Adorando ver rolas na praia

Um conto erótico de Casada Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 20/05/2015 12:39:29

Loucura 1

Lembrando-me dos tempos de adolescente, quando com amigas ia para a praia, geralmente nas férias escolares, mas logo após também nas férias de trabalho, já que comecei bem cedo a trabalhar e tinha as minhas marcadas para conciliar com as da escola, eu ainda passo pelos mesmos ocais e me recordo.

Íamos juntas, e ao chegarmos no calçadão dos jardins da praia do José Menino em Santos, nos direcionávamos à areia e muitas vezes víamos sentados nos bancos dos jardins homens, geralmente já com idade que presumiamos ser acima dos 40 anos, e que punham para fora das bermudas, calções e sungas, seus dotes. Passávamos rápidamente olhando de canto dos olhos e logo à frente rindo, punhamo-nos a rir e comentar, muitas vezes sobre o tamanho, grossura e coisas do tipo.

Eu sempre ficava pensando nos "documentos" mostrados, em geral quando estava em casa e muitas vezes no banho ou na cama ao deitar para dormir. Foi devido a esses pensamentos que ficava excitada e cheia de imaginação. E foi devido a esses pensamentos e imaginação que com o tempo tomei coragem de dar asas a elas e ir mais além.

Numa tarde em que estava em férias que ao resolvi ir à praia, mas sem companhia das amigas. Me arrumei como de costume e pus-me a andar pois morava a uns 15 minutos a pé, com uma bolsa a tira colo e uma cadeira logo cheguei a praia sempre frequentada. Ao chegar no calçadão eu andei pelos jardins e depois de alguma caminhada avistei um homem sentado e passei em frente fingindo ir à faixa de areia. Ví ele se aprumar para deixar como que de forma desavisada algo entre as pernas, passei e olhei de canto de olho e vi o pênis em repouso mas com o saco todo à mostra também, segui pouco mais à frente e parei em um Orelhão e fingi dar um telefonema, olhando-o sistematicamente. Voltei e passando em frente a ele novamente olhei descaradamente enquanto ele disfarçadamente olhava para outro lado, segui uns metros e retornei, passando e novamente encarando aquela exibição. Ví que ele se animou com minha audácia e ja excitado alisava discretamente olhando em minha direção.

Voltei outra vez e ele pegando balançava em minha direção, um pau não muito granda, mas extremamente grosso, de cabeça brilhosa e bem avantajada. Fiquei atonita, e armei a cadeira próxima a um outro banco, sabendo que ele poderia vir e sentar-se nele, o que ocorreu a seguir. Ele disfarçou, sentou-se e passou a repetir o que fizera no outro banco. Eu claro disfarçava mas também passei a fazer o mesmo de antes, ele se achegou mais e masturbava lentamente, exibindo para mim, assegurando-se de olhar bem ao redor e evitar qualquer risco à pratica. Eu não me contive a esticando o braço pusminha mão sobre aquilo tudo e alisei aquela cabeçorra, ele tirou as mãos e se oferecia aos meus afagos. Por ser canhota e estar com minha destra alisando, fazia-o desajeitadamente, mas me esforçava, pois estava adorando, aquela cabeça macia, enorme que enchia toda a palma de minha mão, não sei precisar o tempo, mas foram pouquissimos minutos e receí um jorro de leite na mão, ele soluçava e gemia, e continuei até a ultima gota sair. Ele se ajeitou, levantamo-nos e sem uma unica palavra seguimos caminhos opostos... ele saciado, eu excitada, fui ao mar, entrando na água lavei as mãos e me lavei pois estava extremamente molhada. Fiquei rindo e relembrando por horas o ocorrido... e foi a primeira dessa loucura que pratiquei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada Safadinha - casalsafadinho.litoral@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasada Safadinha - casalsafadinho.litoral@hotmail.comContos: 7Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm. Adoro mulheres exibicionistas e safadas.

Me escreva pra trocarmos confidências: homemconfidente69@gmail.com

Bjs na bucetinha linda.

0 0