Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 15)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1278 palavras
Data: 20/05/2015 01:45:52
Última revisão: 20/05/2015 02:16:51

Quando chegou na Academia de Judô mais o Guga o Leo veio logo nos cumprimentar,olhei pro lado e vi o Alan e o Gustavo sentados no tatame junto com alguns outros alunos,o Gabriel e o Isac também frequentavam a academia(coisa que eu não sabia)Mais quem manda fazer a inscrição e só aparecer 2 meses depois kkk,Fui pri vestuário com o Guga e vestimos nossos Kimonos e voltamos pro tatame,cumprimentei algumas pessoas e sentiu ao lado do Guga. Começamos fazendo os aquecimentos e quando terminamos fomos pro Rolamento,eu não me lembrava direito como fazer até que eu ouvi.

-Gabriel:Sensei,o Henrique e novato,eu vou ter que ensinar o Rolamento a ele?

-Leo:Deixe ele fazer sozinho.

Eu até estranhei da pergunta do Gabriel,eu tinha quase certeza que ele queria implicar.

Chegou minha vez e eu vendo as outras pessoas fazendo eu me lembrei,por estar com a faixa branca fui o último da fila,Chegou minha vez,eu fiz o Rolamento e voltei pra fila,Dessa vez tinha que fazer o rolamento pulando por cima de uma pessoa,tudo mundo pulou até que novamente chegou minha vez,fiz o rolamento e consegui(haha eu sou foda)Pensei que tinha acabado,mais o Sensei pediu pra outro Aluno lá em pé e tinhamos que saltar os 2 sendo que o primeiro se levantou mais um pouco,poucas pessoas pularam e eu fiu uma delas,acabei derrubando o coitado do garoto quando eu pulei.Seguimos pra os exercícios básicos e meu parceiro de exercícios foi o Gabriel,vi que o Alan olhava mais como ele não veio falar comigo eu não falei com ele.

-Gabriel:Você já tinha feito judô antes?

-Eu:Já sim.

-Gabriel:Por isso que você ta se saindo bem,parou em que faixa?

-Eu:Parei na Laranja.

-Gabriel:Nossa e eu ainda to na azul.

-Eu:Vamos continuar os exercícios que já to estranhando até de mais sua bondade pro meu lado!

Continuamos e depois fomos para os exercícios básicos de chão(envolve muita aproximação corporal)Fiquei até desconfortável com o Gabriel em cima de mim,senti o pau dele roçar em mim mesmo mole. Terminamos os Exercícios básicos e tinhamos que subir em uma corda que ia até o teto,eu não consegui sair do lugar,o único que conseguiu pegar a tocar no objetivo foi o Gustavo,naquela noite não teve luta,terminamos e eu fui cumprimentar o Gustavo e o Alan nem olhou na minha cara,sai e esqueci do Guga depois tive que voltar sorte que eu lembrei quando tava dobrando a esquina,ele tava conversando com o Alan,Então o chamei pra nós irmos,no meio do caminho eu perguntei a ele.

-Eu:O que você tava falando com o Alan?

-Guga:Nada demais,ele só perguntou como eu estava,se você tava bem e se eu iria participar do torneio mês que vem!

-Eu:Ata.

Chegamos em casa e fomso tomar banho comer algo e dormir.Acordei com uma dor no corpo,Quase não levanto,me higienizei e fui pro Colégio,Eu cheguei cedo como de costume,fiquei sentado no chão perto das plantas que tinham lá e fiquei ouvindo música e escrevendo no meu caderno a letra da música.O Ytalo chegou e sentou ao meu lado,mais logo saiu,depois foi o Gabriel que sentou do meu lado e começou a puxar assunto,o Lucas passou olhou pra mim sorrindo e foi pra sala,o sinal tocou e o Gabriel foi pra sala e eu fiquei sentado mais um pouco,depois resolvi ir pra sala,sentei perto da Este,Era aula de Inglês e eu sou péssimo em inglês mais Espanhol eu sou Ótimo. Fiquei olhando pro alan e ele não insistiu em vir falar comigo,pare ia que ele nem me conhecia e que eu não fui nada pra ele,Aquilo martelava minha cabeça até que resolvi sair da sala e ir pra casa. Cheguei em casa deitei na cama e fiquei pensando como ia ser o convívio entre eu e ele,Foi uma quarta feira intediante,almoçei e fui pri colégio a tarde.

Cheguei e fui direto pra cantina,peguei uma maçã e fui pra sala,o Lucas já tava lá,ele veio a minha direção.

-Lucas:Lembra do trabalho que temos que fazer?

-Eu:Deixa que eu faço e você só ganha nota.

-Lucas:Mais tem que apresentar o trabalho né seu marrento e o trabalho é em dupla então temos que fazer,vá pra minha casa hoje as 6:40.

-Eu:Ta bom,fazer o que né?

O Alan chegou na sala e viu eu conversando com o Lucas e sentou na cadeira e colocou os fone,Eu também coloquei meus e sai da sala,foi quando eu senti uma mão me puxar e me abraçar.

-Gabriel:Boa tarde garoto,tava preocupado,você sai hoje de manhã sem falar nada a ninguém,foi tão derepente.

-Eu:Dá pra me soltar e dizer o que é que você quer pra tá me tratando bem ?

-Gabriel:Você é meu amigo,tenho que te tratar bem.

Ele me soltou e eu sai da sala,fui ora biblioteca mais logo sai de lá e voltei pra sala,Logo começou a primeira aula,Eu não conseguia parar de pensar no Alan,já estava ficando louco,a primeira aula passou rápido,a segunda aula era de Sociologia,A professora pediu pra dividir a sala em 3 grupos, em 1 dos grupos ficou:Eu,Aline,Este,Erika,Ytalo,Gustavo,Alan,Lucas e Thiago.

Eu não dei opinião nenhuma sobre a escolha porque sabia que não ia adiantar de nada então aceitei. O Alan nem olhava pra mim,fiquei calado o tempo todo.

-Erika:Todos concordam?

-Alan:Pelomenos eu concordo não sei os demais que tem suas proprias opiniões e não sabem ouvir as pessoas.

Olhei pra ele e deu vontade de sair da sala e desabar chorando,ele a todo momento me mandava indiretas,eu simplesmente levantei e perguntei a professora se podia mudar de grupo,ela a aceitou então mudei,Fiz no Grupo do Gabriel. Apresentamos e no meio da apresentação eu errei e ele corrigiu,Terminei de apresentar e ouvi.

-Alan:Não guenta ouvir a verdade então se afasta.

-Gustavo:Para cara.

Sai da sala e fui pra o Banheiro,logo depois o Gustavo chegou.

-Gustavo:Não precisa ficar assim,ele só ta chateado por você não ter dado a chance dele se explicar.

-Eu:Eu sei que eu errei não querendo ouvir ele mais quando eu ia pedir perdão,ouvi-lo e apoiar-lo ele simplesmente se afasta de mim!

-Gustavo:Calma.Eu vou falar com ele.

Voltamos pra sala e as indiretas e piadinhas continuaram,até que eu resolvi acabar com aquilo.

-Eu:Não haja como um moleque e venha falar comigo pessoalmente,não precisa soltar piadinhas.

Ele ficou rindo da minha cara e continuou as piadinhas,logo o sinal tocou e era a hora do intervalo,Fui falar com a Diretora pra poder mudar de sala e ela disse que ia ver se consguia,deia a notícia as garotas que eu ia mudar de sala e casa a diretora não conseguisse eu ia pra outro colégio,ele não gostou e gritou

-Alan:Sempre fugindo das coisas que te afligem.

Não dei importancia e continuei a lanchar,voltarmos pra sala assistimos as outras aulas e fomos liberados,Fui o mais rápido possível pra casa tomei banho e fui chorar na minha camaGente desculpa,eu sei que eu to demorando muito pra publicar é que esses dias não estão fáceis,meu notebook sem carregador e só me sobra o celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto do Alan. Queria q vc ficasse com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Td ben q ele tah chateado por nao ter deixado ele falar... mas nao gostaria mais de ver eles juntos... ele tah mostrando um lado mt chato... tah na hora de dar chance ao outro rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Oxxi, Ô menino por que vc não fala logo de uma vez com o Alan, ficar nessa e ficar fugindo de nada vai adiantar... Bem, espero que tudo se resolva.

Porfavor não demora a postar o próximo.

Flw!

0 0