O meu vizinho casado 1

Um conto erótico de BetoH
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 03/04/2015 00:31:35

Depois das minhas aventuras com meu professor casado, macho e tesudo, fiquei com uma tara indescritível em homens casados. Eu fico extasiado em ver um machão, que gosta de buceta, mas também adora ter um macho passivo se deliciando no seu pau.

Eu tenho um vizinho casado e amigo do meu pai, que sempre desconfiei gostar de uma bundinha de macho. A primeira vez que comecei a suspeitar dele, foi quando tinha meus 12 anos e estávamos brincando carnaval na minha rua. De alguma maneira que não lembro qual foi, ele viu meus pentelhos que estavam começando a crescer e falou:

- Porra! Tu não raspa isso aí não é?

Eu falei:

- Não!

Ele: Olha os meus como são aparadinhos, tem que deixar assim.

Falou isso baixando um pouco do seu calção vermelho e mostrando sua rola mole dentro da cueca. Eu pude ver que ele aparava bem os pêlos e seu pau era lindo, moreno bem escuro, não muito grande. A partir daí, fiquei imaginando algumas fodas com ele, mas nunca pensei que seria real porque naquele tempo eu era uma criança ainda. Pois bem, o tempo foi passando e fui crescendo, cheguei aos meus 18 anos e comecei a beber. Meu pai também gostava muito de beber e esse meu vizinho era dono de um bar. No entanto, nada do que eu queria com ele se realizava.

Ele é um moreno de pele escura, não chega a ser negão, tem os olhos castanhos bem claros, seu cabelo grisalho, 42 anos, casado, com uma barriguinha de chopp e muito macho.

Chegando aos meus 23 anos, meu tio veio de São Paulo nos visitar e era perto do seu aniversário. Meu pai feliz com a chegada dele, que sempre foi muito querido por todos resolveu fazer uma festa aqui em casa. Compramos as cervejas no bar do meu vizinho gostoso e convidamos ele e a esposa para vir à festa. Eu sempre gostei da esposa dele e em toda festa dançávamos juntos. A festa foi ótima, bebemos bastante e todos foram indo aos poucos embora. Minha mãe foi dormir, pois trabalharia cedo e meu pai também. A esposa do meu vizinho também foi e ficamos eu, ele e meu primo.

Resolvemos então ir para frente da casa dele continuar bebendo mais cerveja. O marido da minha prima estava muito bêbado, então meu primo saiu para dar uma olhada nele, deixando eu e meu vizinho a sós. Nessa hora, como já era bem tarde, ele soltou a frase:

Vizinho: Eu estou de pau duro.

Coçou o saco e deu uma olhada safada para mim. Eu fiquei olhando pra ele e imediatamente peguei no seu pacote. Ele olhou pra mim e disse:

- Você gosta né?

Eu apenas balancei a cabeça e tirei a mão. Ele foi e apagou a luz da frente de sua casa, deixando apenas as luzes da rua nos iluminando. Já veio lá de dentro com a bermuda aberta e o pau que eu tinha visto mole, desta vez estava duro como rocha. Ele olhou para mim e disse:

- O tamanho está bom para você? Eu respondi:

- Sim.

Nessa hora ele queria que eu chupasse, mas meu primo vinha e eu disse para ele guardar a rola. Ele guardou e meu primo bebeu mais um pouco conosco e voltou para casa de novo. Imediatamente ele colocou aquela rola negra, de cabeça vermelha e dura para fora e me disse:

- Chupa um pouco vai!

Eu morrendo de medo do meu primo pegar falei:

- Ele vai voltar, é perigoso!

Ele disse:

- Bem rápido!

Eu caí de boca e chupei com uma vontade tão grande que engolia toda, chupava a cabeça e depois descia para as bolas. Depois lembrei do meu primo e parei de chupar, ele ficou se masturbando e eu olhando para ver se meu primo vinha. Ele passou a mão na minha bunda e disse:

- Quero meter toda minha pica nessa sua bunda,

Eu apenas assenti e meu primo voltou. Mas antes, ele me disse:

- Vamos sair comigo amanhã bem cedo?

Eu disse:

- Pode ser. Pra onde?

Ele:

- Um lugar onde eu possa te comer.

Eu:

-Ok.

Meu primo continuou na nossa cola e antes de irmos embora ele disse:

- Olha, vou te aguardar amanhã às 6h, você ainda vai querer aquela carona?

Eu disse:

Certo, vou sim.

Safado! Ele sabia que ia meter rola e ria com aquela cara de sem vergonha, como quem vai se dar bem. Mas, eu idiota como sempre, dormi demais e ele não me ligou para me acordar. Ao meio dia fui entregar uma faca que ficou na minha casa e ele veio buscar. Eu disse:

-Perdi a hora, nem deu para pegar aquela carona.

Ele disse:

Fique tranquilo. Depois a gente conversa.

Depois conseguimos mesmo que rápido dar aquela foda, mas isso fica para o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BetoH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários