Balada errada!

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 844 palavras
Data: 18/04/2015 07:56:15
Última revisão: 25/05/2016 04:27:14

*Whatsapp*

L: “Ei, tô precisando mt falar ctg ;(“

G: “ Quê que ta pegando linda?”

L: “Pode passar aqui em casa mais tarde?”

G: “Tranquilo (:”

G: “Indo nessa, a aula vai começar ;*”

A Larissa é uma das minhas melhores amigas, conheço ela...acho que desde sempre. A gente é muito cúmplice. Eu fui uma das primeiras pessoas com quem ela se abriu e contou que curtia garotas. Na verdade, se eu não fosse tão idiota eu teria me tocado, rsrs. Ela falou que só não falou antes porque achou que eu já tinha sacado. Mas não, eu sou muito leso mesmo. Ela tinha uma amizade muito próxima de uma garota. Até aí tudo bem, nunca desconfiei de nada até que...

G: Fala Lari, quê que tá rolando?! Vim correndo da faculdade pra cá...Esse teu papo me deixou preocupado. (Ok, mesmo ela não tendo falado muita coisa, eu já tinha sacado que algo não estava bem, a gente tem isso)

L: Eu e a Bia, a gente terminou ontem. Eu tô arrasada.

G: Terminaram??? Como assim???

L: A gente namorava. Não deu pra perceber? Cara, acorda pra vida!

Então, antes que achem que eu sou um completo retardado, rsrs, vou me explicar. A Lari e eu não vivemos juntos 24h, sabe? Tipo, um sempre está lá pra o que o outro precisar. Eu já tinha saído com as duas pra cinema e tal, mas sei lá, acha um comportamento normal de amigas, até porque a Lari é muito grudenta, do tipo que abraça e tudo mais. Ah, também eu tinha entrado a pouco tempo na faculdade e como eu meio que estava sem tempo e a Lari fazia faculdade e trabalhava numa loja de roupas no shopping, a gente meio que se falava mais por telefone. Eu estava no primeiro período de medicina, finalmente! Sonho realizado. 18 anos (na época). 1.80m e 79kg (a hora do pedigree, hehe). Voltando...foi uma semana de chororô, a Lari me contou os detalhes de tudo e depois de quinze dias ela me liga:

L: Gabriel, não interessa que você vai ter prova

G: Pow, você é foda né!

L: Tô na fossa seu puto, você vai sair comigo sim! E eu que vou escolher o local, esteja pronto e na portaria esperando, que vou chamar o táxi às 21h.

Na época, eu já tinha namorado diversas vezes com mulheres, inclusive tinha uma menina da minha sala que eu estava de olho. Fiquei fulo quando a Larissa me arrastou pra uma balada GLS. Pelo menos era de housemix, que curto bastante.

Como a Lari tava com “o priquito batendo palmas” a gente chegou cedo. Praticamente nem pegamos fila e fomos direto pra o bar.

L: Vem, vamos virar alguns shots! Liga pra polícia que eu tô menina bandida!

G: Bora, pelo menos bêbado eu vou ficar pra ver se me divirto.

Como eu sabia que ela ia entornar o caneco, tentei não beber muito, mas não deu pra ficar louco. Já estávamos muito “alegres” e uma loirinha baixinha já chegou junto pra dançar com a Lari, aproveitei e fui no bar, pra deixa-las mais a vontade. O local já estava lotado e tinha muita gente bonita, mas sabia que não tinha ninguém pra mim, mal sabia eu...

G: Ow, me vê um diablo (drink muito louco, com fogo e tudo, acho que é de tequila) e uma caipivodka de kiwi (pra Lari).

Virei o drink, nossa desceu rasgando tudo. Dei até algumas tossidas, rs. Peguei a caipifruta e virei de vez.

?: Puta que pariu! Tá louco muleque?! Olha só a merda que você fez!

G: Desculpa pow!

Porra, me fodi legal! Na hora que virei uma muralha estava atrás de mim. Cara, eu tenho um corpo bacana até, faço academia e tal, mas se aquele cara me desse uma mãozada eu nunca mais levantava do chão daquele bar. Só pedi desculpa e saí correndo, como o diabo foge da cruz.

G: Lari, me ajuda velho

Sim, eu praticamente cheguei dando uma voadora na loirinha e na Lari. Odeio ser empata foda, mas sério gente, que medo da porra! Contei pra Lari o quê que rolou.

L: Deixa de coisa pow, fica tranquilo aí. Bebe essa caipifruta e relaxa. Tô me divertindo aqui. É só nóia tua!

Dei um gole da bebida e quando menos espero alguém me virou pelo braço. Foi tudo muito rápido. Primeiro senti um cheiro muito bom, porra que perfume é esse?! Depois associei o restante dos fatos. Músculos e uma camisa suja. Como a música estava alta pra caramba, ele chegou no meu ouvido e falou:

?: Quero levar um papo contigo!

É amigos, fui arrastado. Me virei pra pedir ajuda a Lari, mas a vadia estava de olhos fechados se é que entendem...Foi tudo muito rápido, não que eu tenha sido literalmente arrastado, foi mais ‘conduzido’. Eu fiquei tão ‘trancado’ e sem reação que apenas fui levado. Esse bar tem uma área externa para fumantes, onde o som é mais tranquilo.

?: Bom... [continua]

É isso aí galera, um pouco da minha história. Abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gabsm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É sim, vitinho e Irish, abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua vai muito bom, se puder ler o meu conto "Tudo Sobre Leandro" eu iria adorar.. Seu conto e muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, já postei a continuação. Valeu pelos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Não faz isso cara, parar na melhor parte, CONTINUA LOGO!

0 0