entre um amor e uma amizade pt 52

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 1481 palavras
Data: 23/05/2015 23:52:31

NARRADO POR JU:

eu estava triste, nunca fiquei tão distante de Matt como estou agora, sinto que ele esta muito muito afastado, estou aqui em meu quarto sentada ao lado de Lucas, estávamos olhando um filme.

- o que foi amor? faz dias que eu estou vendo que você anda meio triste, me conta - ele me abraçou.

- não é nada é só que.... a deixa para lá - respondi olhando para as minhas mãos.

- não, mesmo me conta se isso vai te fazer bem minha linda - ele ergueu meu rosto, e me deu um selinho.

- é só, que você não acha que o Matt esta muito distante de nós, tipo não sei parece que não é igual antes que vivíamos juntos, eramos confidentes, não tínhamos segredos, mas e agora? ele não me liga mais e quando eu ligo quase não temos assuntos para conversar - falei tudo que estava pensando, deixei uma lagrima escapar.

- ei calma - ele enxugou com seu polegar - ele esta um pouco enrolado com tudo que esta acontecendo com ele, você viu como a vida dele virou de cabeça para baixo devemos entender o lado dele com toda essa confusão, mas eu também entendendo você, vocês dois sempre estavam colados sempre de segredinhos um com o outro confesso que tinha um pouco de ciumes de vocês, sempre andando pelos cantos falando baixinho, eu queria ter essa intimidade com você - respondeu ele olhando dentro meus olhos, apenas lhe dei um beijo calmo, me celular tocou olhei na tela e era o Matt.

- é, ele - atendi - oi.

- oi, o que aconteceu? - perguntou ele ao ouvir a minha voz.

- nada, por que? - perguntei

- por que esta com essa voz triste então? - ele me conhecia bem - quem eu devo torturar? Lucas? - ele me fez rir.

- não, tadinho do meu mor, Matt ele não fez nada - respondi.

- ta bom, mas qualquer me conta, mas agora tenho que te contar uma coisa, vou viajar - ele falou animado do outro lado da linha.

- para onde? - perguntei surpresa.

- vou para Gramado na serra gaúcha com minha avó e o Max - respondeu ele.

- que legal, lembra quando nós queríamos muito visitar essa cidade? - falei.

- claro que eu lembro e é por isso que eu estou ligando para você, não quer ir conosco? claro você e o Lucas, mas só peço que não fale nada para meus pais e peça para os tios também não falarem - pediu ele.

- e claro que topamos, e sobre os meus pais não se preocupe vou falar com meus pais, mas você já sabe que eles não verão problema de viajar com você e sua avó - respondi.

- então ta certo, vou pedir para ela reservar mais duas passagens para vocês - disse ele por fim desligando.

LONGE DALI.

NARRADO POR MATT.

depois que desliguei fiquei olhando para meu celular pensativo, Max que estava deitado ao meu lado sentou e passou seu braço pela minha cintura.

- oque aconteceu, amor? - perguntou ele.

-nada é só que Ju parece estar diferente - respondi.

- hum, mas e ai ela aceitou o convite? - perguntou ele dando um beijo em meu pescoço.

- aceitou, tenho que avisar a minha avó para reservar mais duas passagens e mais um quarto para os dois - descemos e fomos falar com minha vó que gostou de Ju e Lucas irem junto para Gramado.

O restante da semana correu normalmente retornei a escola, na sala onde não tinha nenhum amigo, tentei de reaproximar meus amigos com Monica, mas eles não ajudaram muito, Max até ficava perto dela quando eu estava conversando com ela, mas não olhava em sua cara e sempre tentava me tirar de perto dela, na Quarta feira eu estava entrando na sala e levo uma surpresa Monica estava sentada em uma classe atras de mim, fiquei feliz por agora ter com quem conversar durante as aulas, mas também notei uma aluna nova na sala, e não me era desconhecida, sim era Fleur minha prima ela estava totalmente perdida olhando para os lados com medo.

- vous ici?( você por aqui) - falei sentando no meu lugar, ela estava sentada na fileira seguinte da minha.

- sim, meu pai resolveu me matricular nesta escola depois de muita insistência minha e de seu pai - respondeu ela olhando para os lados.

- isso é novo para você né? - perguntei olhando a cara de espanto dela.

- sim, são tantas pessoas que estudam na mesma sala - ela olhava para todos os lados.

- não se preocupa com o tempo você acostuma é só os seu primeiro dia, e primeiro dia a gente se sente deslocado, logo você fará muitos amigos, e qualquer coisa que precisar é só me pedir - olhei para Monica que nos olhava sem entender nada - essa aqui é Fleur minha prima, ela veio da França a pouco tempo com o pai dela para visitar o meu, mas pelo que eu estou vendo eles vão ficar por um tempo- olhei novamente para Fleur - essa aqui é Monica uma de minhas melhores amigas - apresentei elas, pouco tempo depois elas estavam conversando amigavelmente, mas Fleur ainda estava um pouco tímida com o movimento de pessoas, coitada fico pensando em como ela viveu todo esse tempo sozinha sem amigos, somente dentro de casa com seus empregados e seu pai, sem o auxilio da mãe que é uma figura muito importante para qualquer ser neste mundo, mesmo eu tendo problemas com a minha eu não saberia ainda como viver sem ela, sem saber onde ela estava, poucos minutos a aula começou e como todo aluno novo na escola ela teve que se apresentar gaguejou um pouco ficou vermelha de vergonha, logo a aula seguiu normalmente assim como a o restante da semana quando chegou na Quinta feira depois da escola estávamos os cinco animados com o nosso fim de semana, era mês de Maio onde começa os frios aqui no sul e deixa tudo mais lindo ainda.

Nesta noite antes da vigem quase não consegui dormir de ansioso por essa viagem, adoro Gramado é uma cidade linda, além de ter os melhores chocolates do sul do Brasil, quem for para lá não pode deixar de experimentar o bom chocolate de lá, e também é uma cidade turística fundada por imigrantes alemães e italianos. quase não dormi naquela noite pensando olhando fotos da cidade e tudo o que eu poderia aprender sobre ela, quando deu seis horas da manha meu celular despertou, nosso voo saia as sete horas não queríamos perder muito tempo, fui para o banho onde não demorei muito, me arrumei e desci para tomar café com minha vó, minha mala já estava pronta, deixei tudo arrumadinho a noite assim como Ju que quase enlouqueceu Lucas, Max e eu perguntando que roupa ia levar se precisava comprar alguma para o frio, essas coisas de menina, depois de quase duas horas ela disse que a mala dela estava pronta.

quando cheguei a mesa minha vó já estava tomando seu café.

- bom dia - disse dando uma beijo em seu rosto e sentando em meu lugar a mesa.

- bom dia, esta pronto para o fim de semana? - perguntou ela animada.

- sim, muito estou precisando muito respirar novos ares e pensar um pouco - respondi, recebi uma mensagem de bom dia do Max e logo depois dizendo que ele estava a caminho de minha casa, me olhou curiosa - é o Max, ele esta vindo para cá.

- quanto amor - falou ela sorrindo - vocês dois parecem eu e seu avô quando eramos jovens, claro só que nós nos comunicávamos com cartas e vocês por mensagens, pensa na aflição de esperar uma carta resposta, e hoje vocês com só um click ja respondem - falou ela sorrindo, eu ri junto.

- nem tanto dona Angelica você não é tão velha assim - disse.

- e quem disse que sou velha? eu ainda sou jovem e se duvidar ainda vou a uma boate e danço a noite toda - respondeu ela fazendo piada.

- ta certo - falei por fim, a campainha tocou e fui atender, era Max ele estava lindo, me abraçou e me beijou.

- bom dia - falou ele dando um lindo sorriso - esta pronto para o nosso fim de semana?

- segunda pessoa que me pergunta isso e sim, estou e muito ainda mais com você do meu lado - respondi dando um selinho nele.

- vai ser inesquecível este fim de semana - respondeu ele, fomos para a mesa terminar de tomar café, bom eu terminar por que ele não quis, pois já tinha tomado em casa, Ju e Lucas iam nos encontrar no aeroporto, não demoramos muito e logo fomos, Ju e Lucas estavam nos esperando na entrada quando ela me viu veio me abraçar.

- aii estou tão animada - falou ela pulandorespondidisse Max.

- quatro e... - falou Lucas olhando para minha vó.

- cinco, então vamos entrar - entramos, minutos depois estávamos embarcando rumo a GRAMADO

========================================================================================================

olá pessoas, olha quem resolveu aparecer hehehehehe sim eu mesmo e com um capitulo para vocês, espero que tenham gostado deste capitulo

votem comentem bjsssadoro vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, ansioso pelo próximo cap e com inveja, eles indo pro frio e eu nesse calor infernal

0 0