Desejo incontrolável II

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 24/05/2015 03:50:32

Para melhor entender, leia a primeira parte.

Caí de boca naquele pau gostoso, chupei muito enquanto ele dirigia, e 5 minutos depois ele anunciou o gozo, enchendo minha boca com seu leitinho quente.

- Que delícia Isaa. Se soubesse que chupava tão gostoso assim já tinha te comido a tempos.

- Hoje vc mata sua vontade.

Ele entrou com o carro em uma rua escura e praticamente deserta, há uns quilometros de onde ele morava. E então começamos a nos agarrar, e assim que me beijou já foi metendo a mão dentro da calcinha e sentindo minha bucetinha molhada ele disse:

- Isso tudo é pra mim cachorra? Hein, responde?

- É canalha, tudo seu, fode ela bem gostoso.

E enquanto me beijava ele me masturbava gostoso, tão gostoso que gozei como louca. Não tinha nem meia hora que ele tinha gozado, e já estava duro novamente. Que delícia que ela pegar naquele cacete duro e grosso, só de pegar naquele pau delicioso já me deixava com a buceta em chamas.

Dani me mandou ficar de 4 no banco do carona, obedeci e empinei a bunda, ele levantou minha saia colocou minha calcinha de lado e abocanhou minha buceta com vontade, chupava minha buceta e meu cu como um verdadeiro profissional, e 6 minutos dps anunciei o gozo, ele passava a língua e engolia todo meu melzinho. Ele foi para o banco de traz e me mandou ficar entre o banco do motorista e do passageiro, e assim fiz.

- Mama minha rola vai cachorra, chupa teu macho vai. Issoooo aaah assim que boquinha gostosa minha cadelinha..

Chupei-o por 15 minutos e quando ele ia gozar, pediu para que sentasse nele com o cuzinh, me virei de costas para ele, e fui sentando devagar até entrar, quando entrou ele deu um gemido e disse:

- Cu apertado, vou meter a rola cachorra.

- Come meu cu vai, nossa que delícia essa tua rola, me fode vai.

Ele me fazia sentar com força, sentei por 10 minutos e ele disse:

- Para, fica sentadinha. Nao se mexe.

Ele mexeu em baixo do banco e tirou um vibrador, daqueles bem grandes. Colocou na velocidade maxíma, e com uma mão forçava o vibrador todo na minha xota, e com a outra fodia meu grelinho, nessa hora fiquei louca de tesão e disse:

- AAAAH CARALHO, ISSO CONTINUA CACHORRO, FODE MINHA BUCETA VAI, AIIIN ESSA ROLA GOSTOSA NO MEU CU.

Gemia alto, gritava, e rebolava meu cu no pau dele, nao demorou muito e tive um orgasmo daqueles. Não satisfeita disse:

- Goza no cu da sua putinha vai. Soca ele todo com porra vai canalha. Rebolei mais e ele gozou, sentia seus jatos quentes no meu cuzinho. Ele disse que já tava satisfeito, e que tinha sido a foda mais gostosa que ele já havia feito. Mas eu ainda tava com vontade, queria ter pelo menos mais 2 orgasmos, então pedi:

- Chupa minha bucetinha vai, me faz gozar na sua boca vai. (nem bem terminei a frase e ele já me chupava) aaaaah isso chupa sua cadela vai, nossa mete a língua vai caralho, um tempinho depois tive um orgasmo. Entao pedi para ele me foder na sua cama, ele aceitou e fomos embora, mas durante o caminho todo, fui me tocando até que gozasse, nesse meio tempo gozei 6 vezes.

Chegamos em sua casa e fodemos a noite toda, sem parar um minuto. Acabamos por volta das 6h da manhã. Foi perfeita para começar o mês de boa com a vida :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível