Meu Primeiro Garoto de Programa em SP

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1146 palavras
Data: 18/04/2015 20:14:38
Última revisão: 18/04/2015 20:17:02

Boa noite a todos os leitores que me acompanham! Estive ausente por estes tempos por falta de historias que merecessem ser compartilhadas; mas esta acontecida na madrugada de sexta-feira, dia 17/04 para o sabado dia 18/04, tem de ser compartilhada. Para quem ainda nao me "conhece", vou me apresentar: me chamo Carlos mesmo, tenho 36 anos, sou branco, calvo (somente em cima da cabeca), tenho 1,75m e atualmente estou com 125kg (sou do tipo bear, o que para alguns é um atrativo mas para a grande maioria que tenho visto é brochante, pois não sou do tipo que a vida cotidiana ensinou a todos nós que é aceitavel e belo fisicamente).

Sou morador de uma cidade do interior de SP e as vezes, vou para São Paulo para me divertir: ja estive em clubes de sexo como o Blackout, Upgrade, Thermas Wild e o Labiritus. Ontem por tabela estive mais uma vez no Thermas Wild e nao posso me quiexar totalmente do que fiz la dentro: mamei muitas pirocas, de tamanho normal ou grandes mesmo e fiz garganta-profunda que me excitou muito a ponto de eu me masturbar muito; mas o que eu queria mesmo era gemer gostoso numa pica me fudendo o cuzinho!

Eu via varias fodas, entre os frequentadores que estavam no Thermas Wild, mas nenhum dos machos ali presentes me queriam para fuder e eu fui ficando cada vez mais irritado com isso (gente quando voce esta com tesao para dar o cuzinho, até irritacao rola, kkkk). O que tinha de machos de todos os tipos ali, mas a maioria pelo que pude observar é passivo (será que está havendo uma dominação de "passividade" com os machos?)

Bem, como eu ja estava com dor no maxiliar de tanto mamar as picas ali, resolvi ir tomar meu banho para ir embora e assim eu fiz: fui até o balcao, pedi toalha e chinelos e me dirigi para a area de banhos. Cheguei la e tinha uma dupla de machos se pegando; tomei meu banho rapido e fui me vestir ja com uma outra ideia na cabeca para aquela noite eu nao dormir com o cuzinho fechado!

Me vesti rapido, paguei a conta e ja estando na rua, dei sinal ao primeiro taxi que vi e ja dei-lhe o nome da rua para a qual devia me levar! Chegando nesta rua, fiz o pagamento ao taxista e me pus a andar: existiam boys com varios tipos fisicos, alguns ate medo davam por conta das caras que faziam. Andei mais um pouco e ja estava dando a volta na esquina quando me deparo com ele, parado num local quase em movimento, todo carinha de molequinho e acabamos nos cumprimentando!

Com este cumprimento, ele ja veio até mim e foi oferecendo seu servico: garoto de programa ativo, com uma piroca grande a grossona (segundo ele disse). Gente, quase todos os magros que conheco, escondem uma pica de respeito no meio de suas pernas e por tabela este eu achava nao devia fugir a regra, mas fiz cara de desconfianca. Fizemos os acertos com relacao ao "programa" ali mesmo e nos dirigimos a um hotelzinho proximo: chegando a recepção fiz o pagamento por duas horas, comprei uma cerveja para ele (ele queria Skol ou Brahma, mas só tinha Itaipava) e eu ria pela cara de descontentamento que ele estava por nao ter a que ele queria! kkkkk

Chegando ao quatro, ele ja foi tirando suas roupas e me falando que teriamos todo o tempo disponivel e, logo ele ja me punha pra mamar aquela pica que estando em repouso nao oferecia medo algum mas em estado de "combate" é do tipo que faz minha alegria em tamanho e grossura! Ja fui tirando as minhas roupas rapidamente, e conforme eu mamava aquela fica ele ia segurando minha cabeca pra que eu a engolisse toda e vertesse muita saliva, que ele espalhava em meu rosto!

Comigo ja pelado, o macho me mandou ficar de quatro e com minha bunda toda a sua disposicao, arreganhou minhas nadegas expondo meu cuzinho, que estava picando muito e comecou a me chupar! Que chupada esse macho me deu que perdi totalmentye a nocao de onde estava e me deixou com muito mais tesao ainda! Chupou-me um bom tempo e depois me mandou chupar sua piroca de novo, e depois ja foi encapando sua piroca para me fuder!

Estando ja encapado, se posiciou na minha traseira e foi empurrando devagarinho aquela pica da grossura de uma latinha de cerveja: eu mesmo ja nao sendo mais virgem do cu, sentia-me arregacando como se fosse a primeira vez, tamanha era a dor que estava sentindo mas, o macho entendia da arte de fuder de cu de passivo e quando menos eu esperava, aquela dor se transformou num prazer indescritivel!

Ja todo dentro de mim, comigo todo acostumado ele comecou a bombar com forca e até o fundo e foi me tirando gemidos que horas eram abafos por sua lingua em minha boca ou pelos tapas que eu tomava nas nadegas! Estava num tesão, um prazer tao grande, que meu pau, durissimo babava muito e o macho socava com cada vez mais forca! O macho sentindo o gozo se aproximar, me pergunta onde eu quero a gozada e digo "nas nadegas" e ao ouvir isso, ja saiu de dentro de mim (me deixando com uma sensacao de vazio), tirou a camisinha e se punhetou um pouco, despejando toda aquela porra na minha bunda!

Eu ja ia comecar a me maturbar, mas ele me mandou parar e dar uma relaxada no chuveiro com ele e foi o que eu fiz: liguei o chuveiro, entramos os dois embaixo e comecamos na pegacao. Como o clima esquentou de novo, ele ja me deu sinal pra mamar sua piroca de novo, que ja estava meia bomba e ao ficar durissomo, ja fomos pra cama de novo e ele me penetrou de uma vez e comecou a fuder com forca! Como eu ja estava "arrombado" da primeira foda, essa de agora foi prazer apenas: ele me estocava com forca mesmo, fazendo com que o som de atrito entre nossos corpos emitisse um barulho alto e que me causava uma excitacao enorme.

Como da outra vez, o macho sentindo o gozo chegar de novo, me pergunta onde eu quero a gozada e digo "na cara" e ele ja se poe a minha frente, tira a camisinha e se masturba; sem demorar muito, veio aquela quantidade de porra, leite de macho fresco, que me melecou a cara toda e ele ainda espalhou com sua pica, que mamei mais um pouco.

Descansamos um pouco, conversamos sobre amenidades, fomos tomar banho sem segundas intencoes e ja fomos nos vestir rapido. Peguei seu telefone e marcamos de na proxima vez que eu fosse a SP, com certeza eu ligaria para ele me fuder de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários