Meu Guarda-Costas (Parte - 46)

Um conto erótico de βεℓℓα*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Data: 20/04/2015 23:10:52
Última revisão: 13/11/2017 06:41:32

Comentários

Foto de perfil genérica

pera! ollie precisa pedir perdao sim! o ollie deu um tapa na cara do victor sem um motivo real! sem um motivo concreto! ollie falou barbáries para vic! e isso? o ollie precisa pedir perdao! pq o ollie nao é nenhuma menina indefesa que tem um tapa fraquinho! ele tem a mao pesada! ele feriu o vic fisicamente mas aposto que o pior machucado foi por dentro! pelo menos sobre o tapa, ele precisa pedir perdao! eu só me sentirei realmente satisfeito, se pelo menos o tapa, ele pedir perdao! pois um tapa na cara nao é poca coisa, quando vem sem um motivo concreto! ollie pensava ter sido traido! ele nao foi! entao por mim belinha! faz o ollie pedir perdao pelo tapa! mas o que eu realmente quero saber é, victor vai perdoar a amanda? ¬_¬

0 0
Foto de perfil genérica

SOLTANDO SPOILER: Dark Olli vai voltar Vic antes mesmo de saber que a traição era mentira e eles vão voltar, ele não vai se importar se é mentira, verdade e nem vai voltar com Vic apenas por arrependimento de ter "maltratado" ele como diz vcs. Olli vai voltar para Vic pq o ama, só isso, e não quer saber se é mentira, verdade, nada essa história de traição, só quer o amor da vida dele do lado dele e ponto. Vic não vai perdoar Olli pq não tem nada para ser perdoado, ele entende que tudo foi um grande mal entendido e uma das principais vitimas foi Olli, depois dele mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

SafadinhoGostosoo Dark respondeu por mim, mas SIM ele vai, vc já fez este mesmo comentário na parte anterior, no aviso, e eu respondi nos dois como estou respondendo agora. Vic vai voltar para o Olli e Olli vai voltar para o Vic, este vai ser o final do conto porque vocs escolheram assim, perguntei se escolheriam Vic vivo ou morto e todo mundo escolheu ele vivo, esta é a história dele vivo e digo e repito: NÃO VOU MUDAR!

Beijokas.

0 0
Foto de perfil genérica

Bella continua logo, amei o conto, arrependimentos valem a pena e eu acho que os dois vão se encontrar no hospital e como um precisa do outro pra viver vão voltar, só acho kkkk Beijos linda.

0 0
Foto de perfil genérica

homem é um bicho tao ruim, que nao fica nem 15 dias longe do ou da amante!

0 0
Foto de perfil genérica

arrependimento, do paio do ollie e da amanda, que ficaram azucrinando ele? arrependimento do pedro por ser o culpado da tentativa ridicula de suicidio e do ollie estar mal? depois que o ollie descobrir o que vic tentou fazer, vai se arrepender de nao ter o deixado explicar!

Bella, antes de alguem começar a fazer coisas, e tentar magoar o outro, o correto é conversar! dar uma chance para explicaçao, o vic nao foi pego na cama com o pedro! o vic nao estava chupando o pedro! o vic nao estava de quatro para o pedro! o vic estava semi-nu por conta do banho, e sendo beijado a força pelo pedro! aquela foto, pode até estar a favor do " ele te trai" mas antes de ter certeza, o correto é conversar! eu seria o primeiro a matar um namorado meu por traiçao! mas antes eu iria conversar para saber a verdade! ou eu vigiaria ele 24h até descobrir se realmente sou traido, pois homem é um bicho tao ruim que nao fica nem 15 longe do ou da amante!

0 0
Foto de perfil genérica

Dark arrependimento de quem? Do Olli que não é, ele não fez nada, coitado, tá tão mal quanto Vic, imagina vc amar uma pessoa incondicionalmente e ela te trair? Ele se sente um lixo, não houve traição, mas ele acha que houve. Vic e Olli estão na mesma.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus continua esse conto o mais rápido possível... Espero que eles se entendam, os dois se completam é um não pode "viver" sem o outro...

Beijos Bella!!

0 0
Foto de perfil genérica

É, eles só ficam bem quando estão juntos, apesar dos pesares, achei linda a atitude da mãe dele, ela ainda desconfia da história, Bella por favor to implorando, resolve essa pendencia no próximo e que nada aconteça com os dois. O conto está ótimo bj

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Amanda e esse pai do Olli não prestam.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaiiiii Bella você é muito mau, parou a história na melhor parte continua logo pelo amor que vc tem a nós. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Porra meu, continua logo, necessito do próximo urgente.

0 0