O Homem Poderoso Cap.6

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 17/04/2015 05:04:34

Antes de começar hoje, eu gostaria de dar um aviso. Não posso ficar postando os dois contos diariamente, portanto posto os que eu já havia escrito. Esperem, porquê os dois terão continuação. Eu não esqueço dos contos, é só falta de tempo. Só fiquei triste porquê tem pessoas diminuindo a nota deste porquê eu não posto o outro. Quanta hipocrisia...

Cap.6

- Um amor ?- meu coração foi as alturas e o meu nervosismo... Nem se fala.

- Sim... Um amor para chamar de meu... Acho que é isso que falta na minha vida...

- E você nunca amou na vida, Shingyouji ?- ele ficou em silêncio.

- Não. Tive apenas 2 namoros justamente por isso. Muita gente me chama de fresco e outros nomes, mas não é por frescura que eu estou sozinho. É porque a pessoa certa ainda não apareceu- sorri.

- Eu pensava que você nao gostava de romantismo e namoros puros.

- Porquê pensou isso ?

- Bem... Você é... Bonito e... Eu ouvi muitas coisas de você...- ele sorriu.

- Tipo o que ?

- Que você... Enfim... Mantinha relações em segredo... Era todo obscuro em suas relações...- ele sorriu.

- Acho que você ainda não conheceu todos os meus lados, Isa-Chan...

- E tem mais de um lado ?

- Tem...

- O que você fez de errado ?

- Eu... Nada...- ele sorriu-... Bem... Vai ser muito vergonhoso falar mas, eu vou dizer- ele respirou fundo- eu ainda sou virgem...- Arregalei os olhos.

- Aos 32 ?

- É...- ele focou o olhar no chão- eu realmente não queria que um momento tão importante acontecesse com qualquer pessoa.

De repente uma mensagem apareceu na TV

- Kinko jishin so ko desu !- este é um aviso de terremoto...

- Terremoto ?- Shingyouji se levantou- você já sabe o que se deve fazer ?

- Já, já !- eu já havia estudando como agir em caso de terremoto ou tsunami. Pra quem não sabe, o Japão é cortado por três placas tectônicas (GEOGRAFIA) e por isso está em constante movimento(literalmente). Geralmente se registram três terremotos por dia no Japão (A maioria deles imperceptíveis), mas de vez em quando um mais forte é sentido. Mas nesses dois meses que eu estava lá, ainda não havia visto um aviso de terremoto para Tóquio- será se é aqui ?

- Áreas afetadas: Província de Miyagi, Província de Fukushima, Província de Saitama, Tóquio. Preparem se para os tremores. Se protejam contra qualquer tipo de objeto que possa cair. Mantenham a calma ! Só saiam de casa se perceberem que é de extrema necessidade- vi Shingyouji correr e abrir a janela.

- Deixa a porta aberta- meu Deus ! Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia que realmente ia ter que enfrentar um terremoto...- caso a gente precise sair !- assim que ele falou isso, começamos a sentir os tremeliques. Eu apenas me segurei numa parede e escondi o rosto, como se não quisesse ver aquilo. Pra eles era normal, já que isso acontecia sempre. Mas para alguém que nunca presenciou nenhum tipo de desastre natural, a palavra Terremoto assustava.

- Nossos estúdios em Tóquio Shibuya passar por fortes tremores neste momento- foi assustador ! Meu coração batia forte como nunca antes. Pensei em toda a minha família enquanto via a terra tremer e algumas coisas caírem no chão. Fechei os olhos e rezei para aquilo passar logo. O chão tremia, as lâmpadas idem, alguns livros caiam no chão- o terremoto é de 6,3 graus na Escala Richter ! - e pensar que já existiu de 9 graus. Eu estava tremendo e me sentia longe dali. Parecia estar em choque ! Mas toda aquela sensação foi embora quando senti algo tocar a minha mão. Era ele ! Sim, ele havia colocado a mão dele sobre a minha. Eu nem acreditei ! A surpresa foi enorme... O seu enorme corpo me envolveu e ficamos abraçados, esperando aquilo passar.

- S-Shing Chan ?

- Calma, isso vai passar logo...- engoli a seco o misto de sentimentos que se passava dentro de mim naquele momento- uma vez, quando eu estava em Hokkaido, aconteceu um terremoto ainda mais forte que esse- ele falava bem baixinho, em meu ouvido, deixando meu coração ainda mais acelerado... Mas agora não era só por causa do terremoto- ela sempre disse, que imaginar lugares bonitos, nessas horas, ajuda a nos acalmar- eu sorri- imagino que estou no cume do Monte Fuji, sentindo um forte vento e uma sensação de que nada poderá me deter- eu tremia, mas não era de medo.

- Imagino que... estou nas praias caribenhas, vendo aqueles peixes lindos nadarem na agua cristalina.

- Ou então nas fontes termais da Ilha de Shikoku...

- Ou então na beira do Cristo Redentor- a mão dele sobre a minha... A voz dele no meu ouvido... Acabei me acalmando como nunca antes. Agora meu coração já não batia por medo. Era um outro sentimento... Uma nova sensação... Uma sensação gostosa que me deixava arrepiado... Nós nos envolvemos tanto na conversa que eu nem percebi que os tremores haviam parado.

- Ah, acabou- ele falou, me soltando.

- É verdade... - a TV soltou mais um comunicado

- Continuem atentos, pois podemos ter réplicas dos tremores em algumas horas... Até agora nenhum aviso de tsunami. O epicentro do sismo foi uma região ao norte de Tóquio e leste de Saitama...- ficamos um pouco desconcertados. Não teve como não ficar, depois daquele momento tão prazeroso. Éramos colegas de trabalho ! Apenas isso...

- Está tudo bem aqui ?- o vizinho apareceu.

- Hai, Yoshizawa-San..., só alguns vidros que quebraram, vou já recolher os cacos.

- Nossa, fazia tempo que eu não sentia um tão forte... Mas tudo bem, qualquer coisa me chama vizinho.

- Hai !- logo o homem saiu e nos deixou sozinhos de novo.

- Melhor eu ir embora. Vou ver os estragos que esse tremor deixou no meu apartamento.

- Tudo bem...

- Ah... Eu vou passar aqui amanhã de manhã...

- Mas...

- Saki quer te ver !

- Sério ?- sorri.

- Sim... Então me espere por favor...

- Hai ! Esperarei, Shing-Chan...- o acompanhei até a porta.

- Bem, já sabe, não tranque a porta, e durma com documentos e mantimentos por perto. Desligue o gás por precaução.

- Tudo bem...

- Deixe a TV ligada pois serve pra te ajudar a acordar caso algo aconteça.

- Hai...

- E já sabe, Isa-Chan, se acontecer algo, me avise...

- Tudo bem Shin...- nesse momento minha voz sumiu. Foi o momento em que ele deu um beijo no meu rosto. Um beijo demorado e... poderoso !

Continua

Gostaram ???? Relatando algumas experiências desagradáveis de Tóquio. Lembrando que tudo o que eu falei sobre terremotos aqui e verdade. O Japão é um pais super Kawaii, mas propenso a desastres naturais como nenhum outro. Obrigado por comentarem... Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários