Meu Primo Idiota - Capitulo Único

Um conto erótico de Vinii Colombinii
Categoria: Homossexual
Contém 3410 palavras
Data: 02/04/2015 16:21:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando eu tinha 16 anos meus pais morreram em um acidente de carro eu pro sorte consegui escapar da morte, fui morar com a minha avó, ela morava em um cidade vizinha da minha com meu primo, Pedro é o típico brutamente de cidade pequena, parecia um rato de academia de tanto músculo, as pessoas passavam por ele e abaixa a cabeça, eu nunca sequer senti um arrepio perto dele, ele podia gritar o quanto quisesse comigo e virava as costas e saia andando, estudávamos em um escola particular paga pela minha avó, vovó tinha herdado uma boa quantia em dinheiro dos pais então tinha a vida sossegada, a escola estava armando uma viagem de fim de ano pra os alunos, eu e minha melhor amiga Marina estávamos megas ansiosos, vovó concordou que fossemos com a condição do Pedro não arrumar confusão por lá, se caso acontecesse ela iria pessoalmente nos buscar, Pedro morria de medo da vovó, se ela falar que vai fazer, não tem cristo no mundo que tire a idéia dela.

- Ai amigo estou tão ansiosa, quero entrar naquele resort branca e sair negra de tanto sol que quero tomar - disse Marina.

- Nem me fale unhas eu já nem tenho mais, a única coisa de ruim dessa viagem é o Pedro, eu tenho certeza que aquele bicho do mato vai arrumar confusão por lá, eu juro que se ele aprontar qualquer coisa lá e estragar minha viagem eu mato ele.

- Amigo, é só você fingir que ele não esta lá, você é o Rei dessa escola, o único fora eu que não tem medo dele. – disse ela.

- Eu juro que não entendo como as pessoas têm medo dele, pra mim ele e um pincher é a mesma coisa, só faz barulho, quando chega perto e bate o pé ele corre, por falar no cão, olha quem vem ali, ele e suas crias, não entendo o que essas pessoas pensam da vida.

- Vinicius, a vovó assinou a sua autorização pra viagem – perguntou educadamente Pedro.

- Sim, porque o seu não? Perguntei eu.

- Ainda não – disse ele sério.

Os amigos de Pedro ficavam infernizando a Marina que me olhava sério.

- Pedro você pode pedir pra suas crias pararem de encher minha amiga. – disse olhando pra ele.

- Rapazes vamos, pra minha vó não ter assinado a minha alguma coisa tem. – disse ele saindo andando.

- Tomara que sua vó nem assine então, vai ser um prazer não ter a presença do Pedro com aquela cambada. – disse Marina rindo.

A noite estava eu no meu quarto quietinho ouvindo umas musicas e lendo A Cabana, Pedro entrou metendo o pé em tudo, eu cheguei a cair da cama de susto.

- Hei que isso, ta nervoso morde a testa querido, minha porta não tem nada haver com isso – disse eu sério.

- Será que você poderia abaixar essas suas musicas de viado, por favor, meus amigos estão no quarto comigo e já esta ficando feio pra mim – disse ele gritando.

- A isso é problema meu por que...., ah espera isso não é problema meu, agora se você puder sair eu estou concentrado lendo um bom livro e você esta atrapalhando isso- disse eu calmamente.

Ele foi até meu radio e puxou da tomada com tudo, fazendo com que o que estava encima da estante caísse no chão, inclusive um porta retrato de vidro com a única foto que eu tinha com meus pais, que caiu no chão e espatifou, Pedro ficou sem reação ao ver aquilo, eu só respirei fundo.

- Pedro, por favor, sai – uma lagrima já escorria no meu rosto.

- Vinicius me perdoa, por favor, você sabe que eu nunca faria isso com seu porta retrato. – disse ele de cabeça baixa.

- Pedro estou pedindo pra você sair antes que eu deixe o nervoso falar mais alto e desconte e você, e ao contrario de você eu não uso as pessoas pra isso, agora por favor sai. - disse abrindo a porta.

Assim que ele saiu eu fechei a porta e deixei meu corpo deslizar por ela, minhas lagrimas que antes eu estava segurando, agora já saia com tudo, levantei e fui pra cama, lá apaguei, acordei no outro dia com o despertador tocando igual a um louco, levantei, chacoalhei o corpo e deixei toda aquela tristeza do dia anterior pra traz, tomei meu banho me arrumei caprichado e desci para tomar café, cumprimentei apenas minha avó, fingi que Pedro não estava ali, o motorista da vovó nos deixou na escola.

- Amigo, a viagem é daqui a dois dias, conversei com a professora pra nos colocar perto, de preferência juntos, porque ninguém merece ficar dentro do ônibus com gente que a gente não conversa né.

- ai que ótimo, amiga o Pedro entrou no meu quarto ontem com fogo no cu, e derrubou o porta retrato com a foto dos meu pais, eu juro que quero matar ele. – disse eu pra ela.

- Você não o matou na hora? Eu mataria e ainda jogaria o corpo em um rio cheio de piranhas famintas – disse ela rindo.

Entramos pra sala de aula e Pedro seus seguidores já estavam sentados no fundo, ele não estava com uma cara muito boa, estava quieto, todos estavam estranhando, a coordenadora veio dar as intrusões da viagem e quem iria com quem, Graças a Deus cai junto com Marina, mais o pior de tudo o Pedro caiu na poltrona de traz, claro que ouve aquelas picuinhas mais nada grave, viajaríamos a noite pra chegar descansado no Resort e poder aproveitar a praia durante o dia, aqueles 2 dias voaram nós nem vimos passar, no dia da Viagem estavam todos eufóricos, Marina ficou o dia inteiro comigo até a noite, vovó foi de casa até na escola falando que se Pedro aprontasse algo ela buscaria ele pessoalmente, o motorista guardou nossas malas, nos despedimos da Vovó e entramos, Eu quis ir na Janela, as pessoas foram se acomodando até a hora que as luzes se apagaram, colocaram um filme mega idiota pra passar, eu não assisti coloquei meus fone de ouvido peguei um Edredon e apaguei, no meio da madrugada acordei com Marina me cutucando, tirei os fones pra ouvir o que ela queria.

- Vinii você poderia pedir pro Pedro parar, escuta só.

Pedro ficava batendo a mão no Joelho e falando Ninguém vai dormir, Ninguém vai dormir.

- Todos estão reclamando mais ninguém tem coragem de vir pedir pra ele parar. – disse ela virando os olhos – E se eu tiver que levantar, você sabe que não tenho paciência, vou tacar ele fora desse ônibus - disse ela nervosa.

Eu levantei no banco e fiquei frente a frente com Pedro.

- Pedro as pessoas estão tentando dormir, você poderia, por favor, parar com isso, me acordaram só por causa dessa sua gracinha. – disse eu olhando pra ele.

- Uai, quem manda você querer ficar ajudando esses babacas, coloca seu fone e dorme barbie, você não vai querer chegar lá com olheiras – disse ele me zombando.

- Pedro você se esqueceu do que a vovó te falou, por favor, se você estiver sem sono eu tenho remédio na minha bolsa – disse eu calmamente.

- eu não quero remédio, fica na sua ai, se contar pra vovó eu te arrebento. – disse ele me ameaçando.

- Pedro estou te pedindo, por favor, se você não parar eu vou ter que tomar um atitude, e você não vai gostar- disse eu olhando em seu olhos.

- Faz o que você quiser não me importo. – disse rindo.

- Okay, Professora no próximo posto peça pro motorista parar, por favor, eu irei descer, eu não vou continuar essa viagem. – Disse eu.

Assim que o Ônibus parou, somente eu desci, peguei minha mala e sentei no banco, ninguém se interferiu na minha decisão, não liguei pra minha avó, não iria acordar ela naquele horário, só fiz isso pra dar um susto em Pedro, eles voltariam pra me pegar. Dito e feito, 15 minutos e olha o ônibus voltando, Pedro desceu e veio em minha direção.

- Você poderia voltar pro Ônibus, por favor?

- Não obrigado, já liguei pra vovó e ela me mandou esperar ela por aqui.

- Você ligou mesmo? Cara eu to ferrado, você falou o que pra ela – disse ela com uma cara de medo.

- Que você estava infernizando no ônibus, eu pedi pra você parar, você não quis e eu Desci. – disse olhando pra ele.

- Liga e diz que tudo já se resolveu e volta pro ônibus, por favor, eu prometo que vou parar Vinicius.

- Pedro se eu ouvir um ruído seu naquele ônibus, eu desço novamente, só queremos ter uma viagem tranqüila, você pode nos proporcionar isso?

- Sim – disse ela de cabeça baixa.

- ótimo, vamos o motorista já deve estar nos xingando.

Guardei minha mala novamente e subi, todos me olhavam, sentei no meu lugar e continuamos viagem.

- Amigo Parabéns pela atitude, Pedro ficou louco quando viu que você não estava brincando, pediu por favor pra Coordenadora voltar pra te pegar, que ele não falar mais um A.

- Marina eu conheço o Pedro, é só pegar no ponto fraco dele que é minha Avó, todos estamos cansados só querendo dormir e o bonito se acha no direito de não deixar, Amiga agora eu vou dormir, que essa história já rendeu de mais, beijo.

Abracei-me no edredon de novo, coloquei meus fones e capotei, acordei com marina me cutucando pra avisar que já havia chegado, descemos e fomos cada um pro seu quarto, eu nem quis saber de sair mais, deitei na cama e continuei dormindo, acordei já a noite com minha avó me ligando pra perguntar se estava tudo bem, já aproveitei pra tomar um banho, sai pra comer algo e ver se encontrava Marina, ela estava com um rapaz conversando eu preferi nem conversar com ela, fui pro restaurante e me sentei sozinho mesmo pra comer, logo vi Pedro entrando sozinho também, ele me viu e veio na minha direção.

- Posso sentar aqui com você? – perguntou ele.

- Claro, senta ai pelo menos não janto sozinho. – ele se sentou.

- Aonde você se meteu hoje, não te vi em nenhum canto – perguntou.

- Se eu te falar que capotei e acordei agora com a vovó me ligando-disse eu rindo de mim mesmo.

- Ela perguntou de mim, de ontem à noite? – perguntou.

- Só perguntou se você estava bem, eu respondi que sim, ontem à noite eu não liguei pra ela, ela iria te matar por ter feito o que fez, sem contar que tiraria sua mesada.

- Ufa, Cara você me tirou um elefante das costas, estava tenso com aquilo, me desculpa por ter feito você passar por aquilo, às vezes sou um idiota e não percebo. – disse ele rindo.

- Pedro, eu não entendo como um cara tão bonito, inteligente, se deixa levar por más companhias, você tem um futuro brilhante e joga tudo pro alto como se não fosse existir o amanha - disse olhando nos olhos dele.

- Vinicius se eu não for assim com as pessoas elas não me respeitam, e eu odeio isso.

- Pedro, presta atenção em uma coisa as pessoas não respeitam, muito pelo contrario elas tem medo de você, você me respeita?

-Sim. – disse ele.

- e o que te faz você me respeitar? O medo deu contar pra vovó às cagadas que você faz isso não é respeito, Respeito e você me admirar por algo que eu faço. – disse eu.

- se parar pra pensar por esse lado é verdade, as pessoas tem medo de mim, por isso elas nunca falam nada pra mim – disse ele pra ele mesmo.

- então Pedro para pra pensar somente 1 coisa, não faz com as pessoas o que não gostaria que fizesse com você, não xingue as pessoas pela opção sexual dela ou cor, hoje você sabe que é Hétero, mais e se amanha você acordar e perceber que não era aquilo que você gostava, bom eu já terminei de jantar, Obrigado pela companhia. – disse eu sorrindo pra ele.

- Hei o que você vai fazer agora? Bora dar um role na praia comigo?

- Sei não Pedro, vai que aqueles seus surtos voltam e você resolve me matar afogado no mar, to de boa. – disse eu.

- Vinicius larga a mão de ser idiota, bora. – e saiu me puxando pelo braço.

Fomos andando na areia até um monte de pedras, lá sentamos e ficamos vendo o mar batendo nas pedras.

- Vinii como moramos na mesma coisa e nunca tivemos uma conversa decente como hoje – perguntou ele me olhando.

- Por que você era um idiota – disse eu.

- Nossa essa Doeu – disse ele rindo.

- Vinii, como é esse negocio de ser Gay? – perguntou ele olhando nos meus olhos.

- Pedro ser Gay é mesma coisa de ser Hetero, só muda o Gênero, - disse eu.

- Mais assim todos gays dão a bunda? – perguntou.

- Pedro, no meio Gay existe o Ativo e o Passivo, Ativo é o cara que come e o Passivo quem da, ou seja Ativo-Homem – Passivo-Mulher, não é porque a pessoa é Gay que ela da a bunda, existe o versátil que da e come. – disse eu explicando.

- hum e você é o que Vinii? – perguntou.

- Eu sou Passivo, não curto esse negocio de comer não. – disse rindo.

- Vinii, como é o beijo de outro homem? – perguntou.

- Nossa quanta pergunta kkkk, a Pedro o beijo do homem é mais firme, com mais vontade, não é aquela coisa fresca igual mulher, você pode apertar, que quase não tem reclamação. – disse eu Explicando.

- Vinii me beija? – disse ele olhando nos meus olhos.

- Ta louco Pedro, você é meu primo isso é incesto. – disse eu olhando assustado pra ele.

- Nada haver Vinii, eu sou quero saber como que é, não vamos transar nem nada. – disse ele.

- Pedro alguém pode nose me beijou.

Ele deitou em cima de mim e nunca mais parava de beijar.

- è você tem Razão Vinii o beijo masculino tem mais vontade, ah você beija muito bem também – disse ele rindo e me deixando sem graça.

Voltamos pro Resort e cada um foi seu quarto, não contei pra Marina o que tinha acontecido, Eu fiquei pensando o que teria acontecido com Pedro, Certeza que ele teria batido a cabeça, amanha ele voltaria ao normal e voltaria a me maltratar, suspirei deitei e dormi, acordei no outro dia com batidas na minha porta, até achei que seria Marina, mais era Pedro, até estranhei.

- O que você quer Pedro? – perguntei seco.

- Nosso bom dia pra você também, eu vim te chamar pra vir tomar café comigo – disse sorrido.

- Pedro o que esta acontecendo com você? Se você esta armando algo pra cima de mim fala logo, você não é desse jeito – disse na lata.

- Vinicius eu curti sua companhia, mais parece que você não curtiu a minha, só quero ficar na boa contigo, pode ficar tranqüilo. – disse ele suspirando.

- Okay, entra ai, só vou trocar de roupa. – disse eu.

Peguei uma peça de roupa e fui em direção ao banheiro, eu praticamente pulei dentro da água e sai, quando sai Pedro estava deitado na minha cama abraçado com meu travesseiro.

- Se eu encontrar um fil de baba ai, eu te mato – disse rindo.

- o que você faz pro seu travesseiro ficar tão cheiroso assim. – perguntou.

- durmo nele uai, é meu cheiro esse daí.

Rimos e saímos em direção ao Restaurante, passei no quarto da Marina que assustou quando me viu com Pedro, aliais todos estranharam até as crias dele, tomamos café e rimos muitos das idiotices do Pedro, ele sabia ser legal quando queria, Marina amou esse novo Pedro, fomos à piscina, Pedro estava com uma sunga vermelha, que não teve quem não suspirou vendo ele, foi uma tarde até que agradável, só teve umas partes que aqueles ratos amigos do Pedro ficaram infernizando mais nada que um bom grito não resolvesse, à noite eu e ele fomos jantar sozinhos, estávamos com uma intimidade até que legal, eu ainda estava com o pé atrás mais estava dando essa chance pra ele, depois do jantar fomos pro meu quarto assistir um filme, acho que era A Prova de Fogo, não agüentei e comecei a chorar no meio do filme, Pedro dormiu e eu fiquei olhando ele dormir, fiquei com dó de acordar ele, afinal ele era meu primo e não tinha nada haver ele dormir comigo ali, dormi também, acordei no meio da noite com ele me olhando, parei e fiquei olhando pra ele também.

- O que tanto me olha Pedro?

- Eu queria entender como eu pude ser idiota esse tempo inteiro, você é a pessoa que eu sempre procurei pra estar do meu lado e nunca achava, vai ver meu preconceito não me deixava ver isso, Vinicius eu estou apaixonado por você, to perdido, quero você - disse ele me olhando nos olhos.

- Pedro você tem noção da força das suas palavras, o que você esta dizendo é algo que não tem volta, a palavra Apaixonado foi mencionada, e você é meu Primo Pedro tem noção disso. – perguntei.

- Nossa Vinicius como você fala, esquece a lógica, esquece que sou seu primo e presta atenção no que eu te falei, eu te quero.

- Pedro faz um favor pra mim então? – disse pra ele.

- Diga.

- Me ame com todas as suas forças - e o puxei pra mim.

Começamos a nos beijar com pegada, fomos tirando camiseta com calça e cueca, o Pau do Pedro era gigante eu até assustei quando vi, ele riu da minha cara, Ela apertava minha bunda enquanto me beijava, foi descendo, chupou meus peitos e me virou de costas, abriu minha bunda e cai de língua no me cu, ela ia cuspindo e socando os dedos, eu só gemia.

- Geme mesmo meu putinho, geme que hoje eu vou te mostrar como um verdadeiro macho fode. – disse ele.

- Pedro, eu sou virgem – e afundei minha cara no travesseiro de vergonha.

- Se ta falando sério Vinicius? – fiz que sim com a cabeça.

Ele ficou louco, começou a dar tapas na minha bunda e socar os dedos, vinha uma dorzinha mais nada que não agüentasse.

- Amor, me chupa, por favor – disse Pedro.

- Peguei aquele pauzão e coloquei na boca, Pedro quase me matava sufocado, ele ia socando garganta adentro e foda-se respiração, tirava o pau da minha boca e ia batendo na minha cara, ele deitou na cama e mandou eu subir por cima, comecei a deslizar naquela tora, sentia uma dor muito forte, Pedro colocou o dedo na minha boca pra eu morder, eu quase arranquei o dedo dele fora, Quando senti que estava tudo dentro, comecei a subir e descer devagar, Pedro jogava a cabeça pra trás e ficava urrando, ele me puxou pra beijar e começou a socar muito mais forte, eu simplesmente senti meu cu contrair e gozei melando Pedro inteiro, ele por sua vez tirou o pau de mim, mandou eu ajoelhar e gozou tudo na minha cara, no começo eu meio que senti nojo, mais depois acostumei, fomos no banheiro tomar banho ou pelo menos tentar né, voltamos pro quarto pra dormir, Pedro meio que me pediu em namoro, curtimos o final do Resort juntos, Marina ficou bem contente quando eu contei, no ultimo dia estávamos tomando café da manha quando os ratos do Pedro chegou.

- E ai Pedrão quando vai deixar o viadão ai pra voltar andar com nós, tamo começando as desconfiar que mudou de lado. – disse um deles fazendo o resto rir.

Pedro só mandou o primeiro o soco que o cara vuou, eu só vi aquela montanha de músculos levantando e voando em cima do cara, eu não sabia o que fazer então pulei na frente dele, ele ia matar o cara se continuasse.

- Pedro, calma, psiu olha pra mim, passou – puxei-o pra mim.

- Isso aqui é pra todos verem o que vai acontecer se mexerem comigo ou com meu namorado, minha vida não tem nada haver com vocês. Agora vem Vinicius que um futuro lindo nos espera e você é a única coisa que eu preciso pra ser Feliz.

Fim.

Então queridos aqui esta mais um texto, eu juntei todas os comentários e saiu isso, Juro que eu tentei o maximo pra deixar bom, se não ficou me perdoem, Cíntia vamos fazer assim, logo logo eu posto um conto com todos eles se encontrando no futuro pra falar de como estão, Okay, não vou fazer contos com vários capítulos porque pra mim perde a graça fazer vocês esperarem, conto com capitulo único é bom pelo seguinte fato de acabar no mesmo dia, não sei se o tamanho ficou bom, então qualquer coisa me perdoem, super abraços pra vocês. Vinicius Colombini.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini Colombini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, maas é como disseram, o cinto poderia ser melhor explorado. Eu

percebi que você só gosta de escrever em capítulo único ne? eu entendo que você prefira assim e tenha medo de que ele fique muito grande, mas eeu particularmente não ligo pra isso. Tem contos aqui em capítulos únicps que são enoormes e eu gosto muito hehe. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, realmente vc sabe finalizar uma história....

Agora só uma observação: *vc poderia seguir o conselho do Dark, com certeza ficaria algo mais real.

Mas desde já parabéns, como já falei seus contos sãos incríveis.

Flw!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai....parei na parte que diz:ativo-homem, passivo-mulher....onde aprendeu isso cara? Nao rola.....

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Vinícius, apesar de ter apreciado muito a sua forma de narrar a história, eu estou de acordo com o Dark, ele tem razão.Você foi "com muita sede ao pote". Deveria levar um pouco o Pedro em banho maria, deixar ele sofrer um pouco. Por outro lado devia criar um clima especial para a confissão do Pedro que deveria ser feita com muita dificuldade porque, como bem diz o Dark, ninguém muda do dia pra noite assim tão facilmente. O conto, apesar de bem escrito, faltou suspense, você deu muito depressa seu cuzinho ao Pedro, que assumiu muito depressa sua condição de homossexual ativo. Deveria ter apimentado sua relação com ele.Gostei de seu conto, mas não senti tesão com ele.mas acho que você tem cacife pra fazer algo mais excitante. Um beijo do Spartacus. (Se quiser conversar comigo, meu e-mail e: talles.helenus@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, continue com os cap. únicos, você é um dos poucos que faz isso e eu amo! Série de contos com vários cap. já temos muitas aqui e eu amooooooo seus contos. Continue do jeitinho que está. PERFEITO 💜💙💜💙 Eu mesmo ando meio cansado de ficar esperando os autores postarem novos capítulos das séries de contos. Continue do jeitinho que está, você se mantém original com sua maneira de fazer "capítulo único"!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente perfeito!! Amei!! Quero mais contos assim..

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser lindo! Amei o capitulo de hj, quero muito ver o futuno do Pedro e do Vini eles são dois lindos.

0 0
Foto de perfil genérica

¬_¬ nao leve isso como algo ruim! é só que todos os seus contos foram feitos para serem grandes e de varios capitulos! e como voce nao faz assim, tudo fica amontoado e irreal! ninguem muda da agua pro vinho em 1 dia! ninguem diz estar namorando alguem do mesmo sexo em apenas 1 dia! principalmente se era hetero! algum tempo, pelo menos 5 dias devem passar, para fazer parecer mais real! e juras de amor eternoe coisas assim nao devem ser feitas do nada! devem ser colocadas no seu tempo exato! pois namoros que começam assim rapidos, terminam com alguem sofrendo muito! aqui é um conto, eu sei, mas, para dar um realismo a tudo, o tempo e o tamanho sao importantes! eu adorei o conto, adoro todos os seus contos! e voce sabe!

bjinhos do dark.

0 0