Clichê é, mas sexo no trabalho é puro tesão

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 19/04/2015 12:52:16

Olá pessoal, decidi que não irei apenas postar contos sobre minha relação com o Erich (mas teram as continuações sim, apenas relatarei outras experiências entre as mesmas), nesse conto vou contar o que aconteceu na época que meu namoro terminou.

Tudo aconteceu no começo de 2015, eu havia começado a trabalhar em um laboratório clínico e lá tenho um grande amigo chamado Jhonatan, ele tem 23 anos e é um branquelo muito gostoso com o corpo definido e bem alto, gostamos de ficar em um corredor no térreo da empresa porque é mais reservado mas sempre sem malícia, nesse dia estávamos apenas nós dois pois iriamos apresentar um projeto novo então saímos mais cedo e não deu para esperar o pessoal,ele me tratava diferente a alguns dias, estava mais romântico e provocativo, tinha certeza que ele planejava algo.

Por causa da reunião estavamos trajando roupas mais elegantes, eu estava usando uma saia longa preta e uma regata de cetim branco e salto preto, bem maquiada e ele estava com calça e blusa social (estava uma delícia rs); então ele começou uma conversa estranha:

-Ka, você é muito atraente sabia?

Eu:-Ai Jhow assim você me deixa sem graça rs, temos uma apresentação importante, temos que estar impecáveis em todos os aspectos né.

Jhon:-Não Ka, o seu corpo me atrai sempre me atraiu, seu jeito, tudo sabe!... Ai nossa nem imagina que difícil é te falar isso, mas eu estou louco por você- interrompeu a fala e se jogou contra mim.

Estávamos em pé um de frente para o outro e ele me empurrou contra o muro e começou a me beijar apertando fortemente minha cintura, eu o empurrei e disse:

Eu:-Jhow o que deu em você?.

Jhow: Ka você está solteira, eu sei que também mexo com você minha ruivinha- ele disse voltando a apertar minha cintura.

Eu:-Mas e o Erich? Eu amo ele, você sabe

Jhow:-Vocês ainda estão em tempo, saiba usá-lo do jeito certo, quero que seja minha hoje.

E voltou a me beijar e dessa vez o tesão e o calor em minha buceta subiram pelo corpo, suas grandes mãos alisavam minha bunda me deixando louca de vontade, eu não queria mais resistir, ele começou a beijar meu pescoço e com uma mão alisava meu seio esquerdo e a outra apertava minha bunda, eu gemia baixinho arranhando as costas dele, o lugar que estávamos tinha muitas mesas e cadeiras, eu puxei ele para uma mesa, ele se sentou e eu subi no colo dele, o medo de alguém nos flagrar aumentava o tesão; eu me ajoelhei e abri o zíper de sua calça, ele gemia e implorava que eu o chupasse, eu comecei a beijar seu pau, um pau fino mas grande de uns 19 cm, eu mamava gostoso alternando em leves lambidas e punhetadas, ele gemia e dizia:

-Aii minha ruivinha, como você é gulosa, ahhhhh meu Deus eu quero mais, enfia meu cacete na sua garganta assim, ahhh vou gozar.

Ele gozou muito na minha boca, eu sorri e engoli tudinho ainda lambendo os dedos, então voltei ao colo dele e nos beijamos, eu subi na mesa e fiquei de quatro pedindo:

-Vem branquelo come meu cuzinho apertado, me fode gostoso logo caralho.

Ele ergueu minha saia,arrancou minha calcinha e começou a meter dois dedos na minha buceta, eu gemia e rebolava na mão dele, ele chupou um pouco minha buceta que babava de tesão, avisou que ia me comer então me empinei e ele veio se encaixar em mim, meteu sem dó na minha buceta, mesmo eu dizendo que não devia dava estocadas fortes me fazendo gemer feito louca, tirou e meteu sem dó no meu cuzinho, começou a puxar meu cabelo, dar tapas no meu rabo, e metia gostoso, eu gemia e rebolava gostoso dizendo:

Aiii cachorro isso, que caralho gostoso, fode sua cadela com força, abre meu cuzinho.

Jhow:-Nossa minha ruiva você é uma puta mesmo, caralho que tesão, vou acabar com você putinha.

Ele meteu muito e eu não aguentei gozei gostoso gemendo chorosa, senti que ele também iria gozar mas retirou o pau de mim e gozou na mesa, eu me virei decepcionada e ele riu e disse que não podia gozar em mim porque não conseguiria repelir toda porra antes da reunião, eu concordei e ri, nos beijamos, e nos ajeitamos o máximo que deu, então voltamos para o nosso andar, ainda nos beijamos muito no elevador.

A reunião foi ótima e para comemorar fomos para o apartamento dele onde fizemos uma festinha íntima maravilhosa, mas isso é história para outro conto rs

Saímos mais algumas vezes mas paramos quando me ajeitei com meu amado Erich rs

Beijos e até a próxima <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kah Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem dúvida, uma delícia!!! Devia voltar a escrever! Beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

retribuindo sua visita gata, muito excitantes seus contos, esperando por mais, ah avisando continuei meu

conto da uma passadinha lá bjcas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo Kah. Leia o meu, por gentileza e me mande email, seu puder. Vamos conversar mais? Seu clichê foi ótimo. Leia o meu conto. Grandes beijos e não pare de escrever. Vou esperar ansiosamente seu contato por email. Beijos quente. doutorpublico@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível