morena maravilhosa 5

Um conto erótico de lokopelamorena
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 03/04/2015 06:48:12
Última revisão: 03/04/2015 22:34:56

Cont (morena maravilhosa 4)

Depois do dia maravilhoso que tivemos ela teve que se ausentar, e tirou ferias de 15 dias em sua região.

Foram os 15 dias mais longos da minha vida rsrsrs.

No dia em que ela regressou ja nos encontramos.

Ela estava linda com seu cabelos longos, seus olhos marcantes e sua boca carnuda. Conversamos por um bom tempo sobre tudo que havia passado e sobre como nossa relação era prazerosa e a quimica que tinhamos, e como era gostoso essa sensação do proibido (ja que tanto ela quanto eu temos nossos respectivos relacionamentos), e, conversamos tambem sobre como era o sexo com eles, Inclusive mostrei uns videozinhos que havia feito com minha namorada para ela, era um video em que faziamos sexo anal, maravilhoso, e ela admirada so olhava.

se nossa amizade era forte antes do sexo, depois do sexo se tornou ainda mais forte. Era uma relação admiração, por seu espirito livre, e cumplicidade. me contou desde a primeira vez que fez anal com seu namorado e que no começo ate que fazia mais que nunca teve o prazer que proporcionei.

e nisso ficamos ate que nos beijamos no sofa da sala.

e logo ela me puchou pelas mãos me guiando ate seu quarto.

-quero matarr a saudade- ela dizia

E provocando ela tirou minha camisa, depois minhas calças me deixando apenas de cuecas. Me jogou na cama e aproximou-se de mim ,e, lentamente foi retirando a peça que me restava deixando meu membro exposto ao alcance de seus belos labios.

Ela lambeu toda estensão do meu membro e foi envolvendo com seu labios, sua lingua agil sobre a glande me fazia delirar de prazer, ela, sem duvida alguma é a melhor. Como ela chupa gostoso, e ela me sugava maravilhosamente ja nao aguentando pedi que parasse pois estava quase no climax, e ela vendo isso, nao se fez de rogada e continuou ate que eu explodisse e despejasse todo meu prazer em sua boca, e sem desperdiçar nada, ela limpou meu membro e subiu me dando um beijo delicioso.

sem esperar muito ela se levanta, começa a se despir lentamente, como um striptease, cadenciado, revelando seu corpo lindo, suas curvas e no momento derradeiro, ao retirar as ultimas peças de roupa, uma felicidade, ela havia feito um bronzeamento especialmente para mim, estava divina, aquela marquinha deslumbrante resaltava seu corpo. Estava louco para FODE-LA.

levantei e a joguei na cama, nos beijamos muito, segurava seus cabelos, beijava seu pescoço E ja com minha mao em sua bucetinha, molhada, masturbava.

Fui descendo beijando todo seu corpo, seus seios, deliciosos, suas maos sobre minha cabeça, precionavam, ela estava impaciente por minha lingua em seu clítoris.

e devagar fui me aconchegando entre suas pernas, sentir seu cheiro de mulher, nao me contive, e com carinho, e com a ponta da lingua comecei a provoca-la, suavemente sobre seu clítoris, seu mel escorria por entre as pernas, seu tesão era maximo, com um dedo comecei a penetrar sua bucetinha, e agora minha boca ja sugava com vontade todo seu mel. Suas mãos começaram a precionar minha cabeça de encontro ao seu sexome deixando quase sem ar, e ela rebolava na minha cara cara vez mais forte ate que derepente, sinto seu corpo retesar, e estremecer suas maos precionam minha cabeça com força, e ela cai em extase.

continuo a chupa-la por mais algum tempo e, agora, vou fazendo o caminho inverso, ate chegar em sua boca, nossos labios se encontram , posiciono meu membro na entrada de sua bucetinha molhada e, de uma so vez, numa estocada firme, a penetro. E assim num delicioso papai e mamae inicio com estocadas fortes, ergo suas pernas ao ar e começo a foder cada vez mais forte, seus gemidos de prazer sao suaves e inebriantes e pela pressão e os movimentos dos nossos corpos, seu sexo cada vez mais molhado se contrae deliciosamente revelando um novo orgasmo. e eu ainda de pau duro, a coloco de quatro sobre a cama e me posiciono em pe por tras. e segurando sua cintura (a visao dessa mulher de quatro é coisa do outro mundo- o mulher gostosa) e assim numa estocada quase que violenta eu começo a fude-la com muita força, muita sede de sexo, e minha mao ja se posiciona sobre seu clitoris massageando e a levando a loucura. E ela começa a rebolar e dizer - assim me fode gostoso, me pega de jeito soca com força.

e eu continuo ate que ela goza novamente deixando seu tronco sobre a cama e sua bundinha maravilhoooooooooooossssaaaaa empinadinha , uma visão maravilhosa de seu cuzinho, ali indefeso, praticamente implorando por meu cacete dentro dele

Sem nenhuma lubrificação especial, somente com o mel de sua bucetinha, começo a pincelar meu pau no seu cuzinho e ela ja morrendo de tanto tesão e prazer, relaxa esperando meu membro que vai abrindo caminho, que delicia de rabinho apertadinho e quente Maravilhosa, sigo penetrando devagar ate meu membro desaparecer por completo no seu cu gostoso. Minha mão se apara sobre seu clítoris e para acalma-la da dor começo a massagea-lo e permaneço imovel somente massageando ate ela se acostumar.

passado alguns instantes ela começa a se movimentar, pra frente e pra traz , suave e compassado delicioso quase retirando meu membro todo do cuzinho pra depois bem lentamente envolve-lo, e assim vamos e eu sempre massageando sua bucetinha. Seus movimentos se tornam mais firmes, ela começa a ir bem devagar pra frente e derepente joga seu corpo com toda força pra tras fazendo meu membro sumir na sua bundinha violentamente e deliciosamente e repete o movimento uma, duas, varias vezes, e eu ja com meu tesao a mil vendo aquela gata, morena maravilhosa, com meu pau atolado no cu, fodendo com gosto e gozando muito no meu pau.

eu coloco minha perna na cama ( ela de quatro e eu apoiando o pe na cama) e seguro com as duas mãos sua cintura e começo a socar meu pau bem fundo e com cada vez mais força dentro daquele cuzinho maravilhoso, ela solta gemidos de praze e dor e começa a balbuciar palavras desconexas anunciando um novo orgasmo, e eu ainda vigoroso, fodendo , forte, bombando e bombando por mais um bom tempo ate que no apice do meu prazer, ja urrando de tanto foder, eu aviso que vou gozar, e ela como uma gata, se vira rapido pra receber toda minha porra Na cara, jorra porra por todos os lados,sua boca , seus olhos , seus seios, e ver aquela deusa toda perfeitinha coberta de porra e um olhar safado foi demais, maravilhoso e intenso, uma princesinha que fode como uma verdadeira PUTA do jeito que eu gosto. Axo que deve ser por isso que vicei nela rsrsr

continuo te querendo cada vez mais beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loucopelamorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0