BRINCANDO COM A SUA IMAGINAÇÃO

Um conto erótico de SteellaAF
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 25/05/2015 14:01:52
Última revisão: 25/05/2015 14:14:26

Olá amores :)

Hoje resolvi fazer algo diferente, mas com o proposito de dar prazer a vocês meus amantes lindos, vai ser uma forma de retribuir todo o carinho que me dão ao lerem meu conto e deixarem comentários e notas. Hoje vou fazer um pedido, a cada cena lida fecha um pouco os olhos e a recrie toda na sua imaginação, para somente depois ir para a próxima cena. ok!

AFROCHEM OS CINTOS E VAMOS LÁ ;)

1. Imagine que você está ai no seu trabalho, na sua casa, exatamente aonde você esta mesmo... lendo apenas mais um conto enfrente a tela do seu computador. E de repente você começa escutar somente o barulho dos saltos vermelhos e finos vindo ao seu encontro, está um silencio total as únicas coisas que se ouve é o salto, a batida do seu coração acelerada e sua respiração ofegante. O seu campo de visão é limitado, somente vê os sapatos e a metade do corpo sem chance de você saber quem é a mulher misteriosa, mas você vê que é uma mulher atraente, sexy, cintura fina, quadril gostoso, coxas e panturrilhas grossas&malhadas e bumbum aparentemente durinho e empinadinho.

2. Quando me aproximo você descobre meu rosto fino, cabelos pretos na metade da costa, batom vermelho, olhos pretos e convidativos, um leve sorriso malicioso, seios gostosos dando para admira-los através do decote do vestidinho preto justo&colado.

Encosto meu corpo no seu corpo sentado e vou me abaixando ate chegar ao seu ouvido aonde sussurrando "Acordei te desejando ainda mais e está difícil controlar. Tenho pensado muito ultimamente na gente e são pensamentos nada inocentes." Você me pega pela cintura e vamos nos levantando lentamente olhando fixamente um dentro do olho do outro, aonde só fazia aquele desejo louco de sentir você dentro de mim aumentar. Você então me beija intensamente colocando seus dedos entre meus cabelos e cada vez o desejo ia aumentando. enquanto ainda me beija me coloca na mesa arrastando tudo o que podia estar nela.

3. Fica entre as minhas pernas, e vai colocando meu peito para fora apertando eles com sua mão deliciosa e gostosa. E agora naquela sala silenciosa só se ouvia nossa respiração profunda e intensa. Vou falando em seu ouvido "Só de pensar o que você é capaz já me faz ficar toda molhada". Você coloca minha calcinha, fio dental de renda vermelha, para o lado e começa a acariciar minha buceta lentamente com seus dedos e comprova o quanto ela esta molhada de tesão por você. Começa a dedilha o que a faz ficar cada vez mais molhada, e enquanto isso você observa a minha cara de pleno e puro tesão, eu sem reação naquele êxtase só consigo gemer. Até que você para e diz "o que é que você ta querendo em garota?" Respondo "Quero o que você quiser, meu corpo é todinho seu, faça o que quiser com ele", você fica louco com isso e começa a chupar alvoroçadamente meus seios enquanto me da dedadas rápidas e gostosas. Abro sua calça colocando seu pau para fora e começo acaricia-lo numa punheta lenta mas que aos poucos vai tornando mais rápida te deixando com mais tesão e fazendo sua rola pulsar mais fortemente entre minha mão.

4. Você se abaixa, e começa a passar a língua em toda minha buceta, me fudendo com essa língua espetacular , e vou falando "aaaah, não pare! Eu fico louca com você me pegando assim. aaaaaaaaah!" E isso faz com que você me foda cada vez mais forte com a sua língua e seu dedo.

Depois você volta a ficar de pé e me dá sua rola para que eu a abocanhe, começo chupando somente a cabecinha dando leves sugadas e vou colocando cada vez mais seu pau na boca até que eu consigo abocanhá-lo todo e vou chupando ele todo rápido e alternando com as bolas, hora chupava seu pau, e as vezes colocava os dois na boca enquanto brincava com minha língua neles. Você esta louco de prazer, segurando meu cabelo forçando minha cabeça cada vez colocar mais e mais sua rola na boca, eu escutava os seus leves gemidos a cada vez que você se contraia de tesão.

5. Você anuncia sua vontade de gozar, mas não deixo e falo "Tenho uns brinquedinhos para usarmos aqui, que tal?! só até passar um pouco essa vontade sua de gozar." Você aceita, então pego em minha bolsa a bolinha tailandesa e você começa enfiar as 6 bolinhas na minha xoxota me deixando mais excitada e gemendo loucamente, depois você vai as tirando lentamente para que eu as sinta enquanto aperto a portinha da minha buceta fazendo pompoarismo. Depois pego um vibrador grande e grosso e você coloca com tudo e de uma só vez nela e diz "toma sua vadia, toma essa rola pra ela acostuma com meu pau que é maior" eu "isso, fode essa puta vai, não para desgraçado, não para". E você ama ver aquela cena toda na sua frente, a vadia que você tanto queria finalmente estava sendo sua.

6. Depois você tira o vibrador e coloca seu pau, e diz "é isso que você gosta né cadela, de rola de verdade, que te faça grita né.. Chora na pica do seu macho, chora", metendo todo seu pau fortemente na minha buceta, me fazendo chora na sua pica grossa e grande, gemer de prazer.

Desço da mesa viro de costa para você que começa me dizer "agaixa ai sua puta, coloca a cara na mesa vai" e te obedeço e você coloca seu caralho no meu cú "aaaaaai meu cú, devagar por favor!" E você continuo a meter e passar a mão em mim daquele jeito bem safado me fazendo gozar do jeitinho que só você sabe fazer. me ajoelho na sua frente depois, e começo a chupar a sua rola toda melada do meu melzinho, vou chupando e punhetando enquanto acaricio suas bolas bem gostoso até que você anuncia que vai gozar, ergo a cabeça abrindo bem a boca fazendo com que você a veja se enchendo de porra, quando você termina de gozar volto a chupa-lo com todo aquele gozo ainda na minha boca, deixando seu pau melado agora com seu gozo e aos poucos vou engolindo todo aquele leitinho e começo a lamber seu pau tirando todo o gozo dele o deixando limpinho novamente. E quando termino olho para você dizendo "Não vejo a hora de repetir essa maravilha com você". Me vesti, e sai deixando para você novamente a visão das pernas com o salto vermelho andando só que agora ao seu desencontro, enquanto você se sentava novamente enfrente a mesa do computador.

Espero que tenham gostado meus amantes. Meu e-mail é steella_af@hotmail.com, mandem ideias para mais contos iguais a esse e quem sabe a gente não escreve um conto a 4 mãos ou mais ,rsrs. Não se esquecem de comentar no conto e de darem nota para que eu veja que gostarão, ok.

Beijos na cabecinha amores ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steella AF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu, coloqei a pessoa enfrente ao pc , porqe não sei aonde ela escolheu estar e talvez não fosse possivel qe ele se deitasse. Mas concordo com vc nisso rsrs. beijos , e obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos coments, e qe bom qe vcs gostaram e qe consegui brincar com a imaginaçao de vocês.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível