Aprendendo Com meu Tio

Um conto erótico de tatiZD
Categoria: Heterossexual
Contém 2656 palavras
Data: 03/05/2015 07:40:28
Assuntos: Heterossexual, Tio

Bom... esse é meu primeiro conto então peço que revelem qualquer erro de concordancia ou ortografia. bjos

Essa Historia aconteceu quando tinha 15 anos, sou morena e bem bonita, minhas colegas da escola sempre foram enciumadas porque todos os garotos gostavam de mim e queriam me paquerar, enfim, eu nunca fui de me achar muito mais adorava ser o centro das atenções na escola, ja em casa era tudo diferente porque minha irma mais velha era lindissima e o namorado dela tambem eram os queridinhos da cidade ( moramos numa cidade pequena no interior de SP), e eu sempre ficava sem brilho nenhum nas festa de familia e em todas as outras festividades que nossa familia participava.

E isso foi ateh as ferias de fim de ano, eu tinha um namoradinho na epoca da minha idade, mas o maximo que rolava era uns amassos e por falta de tempo e lugar nunca passava disso, e no fundo eu sempre me irritava porque ele era muito afobado, mas no fundo adora quando apertava minha bunda e eu sentia seu pau duro nas minhas coxas. ficava louca mas sempre segura a onda e parava por ali mesmo.

No fim do ano eu tinha passado de ano e meu pai tinha me prometido um notebook ou uma viagem se eu passasse direto em todas as materias, logo optei pela viagem pois tinha um computador no escritorio dele, e assim fui procurar o destino e me organizar certinho para viajar, quando decidi o destino certinho que foi porto seguro combinei com minhas amigas do colegio de irmos todas juntas, e claro meu pai nao deixou e impos como condiçao que meu tio fosse junto para cuidar da gente, no começo fiquei puta de raiva, mas sabendo que seria a unica forma de viajar acabamos topando.

eu nao conhecia direito meu tio ele morava no rio e o via as vezes em eventos de familia, quando encontramos ele no aeroporto fiquei surpresa, ele estava super moreno e super malhado bem diferente de quando o vi pela ultima vez, e minhas amigas ficaram babando (obs. eu era a unica virgem) e todas ficaram me enchendo por conta disso, fazendo piadas de duplo sentido e se atirando nele.

meu tio estava com um amigo, lindo tambem e eles ficaram se sentindo os reis de Porto Seguro .. porque estavam sempre rodeados de mulheres ... estavamos em sete meninas... e todas adorando porque era a primeira viagem que faziamos sozinhas, logico que meu pai me ligava de 10 em 10 minutos, e sempre meu tio pegava o celular e acalmava ele.

no primeiro dia depois de arrumar as malas e nos hospedarmos ficamos divididos em 3 quatos, e e mais duas em um quarto do hotel as meninas no outro e meu tio e o amigo no outro, e assim depois de organizar tudo fomos todos pra piscina (era umas 10h da manha em PS) ficamos lah brincando e conversando e eu começa a ficar puta com as minhas amigas descaradamente se esfregando no meu tio, nao sei pq mas me deu um ciumes incontrolavel e eu nao conseguia disfarçar minha furia, acabando quase que toda hora sendo grossa com minhas amigas.

Ele percebeu e nao falou nada, mas logo depois de irmos almocar me chamou de lado pra conversar e perguntou o que estava acontecendo, e eu nao hesitei em dizer que nao estava gostando nada nada dele ficar se esfregando nas minhas amigas, ele riu bem na minha cara e disse que era nada demais que minhas amigas eram fofas e que o maximo que iria acontecer era aquilo mesmo que elas era novas e que eu poderia ficar tranquila que ele e o amigo dele gostavam de mulheres mais velhas (eles tinham uns 32 33 anos no maximo) e me abraçou bem forte dizendo pra eu ficar tranquila, O que aconteceu! voltamos todos pra piscina esqueci tudo e entrei na bagunça tambem, quando deu umas 18h horas meu tio nos chamou e disse pra irmos nos arrumar que iriamos pra cidade, passarela do alcool e depois parariamos em algum barzinho pra bebermos e passarmos a hora (era uma segunda feira e nao tinha nada ainda na cidade).

Quando chegamos na passarela todas minhas amigas estavam tomando pingas shots e caipirinhas e eu soh caipirinha, nunca fui de beber, e logico nas era nem meia noite e estavamos todas bebadas, o que estragou um pouco o clima porque meu tio e o amigo dele tiveram que ficar cuidando de nos, enfim qdo paramos todos para sentar e comer alguma coisa conhecemos um grupo de argentinos que estavam tocando violao e nos convidaram para ir a um luau na praia uns 200 metros da onde estavamos e meu primo por precaucao nao topou e nos deixou revoltadas. Nos ateh argumentamos que queriamos ir conhecer que nunca tinhamos participado de um luau antes, mas todos os protestos foram em vão. e logo depois de comermos fomos de volta ao hotel.

Quando chegamos ao hotel o amigo do meu tio nos chamou para ir pro fundo hotel onde ficava a piscina e tinha um salãozinho onde os hospedes ficavam bebendo, eu e mais duas amigas topamos e meu tio e algumas meninas foram dormir, ficamos bebendo caipirinhas e aos poucos fui ficando super bebada e minhas amigas tbem e nao sei que horas quando me dei conta o amigo do meu tio estava aos beijos com uma amiga minha nos deixando numa situaçao estranha uma vez que ficou tudo em silencio.

As minhas amigas nem ligaram e acharam o maximo e o amigo do meu tio pegou na mao da minha amiga e a puxou hotel adentro, nos deixando no fundo do hotel com alguns rapazes que estavam preparando drinks e jogando um jogo chamado eu nunca .... que deixa todo mundo mais bebado que o normal, claro que minhas amigas comecaram a jogar e todas ficaram super bebadas, mais bebadas do que eu jamais tinha visto, logo que eu recuperei um pouco da sanidade reuni minhas amigas e as levei para dormir. Quando chegamos no quarto que era de uma cama de casal e duas de solteiro, eu acomodei minhas amigas e notei que estava faltando minha amiga, a paquera do amigo do meu tio e descobri que os dois estavam no quarto ao lado sozinhos deixando duas de nos sem onde dormir, logo fui ao quarto deles e chamei meu tio, super brava e cheia de razao.

Meu tio abriu a porta e nois viu e depois que lhe expliquei a situação nos acolheu, mas tinha uma pequeno problema, o quarto deles soh tinha duas camas de solteiro, e estavamos em tres, minha amiga nem pestanejou e ja debruçou em uma das camas e do jeito que caiu nao conseguiu acordar mais, eu voltei ao quarto das meninas e consegui pegar uma toalha escovas de dentes e um short, para ir dormir, e assim foi, entrei no quarto e vi meu tio deitado e logo que passei ele disse, meu bebe ... pode dormir aqui co tio, se vc nao quiser eu durmo no chao, sem problemas, e eu disse q sim que ia tomar um banho e iria deitar com ele mesmo. ( juro que ate aqui sem maldade nenhuma).

Depois q sai do banho coloquei meu shorts, sem calcinha pq estava suja, andamos muuuuito ateh o hotel e a lavei e deixei pindurada no box, e pedi uma camiseta o meu tio ainda enrolada na toalha, ele prontamente de atendeu e pegou uma na mala que estava entre as camas, como estava meio escuro e eu estava super cansada, apenas me virei de costas baixei a toalha e coloquei a camisa, o que acarretou um grande suspiro e uma pergunta que me deixou super desconcertada, meu tio que estava atras de mim perguntou nossa bebe, voce colocou silicone!? Eu fiquei roxa cheguei tremer de vergonha nem sabia o porque mas fiquei super timida de saber que ele reparou, e ele falou meu deus vc ta super linda gatinha, deve arrasar com os garotos da sua idade.

Confesso que fiquei lisonjeada e meio que disfarçando fui deitando na cama da minha amiga, eu tinha seios lindos mesmo, e quando colocava decote arrasava, fazia meu pai sempre ficar irritado comigo kkkk, logo que sentei na cama senti um molhado e quando reparei minha amiga tinha vomitado e dei um gritinho de ecaaa ... e meu tio com toda paciencia do mundo levou minha amiga pro banheiro e me chamou para ajudar a dar um banho nela, minha amiga nem respondia estava igual um zumbi, eu tentava falar com ela e soh escutava gemidos desconexos, e sem poder fazer muita coisa a despi deixando ela apenas de calcinha.... meu tio meio que sem graca ficou segurando ela pelas costas enquanto eu a lavava e ajudou a enxaguar deixando minha amiga limpa e depois a colocou de volta na cama, porem a cama ficou toda molhada e eu sem onde deitar, meu tio ainda pegou e a cobriu deixando ela super acomodada.

Depois de acomodar minha amiga e pedir outra camiseta pro meu tio, ele me disse deita aqui comigo deixa de ser boba, logo vai amanhecer e vc tem que descansar para irmos para a praia, concordei e deitei ao lado dele ele virou de costas para a parede e fingiu dormir, eu deitei e me cobri com um outro lençol e cai no sono, acordei umas tres vezes com meu tio se mexendo e qdo olhei na janela ja estava começando a clarear o dia, o quarto estava muito frio por conta do ar condicionado e os edredons estavam ocupados, entao eu tirei o lençol e entrei debaixo do edredon com meu tio, apagando de vez.

Quando acordei estava meio bebada ainda de sono e ressaca e reparei que minha amiga nao estava na outra cama, quando fui me dar conta meu tio estava agarradinho em mim... colado e seu pinto estava duro como um rocha certinho na minha bunda, nao enfiado mas eu sentia como se ele estivesse me apertando bem entra as coxas, fiquei molhada na hora super assustada nunca tinha sentido um pinto tao proximo da minha vagina assim, o ar condicionado estava a mil e debaixo do edredon um calor absurdo, nao dava pra explicar, e tudo isso passando na minha cabeça sem que eu decidisse nada do que fazer, apenas fiquei quietinha e aos poucos meio que involuntariamente fui me ajeitando pra sentir o pinto dele o mais proximo de mim, que loucura, sentia ele suspirando no meu pescoço e cada vez mais ficava molhada e rebola bem devagar, e cada vez que me mexia seu braço me apertava mais contra seu peito e seu pinto nas minhas coxas, aquilo estava me matando, eu tremia.

Esse aperto durou uns dois minutos eu me mexendo devagarinho e quase gemendo quietinha, nossa que tesao, sabia que ia gozar a qualquer momento e sabia que os espasmos ia acordalo, entao pensei um pouco e decidi terminar de me masturbar no banheiro, tentei me descobrir bem de leve e quando estava tirando o edredon para sair da cama escuto sua voz bem baixinho perguntando: Aonde vai meu amor? Juro! quase infartei olhei pra tras e fiquei sem saber o que fazer, soh respondi vou escovar os dentes Tio e sai bambeando em direçao ao banheiro, quando entrei estava totalmente perdida tentando lembrar o que tinha acontecido no dia anterior e pensando no que fazer, o tesão estava a mil, eu estava louca serio nunca tinha ficado assim, soh queria voltar lah e pular na cama de novo, mas fiquei com vergonha e entrei na ducha... quando estava tomando o banho comecei a escovar os dentes (escovo no chuveiro mania kkkk) escutei abrir a porta do banheiro, esqueci de trancar, e escuto barulho de pia e logo o barulho do meu tio escovando os dentes, eu fiquei roxa de vergonha porque a toalha ficou em cima da pia e ele ficou uns tres minutos escovando os dente e eu nao conseguia sair do banheiro, ficava apenas olhando suas formas por tras do box e imagino que ele olhando a minha, assim depois de ouvir o gargarejo ele simplesmente abriu o box e entrou, eu ateh tentei cobrir os seios e ainda briguei com ele, falei não tio, por favor não entra aqui, serio as meninas devem estar acordando.

E ele me disse calma bebe e ja passando um braço pelas minhas costas, as meninas jah foram pro TOATOA, meu amigo as levou, e me puxando com forca me deu um beijo.

Ali foi o limite da onde consegui suportar, o beijo quente debaixo do chuveiro com seu penis super duro rocando minha barriga me deixou louca, eu tremia e ele me beijava e beijava e beijava, nao sei nem quanto tempo ficamos agarrados, mas sei que foi diferente de tudo que tinha sentido na minha vida, isso que ele nem tinha pego no meu peito ou no meu grelinho, foi soh o abraço de homem, forte, me senti ao mesmo tempo com um tesão violento e ao mesmo tempo super protegida, nao sei explicar, mas ali depois do beijo quebraram todas as barreiras, eu sabia que era dele e sabia exatamente o que iria acontecer, a unica coisa que consegui falar foi tio nunca fiz isso to com vergonha, e ele com a maior paciencia do mundo pegou um shampoo e um sabonete e me deu um banho por inteira me deixando louca de tesao e disse eu sei meu amor, temos o dia inteiro, vou cuidar de vc bem direitinho.

Abriu o box e me pegou pela mão me puxando em direcao a cama, e me perguntou, bebe vc jah pegou em um pau antes? ja chupou? ja sentiu o cheiro? e eu roxa de vergonha com a orelha queimando soh abaixei a cabeça e disse que nao, entao ele me deitou e começou a me beijar da ponta do peh ateh o meu grelinho, bem devagar com pausa, uma hora lambia outra dava uma sugadinha como se fosse uma chupeta, e eu nem sei quantas vezes gozei e me contorci com ele me chupando, achei que ia morrer era tudo demais tudo novo e quando axei que iria acabar ele apenas se posicionou na cama e disse, olha pra mim meu amor no fundo do meu olho e colocou a ponta bem na entrada da minha vagina e colocou tudo de uma vez, o que doeu muito, muito mesmo, ele deitou em cima de mim e disse, agora vc vai ser minha amante pra sempre e me beijou, um beijo molhado e demorado, a dor foi acalmando mas ainda incomodava muito, e eu pedi para ele parar, fomos ao banheiro e ele me deu banho, e fiz meu primeiro sexo oral, meio sem jeito mas com meu tio dando todos os detalhes de como gostava e como proceder, e quando ele foi gozar me levantou e gozou na minha bunda, e logo me chupou de novo ateh eu ter um orgasmo bem mais intenso, cheguei a gritar no box, e depois durmi, e me lembro de ter acordado com ele me chupando de novo, ficamos sete dias transando eu falei para as minhas amigas que nao estava bem e elas acreditaram, e meu tio ficava cuidando de mim.

Quando Voltei pra SP, passou alguns meses e meu tio mudou pra minha cidade, e ateh hj sou sua amante, ele me ensinou tudo que sei na cama e meu marido agradece(casei alguns anos depois). depois conto como ele me comeu por tras, me ensinou a usar vibradores, e convenceu eu e minha irma a transarmos todos juntos.

Desculpem os erros e se foi longo demais, mas aqui na minha cidade, eu nunca pude contar pra ninguem, somente aqui nesse site, e adorei os contos de vcs, cada dia fico com mais tesao lendo as historias de vcs. Bjinhoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatizd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens tati otimo conto! Que seja primeiro de muitos! Fiquei excitado do comeco ao fim, escrevi meu primeiro conto tambem seria uma honra sua nota

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Tati. Que coincidência. Moroem Porto Seguro. Quem sabe não está no momento de vc vir aqui novmente? Me escreva para conversarmos mais. Adorei o seu conto: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem está começando, entrou em grande estilo!! Muito bom banjos394@gmail.com me escreva!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , queria te conhecer melhor sua sobrinha fogosa . Nota 10 marfike@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, ótimo texto, iniciou com maestria, fiquei super excitado, Porto Seguro lugar perfeito para iniciar no mundo da putaria.

0 0