Pegando minha prima safada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1725 palavras
Data: 23/05/2015 01:03:39
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá, aqui neste conto me chamarei bruno e irei identificar minha prima como Manu que é na verdade o apelido dela real.

Minha prima hoje em dia tem 16 anos (mesma idade que eu) mas fizemos algumas coisas que irei contar aqui quando eramos mais novos.

Minha prima é morena clara e bem coxuda, não é gorda mas não é aquelas meninas magras, tem corpo, tem peitos médios não muito grandes mas lindos, uma bunda gigante e redondinha, cabelos longos e escuros e de rosto ela é bem bonita.

Quando nós tínhamos 8 anos lembro vagamente que gostávamos de ficar pelados um de frente pro outro, nunca fizemos nada era algo meio "inocente" mas a partir dai que tudo começou.

eu era virgem até comer ela, ela já não era.

Ano passado ela veio me ver, ela mora um pouco longe daqui mas vem as vezes, e ano passado em uma dessas visitas nas férias de julho eu decidi que ia comer ela, eu me lembrava de quando eramos pequenos e ficava com um tesão! batia varias lembrando da minha boa infância com ela..

e quando minha mãe disse que ela ia passar uma semana aqui em casa eu coloquei na mente que iria dar um jeito de perder minha virgindade com minha priminha.

então logo depois que minha mãe me disse que ela viria eu fui pro pc pesquisar jeitos de " como chegar na minha prima " ou " como convencer a minha prima a me dar "

Achei algumas idéias e resolvi por em pratica algumas, ela chegou era umas 18h00, tava com um vestido curto e justinho, ja me deixou de pau duro aquela visão!

Meu pai tava fazendo churrasco na garagem la é bem grande e tem uma porta que da pra rua que sempre que tem churrasco ele abre e nós ficamos na calçada conversando e comendo, ela chegou e foi cumprimentar todo mundo, e quando veio me dar um abraço meu pau já tava duro e acho que ela sentiu porque ela ficou um tempo me abraçando e meio que se roçava em disfarçadamente em mim, depois ficamos la conversando, deu umas 19h30 ela perguntou se eu deixava ela ir no meu computador, eu disse claro vo te leva la no quarto, ela disse ok e subimos pro quarto, ai eu falei é ali pode ir, ela agradeceu e eu deitei, peguei o controle da tv e coloquei no canal TNT tava passando um filme bom de ação, ela fico um tempo lá e depois perguntou se eu queria ir, eu disse não pode ficar, ela falo não ja vi meu face, o que ta assistindo ai? - Eu: Nem sei um filme aqui que ta passando na TNT, - Ela: hum, da um canto ai também quero assistir, eu fui pro lado e ela deitou, ficamos debruçados um do lado do outro na beira da cama pra assistir e ficávamos com as pernas pro ar, deitados de bruços de frente pra tv, e eu comecei a passar a minha perna na dela bem devagar, e ela começou a passar a dela na minha "nada de mais" mas já era um começo hehe

fomos vendo o filme e chegou uma cena em que o ator tava comendo a atriz tudo embaixo das cobertas ñ dava pra ver nada só os barulhos e os gemidos, ela me olhou com uma cara rindo e falou, hmm esses filmes que tu anda vendo bruno, ai eu ri meio sem jeito e falei que não sabia nem que filme era, ela riu e disse que ia fazer pipoca porque depois ia passar um filme bom, eu falei ok e disse que iria tomar um banho ela falou ok enquanto tu toma banho eu faço a pipoca.

Isso era umas 21h00 o churrasco ja tinha acabado e meus pais foram dormir só tava meus irmaos acordados cada um no seu quarto ( ela iria dormir comigo )

Ai que resolvi por um dos planos que vi na internet em ação, tomei banho e não levei a roupa de proposito ai me enrolei na toalha e subi pro quarto cheguei ela tava de costas pra mim no pc, ai eu fingi que não vi ela e quando bati a porta, ela se virou e eu fingi que tomei um susto e deixei a toalha cair, e deu pra ver o meu pau duro feito rocha com toda cabeça pra fora, ela olhou com os olhos arregalados assim e coloco a mão na boca, eu rapidamente pus a mao em cima dele e peguei a toalha e me cobri de novo, e disse NOSSA DESCULPA TOMEI UM SUSTO PENSEI QUE VOCÊ IA TA NA COZINHA FAZENDO PIPOCA AINDA

Ela disse Nossa não eu ainda não fui fazer, desculpa vou sair pra você se vestir, eu disse tudo bem vai fazendo a pipoca, ela rindo - ela: KKKKKK ta bom vou fazer, mas ele tava duro mesmo em! que isso.

eu não disse nada tava super timido.

ela desceu e fez as pipocas quando voltou bateu na porta ELA: eai primo ta vestido agora? Eu: haha, claro ne entra

Ela: Há que pena haha e entrou.

ficamos deitados assistindo o fime começou era 22h00

enquanto passava o filme ela tava deitada do meu lado, eu comecei a rir sozinho e ela perguntou ELA: O que foi?

EU: Nada só to lembrando da gente quando eramos pequenos

ELA: O que é que tem?

EU: Não lembra quando minha mãe nos pegou brincando pelados na tua casa aquele dia?

ELA: hahahahaha Verdade eu lembro, bons tempos.

EU: Simm, pena que eu era inocente demais naquela época hahaha

ELA: Inocente? ta brincando né?

EU: Claro que era se não não ia fica só olhando..

ELA: Ah é?

EU: Mas é claro né haha

ELA: Safado.

EU: Era bom aquele tempo

ELA: Sim..

EU: Podíamos fazer igual antes né? (tremendo de medo da resposta)

ELA: E tu não ia ficar só olhando agora?

EU: Agora não sou mais tão inocente..

ELA: Hmm, bem que eu vi quando a toalha caiu, o que era aquilo? parecia uma rocha.

EU: Ele ta assim de novo, quer ver mais de perto?

ELA: hm, é claro deixa eu ver

eu abaixei a bermuda e coloquei ele pra fora da cueca, ela olhou e disse, hmm minha nossa que delicia em primo posso pegar nele?

EU: mas claro priminha pode pegar

ela pegou com uma vontade e começou meio que a punhetar bem devagar

Ai eu disse agora que eu te mostrei o meu ta na hora de tu fazer igual antes ficar peladinha também, ela riu e tirou a blusa e colocou aqueles peitoes pra fora do sutiã, eu olhei e disse nossa que delicia posso mamar um pouco neles?

ela me pegou pela cabeça e me empurrou pros peitos dela! NOSSA!!! QUE DELICIA MAMEI POR UNS 3 MINUTOS enquanto ela batia uma punheta bem devagar pra mim, que delicia de peitos, mamei tanto que até saiu um pouco de leite na minha lingua.

depois ela disse agora é minha vez de mamar, e começou a chupar

MINHA NOSSA QUE BOQUETE, ela chupava tão bem que devia praticar bastante aquilo, ficou la por uns 2 a 4 minutos, e eu disse prima melhor parar se não, não vou conseguir segurar.

ai ela tiro a boca e disse, nem pensa em gozar agora priminha nem me comeu ainda!

ai eu falei, então tira essa calcinha pra mim chupar essa bucetinha logo prima

ela tirou, e pela primeira vez eu vi uma BUCETA de verdade, que coisa linda! cai de boca naquela xota, e ela gemia feito uma putinha e bem baixinho pra não acordar ninguem, ela falava, nossa priminho que lingua magica, que delicia continua vaii

Ai eu parei e falei, não geme muito alto manu se não vai acordar todo mundo

agora deixa eu comer tua bucetinha vai, ela disse ta bom vai pode meter

Eu disse que não tinha camisinha, ela falou deixa não tem problema me come logo vai

comecei a passar meu pau no meio daquela buceta bem devagar, ai ela mordendo a boca disse mete logooo quero esse pau dentro de mimm

ai eu meti PUTA QUE PARIU! que coisa boa!

comecei a socar mais forte, e falava

EU: Puta que pariu manu, que buceta gostosa do caralhoo!

ELA: Ai primoo que pauzão ta me arrombando todaa porraaaa

me sentei e pedi pra ela sentar em cima de mim e cavalgar

ela sento e começo a pula no meu pau, puta que pariu, que prima gostosa senta igual uma cavala putinha no cio, ela só gemia, Ah, Ah, AHh caralho, vai, vai, entra pau entra issooo

ELA: Ai primooo meu cuzinho ta piscando, não quer comer ele também não??

EU: Sério??? vai deixar eu meter no cuzinho?

ELA: é claro ela ta piscando muito ta louco por uma pica

Eu falei nossa então vira essa bundinha pra mim manu, vo arromba esse rabo!!!

Ela viro de bundinha pra mim empinando todo aquele rabao melado pra mim e falou primo se for pra meter, começa metendo forte já! coloca TUDO!

eu disse pode deixar, encaixei ele e fui de uma vez só ela com o travesseiro na boca solto um grito abafado

Eu não guentei e gritei um AHHHH, que cuzinho apertado, ela cheia de lagrima no olho

Ai bruno puta que pariu teu pau é muito grosso!!

Eu disse, tu que quis agora aguenta putinha, e comecei a socar, ele ela só gritando no travesseiro, enquanto eu socava ela siriricava, ai ela começo a se retorcer e quando vi ela ja tinha gozado, ai eu disse agora é minha vez tirei ele do cuzinho e falei abre a boquinha, ela falo ah não na boca nao, goza na cara bruno, eu obedeci e soltei tudinho na cara dela

" Ahh ah ah caralhoo toma vagabunda, prima puta do caralhoooooo "

Ela humm quanta porra em primo! que delicia e lambeu tudo que tinha do lado da boca e começou a mamar meu pau de novo, nossa me arrependi de não ter engolido isso tudo!

depois ela disse, vou tomar um banho se não vão perceber amanhã que to com um cheiro de porra, e foi!

Depois rolou outras vezes, mas conto isso em outros posts!

espero que gostem da minha primeira historia, fico meio grande mas quis detalhar tudo rs./

vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 00BrunoBI00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu namorado e eu estamos procurando outro casal ou mulher para diversão, somos discretos!

Interessados mande um e-mail informando o whats que entraremos em contato para conversar melhor ;)

(Somos de São Paulo)

E-mail: casalmahti@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível