Cap 34 - Reconciliação? part 1 - Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 18/04/2015 21:27:11
Última revisão: 18/04/2015 23:19:19

O dia amanheceu perfeito na cidade sorriso,mas não pra mim! Me levantei ainda com os olhos inchados e caminhei em direção ao banheiro,se eu pudesse nem da cama sairia,e tive a confirmação ao me olhar ao espelho,eu tava um trapo!

Eu tinha arrumado minhas malas durante a noite,na tentativa de distrair a mente e não pensar em nada relacionado a Beatriz quando achei em uma gaveta uma foto em que eu e ela estávamos felizes juntas,foi me deparar com seu sorriso pra que toda minha força se esvaísse e eu desabasse,enfim .. Passei a noite toda agarrada a foto,curtindo toda a saudade e a fossa que minha morena me deixou.

Sábado de manhã,meu ultimo dia naquela casa,eu tinha certeza que demoraria muito pra voltar ali,sentiria falta mas estava decidida a esquecer tudo o que me fazia sofrer e partir.Ainda com os cabelos bagunçados recebi minha primeira visita do dia.

-- Nossa você esta péssima!

Serio isso? eu nada bem e meu melhor amigo ainda tripudia?

-- Idiota! Entra aí! - Disse me virando,dando espaço pra que ele entrasse em meu quarto.

-- Humm malas prontas? alguém aqui estava pensando em ir embora sem nem se despedir? Eu não acredito que você ia fazer isso Sofia.

Disse meu amigo indignado apontando minhas malas já prontas ao lado da minha cama. Fiz uma careta ao ouvir a cobrança,não que eu realmente fosse fazer o que ele disse,mas com toda a correria que tive durante o resto da semana ajeitando as coisas com trabalho e faculdade por causa da viagem eu esqueci de avisar ao mais próximos,principalmente porque quando tinha tempo pra pensar a unica pessoa que me vinha em mente era Bia.

-- Claro que não seu tonto! Eu ia avisar,mas não tive tempo amigo minha vida esta uma loucura! - Falei já desabando sentada em minha cama ao lado de Jona.

-- É por causa da Bia não é?

Nem me dei ao trabalho de responder,apenas olhei em seus olhos e os meus já cheios de lagrimas falaram por mim,Jona veio até mim me aconchegando em um abraço carinhoso. Ficamos assim durante um tempo em silencio,eu não precisava dizer nada,só aquele abraço já me confortava,me repreendi em pensamentos por não ter ligado pro Jona antes,desfizemos o abraço com ele me olhando seriamente.

-- Sofi eu preciso te contar uma coisa,é sobre a Beatriz ela..

Não deixei que ele terminasse de falar,levantei da cama cortando meu amigo agitada.

-- Jona não! - Ele continuou sentado onde estava me encarando com uma cara de quem não ta entendo nada,mas como eu já falei,estava disposta a esquecer Beatriz e ficar sabendo coisas sobre ela não era um bom começo,eu andava de um lado paro outro brigando consigo mesma se era melhor saber ou não,mas vai que ele me conta que a viu com outra? Não! eu não preciso mais disso,foi quando ele tentou dizer algo que o cortei de volta mas dessa vez gritei ríspida!

-- Sofi mais você precisa saber..

-- NADA SOBRE ELA ME INTERESSA MAIS!

-- Mais.. - ele ainda tentou

-- Jona por favor não! Eu já estou sofrendo demais por causa dessa garota,hoje eu vou embora e Beatriz é pagina virada ok?

Jona apenas fez uma careta mas assentiu que sim,ufaa.. Falar dela ia me deixar triste e tudo o que eu queri naquele momento era aproveitar bem antes de partir,Jona ia me fazer uma falta FDP!

-- Só quero te fazer uma pergunta,depois juro pra você que não falo mais dela. - Fiz uma careta pra ele mas assenti ja sabendo que ele não desistiria tão cedo.

-- Você ainda ama ela? - Sentei novamente ao lado dele em minha cama,não adiantava mentir porque ele me conhece muito bem,então respondi de uma vez querendo encerrar logo esse assunto.

-- Amo Jona,amo demais a Beatriz. Amo tanto que não sei se um dia vou conseguir esquece-la,mas de que adianta? ela ja partiu pra outra e o melhor que eu posso fazer é deixar isso pra la!

Jona me olhou como se soubesse de algo,e eu suspeitando que seria sobre a tal coisa que ele queria me contar,me levantei rapidamente já falando.

-- Agora chega disso porque eu quero aproveitar bem o meu dia festando com você,acho que vou ligar pras meninas,quero todo mundo aqui.

Falei as palavrinhas magicas "festando" meu amigo até esqueceu da nossa conversinha,veio ligeiro pulando em minha direção.

-- Aii Miga é isso que eu vim te falar,meus pais viajaram e a casa é minha! Hoje você não escapa de uma festinha!

-- Aii criatura me solta né? -- Ele pulava eufórico me segurando pela cintura me fazendo pular junto com ele.

-- Eu não to pra festa Jona ..

-- Ah não! nem vem com esse papo! Você esta indo embora e eu nem sei quando vou te ver de volta! Você vai sim senhora,eu vou chamar só os mais chegados.

-- Tah .. ta bom!

Aceitei sabendo que não tinha opção,Jona e eu passamos a manhã toda nos revezando entre conversas e brincadeiras,não notei o tempo passar e até me senti mais leve com meu melhor amigo ao meu lado,mas sabia que isso estava com o tempo contado e que mais tarde sera apenas eu em minha cidade natal. Já passava das 13:00 hrs tínhamos acabado de almoçar quando percebi meu amigo tenso olhando pro celular tocando em suas mãos,ele me olhou com um ar de preocupação e minha curiosidade quase me faz perguntar quem era .. Quase! Porque quando ia abrir a boca pra fazer a pergunta ele me pediu licença saindo imediatamente do alcance de meus ouvidos.

O que será que era? Ele me pareceu tão tenso não quis que eu ouvisse a conversa,pra ele não me contar só pode ser coisa muito séria mesmo,ai migo no que foi que você se me meteu heim? Fui cortada de meus pensamentos por Jona que retornava a cozinha ainda com o celular em mãos,seu olhar sério me gelou por dentro já que era raro ver ele assim.

-- O que houve Jona?

-- Nada demais miga,mas eu vou ter de dar uma saidinha. -- Ele falou tentando transparecer uma tranquilidade que era visível que ele não tinha naquele momento.

-- Como assim? Quem era no telefone? Você ta muito tenso!

Ele apertou os lábios pensando um pouco e resolveu abrir o bico.

-- Ai Sofi,tem um gato ai que ja faz um tempo que eu to afim,era ele no telefone. To tenso pela expectativa miga..

Esse sim era meu amigo,eu aqui imaginando um milhão de coisas e a tensão toda era por causa de macho aff..

-- Miga eu vou indo mais te espero as 4 e quero você linda viu? -- ele sorriu vindo até mim se despedindo.

-- Promete que vai?

-- Prometo! Agora vai logo bicha! -- Sorrimos e assim ele se foi me deixando mais uma vez sozinha.

Minha tarde se arrastou,sozinha era muito difícil não pensar na Bia tentava me concentrar em qualquer coisa que não fosse na saudade que eu estava sentindo da minha morena mas parecia ser em vão. Estava sentada no sofá tentando prestar atenção no programa que passava na tv quando suspirei e olhei as horas,3 da tarde hora de me arrumar .. Pensei

Estava quase pronta quando ouço meu celular tocar,era o Jona querendo confirmar se eu ia mesmo. Depois de me fazer prometer novamente que não deixaria de aparecer mesmo dizendo que ja estava quase pronta ele me fez jurar que não demoraria e enfim desligamos,me virei para o espelho e nada mal,estava simples mas bonita,coloquei meus brinco peguei minha bolsa e a chave do carro de minha mãe e parti pra tal festinha.

A casa do Jona não ficava muito longe da minha,por isso em 15 min eu estava encostando o carro em frente ao seu portão,estranhei o silencio,parecia não ter ninguém em casa mas o portão estava aberto,o que sera que esse menino ta aprontando.

Entrei e encontrei a porta somente encostada,pelo jeito eu tinha chegado cedo demais,passei pela sala procurando por Jona e rumei ao quarto onde ele com certeza estaria,mas este estava sozinho. Ja estava voltando pra sala quando um barulho vindo da cozinha me chamou atenção,é isso ele ta la! pensei ja caminhando.

Ao chegar na cozinha estaquei ainda na porta,senti minhas pernas amolecerem e meu coração disparar me meu peito com a visão da minha morena,ela estava de frente pra pia e de costas pra mim,ao sentir minha presença ela se virou e sua expressão foi de total surpresa,com certeza ela não sabia que eu estaria ali e eu ia acabar com a raça do Jona quando encontrasse com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto de todos voltou, que bom que esta de volta. Continuaa

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou, sua história é a melhor. Continua logo, linda

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a postar, sua história é a melhor. Continuaaa

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que você voltou, só não demora pra continuar agora

0 0
Foto de perfil genérica

não acreditoooo que você voltou, continua logo. Estamos muito felizes!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades dessa história. ..continua tá perfeito

0 0