O Irmão Gostoso Do Meu Amigo

Um conto erótico de Doce Menino
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 19/04/2015 18:24:28
Assuntos: Gay, Homossexual

No meio do ano de 2008, fiquei sabendo de um lugar na cidade de Araraquara onde moro, que dava aulas de música Erudita através de um projeto para menores estudantes. Como sempre fui muito interessado em músicas clássicas, logo fiz minha matrícula na Casa da Cultura de Araraquara.

Estava super excitado para o início das aulas, me matriculei nas aulas de violino e canto coral.Na época em que fiz a matricula, estava com 16 anos (hoje estou com 17), e logo no primeiro dia de aula fiquei muito atraído por um garoto 1 ano mais novo que eu. Ele se chama Roger, tem a pele muito branca ( o que me atrai muito) cabelos encaracolados negros e olhos castanho escuro. Logo de cara fiz amizade com Roger, que a primeira vista me pareceu super educado e inteligente, além de muito engraçado. Roger tinha um jeito todo lindo que me fez ficar obcecado em fodê-lo. De fato estava me acabando na punheta quando chegava em casa. Mês após mês fui ficando ainda mais atraído por Roger, que acabou se tornando um grande amigo. Mas o que eu Não sabia é que Roger tinha um irmão mais novo, ainda mais lindo e gostoso que ele. Se chamava Lucas. Era da mesma altura que eu, 178 cm, e tinha apele branca como seu irmão, cabelos lisos negros desarrumados, que o deixava incrivelmente sexy. Ele tinha um charme, suas costeletas grandes por causa da barba que crescera ainda que juvenilmente dos lados. Tinha uma cara de cafajeste que me enchia de tesão.

Logo que o conheci desencanei totalmente de Roger, tendo como minha nova obsessão Lucas. Nossa primeira conversa foi durante o intervalo das aulas de musica.

Eu estava sentado num banco, quando de repente Lucas se senta do meu lado. Eu logo puxei conversa com o garoto, que fazia aula de percussão. Dentro de duas semanas já tínhamos nos tornados amigos. Nossa amizade durante o ano de 2008 foi normal.

Vieram as ferias de fim de ano, e quando chegou 2009, recomeçaram as aulas novamente. Agora Lucas fazia canto junto comigo, e nos tornamos íntimos .

Éramos grande amigos, e rolava até umas brincadeirinhas do tipo “Meu amor” e “Te amo”. O que ele não sabia é que estava alimentando a imaginação de um cara que estava louco para comer aquele cu delicioso.

Eu não aguentava mais e resolvi dar uma investida. Num certo dia quando estávamos só nos 2 no lugar, pedi para conversar. Ele disse que poderia falar o que era. Foi então que eu disse:

- Lucas, eu sei que vai parecer loucura, mas eu estou louco de tesão por você!

Lucas fez uma cara de espanto e deu uma risada olhando para baixo. Logo depois olhou em meus olhos e disse:

- Sério? Heheheh... tem uma coisa que preciso contar pra você também.

Na hora meu coração gelou, e pensei que ele iria acabar a amizade naquele momento mas para a minha surpresa o que ele disse foi:

- Eu também estou louco pra ficar contigo. Sério faz um tempão... Não sei se estou confuso, porque eu nunca senti isso por um outro cara...

- Relaxa... isso é normal... eu estou louco pra beijar essa sua boca a muito tempo também...

Ele me olhou bem fundo nos olhos, então me aproximei e dei um beijão em sua boca, que foi correspondido loucamente por Lucas. Estávamos sentado num sofá que fica do lado da sala de dança, e como sabia que ninguém apareceria por lá, resolvi ir mais além. Passei a mão em sua perna enquanto o beijava, fui passeando por sua perna até chegar em seu pau, que estava duro como pedra. Fui desabotoando sua calça e abrindo seu zíper. Deixei de beijá-lo para poder despi-lo. Abaixei sua calça e o deixei de cueca. Beijei seu volume pela cueca, que pela idade (14 anos) era bem grande. Abaixei sua cueca e fiquei maravilhado com o que vi. Um pau lindo, branquinho e com uma cabecinha rosa linda. Devia Ter 15 ou 16 cm, e era bem grosso. Olhei para ele e vi sua expressão quase implorando por um boquete e caí de boca. Chupei gostoso, subia e descia naquele pau com a boca, lambia toda a extensão da pica, chupava suas bolas e me deliciava com seus gemidos baixinhos e tímidos. Estava perfeito aquele momento, mas o que eu queria de verdade era comer aquele rabo delicioso e durinho. O levantei e disse para se vestir novamente e me seguir até o banheiro.

No banheiro, o agarrei pelas costas e posicionei meu pau bem na sua bunda e o fiquei encoxando enquanto beijava e lambia seu pescoço. Lucas estava com suas pernas bambas de tesão, e pegou minhas mãos e colocou em seu pau. A cena era incrível, eu agarrando aquele machinho gostoso pelas costas enquanto segurava seu pau. Abaixei sua calça e cuecas novamente, ficando com aquela bunda linda na minha cara. Agarrei com as duas mãos aquelas nádegas que tanto desejei secretamente. Empurrei suas costas o fazendo abaixar com a bunda para mim, e comecei a lamber aquele cu lindo e rosado. Pude ver que Lucas estava com as pernas tremendo e logo percebi que seria sua primeira experiência sexual com um outro homem. Lambi muito aquele objeto de desejo, e Lucas gemia a caba lambida. O virei de frente e disse:

- Quero comer seu cu...

- Ai.... eu tenho medo... nunca fiz isso antes.

- Relaxa! Eu sei como deflorar um cusinho tão gostoso quanto o seu.

Dito isso, virei Lucas de costas novamente e o mandei apoiar com as duas mão na parede e arrebitar bem seu cu pra mim. Ele o fez , e tirei minha roupa toda e lambi bem meu dedo do meio, e fui colocando bem devagar em seu cu. Foi muito difícil colocar, mas adorei sentir seu cu se contraindo com cada milímetro do meu dedo. Lucas gemia muito e tive que pedir para gemer mais baixo para não sermos pegos. Lambi outro dedo e coloquei também. Lucas agora relamava que estava doendo, então disse que relaxasse que logo iria ficar muito bom. Coloquei 3 dedos, e alarguei bem aquele cu para poder receber meu pau de 18 cm e grosso. Passei bastante saliva na minha mão e passei em meu pau, o deixando bem melecado. Me aproximei de Lucas de coloquei meu pau em seu rego, e beijei seu pescoço o fazendo relaxar, fui colocando meu pau, estava difícil e Lucas gemia muito. Até que a cabeça entrou, fazendo Lucas querer se esquivar de mim com a fisgada que recebera, mas o segurei firmemente pela cintura, não deixando ele fugir. Lucas começou a relaxar, e apoiou novamente na parede. Comecei a enfiar denovo, e agora o pau entrava mais facilmente devido a Lucas estar relaxado. Enfiei tudo e encostei me bem a seu corpo e disse:

- Pronto! Tá tudo lá já!

- Nossa... tá muito gostoso... se soubesse que seria assim já teria te contado a muito tempo.

- Calma! O melhor ainda está por vir!

Disse isso começando a bombar em seu cu, primeiramente devagar, mas ia aumentando o rítimo até ficar freneticamente rápido. Lucas começou a gritar de tesão e pedir para ser fodido mais forte. Lucas gemia tanto que tive que tapar sua boca, senão alguém iria escutar seus gritos. O agarrei de tesão o apertando e bombamdo muito naquele cusinho gostoso. Não aguentei muito mais que 15 minutos comendo aquele deus grego de 14 anos. Mas logo antes que eu gozasse, Lucas começou a se contorcer e logo vi sua porra espirrando na parede que estava de frente com ele... não aguentei mais e gozei muito naquele rabo. Gozei como se fosse minha ultima transa.

Depois disso, nos vestimos e fomos para a aula, onde todos estranharam nossa demora.

COMENTÁRIO DO AUTOR

Olá gente,Tudo Bem?Espero que sim.Esse não sei se ficou bom pois não fiz revisão.Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Doce Menino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt exitanteso falta comer o irmão dele.

Kkkk

0 0