Papai Tarado - Metedor de Rola

Um conto erótico de Roludo João
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 03/05/2015 13:02:28

Quando eu era criança, eu tinha um quarto só meu, que ficava ao lado do quarto dos meus pais.

Todas as noites, antes de dormir, ouvia meu pai e minha mãe metendo muito e tinha muita curiosidade em ver os dois.

Certa noite, me dirigi ate a janela do quarto e conseguia ver pelas frestas, por ser uma janela bem antiga. Papai metendo como um animal na mamãe.

Ouvia completamente o que diziam...

Pai: E hoje, vai dar o cuzinho pra mim?

Mãe: Não... Sabe que desde que casamos digo que não vou sentir sua rola no meu cú.

Pai: Deixa de se fazer de difícil, vai adorar meu cacete no seu rabo.

Mãe: Não vou deixar...

Terminaram de meter e foram dormir. Voltei pro meu quarto e fiquei imaginando a cena de papai metendo a rola no meu rabo.

No domingo, fomos para o clube de campo. Quando chegamos no vestiário, comecei a instigar meu pai. Abaixava varias vezes para pegar o sabonete e fazia de tudo para esbarrar minha bunda nele. Não disse nada. Nem aceitou, nem rejeitou.

Na madrugada, escutei eles metendo outra vez. Quando ficou tudo quieto, me ajeitei na cama pra dormir, quando escutei a porta do meu quarto abrir. Abri um pouco o olho e vi que era meu pai, completamente nú. Sentou do lado da minha cama e começou a me fazer carinhos, inclusive na minha bunda.

Ainda fingi que estava dormindo e deixei para ver até onde ele ia. Senti seu dedo entrando na minha bundinha, enquanto a outra mão ele batia punheta. Como estava escuro, não conseguia ver muito bem, mas foi tudo muito rápido. Ele tirou o dedo do meu cu e foi para o quarto dele.

No outro dia, a noite, minha mãe foi pra casa da minha vó, porque ela estava muito doente.

Tomei banho e fui pro meu quarto, como sempre. Fiquei esperando, fingindo que dormia, para ver o que papai iria fazer. Não demorou muito pra ele vir pro meu quarto completamente nú.

Dessa vez ele foi mais além, deitou do meu lado e se cobriu, passando a mão na minha cintura. quando ele foi passar o dedinho no meu cu, esbarrou no meu pau que mesmo pequeno, estava bem durinho... então ele percebeu que eu estava gostando.

Me acordou e começou a me beijar. Disse que sentia muita saudade de minha mãe naquela noite e queria muito meter em mim. Disse que só fazia sexo anal com ela, mas era mentira. Foi me deixando relaxado e de repente senti sua rola no meu cu.

Ele meteu com muita vontade. Gozou muito dentro de mim. Deixou meu cuzinho todo melado de leite e disse que todas as noites, depois de meter com minha mãe, viria no meu quarto para meter no meu cú.

Todo dia, esperava ele de quatro na cama... ele vinha todo melado dar a segunda esguichada de porra dentro do meu cú.

Eu adorava isso e sempre torcia para minha mãe não fornecer o cuzinho pra ele. Assim eu poderia dar o rabo sempre para aquele macho gostoso.

Crescia assim... até os meus 18 anos. Depois fui pra faculdade e morava num ap no interior de SP. Como era perto do emprego do papai, ele disse para minha mãe que sempre que saísse muito tarde dormiria no meu ap. E sempre ele achava uma desculpa para ficar na minha casa e meter muito no meu cuzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Roludo João a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário done19cm. Idade não é um problema... Bater punheta é uma delícia em QQ idade. Que bom que desfrutou do conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, adoro incesto mesmo não tendo coragem para praticar, gostei muito do seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

PraQueNome e jcarlos21br, obrigado. Estou começando agora. Espero que continuem lendo.

0 0
Este comentário não está disponível