Tirei a sorte grande

Um conto erótico de Dim
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 17/04/2015 15:34:40

Olá pessoal, olha eu aqui novamente.

O que vou contar é pessoal, mas é muito gostoso. Fico de pau duro só de pensar.

Sou casado há 8 anos e confesso, nunca perdi o tesão pela minha mulher. Ela é gostosa, muito gostosa.

A brincadeira toda começou na quarta-feira de manhã, acordamos e fomos nos preparar para ir para o trabalho. Só de vê-la de calcinha já fico extremamente excitado. Nesse dia ela se arrumou eu também, mas antes dela colocar a blusinha e a calça eu disse a ela que queria dar uma chupada na sua buceta gostosa, ela ficou meio em cima do muro, foi então que eu a empurrei na cama e comecei a chupar todo seu corpo, foi quando ela disse tudo bem, mas só deixo chupar meus peitos. Foi ai que abocanhei aqueles peitinhos que cabem na palma de minha mão que gostoso. Pronto eu já estava em ponto de bala já querendo me aliviar no banheiro ai ela me disse que não valia que eu esperasse ela chegar que ela ia subir em cima de mim. Passei o dia inteiro esperando pela noite.

Chegando em casa à noite nos conversamos um pouco e fomos ao quarto. Enquanto meus filhos estavam na sala e ela me disse, você não vai trancar a porta não.

Tranquei, já sai tirando toda a roupa e ela apenas de calcinha já. Tirei... Fui por cima dela e coloquei o pau que estava como uma pedra. A buceta gostosa dela já está encharcada, entrou fácil e gostoso. Comecei a bomba, bombeava com força e ela dizia nossa que pinto gostoso o seu. Nossa ela estava muito molhada de tesão e eu pirando já, ficamos um bom tempo assim, foi quando eu falei pra ela de quatro agora e ela arregaçou aquele cusão gostoso pra cima ficando com a cabeça no travesseiro e seu rabo pra cima. Peguei meu pau e sem cerimonias enfiei com tudo na sua buceta por trás, que sensação maravilhosa.

Eu bombeava com muito gosto, e bombeava e subia o cheiro da sua buceta excitada, nossa como adoro esse cheiro de sexo, tesão, excitação. Ela estava totalmente molhada que deu uma vontade na hora de parar e só chupar. Mas não, continuei bobando e puxando o ar para sentir o cheiro de sua buceta pedindo pra fuder ela.

Ficamos um bom tempo assim até que eu gozei muito gostoso. Gozei tudo que estava guardado desde manhã nela, posso sentir a sensação contando pra vocês agora.

Depois disso, antes de sairmos do quarto ela me disse, vou te mostrar uma coisa e se você não dormir eu faço, me jogou na cama e subiu em cima de mim. NÃO TEM POSIÇÃO QUE EU MAIS CURTA...e ela começou a pular em cima da minha pica, e rebolava aquele traseirão nossa, que mulherão eu tenho. E ela rebolava e pulava…de repente... ela saiu de cima e me disse, só se você não dormir....

Depois eu conto o resto...

Abraços pessoal, se quiserem me escrevam, conto.dim@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gel85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bacana de conto, é legal de ver casais fodendo gostoso... Tenho uns contos bem legais entre eu e minha esposa, convido para ler...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara maravilhoso esse conto, como é bom ler um conto de um casal sem traição. Parabéns

0 0