A lavoura

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Homossexual
Contém 333 palavras
Data: 17/04/2015 00:18:42

A lavoura, será uma serie com publico alvo gay, será baseada em dois personagens principais e um grande numero de coadjuvantes, tendo como classificação indicativa maiores de 18 anos. O primeiro capitulo não é o de hoje esse é apenas uma palha do que estar por vir , ficou curto porque ele é extremamente introdutório.

A lavoura Capitulo I parte A a visão Leonor

Faltavam alguns crepúsculos para o outono do ano de 1903, eu devia ter entre doze e treze anos, porém sempre me davam alguns anos a mais, talvez pelas rugas ou ate mesmo pela maturidade ao falar. Nessa época meus pais ainda eram vivos então morávamos todos juntos na nossa fazenda, eramos agricultores, plantávamos milho numa área tão grande que a vistas não podiam alcançar.

O milharal era muito extenso, os olhos não podiam ver o seu fim, por ser criado ali eu sabia que ele terminava atras das colinas onde um riacho de água cristalina e com peixes mansos passava, ali apesar de proibido pelos meus pais era um ponto frequente de encontros de casais.

Enfim como eu dizia lá no primeiro paragrafo, era quase inicio de outono, faltavam poucas noites até que as folhas das arvores começassem a cair, já era madrugada quando tudo começou, eu estava como de curtume deitado no meu quarto que tinha vista direta pra lavoura, tudo parecia tranquilo ate que um dos capatazes entra em desespero na casa, gritava a todos por algum motivo a lavoura tinha sido incendiada... labaredas de fogo estavam em todas as partes, a fumaça podiam ser vista a quilômetros dali tudo até então havia se perdido... enfim começavam os problemas da minha vida e de mais algumas centenas de jovens inocentes...

fim

Primeiramente agradeço a todos que leram fico muito feliz por isso :-)

gostaria que vocês deixem sua marca nesse historia, comentando dando a sua opinião, o seu recado

meu e-mail, pra whatsapp teteu.mateus2015@gmail.com

provavelmente o próximo capitulo saia até as 19 horas de sábado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teteu2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Parece q vai ser bem interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrei do livro do Raduam Nassar, Lavoura Arcaica, por causa do titulo. Mas acho que sua historia sera diferente. O livro contava um caso de incesto. Prossiga.

0 0