loiro gostoso!

Parei pra repara em no nosso cliente, é ele olhava fixamente para nos enquanto se punhetava.

Comecei a fazer fio terra no Alexandre e ele não parava de gemer e a soltar leves gritinhos de prazer

-ai! Daniel, eu dou primeiro ta bom!

-ta bom, deixa eu te lubrificar então.

Pedi pra ele ficar de quatro com a bunda empinada em direção ao cliente, para que ele pudesse ver com todos os detalhes, perguntei para ele se tinha algum lubrificante ele disse que só esperava a gente pedir ele jogou um frasco pra mim e comecei a fazer leves massagens ao redor do ánus do Alexandre, ele gemia como uma putinha, o fato dele ser depilado ajudou bastante, até que lentamente comecei a introduzir meu dedo indicador dentro do cu dele, e comecei a fazer movimentos de vai e vem, depois comecei a introduzir dois e depois três dedos, ele não parava de gemer e pediar pra eu enfiar mais e mais.

- Me come Daniel! Me come!! Mete tudo no meu cu!!

Meu pau tava bem duro, levantei e comecei a penetrá-lo, ele gemia e gritava como uma verdadeira puta, e quando enfiei tudo nele comecei a fude-lo de inicio devagar e depois foi acelerando, tava muito gostoso o cu dele era bem apertadinho e quentinho.

-hm..oohh..isso...gostoso...mete vai...mete tudo no meu cu aahh!

-ah ah aah! Toma! Não é isso que você quer!!

-issso! Ah aahh!

Mesmo estando de costa para nosso cliente eu conseguia ouvir ele batendo punheta freneticamente enquanto nos assistia, Alexandre começou a berrar que iria gozar, e olha que ele nem havia encostado no pau dele, disse pra ele para a gozarmos juntos, comecei a meter com mais força, mais ele gozou primeiro,eu senti o cu dele te uns espasmos e apertar meu pênis, e o pau dele começou a esguichar porra como se fosse uma mangueira.

-Aaaah que gostoso!! To gozando Ooooh!!

-to quase lá!!..to quase!! VOU GOZAR!! Aaaaah!!- até que finalmente gozei dentro do cu dele, desabei em cima dele e cai no chão e ticamos tipo de conchinha, e consegui ver nosso cliente gozar também e melecar o chão perto da gente.

-adorei! Vocês são bons! – disse ele enquanto limpava o pau com uma toalha.

-mas agora quero ver o loirinho comer o de cabelo preto- em outras palavras ele queria ver o Alexandre me comer.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicknear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível