A INICIAÇÃO DE VICKY (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2726 palavras
Data: 19/04/2015 14:53:21

A INICIAÇÃO DE VICKY (an american tale)

Bem, tudo começou há cerca de três semanas atrás, quando eu estava na balada com algumas amigas e Chris, um colega negro do nosso escritório, estava flertando comigo. Por volta das 20:00, todas as meninas tinham ido embora, e estava apenas Chris e eu no bar. Meu telefone tocou e era o meu marido, ele tinha um jogo de futebol e queria saber se eu iria vê-lo jogar. “Claro, eu estarei ai daqui a pouco”, eu disse a ele, e desliguei.

Estava frio lá fora e eu faria uma longa caminhada para o meu carro, porisso Chris me ofereceu uma carona. Eu aceitei e fomos até o carro dele. Foi muito bom me sentar perto dele. Embora Chris estivesse flertando comigo, eu estava encantada pela sua boa aparência, e muitas vezes fitava-o quando ele não estava olhando. Chris era musculoso, malhava 5 vezes por semana.

Eu nunca tinha namorado ou até mesmo pensado em estar com um homem negro, mas se eu o fizesse, Chris seria o tipo de homem que eu gostaria de estar. Dirigimo-nos para o seu carro e Chris estacionou atrás do meu. “Quer ficar até meu carro aquecer?”, eu murmurei baixinho, “Claro Vicky” Ele disse com um sorriso. Eu liguei o meu carro e subi de volta no dele. Estava ficando frio lá fora, e eu estava tremendo.

Conversamos por algum tempo e eu lhe disse que era melhor ir andando, ele me olhou nos olhos, inclinou-se e me beijou. Senti seus lábios quentes e macios nos meus, e seus braços poderosos a me envolver. Senti sua mão acariciar meu seio e gemi baixinho, eu fiquei com medo, porque eu sabia o que eu queria fazer naquele momento, e disse a Chris que eu precisava ir, e rapidamente abri a porta e entrei no meu carro e fui embora.

Meu marido ligou logo depois para me dizer que o jogo tinha sido cancelado, então eu fui para casa. Eu estava molhada e com um tesão irreal, minha buceta latejava. Eu mal cheguei em casa, peguei o meu marido e levei-o para o quarto onde eu tirei as suas roupas e comecei a transar com ele.

Quando começamos a foder, eu disse ao meu marido o que tinha acontecido. De repente meu marido começou a me foder mais forte do que nunca. Eu sabia o que ele estava pensando, ele estava pensando em Chris me fodendo. Eu sabia que era isso. Nós conversamos e concordamos que ele iria assistir secretamente do armário Chris me foder, e depois eu o faria limpar minha buceta.

No dia seguinte no trabalho, Chris e eu conversamos sobre o que tinha acontecido. Enquanto conversávamos eu fiquei muito excitada e molhada, e ele sabia disso. Eu disse a ele que meu marido teria outro jogo de futebol na noite de quinta, e que eu deveria ir. Eu lhe disse Chris que diria ao meu marido que eu não estava me sentindo bem, e ficaria em casa, em seguida, ele poderia vir para uma visita.

Chris concordou com o meu plano, e decidimos que as 7:30 seria a hora dele aparecer. Chris queria que eu vestisse uma lingerie sexy, sem calcinha, e que eu raspasse minha buceta, porque ele amava buceta raspada. No momento em que ele terminou de falar, eu estava toda molhada, então eu fui para o banheiro para me limpar.

Eu nunca tinha estado tão quente em minha vida. O tempo todo em que eu estava ali conversando com Chris, eu ficava olhando para sua virilha, me perguntando quão grande era seu pênis e como seria a sensação dele dentro da minha buceta apertada. Eu o teria fodido ali na minha mesa, se eu pudesse. Liguei para o meu marido e ele estava tão excitado que ele não conseguiu se concentrar o resto do dia.

A semana passou muito lentamente, e eu continuava com tesão. Acordei várias noites com a buceta latejante, sonhando com Chris me fodendo enquanto meu marido assistia.

Finalmente chegou a quinta-feira. Cheguei em casa cerca de 17:00, tomei um bom banho e meu marido raspou minha buceta pessoalmente. Eu estava toda molhada, por antecipação. Meu marido disse que ele poderia ver pequenas gotas do meu suco de buceta escorrendo pela minha fenda enquanto depilava a minha buceta.

Eu separei um par de taças de vinho, e escolhi um negligee de seda para vestir para Chris. Enquanto eu estava na frente do espelho, eu podia ver minha buceta brilhando com meus sucos, e meus mamilos eretos apontando para cima. Meu marido arrumou um lugar no closet bem na frente da cama, e estava pronto para me assistir ser tomada por aquele lindo homem negro. Eram quase 07:30 quando a campainha da porta tocou. Meu marido subiu para se esconder no closet, e eu fui abrir a porta.

Meu coração batia forte no meu peito enquanto eu me aproximava da porta. Eu abri a porta para deixar Chris entrar, ele estava lindo! Meus joelhos ficaram fracos quando ele me disse que eu estava fantástica. Ele me tomou em seus braços e me beijou lentamente, "eu quero você desde o primeiro dia em que te vi, baby", disse ele enquanto acariciava minha pele. Nós nos beijamos e eu senti suas mãos grandes e fortes segurando meu traseiro, "oh meu deus" Eu gemi.

Senti então sua mão deslizar sob o meu roupão, em direção a minha buceta latejante. Eu quase caí de joelhos quando o seu dedo deslizou sobre o meu clitóris molhado e inchado. "Porra baby, você é muito quente", disse ele enquanto esfregava meu clitóris lentamente. "Mostre-me onde é o quarto, baby" disse ele com uma voz profundamente sexy. Tomei Chris pela mão e o levei pelo corredor, em direção ao quarto.

Nós caminhamos para o lado da cama, e Chris deslizou minha negligee pelos meus ombros, que caiu aos meus pés. Eu estava agora completamente nua na frente de Chris, meus mamilos duros como rochas e minha buceta brilhando com meus sucos. Chris começou a chupar meus mamilos enquanto dedilhava minha buceta. Lentamente, ele beijou seu caminho pelo meu estômago, em seguida enterrando a sua longa língua quente dentro da minha buceta. Eu agarrei a sua cabeça buscando equilíbrio, e quase entrei em colapso de tanto prazer.

Oh meu deus, ele estava me comendo viva, eu pensei enquanto sentia sua língua dentro e fora da minha buceta, lambendo e chupando meu clitóris. Chris beijou seu caminho de volta pelo meu corpo até que eu estava provando meus próprios sucos em seus lábios. Chris desabotoou a camisa e a deslizou para fora, revelando seu peito musculoso e definido.

Ele então tirou seus sapatos, desapertou as calças e a deslizou junto com sua cueca até o chão. Eu suspirei quando o membro de Chris saiu de sua roupa de baixo, era enorme! Chris parecia ter quase duas vezes o tamanho do meu marido, e duas vezes mais grosso. Eu só tinha visto um pau como este em um filme pornô. Enquanto eu olhava para o pau preto enorme de Chris, notei que nele haviam veias grossas por todo o lado, e debaixo dele.

Eu fiquei de joelhos e tentei envolver minha mão em torno dele, mas não cabia. Levei minhas duas mãos para envolver todo o caminho em torno de seu pau enorme. Eu comecei a lamber para cima e para baixo enquanto acariciava-o. Meu deus, seu pênis parecia tão grande e tão poderoso em minhas mãos e boca. Estendi minha boca aberta tanto quanto conseguiria, e conseguiu obter a cabeça e mais um centímetro ou dois na minha boca.

Eu estava hipnotizada pelo pau de Chris, enquanto o acariciava e lambia. E tinha esquecido completamente do meu marido escondido no armário. Chris me puxou para cima e me disse para ir para a cama. Eu rapidamente me coloquei na cama e abri minhas longas pernas, dedilhando minha buceta enquanto esperava o meu grande garanhão preto. Chris se arrastou entre minhas pernas com o seu enorme pau preto balançando, ansioso para adentrar profundamente na minha buceta.

Chris começou a esfregar seu pênis para cima e para baixo na minha buceta lisa, me provocando "Você quer este grande pau preto, não é baby?" "Sim" Eu gemi, "Me fode com esse pau enorme, por favor". Chris agarrou seu pau e começou a golpear minha buceta com ele, "Quando eu terminar de fazer isso com você, baby, você estará pronta para ser o meu brinquedinho branco de foder", disse ele enquanto colocava a enorme cabeça de seu pênis na entrada da minha buceta, e empurrava para a frente.

Puta merda, parecia que eu estava sendo dividida ao meio. Minha buceta estava em chamas, tanto de paixão quanto de dor. Miha pobre buceta estava sendo esticada e aberta como jamais fora, e eu podia sentir a minha pele e meus músculos se estendendo para acomodar o seu enorme pau. Chris empurrou cerca de 3 ou 4 polegadas dentro de mim, e eu pensei que ia morrer. Olhei entre as minhas pernas e vi meus lábios vaginais sendo literalmente puxados enquanto ele movia seu pênis para dentro e fora de mim.

Parecia que ele estava trazendo minha buceta para dentro e para fora. Tentei segurá-lo fora, mas não adiantou, pois ele continuou a trabalhar cada vez mais do seu pênis para dentro de mim com cada novo impulso. O prazer foi além da descrição e a dor também, mas eu não podia parar, eu queria ele dentro de mim. Chris tinha trabalhado mais da metade de seu pênis dentro de mim agora, e eu estava começando a ter pequenos orgasmos com cada novo par de impulsos.

Nossos corpos estavam cobertos de suor, enquanto ele continuava a trabalhar o seu enorme pau cada vez mais fundo dentro da minha buceta dolorida. "É isso ai baby, abra essa bucetinha para o meu pau preto, eu aposto que seu marido nunca deu uma trepada como esta, não é?" "Nao!!!" Eu gritei enquanto outro orgasmo disparou através de mim. "Você gosta desse pau preto, não é baby?" "Oh deus, sim, eu amo isso, Chris" Eu soluçava enquanto ele empurrava com força dentro de mim.

"Oh, sim, sim, sim!" Eu gemia enquanto sentia que um orgasmo enorme se aproximava. "Me fode Chris, me fode!" Eu gritei. Com uma estocada forte, eu pude sentir seu pênis enfiado até as bolas dentro da minha buceta pela primeira vez. "Ah merda!" Eu gritei quando senti o meu corpo explodir como nunca antes, todo o meu corpo tremeu quando eu gozei tão forte que eu mal podia respirar.

"É disso que eu estou falando..." Chris disse com um sorriso enquanto segurava-se em cima de mim, com seu pênis todo dentro de mim. "Eu sabia que você poderia levar todas as 11 polegadas, muitas mulheres não conseguem, mas eu sabia que você iria", disse ele com um sorriso. Em seguida, Chris começou a mover lentamente sua grande serpente negra de novo para dentro e para fora de mim, e desta vez a dor tinha sumido, e tinha sido substituída por puro extase.

Eu tinha minhas pernas em volta das costas de Chris, e ele estava me fodendo como a verdadeira vagabunda que eu havia me tornado. Eu podia sentir seu pau empurrando fundo dentro de mim. E eu adorei. Cada centímetro da minha buceta estava em chamas, enquanto ele me golpeava profundamente e com força. O quarto estava cheio de sons dos nossos corpos se chocando, e nossos gemidos.

Eu gozei uma vez atrás da outra enquanto Chris me mostrava o que faltava para mim por todos esses anos. Nossos corpos estavam brilhando de suor enquanto transávamos cada vez com mais força e ritmo. Inferno, naquele momento eu tinha esquecido completamente que o meu marido estava assistindo. Tudo que eu queria era ser fodida por Chris um pouco mais.

Chris fodeu-me duramente até que eu senti seu pau começar a inchar ainda mais e assim eu sabia que estava prestes a ter a minha buceta preenchida por este homem negro enorme. "Goze em mim!" Eu gritei, "encha minha buceta com seu esperma, Chris". Chris me fodeu ainda mais forte até que eu senti o seu corpo retensando e uma onda de esperma quente esguichando dentro de mim, no fundo do meu útero. Eu nunca tinha sido capaz de sentir o esperma do meu marido, mas eu podia sentir claramente o do Chris.

Jato após jato salpicou contra a parede de trás da minha buceta, e eu adorei. Eu estava irremediavel e totalmente viciada. Chris tinha me mostrado o que era o sexo de verdade, e a partir dali ele poderia me foder a qualquer hora que quisesse.

Chris me fodeu novamente na posição de cachorrinho, antes de sair, esvaziando outra carga de esperma quente dentro de mim. Deitei na cama, me recuperando e segurando o esperma dele dentro de mim, enquanto ele se vestia. "Nos vemos amanhã, baby", disse ele ao sair. Eu ouvi a porta da frente se abrir e fechar, e meu marido saiu voando de fora do closet com seu pequeno pênis nas mãos.

Eu abri minhas pernas e disse-lhe para me limpar, e ele escondeu o rosto entre as minhas pernas, lambendo minha buceta até ela ficar limpinha. Meu marido e eu fizemos sexo naquela noite, e eu mal podia senti-lo dentro de mim. Ele disse que amou tudo que aconteceu, e mal podia esperar para nos assistir fodendo novamente.

Eu mal tive tempo de dizer-lhe que estava temerosa e receosa depois de toda aquela loucura, temia até pelo nosso casamento, depois das emoções despertadas por aquelas horas de prazer com aquele maravilhoso homem negro.

No dia seguinte no trabalho, Chris agarrou-me enquanto eu caminhava por um dos armários de abastecimento, e me puxou para dentro de sua sala. Ele rapidamente inclinou-me sobre algumas caixas, deslizou minha saia para cima e tirou minha calcinha, deslizando seu belo pau preto direto para dentro de mim. Oh deus, eu me senti tão bem que eu não pude resistir quando ele começou a me foder por trás. Assumi definitivamente que eu agora era uma vadia, sua vadia, e que eu iria querer mais e mais daquele pau descomunal, para saciar os desejos da minha buceta faminta.

"Esta é a minha buceta agora não é, amor?" ele disse no meu ouvido enquanto puxava meu cabelo e estocava forte dentro de mim. "Sim" Eu soluçava enquanto admitia para mim mesma que estava viciada no prazer que só o seu pau podia me dar. Minha buceta estava dolorida, mas depois de alguns golpes eu não sentia mais nada além de prazer. Senti minha buceta tão preenchida, e tão viva com seu pênis dentro de mim. Ele também sabia que eu estava viciada nele, e que poderia me ter quando quisesse. Chris me levou a vários orgasmos antes de encher minha buceta com mais uma enorme carga de seu esperma.

Eu estava viciada, como um viciado em crack. Daquela noite em diante minha buceta estaria sempre molhada e com tesão, louca para ser preenchida por um grande pau preto. Chris despertou algo dentro de mim que não iria voltar a dormir jamais. Eu estava em um constante estado de excitação no trabalho enquanto ele me usava várias vezes ao dia, por vezes na hora do almoço, ou depois do trabalho, no almoxarifado, ou mesmo no sotão da empresa.

Na semana passada, Chris tirou a cereja do meu cu. Algo que neguei a vida toda para meu marido, diga-se de passagem. Demorou algum tempo e custou um monte de lubrificante, mas ele conseguiu arrancar a cereja da minha bunda e deixar ela bem aberta, e eu gozei muito com isso. No final dessa tarefa, eu estava uma bagunça, tinha esperma escorrendo pela minha buceta vermelha e inchada, e pela minha bunda. Simbolicamente, eu tinha dado adeus ao que ainda restava da minha dignidade de mulher casada e conservadora. Eu estava agora 100% viciada no meu amante negro, e amando cada minuto disso.

Meu marido nos assistiu nessa e em várias outras vezes, direto do seu confinamento, e adorou. Eu tenho uma surpresa para ele na próxima semana. Chris está trazendo Max, um amigo dele, para me apresentar. Esperem só até o meu marido me ver fodendo com dois grandes paus pretos. Com certeza ele terá uma bela bagunça para limpar depois.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contos ridículos, em tradução automática sem correção, péssimos.👎🏽😒

0 0
Foto de perfil genérica

nota DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ para todos os contos que vc já publicou.

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos e achei cada um mais fantástico do que o outro. Estou aplicando algumas idéias em minhas experiências de comedor. Escreva mais!

0 0