Dia diferente no ginásio (academia)

Um conto erótico de peritonoanal
Categoria: Homossexual
Contém 967 palavras
Data: 20/04/2015 23:57:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite

O meu nome é António e sou de Portugal e tenho 21 anos

Este acontecimento na minha vida passou-se um dia quando eu estava no ginásio que costumo frequentar. Geralmente não peço muita ajudas ao treinadores, mas neste dia tive uma dúvida num exercício e perguntei ao treinador que se chama Bruno +/- 1.83cm, 78kg, e mulatinho. Já com a dúvida tirada continuei o meu treino até que , me aleijei no fundo das costas e precisei de ajuda para ir ao vestiário. Foi então que o treinador , um homem todo "grosso" fisicamente me ajudou. Ele tem a barriga toda definida. Ele sugeriu depois de descansar um bocado achou melhor ir me deitar nas mesas da sala das massagens. Mas nesse dia o horário das massagens começava mais tarde. Eu pedi então que o treinador me fizesse uma massagem as costas. Ele aceitou porque primeiro não estava quase ninguém a treinar e depois porque já frequento o ginásio a algum tempo. Ele pediu para tirar a camisola e os calções e começou a massagem. Primeiro senti dor, mas conforme o tempo ia passando fui começando a sentir alguma coisa diferente. As mãos dele iam-me arrepiando e a deixar a começar a ficar excitado. Ele lá decidiu acabar a massagem e pediu para eu me levantar. Já se notava uma pequena saliência na cueca. Ele percebeu a situação e pediu para me estalar as costas porque iria ajudar. Este movimento de estalar a costas ele estava a roçar-se por trás. Antes de estalar as costas deu uma coçada na zona genital e lá estalou as costas. Mas eu senti alguma coisa encostada ao meu rabo. E perguntei se ele tinha alguma pistola guardada e ele riu-se. Eu perguntei se a pistola estava carregada ao que ele prontamente respondeu que precisava de ser manuseada. Rapidamente me rocei nele e perguntei se podia dar uma ajuda e ele disse que servia de pagamento pela ajuda. Encostei-o a marquesa e desci-lhe os calções e a cueca e saltou fora uma pila ainda não completamente ereta mas já com um tamanho interessante. Imediatamente comecei a tocar-lhe uma, quando já estava em pedra perguntei quando é que media aquela pila, e ele disse 19 cm sendo que a grossura não sei mas a minha mão encaixava bem. Ele comentou que já não era a primeira vez dele no trabalho visto que conseguia engatar lá mulheres e que as fodia lá.

Calei-o começando a chupar a cabeça descendo aos poucos. Era difícil para mim engolir toda porque não tenho muita experiência de mamar. Ele tomou a iniciativa e começou a forçar a entrada do pau todo. Chegou a um ponto que já era eu que pedia para ele forçar que eu queria sentir como era engolir um pau inteiro. Depois de conseguir a primeira vez quase implorava para ele forçar mais e mais. Passado 15 minutos disto decidi que queria ver se ele aguentava uma punheta batida mesmo ao rubro.

Ele acabou por gozar na minha boca mas como a quantidade era muita, algum leite escorreu ainda antes de eu conseguir engolir tudo. Ele disse que tinha sido a pior decisão da minha vida porque agora ia querer comer-me o cu e que como já tinha vindo ia demorar mais a vir-se outra vez e que por isso ia aguentar muito mais a foder. Eu como nunca tinha dado estava reticente mas enquanto ele foi buscar um óleo e uma camisinha eu dobrei-me sobre a marquesa, empinei o rabo e abri as pernas. Ele quando chegou e viu aquela bundona (sim porque tenho um rabo muito top) ficou maluco, e tratou de começar o serviço. Começou com um cunete maravilhoso ao ponto de ficar eu teso. Foi avançando ate que enfiou um, depois dois até que tinha 3 dedos dentro do meu cuzinho.

Como a tesão já era muito eu pedia por sexo a sério, que queria "liberar" o meu cuzinho ("Então professor não quer acabar com a língua e enfiar o pau. Ele pediu para eu colocar a camisinha com a boca só que desta vez não consegui engolir tudo e acabei de pôr a camisinha com a mão. Ele lubrificou o pau e o meu cuzinho e começou a enfiar a "jeba" sendo que a cabeça entrou com relativa facilidade porque eu costumo enfiar algumas coisas no rabinho, mas mesmo assim doeu um bocado, eu ao perceber isso amenizou o ritmo mas sempre a continuar a enfiar. Até ao ponto de já estar toda dentro e começou um ritmo mais frenético. Estava contente por o ter feito vir primeiro porque ele dava umas estocadas maravilhosas e não havia o problema de se poder gozar. Ele sentou-se numa cadeira que lá havia e pediu para eu sentar.

Era uma coisa otima! Sentir o pau a entrar e a sair conforme queremos! Como é óbvio eu levantava devagar e sentava rápido. O meu cuzinho já estava completamente sem retorno a dar. Estivemos nisto 30 minutos até que ele pediu para gozar na minha boca. Com a tesão gozei sem me tocar, e como alguma tinha ficado na marquesa com o dedo fui engolindo a minha porra. Ele tirou o pau do cu e retirou a camisinha e começou a tocar-se até que jorrou novamente um jarro de porra desta vez mais pequena mas mesmo assim muita. Eu pedi para que enfiasse só mais um bocadinho e desta vez enfiou sem camisa e ainda me fodeu 2 minutos +/- e depois disse que não podia foder mais porque senão ia querer outra vez. Começamos a vestirmo-nos e saímos da sala. O ginásio estava quase com o mesmo número de pessoas. Eu segui o meu caminho até aos chuveiros e ele o caminho da sala das máquinas ainda com uma saliência nos calções!

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fuck_pussy@ass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários