O Boquete do Meu Noivo Inexperiente

Um conto erótico de Poeta Ativo
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 20/04/2015 04:15:33

Quando chegamos no motel em Cascadura, eu afobado, de pau duro já desde o ônibus onde Fred vinha ao meu lado. Abri a porta e nos encontramos dentro dum cômodo onde a cama nos excitava apenas de olharmos para ela. Eu fui logo tirando a bermuda e o tênis e ele, ficou inspecionando o quarto. Fazia tempo que eu vinha dizendo que motel era apenas para fuder, nada além disso. Não gosto de perder tempo em motel, além de ser caro, 12hs não é muito para mim que gozo mais que quatro vezes por dia. E ele, estava um pouco assustado, justamento por isto. Apesar de já ter tido outros dois namorados, o meu passivo novinho estava inseguro e fingia não estar. Meu pênis não é dos grandes, mas minha potência é para poucos, e pau pequeno é pau que soca melhor! Fred se desvencilhou de mim por vários momentos, até que coloquei o pau duro pra fora bem na cara dele e disse:

- Mama no caralho do seu macho, mama!

Ele se viu sem mais alternativas e enfiou o bocão com vontade, eu fui na lua e voltei.

Não que Fred estivesse me chupando forçado, ele apenas estava com medo de que eu o pedisse para penetrar mais que duas vezes na mesma noite. Minha libido é extraordinário e eu gosto de fuder até meu leite secar!

fiquei de pé sobre a cama. O quarto estava escuro. Ele me chupava com ternura. Aquela boquinha rosada de anjo me levava ao delírio. Adoro quando Fred mama no meu pau e engole todo ele. Aqueles olhinhos brilhando no escuro enquanto me chupava. Pedi que me olhasse e assim ele continuou mamando, com vontade, babando meu pau todo! Comecei a me masturbar e então, a primeira gozada espirrou em jato de leite fresco sobre a pela macia da face do passivo.

Seus cabelos encaracolados ficaram sujos da mais nobre porra branquicenta.

Chamei-o para o chuveiro e juntos fomos tomar uma ducha quente, chegando lá, meu pau ainda de pé, pedi que ele abaixasse e me chupasse de novo, e foi isto o que aconteceu.

Tomamos banho, eu ensaboei o cuzinho dele. Ele lavou a cabeça do meu pau e voltamos para a cama.

Na cama, ele queria e muito brincar de 50 Tons de Cinza, e então, eu o amarrei, o amordacei e coloquei uma venda em seus olhos. Assim, aquele cuzinho suculento e úmido ficou todinho pra mim, ao meu domínio. Enfiei dois dedos para alargar o buraco do prazer, meu pau duro estava se melando cada vez mais, enfiei o console com vibrador naquele cu quase virgem e alarguei sem dó nem piedade.

Assim que muito lubrificante foi passado no meu pau e naquele rabo maravilhoso, enfiei a pica no novinho, meu Fred está na casa dos vinte anos de idade, um pouco mais que isso. E eu sou um trintão, um homem que descobriu o prazer já muito tarde, digamos assim.

Eu o fudi por curto tempo, sendo eu um tanto inexperiente, só tinha vontade de gozar, e confesso que fuder um cu não é fácil para iniciantes!

Fizemos amor até as 3hs da madruga e depois meu passivo veio dormir em meus braços.

Pela manhã, ao despertarmos, Fred fizera mais um oral gostoso em mim e depois no chuveiro ele me chupou de novo. Estava começando a se acostumar com a minha pica da cabeça rosada desde o dia em que, lá no comecinho da relação, havia me chupado dentro do onibus da empresa Evanil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poetaativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários