Comi a namorada do meu melhor amigo!

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 19/04/2015 23:00:25

Isso ocorreu no ano passado em 2014 quando um dos meus melhores amigos Ricardo foi viajar para outro país com a família nas férias de julho.

Eu e meu grupo de amigos saímos para ir no cinema ver um filme que estava estreando no dia. Fui até o cinema com dois caras do grupo e lá nos encontramos com as outras duas garotas do grupo. Uma delas era a namorada do Ricardo, uma ruiva muito branca que media um e setenta de altura e possuía seios médios e uma bunda perfeita para a sua altura que se chamava Carla. Dentre nós cinco, somente eu e mais dois que estavam solteiros, sendo que a outra presente no dia fiquei no mês anterior ao ocorrido.

Vimos o filme e após fomos todos para o piso do prédio de Carla em que ficava a piscina, churrasqueira, sala de televisão, entre outros para jogar conversa fora ou para ver alguma coisa na tv. Chegando lá, fomos para a sala de televisão ver o que estava passando e conversamos todos por um tempo sobre diversos assuntos. Nesse meio tempo, ela regularmente pegava o celular para conversar com o Ricardo que mandava mensagens. Eu olhava para ela constantemente, inclusive quando respondia seu namorado pelo celular, e percebi que ela ficava com um olhar um tanto triste depois de responder o Ricardo.

Dado momento, com exceção minha, da Carla e da outra garota, os outros estavam dormindo. Ela se levantou e perguntei aonde ia, ela disse que iria beber um pouco de aguá fora, eu me levantei e disse que iria junto pois também estava com sede, ela disse um singelo "ok" sorrindo e fomos até a porta para sairmos da sala. Fechei a porta ao sair e ela me esperou. Para chegarmos ao bebedouro tínhamos de cruzar todo o andar. Estava a noite já e passava da meia noite, não e ouvia nada além de nossos passos devido ao enorme silêncio presente no corredor coberto do andar.

Ao chegarmos ao bebedouro deixei que ela bebesse primeiro e fui em seguida. Quando estávamos para voltar a sala perguntei se estava tudo bem com ela, já que ela olhava para os prédios que se mostravam do lado de fora de onde estávamos. Ela virou para mim dizendo que estava se sentindo um pouco sozinha devido ao fato que Ricardo estava fora em viagem já fazia uma semana.

Enquanto conversávamos sobre isso, ela passava a mão nos meus braços e eu acariciava o seu rosto e mexia em seus cabelos ruivos colocando-os atrás de suas orelhas. Durante a conversa ficamos nos olhando nos olhos e eu sentia um frio na barriga pois queria muito ela, sentimento que tenho desde um pouco depois que ela e o Ricardo começaram a namorar de fato. Assim que terminamos de conversar, nos abraçamos forte e ficamos alguns segundos nisso. Eu tocava seus cabelos com meus rosto e os acariciava com a minha mão. Ela levantou sua cabeça e me olhou nos olhos dizendo que meu coração estava batendo forte, logo em seguida passei minha mão em seu rosto e a beijei.

O local ficou silencioso com somente o som ambiente de fora sendo ouvido. Foi um beijo demorado até e após ela me olhou com os olhos arregalados pelo o que eu tinha feito, me mantive calado e ela me puxou e continuou o nosso beijo. O som misturava entre o da rua e o nosso. Podia-se ouvir nossa respiração alta e o estalo de nossos beijos. Ela dizia momentaneamente que isso era errado, mas não parava de me beijar.

Enquanto a beijava, passava a mão pelo seu corpo, apertando sua maravilhosa bunda, o que a fazia gemer um pouco e a puxar os meus cabelos. Aos poucos,fui tirando a sua camisa e em seguida o seu sutiã, podendo ver os seus lindos seios e chupando-os. Ela me levantou e levou-me para o banheiro, fechando a porta. Continuamos a nos beijar e desci até sua calça. Ao tira-la, junto de sua calcinha, pude ver sua vagina rosada e molhada. Olhei-a nos olhos e comecei a chupa-la. Ela gemia alto, pressionando minha cabeça contra sua vagina cada vez mais fundo. Ela tremia as vezes e falava o meu nome entre os seus gemidos. Me levantei e enquanto a beijava, ela tirou minha calça e continua a dizer que o que estávamos fazendo era errado, sorrindo, e se ajoelhou, começando e me chupar. Ela me olhava enquanto me chupava. Eu agarrava os cabelos dela e colocava cada vez mais fundo o meu penis dentro da boca dela, o que fez ela engasgar algumas vezes. Ela se levantou e me levou para dentro de uma das cabines, coloquei minha camisinha ao me sentar na privada e ela montou em mim em seguida. Gemiamos alto, ela me olhava nos olhos e sorria. Eu não acreditava que aquilo estava de fato acontecendo, mas eu sorria de volta para ela e a beijava fortemente, apertando forte a bunda dela.

Pedi para que levantasse e a levei até a pia, fazendo com que ela se inclinasse apoiando na pia. Continuei a come-la de quatro na pia. Eu olhava no espelho que estava a nossa frente e podia ver o rosto dela virado para frente . Estava de olhos fechados, mordendo os lábios e gemendo. Quando estava prestes a gozar, eu a puxei para perto de mim. Nos olhamos e a beijei enquanto metia fundo nela. Depois que gozei ainda noa beijamos e em seguida nos trocamos para voltar para a sala.

No caminho de volta para a direção da sala ficamos em silêncio. Antes de entrarmos ela me disse que não poderia acontecer de novo isso já que ela ama o Ricardo, porém ela tentaria convence-lo a me chamar para que possamos fazer uma dp mais para frente, sorri concordando e a beijei mais uma vez fortemente e entramos na sala.

Quando entramos estavam todos dormindo com exceção de um que acordara ao entrarmos, perguntou porque tínhamos demorado tanto, a Carla respondeu que estávamos só conversando, olhando para mim sorrindo, sendo que confirmei sorrindo de volta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive traçamilf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aventura deliciosa,sobre o relato,faltou um pouco mais de detalhes,na descrição de ambos,e a idade de vcs,no mais o conto ta ótimo,parabens

0 0